História Those red Eyes - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Sally Face
Personagens Ashley "Ash" Campbell, Larry Johnson, Personagens Originais, Sal Fisher (Sally face), Todd Morrison
Visualizações 22
Palavras 815
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Those red Eyes - Capítulo 3 - Chapter Two

Eu não consigo escapar desse inferno

Tantas vezes eu tentei

Mas eu continuo preso por dentro

Alguém poderia me tirar desse pesadelo?

Eu não consigo me controlar

...

E daí se você pode ver o lado mais negro de mim?

Ninguém jamais mudaria

Esse animal que me tornei

Ajude-me a acreditar que isso não é realmente eu

Alguém me ajude a domar esse animal

(Esse animal, esse animal)

...

Eu não consigo escapar de mim mesmo

(Eu não consigo escapar de mim mesmo)

Tantas vezes eu menti

(Tantas vezes eu menti)

Mas ainda há raiva por dentro

Alguém me tire desse pesadelo

Não consigo me controlar


 Three_Days_Grace-Animal_I_Have_Become


ーÉ meio complicado de contar ...ーolho para o lado esquerdo fazendo a minha franja cair nos meus olhos e os tampa-los ...


(...)


ーPor favor conte , confie em mim, eu nunca direi seu segredo a ninguem nem que eu morrese eu nunca contaria ー Ele levanta ficando na minha frente virando minha cabeça para olha lo ー Só para voce ficar mais calma eu mostro o meu rosto ... Mais depois que eu te mostrar o lugar e alguem .ー Ele por fim falou um pouco sem jeito .


ーTudo bem ー Suspirei .


Contei ... coloquei tudo o que estava preso na minha garganta a três anos atrás , eu na maioria das vezes olhava para baixo deixando a minha franja tampa toda a parte onde fica os olhos .


Terminei de falar , alevantei minha cabeça e evitei contato visual ate que ele me chamou para eu conhecer o local onde eu estava , sai do quarto e fui ate  uma outra porta onde saimos e fomos ate o elevador que estava perto do seu apartamento , entramos e ele apertou o botao "C" o elevador parou e saimos vi que tinha um garoto que estava sentado ao lado de uma maquina , acho que esperando alguem reabastecer a maquina , Sal comprimentou o garoto que por um instante me olhou e cochichou algo no ouvido de Sal que eu nao ouvi apenas abaixei o olhar , Sal olhou o que fiz e deu um Ate mais ! para ele e ele abriu uma porta e nos fomos ate a primeira porta que tinha na esquerda , entramos e eu vi um garoto alto e com a pele meio morena , e os cabelos longos jogados para tras castanhos , tinha os olhos castanhos escuros , uma pinta perto do olho direto e suas roupas meio largadas .


ーEae Sal ー O garoto comprimentou Sally .


ーEae Larry ー Sal comprimentou da mesma forma .


Larry puxou Sal para um canto provavelmente falando de mim ....


No mundo real ....


Um homem de jaleco e cabelos presos estava correndo ate a sala de sua chefe com papeis e documentos sobre uma garota , o homem ainda mais ate que consegui chegar viu sua chefer com um olhar sério e frio , a mulher logo se levantou brutalmente e saiu de tras de sua mesa ficando na frente de seu fucionario (A garota da capa é a chefe que tanto é falado aqui neste capitulo )




ーFale o que você que ? ー Indagou a ruiva que falou de forma fria e olhou o seu fucionario com forma de desprezo


ーÉ-É senhora ...aqui esta os documentos da fugitiva que fugiu a três anos atrás ...ー Gaguejou o homem que estava suando frio e nervoso por esta perto de sua superior que tratava todos frios e com desprezo.


ーBote aqui em cima e , antes você ir , preciso que voce dia a minha assistente nao deixar ninguem falar comigo mais se for um caso urgente e que precise realmente falar comigo , mande ela deixar entrar ... agora vá ー Assim que a ruiva terminou de falar olhou para a porta na qual foi fechada pelo o seu fucionario .


A ruiva logo pegou a papelada com os dados da garota fugitiva a mesma leu os dados basicos como o nome , idade que tinha antes de desaparecer , sua aparencia e assim por diante , quando a ruiva terminou de ler os dados basicos leu rapidamente sobre a historia e de como ela fugiu , a mulher passou alguns minutos lendo ate que ela fechou a pasta com a papelada brutalmente , rangeu os dentes a mesma ficou furiosa com o que leu e pensou “Bando de inuteis ! Nao sabem nem ficar de olho na garota na qual era o bem precioso que nos precisavamos para ressulcitar os mortos !”


ーIDIOTAS ! ー Gritou a ruiva fazendo alguns fucionarios e sua assistente entrou .


ー Senhora ... esta tudo bem ? ー Um dos fucionarios arriscou pergunta a sua superior .


ーIdiotas , inuteis , se você que algo bem feito voce mesma que tem que fazer ー Murmurou a ruiva que quando terminou de falar deu um sorriso de canto ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...