História This love -Yugbam- - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Jinyoung Hétero, Markson, Yugbam
Visualizações 207
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong^^

Tentei trazer esse capítulo o mais rápido possível rs.
Espero que gostem^^

Boa leitura:3

Capítulo 11 - Yes


Narrativa

 

O arrependimento e a dor que Bambam sentia o dominaram por completo, ao ver Yugyeom. Ajeitou-se no banco, limpando algumas lágrimas que ainda restavam em seu rosto. Abriu a boca e suspirou pesadamente. 

 

Yugyeom forçou-se a andar até o mais velho. Seus passos fundos e lentos, faziam seu coração palpitar cada vez mais rápido. Ao ver o rosto de Bambam, espantou-se. Lágrimas escorriam de seus olhos até a extensão do seu pequeno queixo. Observou os pequenos traços do moreno e notou como havia mudado. A pele do seu corpo estava mais clara, e seu rosto mais magro. Direcionou o seu olhar para o pescoço de Bambam, a área do seu corpo que Yugyeom mais gostava de brincar. A extensão estava roxa e com algumas marcas de unha. Diante dessas observações, pode afirmar que Bambam estava em um relacionamento. 

 

Yugyeom sentou ao lado de Bambam. Ambos conseguiram sentir o calor corporal que aquecia seus corpos. Se separavam apenas por um vácuo de ar.

 

Yugyeom teve sua mão guiada pela a de Bambam, que tocara em seu rosto, limpando apenas uma lágrima que mantivera ali. Acariciou toda a extensão de seu rosto, descendo sua esquerda carinhosamente. A sua mão puxou lentamente a nuca de Bambam, deixando seus rostos mais próximos. O loiro chegou cada vez mais perto alcançando os lábios de Bambam. Ambos estavam necessitados de algo a mais, ambos estavam necessitados de um ao outro. 

 

O beijo foi interrompido somente pela falta de ar. Depois do ato, os dois puderam afirmas que ainda necessitavam um do outro. 

 

Nenhum trocou uma palavra por um tempo. 

 

-Então... Como anda a sua vida? -Perguntou o mais loirinho, quebrando o total silêncio. Bambam encarou o chão por um segundo e novamente teve seus olhos tomados por lágrimas.

 

-E-eu... Estou bem. -Bambam se via mentindo diante de tudo aquilo. Mas o que menos queria era falar sobre atual namorado. 

 

-Certeza? -Perguntou Yugyeom, direcionando seu olhar para o céu nublado, enquanto Bambam assentia com a cabeça. -Bambam? -Perguntou, tendo o olhar do mesmo para ele. -Você me perdoou? -Completou. Ele não esperava o perdão de Bambam, como se o que tivesse feito não haveria desculpas. 

 

O moreno estava pensativo. Ele queria cada vez sentir tudo que Yugyeom havia para lhe dar. A saudades que era mantida em seu corpo, crescia cada vez mais. Olhou em volta, sentindo os raios de sol que batiam em seu corpo, penetrando na sua pele. Sentiu o vento que batia contra as arvores, fazendo suas pequenas folhas e galhos balançarem, assim como o seu cabelo. Por qual motivo ele não daria mais uma chance? Yugyeom era incrível, pelo simples fato de conquistar seu coração com dois personagens. Isso significava uma coisa: Kumpimook estava completamente apaixonado por o loirinho. E uma coisa que aprendera era “Nunca deixe a pessoa ir, se você passa vinte e quatro horas por dia pensando nela”.

 

-Sim Yugyeom. Você está desculpado. -Abriu um pequeno sorriso em seus lábios carnudos, observando Yugyeom e a felicidade que continha em seu corpo. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...