1. Spirit Fanfics >
  2. Thorki - Dança no Gelo. >
  3. O grande dia.

História Thorki - Dança no Gelo. - Capítulo 7


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Olaaaaa
Como vcs estão hoje??

Eu sei que esse 2019 tá um porre, mas né. Thorki está aqui para alegra-los qqq KKKKKKKKKKKKK
Bem, eu to adorando vcs comentando e tals, me ajuda bastante HUEHEUEHEU

Sem mais delongas, espero que gostem XD

Capítulo 7 - O grande dia.


Fanfic / Fanfiction Thorki - Dança no Gelo. - Capítulo 7 - O grande dia.

-Venha Loki! –Sua irmã o puxava com força para sair do sofá, enquanto o moreno insistia em ficar. Era apenas quatro da tarde e os dois irmãos já estavam bebendo, era como uma tradição entre os dois, sempre um dia antes de uma competição, os Laufeysons bebiam o máximo que podiam, antes de terem uma ressaca.

-Não Hela! Deixa eu beber mais! –Suplicava o irmão mais novo.

-Não! Já chega! –Ela tirava a garrafa das mãos do homem que apenas fez cara feia. –Sabe que amanhã é um dia especial, não? –Ela sorria.

-E daí? –O outro bufava. –Thor nem sabe patinar direito. –Ele soluçava. –A sorte foi que ele voltou para a “Casa do papai” –Fazia aspas com as mãos. –Já que você finalmente saiu daquele hospital.

-Hum.... Está com saudades? –A irmã se sentava ao lado do menor.

-Saudades? Só se for da bebida. –Em um ato cambaleante, Loki fracassava em tentar roubar a garrafa de vodca da irmã. –Ah, Hela!

-Shii. Eu primeiro! –Ela se sentava melhor ficando de frente para o irmão. –Vamos jogar.

-Não. –Ele arrastava sua negação, já sabia que ia perder, a mais velha sempre foi melhor em tudo, principalmente apostas.

-Sim! –A Laufeyson afirmava com um sorriso nada gentil. –A cada pergunta respondida, deixo você dar um gole nessa gostosa aqui. –Sorria sacudindo a bebida. –Aceita? –O irmão apenas a encarou, pensando que ela estava escondendo algo, mas resolveu aceitar e concordou com a cabeça. –Certo! Pergunta número um: O que você e o Thor fizeram enquanto eu estava ausente?

-Como assim? –Loki se esforçava para ficar o mais atento possível.

-Eu que faço as perguntas aqui mocinho! –Ela o repreendia. –Vamos! Me conte tudo! –Sem saber ao certo o que dizer, Loki resolveu contar tudo, talvez, por sorte do destino, ele ganharia aquele gole de bebida.

-Ah, nós treinamos, conversamos sobre os treinos, fomos a academia, fiz ele comer a mesma dieta que eu, já disse que treinamos?

-Ah.... Chato! –A mais velha fazia uma careta de tédio e encarava seu irmão com o típico olhar conhecido por ele como: ” Me conta as coisas certas, seu porra. ”

-Mas só foi isso, Hela! –Ele se defendeu antes que a outra pudesse dizer algo a mais do que seus olhos diziam, a irmã deu de ombros e entregou um copo com a bebida prometida.

-Eu sei que a gente sempre gostou das mesmas coisas. –A irmã sorria de um jeito malicioso. –Na verdade, sempre gostávamos de experimentar coisas... O que estou dizendo é..... Você baba demais no nosso caçula!

-EU O QUE?! –Por impulso o patinador se levantava do sofá, quase cuspindo tudo fora e encarando a irmã ainda sentada. –Hela! Pelos Deuses, não! –O irmão deixava o copo na mesa e andava em círculos, indignado com tal coisa. –I-Isso é errado!

-Mas pode ser bom... –Ela jogava ainda mais lenha no fogo do coração do seu pequeno irmão, provocando Loki. –Você sabe, eu sei.... Menos o Thor, porque ele é trouxa. Mas se deixar, até o velho sabe! –Dizia se referindo a seu pai, Odin. –Loki, pelo amor de nossa mãe! Você sempre gostou do Thor! –Ela ria se levantando do sofá. –Desde pequenos. Você sempre preferiu brincar com ele do que comigo.

-Isso era coisa de criança, Hela! Meu Deus, nem pode mais se divertir? –Ele ainda estava indignado, enquanto sua irmã, sorria.

-Bem, se diz assim... Halloween de 98. Um dos primeiros que Thor teve coragem para sair de casa fantasiado... –Loki odiava quando sua irmã lembrava de datas especificas e ele não. –Você fez questão de ficar ao lado dele e o “defender” quando os “Fantasmas malvados” vinham atacar ele. –Dizia, tentando imitar Loki quando criança.

-Cresce Hela. Isso era diferente....

-Ah.... Diferente? Hum... E que tal em 14 de fevereiro de 2007. Valentine's Day, quando levei uma garota para conhecer você e você disse meio bêbado. –A irmã começava a rir, não se contendo ao lembrar da cena. –“Eu só amo uma única pessoa, mas eu não posso ama-la pois ela está longe. ” –Mais uma vez, Hela atuava, tentando parecer seu irmão mais novo. –HAHAHA

-I-Isso é um ultraje! –Dizia o patinador, pois, ele nem se lembrava dessa noite que foi uma das primeiras que ele tinha bebido tanto, ao ponto de ficar inconsciente e não se lembrar nem de quem era. –Hela, não tem como! Eu...

