1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Viagem 2 - Medan

História This is Real? - Viagem 2 - Medan


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Oi amores! Mais um Cp desculpe pela demora. Boa leitura e desculpe pelos erros de português.

Capítulo 21 - Viagem 2 - Medan


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Viagem 2 - Medan

                    ~• Hope - On •~

Oyuky ainda está dormindo! Pegamos no sono no tapete. Acordei por frio, e meu amor está tremendo um pouco. Levantei e peguei um cobertor, a cobri e dei um celinho em seus lábios. Me dirigi a porta do banheiro e ela me chamou.

Oyuky - Daddy? - disse doce. Ela me enlouquece me chamando assim.

Hope - Pode falar meu amor. - Sorri indo até ela.

Oyuky - Pode pegar um copo d'agua pra mim? - fez Aegyo

Hope - Claro anjo, ja volto. - coloquei seu cabelo atrás da orelha e pus uma calça descendo sem blusa. Peguei a água para Oyuky e fui ao banheiro. V estava la.

V - Vejamos quem está aqui. - se aproximou de mim rindo.

Hope - Qualé Taehyung me deixa em paz, só vim pegar uma água. - sai do local sem ir ao banheiro.

V - Volte aqui J-Hope! - me puxou pelo ombro me fazendo cair no chão - Então você comeu a vadia da Oyuky!? - sorriu malicioso.

Hope - Não viaja Taehyung! - me levantei indo até a porta.

V - Vai. Fala que a comeu - colocou a mão no bolso.

Hope - Escuta aqui seu pateta, eu não comi a Oyuky, e ela não é uma VADIA, veja bem como fala com ela. E se você sair espalhando isso vou lhe dar um soco na cara. - sai bravo e V não falou nada apenas riu.

                    ~• V - On •~

Meu plano estava quase pronto! Graças ao Idiota do J-HOPE. Daqui alguns dia ela estará em minhas mãos querido.

~• Ligação on •~

Hyuk - V!? Eai? Conseguiu?

V - Consegui mais do que devia! Agora só falta editar o audio! hahahahaha

Hyuk - Hahahahaha você é terrível! Me mande pelo computador no email que te enviei. Daqui alguns dias ela será sua Hyung!

V - Será mesmo! Hahahaa

Ligação Of

                   ~• Oyuky - On •~

Jin - ACORDEM!!! JÁ SÃO 11:05 NOSSO TREM SAI DAQUI 45 MINUTOS!!! - gritou entre os berros do lado de fora da porta.

Hope - Vai la atender anjo. - Se virou de olhos fechados.

Oyuky - Daddy! - Gemi baixo.

Hope - Não me provoque mocinha. - levou as mãos a minha perna.

Jin - EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA - gritou mais alto batendo na mesma.

Oyuky - Daddy vai lá abrir. - disse rindo baixo

Hope - Ok! Eu vou. - se levantou e ficou imobilizado olhando para o quarto.

Oyuky - O que foi Daddy? - o olhei e Hope estava pelado. - Daddy você está sem roupa! Coloque uma já! - disse tampando os olhos com o tapete.

Hope - Qualé anjo! Até parece que não viu o gostosão aqui sem roupa ontem! - sorriu me olhando.

Oyuky - Aishi! Não fique ai parado! Abra a porta pelo menos! - disse com o tapete ainda em meu rosto

Hope - JIN? - Gritou indo até a porta

Jin - VAI ABRIR OU NÃO!? - Gritou com um tom bravo e de reprovação

Oyuky - Eu abro pra você Jin ja que Hope é tão imprestável assim! - me levantei e Hope me olhou de cima a baixo. - O que foi Daddy? - paralisei.

Hope - Você está em roupa. - sorriu malicioso.

Oyuky - Aishi!! Vou colocar uma roupa! E vê se coloca também Jung Hoseok! - Me Virei de costas e fui surpreendida pela bagunça que fizemos ontem. - Daddy! O que é isso? - Gritei mas não muito auto.

Hope - Fizemos isso ontem - Colocou sua mão sobre meu pescoço - Cama bagunçada...Roupas pra fora da mala...Chuveiro aberto! E sacada aberta também! Caralho Oyuky! Olhe esse tapete. - Olhei e estava todo branco.

Jin - SE VOCÊS NÃO SAÍREM DAI JÁ EU VOU ARROMBAR A MERDA DA PORTA! - Gritou dando um chute na porta.

Oyuky - Daddy?! - disse trêmula.

Hope - Oi Anjo?! - Gaguejou.

