1. Spirit Fanfics >
  2. This Thing Called Love - Harry Potter >
  3. Sentimentos?

História This Thing Called Love - Harry Potter - Sentimentos?


Escrita por: Joaanaaa

Notas do Autor


Olá de novo potterheads!
Me perdoem a demora, mas eu tive uns problemas aí e não consegui postar.
Está aqui o novo capítulo
Espero que gostem

Capítulo 5 - Sentimentos?


Fanfic / Fanfiction This Thing Called Love - Harry Potter - Sentimentos?

~POV Draco

Eu sei, eu sei... não o devia ter feito assim, mas eu não resisti! Julie mal chegou já está mexendo comigo, que se está passando?

Por muito que me custe admitir, gostei. E não foi como das outras vezes, mas... huuuuuuuugggggg, Merlin, essa garota me vai levar longe (ou eu a ela (; ). Dava para ver que não tinha muita "experiência", mas só pela sua inocência dava comigo em louco.

Saí do quarto comunal de Griffindor sem fazer o mínimo de barulho que conseguia, mas infelizmente acabei por esbarrar contra Hermione. Que boa altura, hein? Ela estava acompanhada do Potter, Charlotte e do Weasly. (Autora: Mas que bela saída a 4 de casalinhos, hein?) AINDA MELHOR!!!!!

-MALFOY, O QUE ESTÁ FAZENDO A SAIR DO DORMITÓRIO DE GRYFFINDOR?- a sangeu-ruim mandou.

-Se meta na sua vida, Granger. Não tenho que lhe dar satisfações.- respondi, começando a me virar para ir para o meu dormitório.

-Espero bem que não se tenha armado em parvo, e muito menos que tenha sido com a Julie, ouviu?- Charlotte disse seca. Eu sabia do que ela era capaz, e era melhor não ir por aí. Fingi não ouvir pois já me encontrava algo longe.

Cheguei ao meu dormitório e me mandei para cima da minha cama. Crabbe e Goyle já la estavam, juntamente com Blaise.

-Como correu?- Blaise perguntou.

-Bem e mal ao mesmo tempo. Não sei. Essa garota realmente mexe comigo e ainda só cá está há quê? 2, 3 dias? Não sei se aguento. Tenho que a conquistar.

-Ouviu?- Goyle comentou para Crabbe- Draco Lucios Malfoy está apaixonado e querendo conquistar uma garota! 

-Até já sei como ele vai fazer isso- respondeu, piscando e finjindo dar um beijo no ar.

-Vocês não percebem, ela não é como as outras. Eu realmente estou.... gostando dela.- disse baixo, mas falando mesmo sincero.

-Como você está tão certo que ela é diferente? Mal a conhece!- Balise disse, querendo ouvir a minha justificação.

-Apenas sei.-disse. Fechei os olhos e adormeci. Já era tarde.

~POV Hermione

A festa estava oficialmente encerrada. Já era tarde, mas eu não estava NADA cansada.

Eu, Harry e Ron combinámos ir aos dormitórios e depois nos encontrarmos na sala comum de Griffindor; Charlotte disse que ficava com Julie no quarto a falar. Nós respeitámos.

Estávamos bastante animados, para falar a verdade, e não bebemos assim tanto. Eu só bebi dois copos de Wuisky de Fogo, falo por mim. O problema é que assim que estamos prontos para entrar nos dormitórios, ebarro contra o Malfoy. Daqui não vai sair coisa boa não, anota aí.

Tentei esclarecer as coisas, mas ele virou costas imediatamente. Que irritante que esse garoto me saiu, hein? Os rapazes tinham ficado no salão comunal, enquanto eu e Charlotte entrámos quase a correr desesperadamente para o dormitório feminino, onde vimos Julie parada de pé em estado de choque. Aquele Malfoy vai levar tantas...

Charlotte a abraçou de imediato, e logo a fui abraçar também. Ela estava com a respiração ofegante, o que quer que tenha acontecido a deixou nervosa.

-Julie... Julie fale comigo. Já está tudo bem, nós estamos aqui.- Charlotte disse para a acalmar.- Anda aqui, senta comigo e com Mione, vamos falar as três.

