História This Is The Price To Pay - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Ereri, Riren
Visualizações 40
Palavras 400
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Capítulo 06 - Letters


Foi deixado a sós no quarto assim que a porta bateu.

Pegou o primeiro caderno sem dar-se a oportunidade de pensar no contrário, não conseguindo parar de tremer. Na primeira página não havia nada, mas assim que começou a folheá-lo, entendeu que eram cartas. Cartas que não deveriam ser entregues.

Estou escrevendo para me distrair, não há muito o que fazer aqui. Levi, hoje eu tentei me matar. Odeio essa vida, é tão injusta! Descobri o que tenho que fazer e descobri o porquê. Sei que não vai me perdoar pelas mortes que eu vou causar.

Eu te amo. Sinto tanto a tua falta. Entendi o que a Hanji vivia me dizendo: dormir sozinho é ruim. Ainda não tive a oportunidade de me acostumar.

Deu falta da sua gravata? Espero que não tenha percebido, mas queria algo seu antes de ir embora. Não aguento, eu quero tanto te ver. Por que algo tão simples é impossível? Sinto falta até da minha cela...

As palavras estavam borradas, como se... lágrimas houvessem sido derramadas ali. O restante do relato estava escrito numa letra tão tremida que era inteligível. Tomando ar, Levi pulou para a folha seguinte. As três primeiras três linhas estavam riscadas e manchadas também, mas o que pôde ler da frase seguinte foi um choque: 

Acredita que não consigo ficar bêbado? Bebi por dois dias, não senti absolutamente nada. Pensei que ficaria pouco consciente e... Levi, tenho uma ótima resistência ao fogo. Que bom que não vai ler isso, tenho vergonha do que estou me tornando. Eu tentei de novo. Tentei me matar... Ateei fogo num lugar e pensei que as chamas eram tão lindas, tão capazes de me fazer sentir melhor... Nunca mais vou ter coragem de encarar os meus irmãos.

A mão canhota tapou os lábios finos assim que um soluço tentou sair. Eren queria morrer e não só isso, ele queria se matar. Havia tentado e por acaso desistira, mas...

Os olhos azuis detrás das pálpebras derramaram lágrimas. Era como se estivesse lendo suas cartas de suicídio. 

Não queria mais ler.

Fui tão idiota, todos esses anos eu pensava que você também me amava. Eu te queria tanto que não percebi o quão unilateral foi. Mas isso afinal foi bom, como você ia ficar depois da minha morte? Eu só quero morrer, tardar um pouco não vai mudar muita coisa, não acha?

Ah, vou afinal conseguir descansar.


Notas Finais


Obrigada por ler e até a próxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...