Oyuky - Eu limpo o banheiro e pego as roupas do chão, e você arruma a cama e limpa esse tapete. - disse correndo para o banheiro.

Hope - E a sacada? - Gritou do quarto

Oyuky - Quem acabar primeiro fecha! Go Go Go - Fechei o chuveiro e peguei as roupas que aviam nele. Joguei a camisinha pela janela e o Halls também. Corri para o quarto e peguei as roupas de Hope e as minhas. Fechei a sacada e Hope ja havia limpado o tapete. O ajudei a arrumar a cama e nos trocamos.

Jin - JÁ DISSE PRA SAÍREM DESSE QUARTO! NÃO VOU MAIS AVISAR! 1...2... - Tentou abrir a porta mas falhou

Oyuky - Daddy, Vamos! - o puxei com uma mão e na outra carregava as malas. Abri a porta e caímos em cima de Jin

Jin - Vocês demoraram muito seus pirralhos! Isso não é coisa que se faz! Nosso Trem sai em 15 minutos! Andem logo me esperem lá em baixo! Vou confiscar esse quarto! - Nos empurrou e entrou no local.

Hope - Aonde jogou a camisinha e o Halls Little? - Estendeu a mão para me levantar

Oyuky - Pela janela! Está tudo certo. Agora vamos. - segurei sua mão e me levantei.

Hope - Já pensou em alguma coisa para fazermos em Medan? - me perguntou enquanto entramos no elevador.

Oyuky - Pensei, mas da última vez Jeon JungKook desmaiou. Lembra? - Disse e Hope me olhou assustado.

Hope - Não está pensando em jogar QUINZE né? - Me puxou pelo braço.

Oyuky - Estou! - Sorri e sai do elevador.

Hope - Você é maluca cara! - Sorriu e me acompanhou.

Oyuky - Dadd....- V agarrou-me.

V - Bom dia Oyuky! - me agarrou e sorrio.

Oyuky - Que susto seu idiota! - dou um tapa em seu rosto de leve.

Hope - Vou na cantina comer algo. - Saiu sério

V - Amore, podemos assistir um filme na nossa viajem algum dia desses? - pegou em minhas mãos.

Oyuky - Claro que sim! - Sorri e fui até a porta do hotel aonde todos se encontravam.

Jimin - Vamos então? - Sorriu.

Suga - Bora Medaan! - gritou fazendo um sinal com as mãos.

Entramos no trem e Depois de 2 horas e 36 minutos chegamos a Medan!!

Jimin - Cheguei Medan!!! - saiu do avião e Beijou o asfalto.

Namjoon - Pare de ser porco Jiminnie! - O levantou dando sermão no amigo.

Jimin - Desculpa Hyung. - disse triste fazendo Aegyo.

Suga - Porque foi tão rápido? Não deu tempo nem de dormir! - Saiu sonolento e com a cara enxada do trem.

Hope - O que vamos fazer? - Sorriu consolando Suga.

V - Não sei, ja pensou em algo Oyuky? - colocou sua mão sobre meu ombro.

Hope - Na verdade ela sabe. - piscou pra Taehyung e fez um gesto para eu falar minha ideia.

Oyuky - Bom, eu queria brincar.....De....QUINZE! - Falei rápido e Kook me olhou sorrindo.

Kook - Oyuky não gosta de mim. Sério confessa, você não gosta né? - Riu fazendo todos gargalhar.

Jimin - Jogamos isso duas vezes e nas duas Kook desmaiou. - Disse sorrindo e todos assentiram.

Namjoon - Ele desmaiou pela fumaça do meu Narguilé. - Todos assentiram.

Oyuky - Odeio quando você fuma isso! Aish!! - fiz bico e Namjoon me abraçou.

Namjoon - Vou parar...Por você tá meu amor? - sorriu e me deu um beijo na bochecha.

Hope - Se vamos brincar mesmo disso temos que comprar umas bebidas antes do 12:00. - passou o braço em meu pescoço e eu em sua cintura.

Oyuky - Eu vou. - Sorri e Hope puxou meu braço.

Hope - Vou com você, nos dois somos os que mais entende de bebida nesse grupo. - me puxou pra perto de si e piscou.

Oyuky - Então, a gente vai la - pisquei - procurem um hotel e nos liguem quando achar.

Jimin - Não e mais fácil vocês nos ligar? - sorriu malicioso.

Oyuky - Demora pra comprar bebida. - Sorri e Jimin entendeu o recado.

Hope e eu fomos ate o centro pegar um táxi. Ele nos levou em um Shopping bem grande e fomos direto para a loja "Cachaçaria".

