1. Spirit Fanfics >
  2. Those Eyes >
  3. Então ela é......

História Those Eyes - Então ela é......


Escrita por: keylla270

Capítulo 7 - Então ela é......


Fanfic / Fanfiction Those Eyes - Então ela é......

Dinah P.O.V

  Acordo com batidas na porta, o sol dificulta a minha visão. Estou jogada na cama de qualquer jeito, aos poucos minha visão vai melhorando, vejo a garrafa de vinho vazia jogada no chão do quarto e o meu celular ainda tocava a música "aquele olhos"  em algum lugar, eu não sei onde ele está.

  Levanto com dificuldade pois estou tonta e minha cabeça dói um pouco, vou até a porta,  dou de cara com a Chancho e a Laur.

- Encheu a cara né - Camila me abraçar, falando um pouco baixo e eu agradeço mentalmente por isso.  Copo de leite me dá um beijo na bochecha e vai se jogar na minha cama, ela tá concentrada no celular.

- Eu tava precisando, acho que tô ficando louca. Eu não sei mais o que fazer. Tá uma guerra de sentimentos aqui dentro. - Falo com a voz embargada, meu Biscoito Cubano continuar agarrada ao meu pescoço.  Puxo ela pra dentro do quarto e fecho a porta.  Algodão-doce me abraçar por trás e ficamos assim as três abraçadas por uns minuto, a única coisa que se ouvia era a música que tocava em meu celular.

- Vai tomar um banho, que vou pedir um remédio e alguma coisa pra você comer. Depois você me explicar essa história direitinho. - Mila me dá um selinho rápido, Laur um beijo no pescoço voltando a deitar na cama com a atenção no celular.

  Pego uma lingerie na mala e vou em direção ao banheiro. Camila falava com o serviço de quarto e a Sapatão jogada na minha cama com a cara no celular.  Minhas bebês, meu porto seguro. Minhas pessoas…  elas que seguravam meu mundo quando eu desabava. Vou tomar meu banho.

Saio do banheiro de lingerie mesmo. Vejo camila e Lauren deitadas na minha cama, Lauren estava jogando no celular e a Camila brigando com ela porque era a vez dela e a Jauregui não queria deixar ela jogar, alegando que a Cabello não sabia passar de fase.  Duas crianças meus Deus,  dou risada da situação. Só então elas notam minha presença.

- Se você não vai deixar eu brincar,  você também não vai. Pode larga esse celular.  Mamz pedi um sanduíche e um suco de manga, e um comprimido pra dor de cabeça. - Baby fala apontando para a bandeja com os itens que ela citou em uma mesa no canto. Vou até a bandeja e tomo um pouco do suco com o comprimido, por milagre divino eu estou sem fome. - Já pode começar a me explicar que história é essa de fantasma da morena do olho azul? - Fala olhando bem nos meus olhos. Camila está deitada na minha cama com a Twitteira. Quando eu digo que elas são muito folgadas. - Lolo ja mandei você larga esse celular!!

- Pera ai amor to quase passando de fase aqui no joguinho... - Laur responde concentrada na tela do celular.

- A gente tá conversando um assunto sério aqui... Presta atenção Michelle!! - Toma o celular da mão dela.

- Vamos em um centro espírita... pronto resolvido o problema. Agora devolver o celular Camz... - Palmito dá uma solução de gênio, enquanto tenta pegar o celular da mão de camila.

  Estou sentada em uma poltrona de frente para a janela observando o céu, que está  meio cinzento hoje,  assim como tudo dentro de mim.  Como pode uma morena misteriosa de olhos azuis roubar minha paz.

- Quem é você?! - Sussurro pra mim mesma. - Ela tirou até o azul do meu céu. - Lembro do momento em que nosso olhar se cruzou, sou tirada dos meus pensamentos com a Laur me chamando.

-  Dinah... que música é essa que não para de repetir?! - Branca de neve vai até a sacada e pega meu celular do chão. Camila me chama pra cama e Jauregay vem logo em seguida.

- Se minha vida fosse uma novela ou um filme certeza que essa seria minha trilha sonora. É uma música de um cantor revelação Dom M. - Desligo o aparelho e entrego a Mila que se estica para conectar o celular no carregador que estava na tomada próximo a cabeceira da cama do lado esquerdo.  Lauren deitada na minha barriga. E Camila se ajeita em meus braços - Ontem ela estava na festa. Ficou me observando dançar, até que eu olhei para ela e trocamos algumas palavras. Alguém chamou ela pra conversar quando eu me virei pra te chamar Chancho, então isso quer dizer que ele não é um fantasma.

  Ouvimos batidas fortes e rápidas na porta, olhamos para a porta assustada. Camila me agarrar ainda mais, ô bicha medrosa.  A copo de leite levanta em um pulo e vai até a porta. Uma Normani morrendo de rir entre como um furacão.

- SANTINHA DEU PARA O NOEL!!!!  - Gritou a informação, e nós caímos na gargalhada. Ally entra como um Pinscher raivoso pronta para atacar a canela da Normani, Lauren em um movimento rápido carregar ela pela cintura tirando a baixinha do chão.  

-Ora… Ora… Ora… A santinha do grupo! Com o Noel? Ally surpreendendo a todas nós. - Disse tirando mais gargalhadas de todas, enquanto Ally estava puta da vida.

- Calma Miniatura de Gente….  Você tá no lucro, a Dj tá apaixonada por uma desconhecida….  Que até ontem a gente achou que era fantasma. - A branca de neve fofoqueira tenta acalmar o mini monstro ainda segurando ela pela cintura, porque se larga, coitada da canela da Normani a mordida vai ser feia.