-Olha isso! –Enquanto Loki tinha um surto, a irmã buscava uma foto em sua galeria e logo em seguida mostrava ao irmão.

-Tá, o que tem? –A foto mostrava Thor, sem camisa, após sair de um de seus treinos, essa foto e muitas outras foram tiradas por fãs malucas que adoravam o loiro Odison.

-Não te dá ciúmes de ver que isso. –Ela dava um zoom no peitoral do loiro na foto. –É sinônimo de muitos gritos e possivelmente gemidos de fãs loucos por isso. –Ela apontava e aproximava o aparelho telefônico no irmão.

-A onde quer chegar? –Como se fosse uma raposa, cercando sua presa, Hela caminhava até o irmão, ficando atrás dele e deixando o celular bem na frente do patinador.

-Irmão, não se faça de desentendido... –A voz da irmã soava em seu ouvido. –Não te excita ver o Thor assim? –O ar que batia na orelha do moreno, lhe dava arrepios. –Imagina, ele usando aquela roupa apertada de patinação...

 

<Quebra do tempo>

-“O dia da estreia que tantas pessoas do mundo inteiro estavam esperando chegou! “–O comentarista da patinação de gelo estava muito empolgado, igual a plateia que vibrava loucamente, com várias bandeiras, rostos pintados e uma felicidade imensa. –“Não era de se esperara menos disso! Olhe esse povo! “

-“Sim, eles estão a todo vapor! ” –Alegava Hela com seu melhor sorriso, como a patinadora ainda estava se recuperando da lesão na perna, ela foi praticamente obrigada a participar do comitê de comentaristas do evento, sem poder ser a técnica de seus irmãos. –“Espero que todos façam seu melhor. ” –A boa parte disso tudo, era a vista privilegiada que os comentaristas tinham.

-“Vocês ouviram minha gente! Vamos para o show!”

 

Dentro do vestiário, os atletas terminavam de se trocar, Loki terminava os últimos preparativos, amarrando seu cabelo em um rabo de cavalo enquanto seu irmão forçava o máximo para colocar a roupa preta que apertava seus músculos e o deixava desconfortavelmente constrangido, já que o loiro sempre usou roupas largas que nunca tocavam suas partes baixas quase.

-Como consegue usar isso, Loki? –O irmão mais novo se contorcia desleixado para poder colocar a roupa. –Isso... Arh!

-É apenas questão de prática, irmão. –Respondia após terminar de se arrumar. –Ande logo, nós... –Ao encarar seu irmão, o coração do mais velho disparava.

-O que foi? –Finalmente Odison conseguia colocar a roupa, uma calça bailarina preta e uma camiseta social azul marinha, deixando à mostra uma boa parte de seu peitoral robusto. –Irmão? –A conversa de ontem, mexia com o moreno e o fazia imaginar coisas do além. –Loki? –Ao ser tocado no ombro, sua espinha estremecia.

-E-Eu estou bem. Vamos! –Disse sem encarara Thor, partindo apressado.

 

Não muito longe dali a plateia gritava com um animo que fazia até as pessoas que assistiam de suas TV’s, ficarem ainda mais animados. Mas nem era todos que tinham essa animação, algumas pessoas apenas iam para ver a beleza da dança no gelo. Ainda por cima se for para ver dois irmãos dançando juntos.

-Ainda estou surpreso que você tenha me pedido para vir aqui com você, Tony. –Steve dava um gole em seu café, enquanto seu namorado comia chocolate.

 -O que? Eu gosto de patinação. –Dava de ombros. –Aprendi a gostar dessas coisas, eu preciso, meu namorado é um atleta do gelo. –Ele dizia sem mais nem menos e isso fazia o loiro sorrir, ele sabia que Stark odiava jogos e exercícios físicos e ver ele se dedicando a pelo menos ver alguma modalidade, mesmo que não fosse a dele, já o deixava muito feliz.

-Eu tenho sorte. –Dizia com um sorriso que fazia o moreno corar.

-Por que diz isso?

-Porque eu tenho você, Tony. O que eu poderia mais querer? –Os dois entrelaçavam suas mãos.

-Uma medalha olímpica, talvez? –Sugestionava o engenheiro rindo, contagiando o outro.

-Isso fica em segundo plano. Por enquanto, você já me basta e muito.

 

O clima continuava alegre em todo o ringue de gelo. Muitos competidores já estavam sentados no banco, juntamente de seus técnicos, prontos para serem chamados. A equipe russa não era diferente, Loki já retirava a blusa da seleção, que havia colocado a pouco e mostrava a roupa lisa, cheia de brilho, como se fosse um céu estrelada. E Thor, vestia uma roupa mais discreta, como se fosse o negro do céu que destacava as estrelas brilhantes.

-“Tudo parece quase pronto, faremos uma pequena pausa e voltaremos depois dos comerciais, então fiquem ligados! ” –O comentarista dizia animado e a câmera focava na paisagem da neve do lado de fora.


Notas Finais


Gostaram?? :D

Quando eu vi essa Fanart do Loki... MANO
Eu tive que fazer essa Fic qqq HUEHEUEHEUEHEU
Eu ainda vou achar uma do Thor c.c

Bem, ate o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...