Hope - Anjo....Achei uma loja aparentemente de bebidas. - sorriu e me puxou para dentro da loja.

- Oi bom dia, qual vão querer? - o atendente sorriu olhando para nossas mãos juntas.

Oyuky - 7 Tequila, 7 Whisky, 9 Askov, 10 Vodka, e 7 Skol Beats. - Sorri educadamente e o balconista entrou em uma porta. Segundos depois saiu dela com uma caixa.

- Tudinho aqui. - Sorriu e Hope o pagou.

Oyuky - Nos temos que ir direto de encontro com eles? - fiz Aegyo

Hope - Depende do que você quiser fazer meu anjo. - sorriu

Oyuky - Muitas coisas Daddy. - Mordi o lábio.

Hope - Você sabe me provocar né. - Me puxou pela cintura gemendo em meu ouvido.

Oyuky - Assim não vale Daddy! Eu não aguento com você gemendo. Tu sabe que isso é meu ponto fraco, ainda mais com essa voz rouca. - Mordi os lábios e Hope me puxou para mais perto.

Hope - Se não tivesse 30 mil pessoas nesse pátio eu Transaria com você aqui mesmo. - me soltou abaixando a cabeça.

Oyuky - Daddy? - Falei baixo em seu ouvido.

Hope - Quer me enlouquecer? - Me olhou confuso.

Oyuky - Vamos sentar nesse banco? - O puxei e Hope sentou.

Hope - Não vai sentar? - olhou ao redor e era pequeno demais para duas pessoas. - Ah não! Você não vai fazer isso né? - apertou forte seu membro.

Oyuky - Vou ter que fazer...E pequeno demais e eu estou cansada! - Mordi os lábios e sentei em seu colo.

Hope - Oyuky! - Gemeu meu nome.

Oyuky - O que foi Daddy. - O olhei e ele estava com uma cara de acabado.

Hope - Levante! Estou com tesão. - Mordeu os lábios.

Oyuky - E o que você quer? - Falei em seu ouvido.

Hope - Te foder, porque você me leva a loucura. - ele disse em meu ouvido e me arrepiou.

Oyuky - Levo? Então está esperando o que pra fazer isso? - Sorri mordendo os lábios.

Hope me levantou de seu colo e me puxou pela mão. Ele saiu correndo segurando com uma mão seu membro é a outra a minha mão. Fomos até o banheiro feminino e estava Vazio.

Oyuky - Vamos, vem logo. - O puxei para  dentro de uma das cabines e tirei sua calça.

Hope tirou meu short e me colocou em cima do apoio de ferro. Chupou meu pescoço e levou as mãos em minha intimidade massageando de leve.

Oyuky - Não faça isso eu sou bem vingativa. - disse com bastante tesão na voz.

Hope foi mais forte em sua massagem me levando a loucura. Quando acabou empurrei Hope na parede arrancando sua cueca e abocanhando seu membro, eu ia devagar e isso enlouquecia-o.

Hope - Ah, você é bem malvada! - Gemeu e isso me fez ir mais rápido.

Quando Hope chegou em seu ápice me empurrou no apoio e de leve colocou seu membro em minha intimidade. Ele ia de vagar, querendo me fazer implorar,  ele dava estocadas fortes mas lentas.

Oyuky - Daddy! - Gemi auto. - Vá mais rápido por favor.

Hope - Ah, só mais um pouquinho, você é uma menina bem mal, e merece um castigo. - Disse sorrindo indo ainda mais lento.

Oyuky - Ah você não devia ter falado isso! - Mordi os lábios.

Empurrei Hope o fazendo deslizar no chão, subi em cima do mesmo o levantando e o deixando sentado, em seu colo coloquei seu membro em mim e rebolei.

Hope - Na-o Oy-uky !! - Gemeu auto.

Oyuky - Ah! Seu gemido é o melhor! - Falei isso é Hope Gemeu mais auto.

Hope - Você está acabando comigo assim. - Disse e chupou meu pescoço.

Fui lentamente subindo e descendo, Hope gemia cada vez mais auto me levando a loucura, seu gemido era meu ponto fraco.

Hope - V-ai Ma-is rapi-do porfavor. - Disse em meu ouvido levando suas mãos em minha intimidade.

Oyuky - Isso é roubo tira suas mãos daí! - Disse e o beijei.

Hope massageou e eu cedi, subi e desci cada vez mais rápido, Hope gemia mais e mais.

