1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. 3 meses depois.

História This is Real? - 3 meses depois.


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Ta chegando ao fiiiim💔

Capítulo 41 - 3 meses depois.


Fanfic / Fanfiction This is Real? - 3 meses depois.

3 Meses depois

Tudo ocorreu bem, digo no geral. Namjoon voltou com Jin para Seoul, tão lindo esse casal. Sim, eles estão namorando! Hoseok e eu ainda estamos enrolados, porém cada dia um dorme na casa do outro, saímos sempre juntos, vamos a baladas juntos, vemos filmes nos finais de semana com a galera, é tudo bem divertido. O emprego está bom, recebi aumento de 1.000,00 reais, o que me ajudou bastante. Zohara passou ontem no médico, é um menino!

Meu tio Oy e Mary estão noivos, todos ja sabiam que esses dois namoravam, só não assumiam. Já meu pai está paquerando a Advogada Driela que eu encontrei na viagem, ela terminou o casamento pois supostamente se apaixonou por meu pai quando voltou para Seoul, aliás ele voltou a morar aqui e Conseguio um emprego novo. Namjoon está dividindo a casa com Jin e Kook e Naomi estão como sempre, ja Jimin está namorando, e com a minha Prima Min Lee! Nossa casa ja está em construção faz meses, hoje mesmo ela vai ser inaugurada, estou ansiosa.

Oyuky - Hoseoook!! - Grito o nome dele da cozinha.

Hoseok - Oi anjo! Estou indo. - Ele apareceu com um terno nas mãos. - O que acha dele?

Oyuky - Que lindo! É para a formatura? - Ele assentiu. - Sente-se e coma, estamos atrasados. - Ele sentou e pus comida para ele.

Hoseok - Que cheirinho bom. Você cozinha muito bem. - Sorri para ele e esperei que acabasse a refeição. - Vamos? - Secou a boca com o guardanapo e se levantou.

Oyuky - Vamos. - Pus uma bala de menta na boca e Hoseok também. Entramos no carro dando partida para o local.

No caminho conversamos muito como sempre, nunca faltava assunto entre nós. Chegando no local ja pude ver carros estacionados e nossos amigos na frente esperando por nós. Nossa casa está linda! Era totalmente de vidro e paredes de preto, a grama era cheia de flores com uma garagem obtendo uma rede.

Hoseok - Nossa! Esta linda! - Seus olhos encheram de água. - Nem acredito que nós mudamos ainda hoje.

Suga - Cara mal posso esperar para ver dentro. - Suspirou pondo as mãos no rosto.

Jungkook - Estamos esperando o quê? - Todos se olharam e abraçaram-se.

Oyuky - Eu faço as honras. - Abri o portão dando passagem para eles.

Primeiro vimos o quintal, na parte de trás havia uma área gigante, obtinha churrasqueira e piscina funda, havia uma banheira quente ao lado também. Entramos dentro da casa pela sala e o sofá era cama. Do lado direito havia uma escada prata linda. Do lado esquerdo havia a sala de estar que ligava a um quarto de cinema! O que mais precisávamos. Subindo as escadas encontramos o longo corredor. Havia 5 Quartos de casal e 2 de solteiro. Cada quarto tinha um banheiro com banheira. No mesmo andar havia outra escada que ligava ao térreo, uma visão maravilhosa também pegava a cidade inteira.

Jimin - Já liguei para o caminhão de mudança, deve estar chegando. - Falou abraçado a Min Lee.

Oyuky - Meu pai está vindo com Driela e meu tio com Mary. - Disse indo para fora da casa.

Jungkook - A piscina está suja, temos que limpar ela ainda hoje depois da mudança. - Ele tinha razão, acho que seria divertido.

Oyuky - Ok, Naomi, Jin, Namjoon e Min Lee me ajudem a limpar a casa por favor. - Assentiram.

Namjoon - Não é melhor eu ajudar na mudança? - Ergueu a mão querendo falar.

Naomi - Cara, deixa com eles, não queremos você quebrando nada. - Ela disse e todos concordaram rindo.

Oyuky - Bom então vamos começar, Jungkook e Jimin limpem a piscina, Hoseok e Suga ajudem a carregar a mudança. - Eu disse e o caminhão estacionou. - Quando meu pai e meu tio chegarem com suas mulheres eles ajudaram vocês dois.

Zohara - E eu? - Por mais que ela queria ajudar não podia.

Oyuky - Está grávida Zohara! Suga leve ela para sua casa. - Assentiu e levou ela.

