1. Spirit Fanfics >
  2. This One's For You >
  3. Twelve

História This One's For You - Twelve


Escrita por: senhoritabombonzinho

Notas do Autor


Oi gente.
Desculpa antecipadamente por eu ter sumido.
Minhas aulas voltaram com ela os calculos e o inferno a quatro que esse semestre la na faculdade vai ser o bixo. Deus me ajude.
Vou tentar postar um capitulo por semana, esse cap de hoje mesmo ficou gigante e eu dividi ele em duas partes. Espero Obrigado a tdas que tem comentado e favoritado a fic. Vcs são demais.
nos vemos nas notas finais

Capítulo 12 - Twelve


Fanfic / Fanfiction This One's For You - Twelve

-O que estamos procurando mesmo? - Eu já estava cansada de seguir Montana pela loja na incansável busca pelo “vestido perfeito para Montana Yorke”.

  - Não sei, só vamos saber quando nós o encontrarmos. - Ela estava entusiasmada olhando alguns modelos. - Nós não escolhemos o vestido, é o vestido que nos escolhe.

  - Então meu vestido sofreu paixão a primeira vista por mim, porque ele me escolheu na primeira loja que entramos. - Eu levantei a minha sacola com meu vestido de gala.

   -Às vezes acontece. - Ela deu de ombros - Olha esse que maravilhoso!

Passamos a tarde toda fazendo compras desde o vestido até as jóias, pacote completo para festa do fim de semana. Eu não estava exatamente empolgada com a ideia, mas poderia ser realmente muito bom pra mim, iria reencontrar alguns amigos e jogar conversa fora bebendo uma ótima champanhe. A semana passou depressa, com a pausa de inverno da Bundesliga os jogadores estavam de férias e André já tinha mil e um planos, ele tentava me incluir em cada um deles, mas eu me esquivava sutilmente, tudo o que eu não queria era atrapalhar os momento dele e sua noiva 

Para aproveitarmos um pouquinho de Berlim e todas suas atrações, que eu já conhecia, partimosde Munique para a capital no sábado de manhã. A viagem era extremamente rápida, cerca de meia hora,  em um voo agradável onde tive como companheiro de assento o Julian. O tempo correu e ele estava especialmente muito fofo e por mais de uma vez precisei me lembrar que éramos amigos para não beijá-lo.

Berlim merece ser visitado por todos os habitantes da terra, é um lugar maravilhoso especialmente no inverno. Me senti acolhida ali, me fazia persar em lar e na minha família.

Batidas na porta me tiraram dos meus devaneios eu estava completamente absorta olhando a neve e as pessoas andando de um lado a outro na sacada. 

  - Pronta? - Ele pareceu me avaliar. 

  - Preciso calçar minhas botas. - Eu fui em direção as minhas malas. -  Onde vamos almoçar? - Eu me sentei na cama enquanto terminava de calçar minhas botas.

   -No Rutz é claro, e podemos dar uma voltinha, o que me diz? - Ele sorriu

   -Ótimo, por que amanhã Montana e eu vamos passar o dia no spa que ela conseguiu nos encaixar- Eu terminei de calçar minha bota e me pus de pé. - Vamos? - Eu peguei meu celular e minha bolsa.

    -Vocês precisam de um dia todo para se arrumarem? - Ele me observou trancar o meu quarto.
             - A beleza precisa ser conquistada. - Ele franziu a testa e concordou com um sorriso divertido.

Almoçamos um excelente Spätzle e bebemos vinho, quando deixamos o Rutz tomamos um táxi até os portões de Brandemburgo e tiramos fotos juntos, embora eu não me sentisse confortável de cara limpa, tentei sorrir em todas. Ele disse que eu estava linda e eu acreditei sem começar a pensar demais.

    -Tá legal, esse tipo de coisa está ficando frequente. - Eu me afastei do Julian e tomei um longo gole de chocolate quente que queimou minha língua.

