1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Wrong - Imagine One Shot JungKook >
  3. Capítulo Único

História This Is Wrong - Imagine One Shot JungKook - Capítulo Único


Escrita por: SweetKiwi

Notas do Autor


~Espero que gostem, Boa leitura ~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction This Is Wrong - Imagine One Shot JungKook - Capítulo Único

(P.O.V (S/N) ON)

Acordei com a voz da minha mãe ecoando por todo quarto, ela estava nervosa pelo tom de sua voz,mas, eu não me levantei continuei ali deitada até que seu tom de voz aumentou me fazendo assustar e me sentar na cama enquanto ouvia seu grande discurso.

-Acorda logo antes que minha paciência se vá! Hoje eu vou provar o vestido, por favor colabore. Ele ficará com você hoje, ficarei a tarde e manhã fora arrumando minhas coisas para o casamento, e você o ajudará a escolher um bolo! O nome dele é JungKook. - ela suspirou e terminou sua ultima frase. - Se vista adequadamente.

Minha mãe nunca concordou com o meu jeito de vestir, ela falava que roupas rasgadas não eram roupas, ela sempre reclamava de como me arrumava, ela queria que eu fosse igual a filha das suas amigas,mas, infelizmente isso não ocorreu. Ela sempre quis ter uma filha que amasse rosa. Vamos pensar pelo lado bom, hoje vou comer muitos bolos!

Me levantei tomei um banho bem demorado, me vesti com um short preto um pouco rasgado com uma regata cinza e um tênis preto. Passei um rímel e arrumei meus cabelos e desci. Comecei a gritar minha mãe pela casa inteira procurei na cozinha, em seu quarto mas ela não estava em lugar nenhum fui a procura dela na sala.

- MÃE! - Disse já gritando.

-Ela já foi.

Quando ouvi essa voz me arrepiei inteira, eu virei para a direção do sofá e lá estava o ser mais lindo que já tinha visto na minha vida, ele era jovem, tinha cabelos pretos, usava uma calça rasgada e uma camisa branca... Fiquei ali alguns segundos pensando se eu não estava louca, esfreguei a mão nos meus olhos, mas ele estava realmente ali. Comecei a me aproximar e fiquei em frente a ele que permanecia sentando no sofá.

-Então... Eu não sei quem é você, mas minha mãe está esperando o noivo dela. E eu não te conheço.

-Eu sou o noivo dela - disse com um sorriso.

-Você deve ter errado o endereço.

-Não, é aqui mesmo! Sua mãe acabou de sair.

Eu não sabia mas o que falar, o noivo da minha mãe era um cara que parecia ser mais novo do que eu? Se controla (S/N). Eu simplesmente não conseguia parar de encarar seu rosto, ele era lindo tinha alguns traços marcantes, seu nariz era grande mas em seu rosto ele ficava nas proporções perfeitas.

-Você quer alguma coisa pra comer?

-Não, quando iremos provar os bolos?

-Não tenho ideia, liga para minha mãe, enquanto isso vou arrumar a cozinha.

Sai da sala e fui em direção a cozinha, parei enfrente da pia e respirei fundo algumas vezes. Comecei a lavar a louça pra me distrair, ver se a água me acalmava, por mais que isso saia errado eu estava com muita vontade de beijar ele, mas ele é o noivo da minha mãe! Mas, que culpa eu tenho se ela arrumou um noivo da minha idade, bonito e com um corpo... Se concentra (S/N).

Fazia alguns minutos que eu estava ali lavando os pratos, não ouvi nenhum barulho ou nada dele, será que ele está bem? Melhor eu ir ver. Terminei de lavar os pratos, lavei minhas mãos joguei água no meu rosto e enxuguei os mesmos em uma toalha. Me virei para ir até a sala, de repente quando me virei dei de cara com ele parado na minha frente fitando meus olhos, eu não consegui esboçar uma reação fiquei ali parada sem saber como reagir tentava falar mas só minha boca mexia, as palavras não saiam. Sua mãos foram em direção a minha cintura ele começou a fazer um pouco de pressão naquele local, minha sanidade tinha me abandonado.

-Eu preciso de você. - ele disse em meus ouvidos.