Jungkook - Bora Jimin. - Mostrei para ele aonde estavam os materiais de limpeza para a piscina. Eles então começaram.

Naomi - Como vai ser, cada um vai limpar um cômodo né? - O grupo da limpeza se reuniu enquanto Hoseok foi ajudar na mudança.

Min Lee - Acho melhor assim. - Assentiu concordando com Naomi.

Oyuky - Então, Jin limpe a cozinha, Namjoon a sala de cinema e de estar, Naomi sala de televisão. E eu e Min Lee limparemos os quartos e o térreo. Ok? - Concordaram. - Bora pro trabalho então.

Suga chegou junto ao meu pai e meu tio Oy, Driela e Mary vieram ver como estávamos se saindo e já foram embora. O trabalho foi duro hoje, ficamos o dia inteiro limpando e arrumando essa casa gigante. Estávamos tão cansados que não tivemos coragem de fazer churrasco, então deixamos para amanhã.

Jungkook - Nem acredito que acabamos. - Suspirou sentando no sofá da sala.

Suga - Nem eu. - Sentou-se junto. - Quero deitar e dormir, aliás vou já fazer isso. - Se levantou e chamou Zohara. - Tchau pessoal, boa noite pra vocês.

Oyuky - Tome banho antes, não quero ninguém deitando na cama sujo. - Todos me olharam e Hope sorriu apertando minhas bochechas.

Hoseok - Awn! Como é fofa. - Sorri junto a ele. - Vamos também?

Oyuky - Vamos. Tchau pessoal boa noite. - Sai mandando beijo.

Namjoon - Lar doce lar. - Havia saído do banheiro após tomado banho, sentou-se junto a JungKook na sala.

Eu e Hope subimos as escadas para enfim tomarmos banho, encontramos Jin no caminho.

Jin - Boa noite pessoal, sem barulho em. - Ele piscou, descia secando o cabelo com a toalha no pescoço.

Hoseok - Eu que o diga de Jinzinho. - Sorriu.

Fomos até o banheiro, já estava com "fumaça" pela água quente. Me despi ali mesmo enquanto Hoseok pegava a toalha no quarto.

Ele chegou abrindo a porta, ficou parado me olhando. Virei de frente e notei que ele olhava para baixo sorrindo.

Oyuky - O que foi Oppa? - Ergui sua cabeça.

Hoseok - Nada....Só, estou bastante feliz. - Sorri novamente. - Nem imagino que estou morando com meus amigos, e também com você.

Oyuky - Nem eu, estou com medo de acordar desse sonho. - Abracei ele.

Hoseok - Te amo. - Meus olhos se arregalaram, já havíamos falado isso um para o outro, mas soou na época como amizade. Mas agora, eu senti como se fôssemos um casal, uma das melhores sensações que eu já tive.

Oyuky - Também te amo. - Ele me apertou forte. - Meu Daddy.

Hoseok - Minha Anjo. - Ah, como eu amo esse menino, Obrigado Hoseok.

Olhei para ele que sorria, seus olhos estavam lacrimejando como sempre. Puxei ele para dentro, ele se despiu e ligou o chuveiro. Nos olhamos enquanto a água caia sobre nós, o vidro embaçou. Hoseok desenhou um coração no box e escreveu "♡H&O♡". Sorri para ele colocando minhas mãos sobre as suas. Com a outra mão ele me empurrou na parede e nos beijamos, era foguento cheio de vida como sempre. Sua língua quente explorava minha boca gelada, meu beijo era viciante.

Acabamos o banho, coloquei minha Langerri e por cima um vestido de cor azul. Deitei-me na cama a espera de Hoseok que se trocava em minha frente. Até que ele se deitou ao meu lado.

Hoseok - Está frio né? - Pegou o cobertor em nossos pés e cobriu seu corpo junto ao meu.

Oyuky - Está mesmo. - Virei de frente para ele roubando um Celinho. - Ele sorriu para mim entrelaçando nossas mãos.

Hoseok - Nem acredito que temos nossa própria casa, própria cama, vida nova, deveres novos, somos adultos praticamente. - Sorriu.

Oyuky - É tão surreal. - Ele Beijou minha testa.

Min Lee - Aaah, vai Jimin. - Ouvi gemidos do quarto ao lado.

Jin - EU BEM QUE DISSE PARA PASSAR UMA CAMADA ESTRA NAS PAREDES NE HOSEOK, MAS NINGUÉM ME ESCUTA NESSA PORRA. - Gritou do quarto a frente.