 Alguns segundos atrás ele estava com um dos seus braços em minha cintura, seu hálito quente e convidativo roçando meus lábios e seus olhos com aquele brilho especial olhando dentro dos meus.

   -Talvez com essa frequência toda seja hora de deixar acontecer. - Ele soltou um longo suspiro.

    -Acho que está na hora de voltarmos para o hotel. - Eu tentei desconversar eu podia sentir o rubor tomar conta das minhas bochechas.

   - Eu adoro quando você muda de assunto. - ele usou um tom de rendição e deu o seu tradicional sorriso então estava tudo bem.
Fiquei o resto do dia no meu quarto uma hora eu ficava apreciando a vista da janela, outra eu ficava jogando um joguinho idiota em meu celular, pra comer também não precisei sair, a comida veio até mim. Acabei dormindo cedo o que implicou em acordar cedo. Tomei um bom banho, peguei a mala com meu vestido, sapato e acessórios e desci para a recepção. Já era por volta das oito da manhã, chequei meu celular enquanto descia no elevador e Montana já estava me esperando no saguão. Deveríamos estar no spa as  oito e meia.
   -Bom dia - ela me deu um beijo na bochecha assim que me aproximei - Está pronta pra ter um dia maravilhoso? - Ela sorriu.
    -Claro, mal posso esperar pelas massagens. - Eu fiz um biquinho e seguimos para a entrada onde um táxi já esperava por nós. O Vabali Premium Spa é um lugar finíssimo trabalhado na cultura oriental. Fomos recepcionadas por uns homens elegantes e bonitos, o lugar era excepcional. Fomos levadas a uma sala, nos ofereceram biquínis e um roupão de banho. Montana havia marcado massagens, banho de hidromassagem com óleos essências, fora é claro o serviço completo de maquiagem, cabelo e unhas. Já voltaríamos para o hotel prontas para a festa.  Eu fiquei um pouco desconfortável de me enfiar em um biquíni, mas Montana conseguiu me convencer.

A primeira sessão de massagens com pedras quentes foi algo libertador, me perguntei mentalmente se os massagistas não seriam anjos para terem o toque tão suave e relaxante. Após a massagem eu me sentia leve e despreocupada como seu eu nunca tivesse tido qualquer problema na vida. Até o meu humor melhorou.
   -E então quando você e o Julian vão se assumir - Montana deu um gole em seu drink enquanto relaxava dentro da hidromassagem.
   -Assumir o que? - Eu me aconcheguei na hidromassagem e fechei meus olhos
   - Não está rolando nada entre vocês? - eu senti certa desconfiança em sua pergunta.
   - Não e nunca aconteceu nada
   -Nem um beijo? -Montana pareceu indignada.
   - Nem um beijo.
   - Íris, você já reparou que o Julian gosta mesmo de você? - Eu abri os olhos e a encarei, ela me observava com uma das sobrancelhas arqueadas.
   -Bom tem acontecido com frequência dele ser fofo e a gente quase se beijar, a gente tem uma certa química, não da para negar, mas eu nunca deixei acontecer - Eu respirei fundo. - Tenho medo de estragar tudo. 
   - Por quê? - Ela deu outro gole em sua bebida.
   - Porque eu não sou boa em manter relacionamentos. 
   -Eu acho que você está perdendo uma ótima oportunidade de recomeçar a sua vida amorosa. - Ela arrumou a parte de cima do seu biquini.
   -Não é simples.
   - É você quem está complicando tudo, gata. - Ela levantou o copo como se fosse brindar. - Essa noite é a noite perfeita para você descobrir quais são as possibilidades entre vocês dois. - Ela sorriu
Nesse pequeno intervalo de tempo, com a água morna e cheiro de flores me trazendo paz eu resolvi organizar meus pensamentos sobre Julian Draxler. Talvez eu estivesse tão preocupada com o que passou que não estava dando a devida atenção para o sentimento que eu nutria por ele, e parando para pensar era um sentimento bem intenso e eu não me dei conta do quanto eu gostava da ideia de tê-lo por perto. 
Depois de comermos comida oriental, começamos a sessão de beleza para a festa. Enquanto algumas funcionarias faziam minhas unhas outras já cuidavam do meu cabelo. O mesmo procedimento com Montana, enquanto deixavam meu cabelo “descansar” com algum produto aplicaram uma mascara facial. Eu estava me sentindo uma princesa recebendo tantos cuidados de uma só vez. Depois de cabelo seco, unhas feitas, pele macia e cheirosa só faltava a maquiagem e por o vestido.