Oyuky - Ah eu necessito disso todo dia! Vamos ser amigos de transa? - disse chegando ao ápice e escorando minha cabeça em seu peito.

Hope - Com certeza. - Beijou minha testa e sorriu.

Oyuky - Vamos? - levantei e me vesti. Hope fez o mesmo.

Saímos da porta e três mulheres nos olharam assustadas.

Hope - Ela tem problema de intestino...Tive que ajudar. - ele disse e as mulheres sorriram.

Saímos de la e eu ri auto com as palavras de Hope.

Hope - Namjoon nos ligou 3 vezes, temos que ir. - ele me puxou e fomos até onde deixamos a caixa.

Pegamos mais um táxi e dentro dele Hope ligou para Nam, o taxista nos levou até o hotel combinado e os meninos nos esperávamos na porta.

Jimin - Demoraram em! - Disse com a mão em sua cintura.

Namjoon - Não é hora de brigar por isso! Suga pega a caixa e leva lá pra cima. As duplas de quarto são as mesmas Ok?

Jin - Tudo bem. - Sorriu olhando para Nam.

Hope - Tudo ótimo. - sorriu pegando em minha mão e me puxando para o elevador.

Kook - Esperamos vocês no quarto 12. - ele disse e foi pela escada.

Hope e eu deixamos nossas malas no quarto 8 e se dirigimos ao local combinado.

Suga - Tae pega a mesa. - colocou a caixa na cama e se sentou conosco na rodinha.

Tae se levantou e pegou uma mesa, colocou no centro do nosso círculo e Jimin encheu os copos colocando na borda da mesa, Jin buscou a garrafa e colocou no centro da mesa.

Suga - Pra quem não se lembra funciona assim :

Cada pessoa fala um número, exemplo, Oyuky começa com o número 1 e Tae da a sequência por 2 e depois Kook 3 e assim por diante, a pessoa que falar 15 pode mudar algum número por outro nome ou até mesmo um número diferente. Tudo bem? - explicou se sentando e todos assentiram.

Oyuky - Eu começo. - ergui o braço e todos assentiram. - 1

Tae - 2
Kook - 3
Suga - 4
Namjoon - 5
Jin - 6
Jimin - 7
Hope - 8
Oyuky - 9
Tae - 10
Kook - 11
Suga - 12
Namjoon - 13
Jin - 14
Jimin - 15! - Gritou e todos riram. - Eu troco o número 7 por "Laranja"

O jogo continuou e muitos erraram. Suga acabou dormindo no chão, Namjoon e Jin foram dormir em seus quartos e Jimin levou Kook para tomar banho e voltou, Tae foi para o seu quarto levando Suga e Hope e eu para o nosso.

Hope - Jimin,vai dormir! - disse estendendo-me a mão para me ajudar.

Jimin - Estou esperando o Kook tomar banho, e ainda tenho que limpar isso, podem ir dormir. - Sorriu e fomos.

Oyuky - Hope coloca a mão em meu ombro. - ele colocou e levei-o até o quarto.

Hope - Estou cançado quero dormir! - Beijou meu pescoço e me arrepiou.

Oyuky - Você tem que tomar banho Daddy! - disse e Hope me pegou no colo me levando ao banheiro. - O que ta fazendo?

Hope - Não estou em condições para tomar banho, me ajude! - sorriu.

Oyuky - Tudo bem - Sorri maliciosamente e ajudei Hope a tomar banho.

O levei ate a cama e o mesmo colocou um pijama, me troquei e coloquei uma camisola e deitei ao seu lado. Me cobri com o cobertor e Hope também.

No meio da noite eu acordo para pegar água e vejo Hope dormindo! Ele é tão sexy de olhos fechados. Peguei uma garrafa e bebi, subi em cima de Hope e o mesmo acordou na hora.

Oyuky - Ta afim de uma segunda rodada? - Mordi os lábios

Hope - Sempre estou. - mordeu os lábios e me jogou na cama subindo em cima de mim. - Mas agora é minha vingança.

Oyuky - Quero ver então. - Sorri mordendo os lábios e Hope sumiu entre o cobertor. - Ah... a daddy! Isso é tão bom! - disse entre os gemidos enquanto Hope me chupava.

Depois de alguns segundos hope tirou minha camisola e eu sua calça. O mesmo subiu em mim estocando lentamente me levando a loucura.


 


Notas Finais


Oi serumaninhos! Desculpa pela demora eu sei não postei quarta. 😑 Sorry🎶🌚 Até mais. (SIM ACABOU NO MEIO DE UM HOT) ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...