História Those red Eyes - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Larry Johnson, Personagens Originais, Sal Fisher (Sally face), Todd Morrison
Visualizações 29
Palavras 988
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Those red Eyes - Capítulo 1 - Prologue

21:00 PM - California-Solvang

Narradora pov's On


Era de noite , Haruna e sua família haviam acabado de chegar em uma parte de California onde passariam a parte de suas vidas pela pequena e linda  cidadezinha , chamada Solvang , Solvang é uma pequena e simples cidade no interior de California , claro , a cidade tambem tinha suas dificuldades , mas nao, era considerado um obstaculo para aqueles que moravam a anos na cidade .

ーBem , grande ー murmurou Haruna que entrou com a bolsa na costa e sua mala na mao .

logo atrás da mesma seu pai tocou seus ombros a acalmando mais , Haruna virou se para olha lo e o mesmo deu um sorriso sem mostrar os dentes , a mesma retribuiu da mesma forma .

logo após a mae de Haruna entra dando pequenos pulinhos de alegria e cantarolando uma musica que para ser sincera Haruna nao deu a minima , pois o que a mesma mas queria era o seu quarto , sua cama e dormir , seu pai por sua vez mandou todos subirem para seus quartos arrumar suas pequenas areas e propriedades e claro , Haru concerteza ficaria com o quarto um pouco mas “luxuoso” , possuia uma cama bem grande , com os lenções de uma cor só enquanto os travesseiros sao de outras cores , o chao era de madeira branca , e com o tapete de gatinho preto , a mesma jogou sua bolsa em uma poltrona sentou na cama .

ーPerfeito ...ー Murmurou a morena de cabelos longos e logo se jogou na cama olhando o teto .

Haruna pegou seu celular e o fone e viu as mensagens do seus amigos

Marie: Boa viagem , bonequinha de olhos vermelhos ;3

Sarah : Nao se preocupe estaremos te esperando ...

Jayl : Boa viagem minha red eyes .

Hyul : Hey tenha uma boa viagem e nao se esqueça de mim sua gotica hehe...

Haruna desligou o celular e sorriu pela primeira vez em anos , fechou por um curto perido seus olhos mas longo abriu os novamente , retirou os fones e ouviu uma gritaria no andar de baixo , se aproximou lentamente da porta , abriu um pouco e enxergou a cena que jamais imaginaria em toda a sua vida ver , seus pais , amarrados e amordaçados , sua mae tentava a todo custo se soltar mas o que ela levou foi um tiro no meio da sua cabeça e com o o seu pai nao foi diferente , seus irmaos e sua prima estavam amarrados e com a fita tapando suas bocas , logo um homem se aproximou perto do quarto de Haruna que na tentativa falha de fechar a porta e se esconder , Haruna foi pega , amarrada e amordaçada assim como os seus irmao .

Todo o restante da familia foi para uma floresta e foi todos levados para um tipo de “campo de concentração” Haruna foi para um local mais afastando de seus irmaos , o loca era uma prisao .

1 semana depois ...

Haruna receberia outra tortura , nas primeiras torturas , cortaram o seu cabelo ate o pescoço , nas outras a deixaram sem comer , sem dormir e ate mesmo já assediaram , e agora o que será desta vez ? Haruna foi deitada violentamente na maca e presa um homem de jaleco branco , cabelos ralos e acizentados e usando um oculos se aproxima da mesma e sorrir .

ー Isso irá doer um pouco , tanto para tira lo quanto para bota lo ー O homem aumenta mas o sorriso pegando uma faca e fingando no olho direito de Haruna , a garota gritava de dor enquanto seu olho foi puxado para fora e  logo a garota pode ver seu olho esmagado pela faca e deslizando ainda mas , o sangue descia cada vez mais e mais de seu olho enquanto o outro deixava apenas as lagrimas descerem o homem logo se aproxima .

ーTão linda ... tão perfeita , merece um premio ! ー Ele gargalha alto enquanto Haruna chorava e gritava por socorro.

O Homem logo pega o olho de Haruna bota em sua boca e logo come , o saboreando o sangue descia pelo canto de sua boca e que logo o mesmo passa a lingua .

O homem logo vai ate um pote cheio de olhos de boneca , na frente do frasco estava escrito “Olhos de boneca que podem dar poderes e qualidades” Haruna leu aquilo e pensou que aquilo era loucura , logo o homem se vira para ela com o sorriso aumentado ainda mais o sorriso o mesmo se aproxima sorrateiramente de Haruna que tentava a todo custo sair de perto , Haruna esticava o pescoço na tentativa de conseguir colocar aquele olho nela , o homem segurou a cabeça de Haruna , puxou seu cabelo e saiu um pouco mas de sangue pelo seu buraco do olho o homem logo empurra aquele olho  de boneca no buraco causando uma dor imensa em Haruna que gritava e se contorsia de dor , Haruna revirava o olho e gritava de dor , o homem logo para de puxar seu cabelo passou sua mao na bochecha da garota que se encontrava com o olho dilatado , o homem logo aproxima sua boca da bochecha de Haruna e lambe o sangue estava escorrendo do olho direito onde foi posto o olho de boneca da cor verde , o mesmo manda os guardas a pegarem e a levarem para o isolamento .

3 anos depois ...

Haruna havia conseguido fugir do local , mas o detector de fugitiva ativou , Haruna correu para a floresta mais densa mais mesmo assim ainda era perseguida ate que Haruna correu em direçao a um rio que tinha la e pulou para a agua , mais antes de cair na agua , Haruna foi sugada para dentro de um buraco e de la ...nunca mais foi vista ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...