História Those red Eyes - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Larry Johnson, Personagens Originais, Sal Fisher (Sally face), Todd Morrison
Visualizações 13
Palavras 836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Those red Eyes - Capítulo 2 - Chapter One

“-Nenhum sono corre tão profundo

                         Sem dormir                           

Estou perdida, apareça sem dormir

Você não quer mais me ver

Seu cheiro ainda é tão profundo

Eu vejo fogo em seus olhos

Eu sei que não há juventude

Essas noites estão queimando azul

Você tem sido a minha santa verdade

Eu vejo fogo em seus olhos

Eu vejo fogo em seus olhos

Estou preso dentro desses sonhos

Eu não quero mais ficar aqui

Seus olhos são tudo que vejo

Taska Black-In Your Eyes-”

Haruna Pov’s On

"Onde eu estava ?" pensei , a minha visao enxergava tudo escuro , eu , estavam em uma completa escuridao , mais algo clareou o local onde eu estava e fez com que eu fecha-se o meu unico olho que eu conseguia observar ja que o outro estava com um tapa-olho que você encontrar em qualquer farmacia , abri o olho e vi que estava caindo de uma altura consederavelmente alta , eu estava caindo do meio das nuvens ate o que eu nao conseguia exergar pelo fato de esta tudo a minha volta completamente nublado , eu caia e caia cada vez mais ate que pude enxergar que eu estava caindo em um lago , com a agua totalmente cristalina , finalmente cair , pude sentir o impacto nas minhas costa , flutuei ate a superfice ate recuperar o ar , estava chovendo “Otimo!” pensei nadei ate a terra cospir o sangue que estava na minha boca por conta do impacto da agua .

Levantei me e andei sem rumo , a chuva começou a engrossar , a cada gota pesada batia em minhas costas , suspirei de dor , ate que vi uma enorme arvore andei ate la lentamente , por conta da minha fraqueza enquanto eu andanva tropecei mais me apoiei com as maos na hora certa , apenas o meu joelho e minhas mao ficaram sujas de lama e feridas por conta das pedrinhas que havia por ali . Me  levantei e finalmente conseguir chegar a enorme arvore , suspirava cansada ate que a minha visao ficou turva e apaguei ... e a unica coisa que eu conseguir sentir antes de apagar , maos e braços me carregando .

20:45 PM ....

Acordei minha visao estava um pouco embaçada , depois de alguns minutos pude ver com mais clareza , vi que estava em um quarto , o quarto era decorado com alguns porters , tinha um gato sobre a cama ao meu lado dormindo o peguei e o coloquei no meio da cama , desci o movel e pode perceber que estava com uma roupa diferente , um moletom preto que batia menos da metade das minhas coxas olhei um pouco mais o quarto e pude ver que tinha uma televisão no fundo do quarto ao lado da televisão tinha uma caixa de som e uma guitarra vermelha vinho ,com branco , hesitei em tocar mais minha vontade falava mais alto ate que peguei a guitarra e comecei uma pequena palinha , nao cantei , apenas fiz com que o som da guitarra se ecoace naquele quarto ate que a porta e aberta e vejo um garoto com medeixas azuis e usando uma mascara branca com uma parte do olho esquerdo lilás .

ーVejo que já acordou ...ー Ele comenta com a voz um pouco abafada por conta da mascara ーGostou da guitarra né ?ー Assinto ー bem, você pode  toca uma palinha ? ー Indagou o mesmo e eu assinto .


Eu tocava uma musica que eu gostava bastante , até que ele se balança levemente de um lado para o outro como se gostasse do que ouvia .


ーComo você se chama ?ー ele olhou fixamente nos meus olhos e percebi que os olhos do mesmo era da mesma cor de seus cabelos , azuis .


ーEu me chamo Haruna,Haruna Youshu , mais apenas me chame de Haru ー Estendo minha mao e ele pega ー E você ?ー pergunto tombando minha cabeça para o lado direito fazendo o meu tapa-olho aparecer .


ーSally , Sally Fisher , mais me chame apenas de Sal , Haru ... quantos anos você tem ? por que estava apagada de baixo daquela arvore ?ーPerguntou me olhando fixamente .


ーEu fiz 15 no começo de Janeiro e eu estava desmaida de baixo da arvore por conta da fraqueza e tambem por nao dormir a semanas ou ate mesmo anos ..ー Abaixo minha cabeça sentindo a lagrima rolar pelo meu olho vermelho enquanto no outro eu sentia o sangue escorrer por de baixo do tapa olho , a levanto a cabeça e Sal me olha e retira o meu tapa olho fecho os meus olhos que ainda deixava a lagrima e o sangue  rolar cada vez mais .


ーAbra seus olhos ー Ele pede e logo os abro e ele olha de forma impressionada ーSeu , olho direito é de boneca ... mais como ? ーEle pergunta ainda impressionado e assustado ao mesmo tempo .


ーÉ meio complicado de contar ...ーolho para o lado esquerdo fazendo a minha franja cair nos meus olhos e os tampa-los ...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...