Quando a maquiadora chegou ela queria me convencer a deixar minhas sardas a mostra, ela dizia que é algo lindo e natural,  pedi que ela cobrisse o máximo possível. A maquiagem ficou impecável, meus olhos incríveis e o batom vermelho contrastou minha pele. Meu cabelo caiu como uma cascata ruiva por meus ombros. Eu estava me sentindo linda antes mesmo de por o vestido, coisa que eu não sentia há muito tempo. Montana também havia ficado linda seu cabelo preso em um coque realçando seus olhos. Fomos levadas a sala onde estavam nossas malas, eu fiquei meio constrangida quando as funcionárias me vestiram para não ter qualquer risco de estragar uma unha. Quando enfim eu estava devidamente calçada e vestida fiquei me encarando em um espelho que cobria boa parte da parede. Do ângulo em que eu estava eu consegui ver todo o conjunto da obra. O vestido longo preto com uma abertura na coxa desenhava minha silhueta. As mangas de um tecido fino com detalhes prata próximo aos pulsos. Meus ombros ficavam a mostra, ornados com contas prata. Como eu nunca fui fã de brincos optei por uma delicada gargantilha que combinava perfeitamente com o vestido.

   -Íris você está linda. - Montana soltou um leve assobio parando ao meu lado e me encarando pelo espelho.

    -Você também está maravilhosa. - Montana optou por um vestido vermelho longo e com um decote ousado.

    - Julian não vai resistir.

    - Não vamos pensar nisso agora. - Eu a interrompi.

    -Vamos por nossos casacos, e ir para o hotel, os meninos já devem estar nos esperando. - Ela checou seu celular.

    - Quantas horas? -Eu franzi a testa.

   - Sete e meia… - Ela me encarou - A hora voa quando estamos vivendo um dia de rainha.

Sai do spa já pensando na próxima visita, eu queria sentir com mais frequência a sensação de ser poderosa.

André e Draxler estavam sentados em sofás dispostos no saguão do hotel, ambos estavam com os cabelos extremamente alinhados e muito elegantes com seus smokings. Impossível não olhar para eles. Pedimos aos funcionários do hotel que deixasse nossas bolsas que levamos para o spa em nossos quartos e fomos em direção aos meninos.

   -Boa noite, cavalheiros. - Eu me aproximei com um sorriso, eles estavam absortos em alguma coisa no celular do André.

   - Bo-boa noite… - Draxler gaguejou ao por seus olhos sobre mim. -Íris… Uau.. - Ele sorriu de um jeito bobo.

   -Fecha boca Julian, está babando. - André esbarrou em seu braço e se levantou dando um beijo em Montana.  -Vocês estão lindas. - André beijou minha mão e a de sua noiva.

   -Obrigado! - Eu sorri porque eu estava realmente confiante que eu estava bonita.

   -Podemos ir? - André olhou o relógio em seu pulso. - Estamos em cima da hora.

   -Claro. - Montana segurou em seu braço e caminharam elegantemente até a porta.

   -Você está linda. - Julian se levantou e me encarou de perto. - Eu…

   -Você? - Eu o encorajei a continuar já que ele pareceu pensar demais no que ia dizer.

