1. Spirit Fanfics >
  2. This is real >
  3. Despedida

História This is real - Despedida


Escrita por: twppkalss

Notas do Autor


Mas um capítulo, ahsuahsuhs

Capítulo 3 - Despedida


Fanfic / Fanfiction This is real - Despedida

Ignorei o que ele tinha para me dizer e ele foi tomar banho, me veio em mente nós dois tomando banhos juntos. Logo depois eu fui, e depois fui direto para a cama descansar, antes de dormir fiquei pensando no que ele queria ter me dito, e porque “ainda não”? Peguei no sono.
Acordei, fui para a empresa mais cedo, agora junto com os membros, não tínhamos muito que fazer hoje, só teríamos que ir para a empresa e treinar um pouco. Uns minutos depois de chegarmos, o chefe da empresa veio até nossa sala de treino, paramos a música, ficamos em uma fileira, nos cumprimentamos e ele disse que tinha um comunicado para nós, me preocupei logo de primeira.

- Bom, o amigo de vocês, Kris, decidiu tomar a decisão de sair da empresa. – ele falou, seriamente.

Isso era uma pegadinha? Todos nós ficamos surpresos, preocupados e tristes com aquilo, nem sabíamos direito o que falar, por que Kris queria sair da empresa? Por que ele queria nos deixar? O que iria acontecer? Sem hesitar, com meus olhos cheios de lágrimas – querendo segurar o choro – olhei direto para o Tao, estava vermelho, chorando horrores, naquele mesmo momento Kris entrou na sala, nenhum de nós aguentou.
Ele entrou na sala, com os olhos inchados, como se tivesse acabado de chorar, atrás estava suas malas, então era verdade... – pensei – Mas por que? Por que?
O chefe saiu da sala, com a cabeça baixa, olhou para o kris fez um reverencia, abriu a porta e foi embora. Kris se aproximou de nós, e sem palavras todos nós nos abraçamos, sem entender o que se passava direito, mas só tentando entender o lado dele. Ficamos abraçados por um bom tempo, que falta que iria fazer, isso só pode ser alguma brincadeira, não é possível.

- POR QUE KRIS? POR QUE? ME DIZ QUE NÃO É VERDADE, POR FAVOR! – disse Tao, não se aguentando mais de lágrimas. Desabou no chão, e soluçava de tanto chorar.

- Tao, por favor, me perdoe, todos vocês me perdoem, eu... – seus olhos se encheram de lágrima – eu só... - hesitou por um momento e... – EU AMO VOCÊS!

Nesse momento todos nós ficamos arrasados, então aquilo era realmente verdade? Ele realmente iria nos deixar? Não, não, não deve ser, não pode, não aceito isso.
Queríamos passar mais tempo com o nosso Kris, saímos, fizemos de tudo, brincamos, saímos para beber até não aguentar mais, Tao ficou completamente abalado com aquilo. Em um certo momente, Kris chegou perto de Tao, lhe abraçou e o deu um beijo, todos ficamos chocados, e começamos a gritar..

- AaaaEweeeweeeewwwww!!!!!!!!!!!!
 

Tao deu um sorriso brilhante e ainda assim continuou a chorar.
Kris ia voltar para a China, nos deixaria e seria o fim de Kris Wu no EXO.
Esse dia foi tão cansativo e doloroso, só o que queria deitar e me acabar nas lágrimas, seria difícil para todos nós. Fomos até  aeroporto com o Kris na madrugada, esperamos até que ele entrasse no avião, e voltamos para a casa, a mãe Suho ligou para que o nosso manager viesse nos buscar, fomos em silêncio no carro, todos chorando, e Lay dormindo, não colocamos uma música sequer no carro, não queríamos nada, apenas que nosso Kris voltasse.

Chegamos em casa, ainda querendo que isso fosse um sonho, fomos direto para nossos quartos sem nem uma palavra sequer, estávamos abalados e tristes, tudo o que queria era deitar, e rezar para que tudo voltasse ao normal, ou até mesmo para que tudo fosse um sonho.
Acordei no meio da noite, encontrei Tao ainda sentado no sofá da sala chorando, queria consolá-lo, mas nem sabia como consolar à mim mesmo. Sabia como ele estava se sentindo, como todos nós estávamos nos sentindo, um sentimento muito ruim, realmente, não seria a mesma coisa sem o Kris, mas faríamos o possível para que fosse, ainda que difícil. Não queria que isso fosse verdade.

 Estava sozinho no meu quarto, Sehun e Luhan tinham ido para o outro quarto, e Chany foi tentar consolar o Tao. Uns minutos depois, eu estava deitado, pensando, pois não conseguia dormir. Logo chega o Chany, e sussurra...

- Tá acordado?

- Estou. – respondi.

- Não consegue dormir? Quer um consolo também? – perguntou, tentando-me por para cima (acho).

- Um consolo não seria uma má ideia.

- Chany veio até minha cama, sentou e disse..

- Não tenho mais consolos, mas tenho o meu abraço, serve? – perguntou entristecido.

- Serve, serve muito.

Ele se deitou junto à mim, me deu abraço forte – daqueles como se nunca fosse me deixar e que tudo estaria bem, pois amanhã é outro dia, e seria um outro começo, ainda que triste -. O abracei de volta, não queria perde-lo, não queria soltar ele, estava tão quente.

-Acho que tô ficando com sono, vou pra minha cama dormir, tudo bem?  - disse Chany, depois de ficar um longo tempo abraçado comigo. Não queria que ele fosse, mas...

- Tudo bem, você quem sabe...

- Pensando bem , já que estou aqui, vou ficar aqui. Tudo bem pra você? – Dei um sorriso de lado.

- Sim, tudo ótimo... – respondi, meio tímido – Chany...

- O que? Quer beijinho de boa noite também? Fala...

- Obrigada... – falei.

Ele me olhou com uma cara de protetor, segurou no meu rosto e...


Notas Finais


Olá ^^
Perdoem meus erros e nn desistam de mimmm ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...