-O que aconteceu? Nós vimos o Malfoy a sair daqui. Foi com ele? Ele te fez mal? Se ele lhe fez alguma coisa eu juro que...- fui interrompida por ela.

-Não, ele não me fez propriamente "mal". Ele... Ele...

-Fez o que? Sabe que nos pode contar!- Charlotte disse enquanto acariciava seus cabelos para a acalmar. Julie ainda estava muito nervosa.

-Ele me beijou...-Julie respondeu, embora baixo.- E eu... eu não sei...

-Mas você... gostou?- perguntei curiosa.

-MIONE, SERÁ QUE NÃO É CAPAZ DE PERCEBER QUE NÃO DEVE FAZER ESSA PERGUNTA agora?- Charlotte disse e todas rimos.

-Eu não sei... talvez... mas tenho medo do que ele me possa fazer!- ela respondeu.

-A melhor solução para isso é ser superior. Quando ele começar a chatear, sei lá, não se importar.- disse. Já sabia como Malfoy era, e por este caminho o melhor era mesmo passar por cima.

-Sim, não ligue! Ele pode falar muito mas no máximo dos máximos conta ao pai!- Charlotte disse. Todas rimos. Fui uma boa piada, temos que admitir.- Mas não há nada a temer. Agora fazia-nos bem era uma boa noite de sono, sim? Amanhã vemos como correm as coisas!

-Tá, eu vou só despedir-me dos garotos!- eu disse.

~POV Julie - dia seguinte

Falar com as meninas fez-me bem! Deu para acalmar... bastante, até. Assim que acordei hoje, senti-me como nova. E eu vou seguir o conselho de Mione e passar por cima. Eu sou superior a isso!

A primeira aula do dia era Astronomia (infelizmente com os Slytherin), então eu e as garotas fomos andando para lá. Me sentei ao pé de Charlotte, Mione com Ron, e Harry com Seamus. A profesora entrou minutos depois.

-Bom dia alunos! Hoje nós vamos fazer pares para um trabalho de observação estrelar. Terão de trabalhar à noite e, como é óbvio, os dois membros do grupo. Neste primeiro trabalho não quero misturar casas, mas nos próximos posso pensar nisso.- um alívio saiu de mim quando soube que a hipótese de ficar com Malfoy era nula.- Então: Sr. Potter com a Srta. Salvatore; Sr. Weasly com a Srta. Granger.- hahahaha melhor não podia ser (; . Harry com Charlotte, Mione com Ron... uiui. Mas, ao chegar ao fim dos alunos de Gryffindor, a professora não referiu o meu nome, e prosseguiu com os Slytherin.- Sr. Goyle com Srta. Parkinson; Sr. Crabbe com Sr. Zabini;- a lista continuou e eu já não estava a prestar atenção ao que a professora dizia. Estava mais interessada na conversa com Charlotte. Depois ouvi a profª chamar o meu nome.- Srta. Parker!

-Diga professora!- respondi rapidamente.

-Eu não me lembro de ter chamado o seu nome para os pares.

-Não chamou, professora.- eu disse.

-Nesse caso, falta mais alguém dos alunos de Gryffindor?- ninguém respondeu. Que bom!- Então não se importará de fazer o trabalho sozinha?- a profª questionou e depois ouviu-se uma voz.

-Eu também não fui chamado.- um certo loiro disse. Reconheci pela voz. Não me dei ao trabalho de olhar para ele.

-Falta mais alguém?- ninguém respondeu.- Bom, eu não queria, mas lá terá de ser. Sr. Malfoy trabalhará com a Srta. Parker.

O QUÊ? EU NÃO POSSO TER OUVIDO BEM! COMO É QUE ISTO ME FOI ACONTECER. Charlotte e Mione olhavam para mim. Eu não sabia o que fazer... Ok, ok, eu sou superior, não me posso esquecer!

-Ótimo!- ouvi Malfoy dizer como resposta à profª. Foi então que olhei para ele. Ele me sorria malicioso. Eu o cumprimentei com a cabeça e voltei a olhar para o meu trabalho. O que é que eu faço agora?


Notas Finais


Aííiíííííííííííí que emocionante!
E agora, como é que Julie vai fazer isso.
E Draco admitiu seus sentimentos, como será que vai acabar?
Fique aí para ver
Até ao próximo capítulo
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...