   - Onde estão suas sardas? - Ele me olhou curioso
             - Cobertas por mais ou menos um quilo de maquiagem. - Eu ri nervosamente
             -Eu gosto delas, de cada uma delas... - Ele corou
Eu o fitei por um longo instante tentando entender onde essa conversa nos levaria, mas foi interrompida por André que pigarreou para chamar nossa atenção e nos lembrar que estávamos atrasados.

Fomos em direção ao carro com motorista disponibilizado pela DFB team. Draxler desconversou porque é certo que ele não iria falar sobre minhas sardas, por outro lado eu teria o resto da noite pra deixar um clima entre nós fluir. Durante o caminho que durou cerca de trinta e cinco minutos conversávamos sobre coisas leves e Montana fazia mil e uma selfies. Um quarteirão fechado apenas para os convidados da celebração, fotógrafos para se perder de vista, hoje teriam um prato cheio para mais especulações sobre Draxler e a ruiva misteriosa. O carro parou de frente para a entrada os fotógrafos já estavam apostos, um tapete vermelho cobria parte da calçada até a recepção, todo o caminho ornamentado com luzes e flores, o que significava que assim que eu pisasse ali eu receberia muita atenção.

   -Relaxa, nós vamos passar rapidinho por eles. - Draxler falou em um sussurro e segurou minha mão.

Descemos do carro, Montana e André se sentiam extremamente à vontade com as câmeras. Eu respirei fundo e me controlei, qual é Íris!? São só algumas fotos é você está bonita. Eu tentei recuperar aquela confiança de quando eu estava no spa. Draxler me ofereceu o braço, ele iria entrar sem parar pra qualquer foto, mas eu o segurei e ele me encarou. É importante pra imagem dele, eu não tenho o direito de estragar isso. Ele me encarou confuso e logo em seguida sorriu depois de alguns flashes entramos para o salão.

Do lado de dentro o ambiente era extremamente calmo, música suave, grandes figuras se cumprimentando e conversando elegantemente em suas mesas enquanto eram servidos por garçons alinhados. Na entrada, fomos recepcionados por pessoas que trataram de guardar os nossos casacos e nos acompanhar até a nossa mesa. Em nossa campainha teríamos Ann Kathrin e Mario Götze, os lugares já estavam marcados. Assim que nos sentamos garçons vieram nos oferecer taças de champanhe.

    -Pelo visto eu perdi muita coisa não vindo com você a essas festas. -Eu observei ao redor.

    -Eu te avisei. - André piscou pra mim.

    -Vai haver alguma premiação? - Eu experimentei o champanhe que era fantástico por sinal.

    -Acho que uma homenagem ao Löw, no mais é uma confraternização. E se prepare para discursos.

   - Ok, talvez eu não tenha perdido tanto assim.- eu interrompi Draxler.

Jogamos mais conversa fora, até que a Ann e o Mario chegaram, recebi abraços calorosos e me senti muito feliz de estar ali naquele momento.

   -Íris, que saudades. - Mario me encarou.

    -Também senti sua falta. -Eu sorri e lhe dei mais um abraço.

    -Você está linda. - Ele me segurou pelos ombros.
             -Obrigada, muita gentileza sua. - Eu fiz pose de modelo

Depois de por o papo em dia com a Ann e o Mario eu me sentia totalmente confortável, só faltava mesmo o Reus, que por sinal eu ainda não o havia visto pela festa. Os garçons serviam aperitivos e champanhe, mas se você quisesse se aventurar em outras bebidas havia um bar no outro lado do salão próxima a uma mesa farta de petiscos.  

    -O pica pau chegou. - André falou em um tom moderado para não ser deselegante assim que Reus se aproximou com seu sorriso torto e o seu topete impecável.  

 


Notas Finais


Gente vou deixar o link do vestido e do penteado que me inspiraram pra fazer esse cap
xoxo
http://i.imgur.com/80ZAklA.png
http://www.irisgown.com/wp-content/uploads/2015/01/long-black-dress-with-sleeves.jpg
seg 11:51


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...