1. Spirit Fanfics >
  2. This Town >
  3. O beijo

História This Town - O beijo


Escrita por: Gothic_Girlz

Notas do Autor


Tenho que admitir que estou apaixonada no capítulo kkkk. Queria indicar a minha outra fanfic, se chama Over Again-Larry Stylinson, é muito fofinha e gostaria que vocês me ajudassem.

Capítulo 5 - O beijo


Bom, ontem foi aniversário do Theo e a Denise está planejando uma festa para ele e pediu a ajuda da minha mãe. Então aqui estou eu na cozinha esperando para enrolar os brigadeiros mas eu não consigo parar de pensar nela. Será que ela vai hoje? Como ela está?

"NIALL A CAMPAINHA TÁ TOCANDO"

Escuto minha mãe gritar e tampo os ouvidos me levantando.

"Grita tanto que parece que eu estou na China credo"

Suspiro e abro a porta me deparando com a Isa sorridente e sorrio também pela visão adorável a minha frente.

"Oi Nini"

Ela fala já entrando

"Sua mãe pediu para eu te ajudar já que ela precisa sair"

"Ahh claro Isa"

Sorrio e vejo minha mãe descer rapidamente e sair de casa. Olho a Isa e reparo que ela estava me olhando, a mesma sorri sem graça e olha os doces.

"Vamos começar?"

Assinto e vejo a mesma lavar as mãos e começar a enrolar os docinhos enquanto eu passava nos confeitos e colocava nas forminhas. Depois de muito tempo acabamos e estávamos os dois sentados na bancada comendo o que havia sobrado na panela.

"Isso está bom"

Ela diz e me olha sorrindo, pego um pouco de brigadeiro, passo no nariz dela e solto uma gargalhada gostosa.

"Niall!"

Ela ri, passa um pouco na minha bochecha e olha nos meus olhos. Retribuo o olhar e nos aproximamos lentamente até que nossos lábios se tocam e inicio um beijo lento que a mesma retribui levando a mão até meu rosto e eu levando minha mão até sua cintura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...