-Eu acho melhor começarmos a ver a questão dos bolos.

Logo depois dessa frase tentei me soltar de seus braços mas ele era mais forte, ele começou a se aproximar mais de mim, eu não conseguia fazer nada, respirei fundo e tentei falar algumas palavras.

-Mas isso é errado - disse suspirando. - Você é o noivo da minha mãe.

-Ela tem idade para ser minha mãe... Você sabe, ela só está comigo por aparência.

-Mas.. - tentei falar, mas fui calada por um beijo seu.

Suas mãos seguravam fortemente em minha cintura, o beijo era calmo como se todo o tempo do mundo fosse nos dado. Ele me puxou para cima e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo assim com que nosso sexo se encontrasse arrancando um gemido de ambos. Ele parou o beijo e começou a me encarar e sorrir.

-Onde é seu quarto?

-Primeira porta a direita.

Disse e o mesmo deu um sorriso comigo em seu colo ele foi subindo os degraus da escada dando leves selinhos em meus lábios, aquilo era errado? Sim, mas era algo bom. Logo que entramos no quarto ele me colocou na cama de um modo carinhoso, eu não esperava por isso sinceramente. Ele começou a dar chupões em meu pescoço e beijar minha clavícula, ficaria marcas? Sim mas eu não me importo.

- Você ainda acha isso errado (S/N)?

No mesmo momento que ele falou ele segurou minha cintura e deu um chupão em meu pescoço, o que me fez soltar um gemido, com esse mesmo ato ele sorriu e continuo beijando meu pescoço, até que voltou a beijar meus lábios novamente. Durante o beijo sua mão subiu até a barra da minha camisa subindo a mesma. Quando eu estava sem camiseta ele olhou para meus seios e deu um sorriso, subiu até a altura do meu ouvido e sussurrou.

-Você é linda (S/N).

Ele voltou fazendo uma trilha de beijo até os meus seios, e beijou o local que estava descoberto. Ele colocou as mãos nas minhas costas e tirou o sutiã. Logo ele atacou meus seios e começou a chupar e massagear o outro com sua mão livre, ele fez o mesmo várias vezes até que se cansou e começou a beijar o vale dos meus seios e desceu até o cós do meu short. Ele tirou meu short me deixando só com uma calcinha, ele começou uma trilha de beijos na parte interna das minha coxas, ele dava alguns chupões, ela estava me torturando.

Ele passou um dedo pela minha intimidade em cima do pano que me cobria, me fazendo soltar um suspiro. Ele voltou com seus beijos por minhas coxas. Ele parou e olhou pra mim, eu estava já totalmente fora de mim. Ele sorriu e foi abaixando minha calcinha devagar, eu estava ficando louca. Quando ele finalmente tirou tudo ele desceu até a altura da minha intimidade e soprou o lugar me fazendo arquear as costas com a sensação.

-Tão molhadinha.

Logo após sua frase ele começou a massagear meu clitóris com seus dedos, seus movimentos eram lentos ele estava me levando a loucura com a sua paciência, ou com o seu ato de provocação.

-Ju-Jungkook.

-Fala o que você quer (S/N).

-Mais rá-rápido.

Logo depois do meu pedido ele sorriu e começou a passar sua língua por minha intimidade, alguns segundos depois ele levou seus dedos a minha intimidade me penetrando, seus movimentos começaram a ficar mais rápidos me levando a loucura, sua língua fazia movimentos perfeitos. Meus gemidos ecoavam pelo meu quarto inteiro, até que senti minhas pernas ficarem bambas e uma sensação no meu ventre.

-Anw...

-Você é tão doce.

Ele disse lambendo seus dedos ele sentou na cama e fez um sinal para que eu sentasse em seu colo, eu obedeci sem pensar duas vezes nesse momento minha sanidade já estava lá em marte. Sentei em seu colo e comecei a distribuir chupões pelo seu pescoço, ele soltava alguns suspiros com meus atos. Tirei a sua camisa e pude ter a visão da sua barriga definida, comecei a passar os dedos por ela e beijar seu pescoço. Minhas mãos foram descendo até o cós da sua calça, ele me ajudou a tirar a mesma e me sentei novamente em seu colo.