- QUE HISTÓRIA É ESSA  DINAH JANE!! - Top model e a Pinscher miniatura falam juntas.  

Laur larga a Ally no chá que dá um tapa no braço da Normani e se senta no sofá próximo a cama e Mani puxa a poltrona. Doce de coco joga o edredom em cima de mim pois estou só de lingerie, e se deita do meu lado fazendo carinho na minha barriga por baixo do edredom, ela é muito ciumenta, só que ela se esquece que eu tenho uma amizade colorida com a Mani. Só a Ally que se faz de Hetera. A Mila sabia que a Laur estava fazendo carinho em mim, se for comigo ela não liga pois temos o nosso “lance “, eu continuo a fazer cafuné na minha Cubana.

- Engraçado que antes o foco era a Ally ter dado para o Noel! Agora deram de tirar  uma com a minha cara primeiro! Beleza... eu explico, mas eu quero saber dos detalhes viu ALLYSON SANTINHA BROOKE - Pigmeu cora na hora, eu começo a contar sobre a MM ( morena mistério) , inventei um apelido que se encaixa perfeitamente com ela.

(...)

  Já estamos em New York para cumprir os últimos compromissos da agenda, a nossa van estaciona em frente ao hotel, tem muitos fãs dos Lakers um time de basquete americano, cerca de uns 60,  alguns deles vem nos pedi autógrafo e self.  Nossos seguranças nos guia até o elevador, enquanto o mesmo não chega, notamos uma movimentação vindo do auditório do hotel. Então ela surgiu em meio a fotógrafos, fãs e outras pessoas. Ela dá atenção a alguns fãs que se jogam em cima dela, aquilo me deixa com muito ciúmes, os seguranças fazem um círculo em volta dela e de mais duas mulheres altas.  Os fãs e os fotógrafos dificultam a saída delas do hotel.

  A alegria toma conta do meu ser, fico com um sorriso de trouxa na cara. Às borboleta no meu estômago se agitaram e minhas mãos ficaram geladas. Chancho olha para mim e pra onde eu estava prestando atenção,fazendo as meninas seguirem seus movimentos, pois eu estava completamente hipnotizada.

- É ela Cheechee? - Camila sussurrou só pra nós ouvíssemos.

- Sim meu dengo… é ela… minha morena misteriosa… - Eu estou paralisada . Ela tem um sorriso lindo. Elas estão dando atenção aos fãs, enquanto os seguranças tentam abrir caminho.

  Uma das mulheres ao lado dela nota nossa presença próximo ao elevador, que graças a Deus  ainda não chegou. A ruiva alta dá um sorriso largo em nossa direção e arregala os olhos, em demonstração de espanto com a nossa presença. Ela puxa o rosto da minha morena misteriosa apertando suas bochecha fazendo um biquinho de peixe em seus lábios, ela erguer uma das sobrancelha fazendo uma carinha linda de confusa, a ruiva larga as bochechas delas que com o ato chamou a atenção da outra mulher  que está com elas.

  A Morena mistério me dá um sorriso tímido e suas bochecha corar um pouco. As meninas que estão com ela ficam rindo da situação. Ela me manda um beijo e pisca o olho, eu continuo com minha cara de idiota, as meninas ao meu lado continuam a observar a movimentação delas.

  Elas já estão bem próximas de um Suv Range Rover que já as esperavam com a porta traseira aberta.

  O elevador chega, e os nossos seguranças nos guia para que nós entrássemos, antes de entrar no carro ela olhou para mim novamente e sussurra um “linda “.

  Eu entro no elevador e as meninas me dão um abraço coletivo em euforia.

- FINALMENTE A GENTE VIU A MORENA MISTÉRIO DA CHANCHO - Bunduda grita em euforia.

- Que mulher é essa????  Gente ela é linda demais… que sorriso... que olhar…. - Santinha comentar elogiando até demais. Pera Ally ‘’nera’’ Hetero?

- Mas quem é ela?? - Lauren fez a pergunta que atormenta os meus pensamentos.

- Sério que vocês não sabem? Elas são as novas contratadas dos Lakers. -  Caleb, o nosso segurança, falou como se fosse óbvio - A Morena do olho azul vai tá no programa de TV hoje de noite. Cara tu viu o último jogo? - Fala comentando com o Noel que está trocando olhares com a pigmeu. As meninas estão comentando sobre algumas coisas que eu não faço questão de saber o que é.

- CALA A BOCA REBANHO DE PUTAS - Falo gritando, chamado a atenção deles pra mim. E todos me olham assuntos. - Caleb meu anjo como é o nome dela, da morena dos olhos azuis, e em qual programa ela vai tá hoje a noite? - Pergunto muito interessada, Caleb me olha desconfiado.  Os outros prendem o riso esperando as respostas. O elevador chega no nosso andar.

  O Noel segura a porta do elevador, eu e as meninas saímos e ficamos de frente ao elevador esperando a resposta do Caleb.

- Olha eu só sei que elas são do time do Lakers, e que a morena vai tá no The Ellen DeGeneres show hoje a noite. - A porta do elevador se fechou.

  Então ela é jogadora de basquete,  e vai tá no programa da Ellen. Eu não perco esse programa por nada.  Eu e as meninas começando a dançar e a gritar no meio do corredor.


Notas Finais


E aí galera, quem vai perder esse programa ou melhor o próximo Cap?! rsrs

Finamente a Dinah vai conhecer a identidade da MM!! rsrs. 🎊🎊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...