1. Spirit Fanfics >
  2. This is the part where I kiss you

História This is the part where I kiss you


Escrita por: loonamoon e fixchuu

Fanfic / Fanfiction This is the part where I kiss you
Sinopse:
Jeon Heejin era uma cupido moderna, sem mais usar fraldinhas e muito menos sair por aí atirando em desavisados para controlar quem as pessoas deveriam amar. Não, não... Heejin preferia o sucesso da sua pequena loja de amor chamada ViViD, onde vendia flechas e poções com meios mais éticos. Tudo parecia bem, até se deparar com Kim Jiwoo, uma garota que não era capaz de se apaixonar por ninguém, até Heejin descobrir que o motivo era o mais óbvio possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 156
Favoritos 77
Comentários 6
Listas de leitura 19
Palavras 2.568
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens Chuu, HeeJin, ViVi
Tags Fixchuu, Heechuu, Loona, Loonamoon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Invisible string
6
156
2.568

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MadGay
Invisible string
Usuário: MadGay
Usuário
Existem pessoas que possuem a incrível habilidade de transformar palavras em arte, porque escrever, de fato, é arte! Pessoas como eu, que gostam de apreciar esse tipo de trabalho, são privilegiadas, privilegiadas por poderem desfrutar de algo tão bem escrito ao ponto de você conseguir com uma imensa facilidade passar o dia todo lendo com a maior satisfação possível, pois é surreal o quanto essa história aqui é perfeita!

Existe uma frase que eu amo pra caramba! É do escritor Victor Hugo, ela é mais ou menos assim: "As palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade".
O que entra em questão, é quão verdadeira ela é! Pois é simplesmente assombroso o quanto as palavras podem e, causam, os mais diversos sentimentos a qualquer ser humano. Afinal, a partir delas você pode mergulhar em uma vastidão de cenários que definem o quão impactante qualquer vocábulo apresentado detém o poder de mexer consigo. É algo simples, porém com uma capacidade que consegue ir além do ordinário no quesito de expressar os mais belos — ou piores, a depender do caso — sentimentos ou pensamentos de um indivíduo. Por esse motivo que considero escrever uma arte, você consegue formar um mundo e criar situações com algumas construções frasais e, o melhor deles, com uma criatividade a qual você reflete consigo mesma sobre o quanto ela é brilhante e admirável ao ponto de te deixar tão apaixonada e encantada por uma história.

Anna, certo? Pois bem, você escreve histórias tão lindas, tão leves, tão admiráveis e capazes de deixar qualquer pessoa presa a esse mundo fictício criado por ti, que usar a palavra perfeição para descrevê-las torna-se algo pequeno comparada a fanfic toda. É simplesmente fantástico tudo isso aqui! Considero completamente uma honra poder ler qualquer coisa que você escreve, pois sua narração é impecável de tão maravilhosa, você dá vida aos seus personagens, o enredo da história é incrível! E a junção de todos esses detalhes mencionados e, os que não foram mencionados, resultam em algo inteiramente extraordinário e satisfatório.

Acho que ficou notável o quanto amei ler essa história, inclusive, queria muito namorar a HeejinKKKKKKKKKK. Enfim, adoro momentos boiolinhas assim nas fanfics, e essa aqui deu uma boa proporcionada deles. O final doeu um pouquinho devido ao detalhe de a Heejin não ser uma mortal, mas esse sentimento logo foi substituído rapidamente por um que deixou meu coração aquecido.

Creio que já posso falar que, na categoria do loona, tu és a minha autora favorita.