-(S/N) Eu quero que você me chupe.

Sem pensar duas vezes me ajoelhei na região do seu membro, tirei sua cueca, e comecei movimentos lentos de vai em vem, eu ouvia alguns gemidos da sua parte. Depois de alguns segundos comecei a intensificar os movimentos, e coloquei minha boca as vezes eu chupava e lambia. Mas logo ele pegou meu cabelo em um rabo de cavalo e começou a ditar os movimentos, seus gemidos ecoavam pelo quarto inteiro, até que ele não aguentou e gozou em minha boca, e eu engoli tudo.

Sentei novamente em seu colo, o seu membro em contato com a minha intimidade me fez gemer, o que arrancou um sorriso sacana do mesmo. Sentei em seu colo e comecei a rebolar em seu membro, logo o seu membro já estava ereto de novo, ele desferiu alguns tapas em minha bunda, no começo doeu mas depois a dor virou prazer, sou sadomasoquista? Sim, quem sabe.

-Cansei.

Logo após sua frase ele me jogou na cama e começou a beijar meu pescoço eu só sabia gemer, ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.

-Eu vou te foder tanto que você vai ficar sem andar.

Aquelas palavras me arrepiaram, seus beijos pelo meu pescoço pararam, ele estava posicionado na minha intimidade mas ele não me penetrou e sim ficou pincelando seu membro por toda minha intimidade me fazendo gemer descontroladamente, eu estava ficando louca.

-Ju-jungkook...

-Me fala o que você quer.

-Por favor me fo-fode.

Quando terminei minha frase ele me penetrou sem nenhum aviso me arrancando um gemido agudo, eu agarrei os lençois da cama, ele estava me levando a loucura. Suas penetrações eram certeiras mas mesmo assim ele ia devagar, ele estava me provocando.

-Ma-mais rápido.

Logo após falar ele começou a ir mais rápido, suas estocadas estavam rápidas me levando a loucura, eu só sabia gemer, provavelmente os vizinhos iriam ouvir, ele começou a estocar rápido e começou a apertar meus seios com uma mão e beijar meu pescoço com a outra, eu estava quase chegando ao meu ápice quando ele saiu de mim e falou.

-De quatro.

Fiquei de quatro e ele me penetrou com força, me fazendo fechar os olhos de prazer. Ele deu 3 estocadas e logo acertou meu ponto G, eu gritei com a sensação e ele só sorriu e continuou estocando no mesmo lugar, eu estava ficando louca? Sim estava. Ele estava me levando aos seus ele acertava várias vezes meu ponto G o que me fazia gritar de prazer. Depois de 10,20,30 estocadas naquela posição, minhas pernas ficaram fracas eu sabia o que ia acontecer, até que ele voltou a acertar meu ponto G, o que me fez gritar e sentir meu orgasmo chegar pela segunda vez naquela noite, e logo ele gozou junto comigo.

-ANW... O-OPPA.

-O-oh... Só mais um pouco (S/n)

Meu corpo perdeu as forças, mas ele segurou minha cintura pra que ele pudesse continuar, ele deu mais algumas estocadas até que gozou também. Mesmo depois de nosso ápice ele continuou me estocando o que estava me deixando mais louca eu só sabia gemer.

-O-OPPA... ANW.

Logo depois eu gozei pela segunda vez, mas ele ainda não. então depois de 2,4,6,8 estocadas ele gozou novamente pela segunda vez naquela noite. Cai na cama exausta eu não acredito que acabei de transar com o noivo da minha mãe, ele deitou ao meu lado, nos estavamos suados e cansados, o suor que escorria por sua testa o deixava mais sexy. Ele se aproximou de mim me segurando pela cintura e disse.

-Podemos fazer isso mais vezes,certo?

Ele acabou me arrancando um sorriso, fechei os olhos e me aconcheguei mais perto dele e acabei ali dormindo naquela manhã, junto a ele sentindo seu cheiro.

"Toda minha vida eu fui boa, mas agora, ah, estou pensando "que se dane" tudo que eu quero é bagunçar. E eu não me importo se você me ama, se você me odeia, você não pode me salvar"


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado :3
Kissus de melancia 🍉~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...