Oyuky - Ele tem razão, você que não quis deixar. - Gargalhei vendo a cara de assustado de Hoseok.

Hoseok - EU NÃO ACHEI QUE IRIA FAZER TANTO BARULHO! - Mais gemidos eram ecoados. - PAREM DE TREPAR CARALHO, QUEREMOS DORMIR.

Todos nós quartos riram e o barulho parou dando a deixa para dormimos.

Acordei mais cedo que todos como sempre, eu tinha o período antes deles então desci e preparei todo o café. Graças a meu tio Oy que deu a brilhante ideia de colocar um interruptor nos quartos pude acordar todos quando acabei de arrumar a mesa.

Namjoon - Que café lindo. - Desceu junto a Jin. 

Jin - Não precisava fazer, você sabe que eu poderia ter te ajudado. - Sorri sentando-se na mesa.

Oyuky - Jin, eu fasso o café por acordar mais cedo, ja você como é o primeiro a chegar pode fazer o almoço e a Janta fazemos juntos.

Jin - Tudo bem. - Sorriu e sentou-se pegando um pão com geléia.

Hoseok - Amooor! - Ouvi gritos da escada. - Porque não me acordou? Eu ajudaria você. - Ele estava secando o cabelo. - Bom dia Namjoon, bom dia Jin.

Namjoon - Bom dia. - Tomou o suco de caju.

Jin - Bom dia. - Pegou uma torrada.

Oyuky - Bom dia Amor. - Ele sentou-se ao meu lado dando me um Celinho. - Eu acordo primeiro que todos, tenho a tarefa de fazer o café.

Hoseok - Mas não precisa. - Pegou a tigela de arroz. 

Suga - Eai. - Desceu junto a Zohara. - Porque me acordou em?

Oyuky - Bom dia Zohara, Sente-se e tome café, está muito magro. - Isso soou fofo. Ele obedeceu. 

Zohara - Aí, acho que vou vomitar. - Saiu correndo para cima. 

Jimin - Respira fundo e vai reto. - Ele disse para Zohara que esbarrou nele correndo na escada.

Suga - Faz 4 meses que ela está grávida e eu ainda não me acostumei com isso. - Eu entendia ele, era esquisito ainda ve-la assim.

Min Lee - Bom dia! - Todos disseram o mesmo. - Vou ficar sozinha cuidando da casa? 

Jimin - É so até você arrumar um emprego meu amor. - Os dois sentaram-se na mesa. - E ainda tem a Zohara pra lhe fazer companhia.

Oyuky - Jimin tem razão prima. - Sequei a boca com o guardanapo e me levantei. - Agora vou para meu trabalho, até mais. - Todos me disseram tchau e Hope me deu um Celinho de despedida.

JungKook - Mais já vai Oyuky? - Desceu junto a Naomi.

Oyuky - Sim sim, tenho que ir.

Naomi - Bom trabalho, tchau! - Jungkook Assenou junto a ela.

Embora eu e ele estivéssemos nos chamando de amor, não estávamos namorando, nada sério, só um pouco. Eu gostava muito dele, mas planejamos ir com calma e é o que estamos fazendo. Subi as escadas para tomar banho e fui para o trabalho mais uma vez. Como sempre eu estava resolvendo os casos que alguns policias não conseguiam e treinando para a melhora das armas, embora já estivesse boa meu cargo não permitia que fosse à algum tiroteio, missão, busca, e coisas do tipo.

Quando acabou meu turno das 12:00 fui para casa de moto, eles emprestavam uma até eu poder tirar minha carteira de motorista. Jin, Min Lee, Jimin e Zohara já estavam lá.

Oyuky - Que cheirinho bom! - Me sentei na mesa. 

Suga - Pessoal! Adivinhem! - Ele entrou correndo na casa segurando um papel.

Jimin - O que houve? - Gargalhou pelo espanto do jovem.

Suga - O estúdio sem querer me ouviu fazendo Rap enquanto trabalhava e gostaram de mim! Marcaram minha audição para hoje à tarde, posso virar um rapper profissional! 

Jin - Que bom Suga! Estou muito orgulhoso de você, venha aqui. - Os dois se abraçaram.

Min Lee - Parabéns Suguinha! - Ela o chamava assim.

Suga - Obrigada! - Zohara chorava.

Zohara - O meu amor! Realizou seu sonho. - Abraçou ele com força.

