1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. HOSEOK ESTÁ VIVO!?

História This is Real? - HOSEOK ESTÁ VIVO!?


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Aí tô ansiosa pra vcs lerem KKKKKKKKKKKK Que

Aff para de ler as nota e vai logo ❤

Capítulo 37 - HOSEOK ESTÁ VIVO!?


Fanfic / Fanfiction This is Real? - HOSEOK ESTÁ VIVO!?

JungKook On

- Ele vai ficar bem, foi apenas um susto. - O médico diz segurando uma prancheta em mãos.

JungKook - Quando vai ser liberado? - Levantei-me da cadeira inclinando a cabeça.

- Na verdade hoje mesmo. Apenas aguarde alguns instantes para seu amigo, ou namorado se trocar. - Ele sorriu.

JungKook - Amigo. - Completei, o mesmo assentiu e caminhou para mais um dia de trabalho.

JungKook - Jimin!! Você ficou doido? - Um menino magro, com moletom cinza fino sai da sala. - Coloque este casaco, está muito frio. - Tiro minha roupa colocando em Jimin.

Jimin - Obrigado Kook. - Jiminnie beija minha bochecha e se aconchega em um abraço enquanto caminhamos para o carro.

Namjoon On

São 00:48, a sacolinha do pó ja acabou. É realmente demais a sensação que isso dá, tudo o que eu preciso.

Peguei minhas economias no guarda-roupas e fui ao beco de dias atrás.

- Oi chefe! Que bom velo, quer mais pacote? - Quem eu estava procurando.

Namjoon - Vim sim, mas dessa vez eu quero Cocaína. - Entreguei a ele tomo meu dinheiro, ele arregalou os olhos e me entregou 4 pacotes.

- Bom fazer negócio com você chefe!

Taehyung On

Arrumei toda a papelada possível, para que não "pudesse" haver velório.

Isso estragaria tudo, mas não sei o que falarei para Oyuky ainda.

Tudo que eu falar pode se virar contra mim, do jeito que ela é, perguntaria a alguém se era verdade o que eu disse, e isso não seria muito bacana.

Hoje a tarde irei mandar algum paganga para verificar o corpo, se tudo der certo o morto visitará a Oyuky a noite.

Oy On

Estou de férias de meu trabalho. Dei um pulo em minha casa na floresta esses dias para checar se tudo estava "certo", vou para la hoje mesmo.

Oy - Diana?? - Grito minha empregada. - DIANA!!?

Diana - Sim senhor Oy? - Ela corre até a sala onde estou.

Oy - Me desculpe por gritar com você, e ja pedi que nao me chamasse de Senhor. - Diana sorriu. - Steve ja colocou as malas no carro?

Steve - Sim Senhor Oy! - Ele chega na sala sorridente.

Oy - Senhor?? Qual é! Estou tão velho assim? - Os dois caem na risada. - Bom, eu ja vou indo, Diana avise a Min quando ela chegar da escola que ja fui para minha casa de repouso.

Diana - Senhor Oy sem querer me intrometer, mas o senhor, quero dizer, você, passa pouco tempo com sua filha. As férias dela começam hoje e você vai para a casa de repouso...A pequena Min Lee gosta tanto de você.

Oy - Estou levando uma bronca? - Olho para Steve inconformado. - Diana olha, eu sei que passo pouco tempo com a Min, mas eu preciso descansar, e aliás são apenas 2 semanas, tenho 1 livre com ela. - Diana abaixou a cabeça.

Sem falar nada fiz um gesto com as maos para que Steve seguisse a garagem. Eu sei dirigir, é claro mas queria MESMO descansar.

Uma viagem um pouco longa, de mais ou menos 45 minutos até o local.

Hyuk On

Taehyungng - Huyk faz o seguinte, va até a casa checar se o corpo está começando a feder, se estiver fedendo o bastante traga ele para cá. - Ordenou.

Hyuk - Ne chefe, ja estou indo. - Me Retirei e fui até o carro.

O motor era potente, pude chegar 5 minutos antes do que chegaria.

Entrei na casa, o cheiro da sala já era bastante visível. Havia levado uma arma, mas de fogo caso aconteça alguma coisa.

Oy On

Cheguei na casa, como sempre com a minha Arma Colt, nunca me desgrudei dela! Tenho vários inimigos, então é para minha própria segurança, tenho contrato com o presidente de Seoul, ele permitiu que eu tenha a colt.

Estacionei o carro na garagem e subi, o cheiro era podre, horrível. Não sei de onde vem, mas vou descobrir. No sótão não é, nem na sala cozinha e quartos, só me resta o porão.

Abri a porta do porão.

Hoseok - M-me a-ajudaa! - Um corpo caído no chão, meio verde e branco pediu por minha ajuda.

Oy - HOSEOK!!? - Gritei.


Notas Finais


MEU DEUS
ELE TA VIVO
TA MESMO?
TA
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...