1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. She's waiting for superman.

História This time won't you save me? - She's waiting for superman.


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


Podemos ver que eu estou colocando partes de música no título... Esse ep irei mostrar um lado "sensível" de Cait, Que sente saudade do seu falecido noivo ,Ronnie

Capítulo 3 - She's waiting for superman.


Fanfic / Fanfiction This time won't you save me? - She's waiting for superman.

No laboratório. 

* Caitlin On*

 

Eu dormi com o Barry ontem à noite, Que esquisito!  Fomos para o laboratório e Cisco nos olhou com um olhar de raiva.

— Bom dia, Cisco! 

Cisco: Só se for pra você. 

Barry: Nossa,cara... O que aconteceu? 

Cisco: Obrigada por me deixarem sozinho com uma doida que solta bafo de fogo! 

— Ahn? Aquela loira sua peguete de ontem? Bafo de fogo? 

Cisco: Está surda? Eu bati a cadeira na cara dela quando vi! E coloquei ela na nossa " prisão temporária".

Barry: Nossa.

Cisco: E por que você está com a mesma roupa de ontem? E onde vocês foram? 

Barry: Eu... Eu.... - O interrompi.

— Ele estava com preguiça! Nós? Ele foi pra casa dele e eu pra minha! - Menti.

Cisco: Estranho, Barry temos problemas no banco, Dois bandidos estão tentando roubar o banco. 

Barry: Estou indo. - Ele usou sua velocidade e depois de um segundos voltou pro laboratório de novo só que com um galo na testa. 

— O que aconteceu com a sua testa? - me aproximo dele. 

Barry: Nada de mais. 

Cisco: Você está todo arranhado, Lutou com bandido ou com gatos?

Barry: Eles me arranharam com a faca e esfaquearam minha barriga. - Ele deitou na maca e eu fui examinar ele. 

— Olha, Você tem sorte que se cura rápido. - Limpo o sangue que escorria do abdômen dele e faço um curativo- E muita sorte que não vai precisar de pontos! 

Barry: Isso arde.

— Claro! Iria me surpreender se não ardesse.

Barry: Iris vai se casar... Não acredito que eu perdi ela de vez.

— Barry...Você não a perdeu, Ela continua sendo sua melhor amiga. Eu realmente te entendo! Eu sei como é difícil, Eu sinto muitas saudades do Ronnie, Ele faz muita falta pra mim! Ele era a pessoa que me deixava feliz quando eu estava triste, Me fazia fazer loucuras do tipo provar comida indiana, Eu aprendi com ele o que é amor de verdade! E eu o perdi. - Meus olhos encheram de lágrimas- Más você não perdeu ela, Ela está com você, Do seu lado quando precisar, E eu sei o quanto é difícil.... Más... Más... -Seguro o choro- Más temos que seguir em frente.

Barry: Oh, Cait... Não fica assim. 

— Eu vou... Eu vou sair daqui, Melhoras. - Sorrio fraco e saio da sala. 

Cisco: Cait, Você está bem?  

— Sim! Eu vou pra casa. - Pego meu carro e dirijo pra casa e me deito na cama e assisto TV.

 


Notas Finais


Estou começando a ter dó de Cait e do Barney, Opa, Barry.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...