Oyuky - Estava ótimo a comida, mas preciso ir pessoal, meu intervalo acabou. - Levantei-me despedindo de todos, encontrei Hoseok na porta.

Hoseok - Ah você já está de saída? - Ele estava ofegante balancei a cabeça positivamente. - Fiz de tudo pra vir o mais rápido possível. - Dei um Celinho nele.

Oyuky - Preciso ir, até mais tarde. - Dei outros dois e fui embora. Minha pausa era realmente curta, mas não podia reclamar.

Chegando a noite em casa todos já estavam vestidos para a escola, so faltava eu.

Oyuky - Mas já estão vestidos? - Abri a porta.

Jungkook - Você demora muito. - Ele tinha razão.

Oyuky - O correto é : "Você é a que trabalha mais." 

Naomi - Convencida. - Gargalhamos.

Oyuky - Vou tomar banho. - Subi as escadas indo para o quarto e Hoseok estava se trocando.

Hoseok - Oi amor, já chegou? - Me deu um Celinho e entregou a toalha a mim.

Oyuky - Oi amor, cheguei sim. Demorou hoje. Nem consegui te ver direito.

Hoseok - É mesmo. Como foi no trabalho? - Adorava quando ele perguntava sobre meu dia.

Oyuky - Foi tranquilo na verdade. E o seu? - Me Despi rápido ligando o chuveiro.

Hoseok - Houve uma briga lá, mas nada que Jungkook não me ajudou a resolver.

Oyuky - Acho engraçado o fato de vocês não terem chegado juntos.

Hoseok - Ele sai primeiro amor, Jungkook é responsável por fechar o estabelecimento.

Oyuky - Assim. - Desliguei o chuveiro trocando de roupa lá mesmo e indo para o quarto?

Hoseok - Que saia curta é essa? - Me olhou de cima a baixo.

Oyuky - É a da escola amor. - Falava com ele arrumando minha mochila.

Hoseok - Vou reclamar na supervisão. - Fez cara feia, dei um Celinho dele é o mesmo sorriu.

Descemos as escadas e todos já estavam nos esperando no carro. Hoseok e eu fomos como sempre em seu carro.

- Então alunos, como vocês já sabem faltam apenas 4 meses para a formatura de vocês. - Chegamos na escola e estava havendo um reunião no pátio principal. - Eu e a secretária de educação municipal resolvemos dar a vocês o nosso primeiro baile anual em comemoração para os formandos. Vocês poderiam escolher seus companheiros e irem à caráter, vestido e terno. As votações para rei e rainha do baile começam semana que vem. Boas aulas. - Terminou o discurso deixando os alunos irem para suas salas.

Júlio - Bom dia alunos. - "Bom dia professor Julio" - Como vocês ouviram a formatura está chegando, e as provas também. Semana que vem junto com as votações para rei e rainha do baile avera as provas, e não quero aue ninguém falte. - Júlio era meu professor de matemática, um excelente professor. - Okiko posso falar um minuto com você? - Ele me machou e eu assenti levantando. Olhei para Jungkook e Jimin que fizeram um "Figthing" com as mãos.

Oyuky - Boa noite professor Julio. - Fui até sua mesa.

Júlia - Boa noite. - Ele sorriu. - Como eu já disse você é a minha melhor aluna de matemática, e também nas outras matérias. Eu e os professores nos reunimos e decidirmos que convidariamos você para participar da prova Nacional de Matemática. Você poderá levar apenas um acompanhante. Iremos no sábado de manhã às 9:30. Quando chegarmos lá a faculdade Mishorosi proporcionará café da manhã para os participantes e 10:30 a prova começará. Você fará junto a outros alunos de várias outras cidades da Coreia do sul inteira.

Oyuky - Aí meu Deus! Isso é demais. - Coloquei as mãos no rosto.

Júlio - E tem mais, você receberá uma bolsa de esrudos totalmente grátis da faculdade de Gosthy.

Oyuky - FACULDADE DE GOSTHY? TÁ BRINCANDO? - Gritei.

Júlio - Fale baixo menina. - Disse as risadas. - estou falando sério, e aí, você topa? 

Oyuky - É claro que sim! Topo sim, topo muito. - Abracei ele é sentei em meu lugar.

Tudo está indo tão bem, que tenho até medo de algo dar errado.




Notas Finais


Gente as faculdades citadas são fictícias Ok? Kkkk
Espero que tenham gostado!
Está bem pertinho do fim já.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...