1. Spirit Fanfics >
  2. Those Three Words (ABO) JIKOOK >
  3. Capítulo XXXVIII

História Those Three Words (ABO) JIKOOK - Capítulo XXXVIII


Escrita por: Panda_Tuan e Golden_Saturn

Notas do Autor


Galerous só queria pedir desculpas se estiver muito bad e que eu tô num caso de choro e risadas pois tô triste e uma pessoa ta em fazendo rir é isso se chama? Bipolaridade 😁😁
Bom é isso aproveitem 😘

Capítulo 49 - Capítulo XXXVIII


Fanfic / Fanfiction Those Three Words (ABO) JIKOOK - Capítulo XXXVIII

Jimin on

Desde o dia da festa nós não tocamos no assunto oque eu não reclamei pois realmente me assustei com o acontecimento.... Já tinha se passado uma semana e eu tenho estado meio para baixo pois amanhã será o aniversário da minha mãe e apesar do tempo que se passou eu ainda sinto falta dela e sei que meu pai também por isso queria estar com ele mas por conta da faculdade não posso é tem sido difícil ser forte pois fico pensando nela e dos nossos momentos juntos...

Jungkook- ei babe oque aflinge essa cabecinha linda?

Jimin- nada amor eu tô bem- às vezes é difícil fingir.

Nesse tempo que estive mal não tenho ficado tanto com os garotos por medo deles perceberem e tenho sempre chorado com Mark e baek pois eles são os únicos que sabem....

Jungkook- babe voce não tá bem, não tem ficado com agente, tem andado para baixo e todo dia fica trancado com o Mark e o baek no banheiro.

Fico um pouco feliz em saber que ele percebe essas coisas e se importa comigo depois de tantas vezes que pensei ser praticamente invisivel.... Então descidi vou contar para ele e levar ele para ver minha mãe e saber se mesmo assim ele continuará ao meu lado...

Jimin- jungkook amanhã você pode ir comigo a um lugar depois da aula?

Jungkook - aonde babe?

Jimin- não vou falar agora mas você vai comigo?

Jungkook- claro babe .

O sinal logo tocou e fui o mais rápido possível para a sala pensando sem parar na possivel reação dele ao ver aonde vamos... Eu quero que ele conheça ela mesmo que não realmente ela ainda faz parte da minha vida e eu espero que ele fique para sempre na minha vida.

Jungkook on

Jimin tem andado para baixo esses dias  eu tenho sentido a tristesa dele e as vezes que   ele chora são  piores, ele se afastou de nós mas não conta oque aconteceu e isso me preocupa, ele me pediu para ir com ele a um lugar hoje mas eu não sei aonde... 

O dia se passou devagar pois foi a mesma coisa com jimin e eu estava curioso para saber aonde vamos... Ele pediu para eu parar em uma floricultura no caminho e comprou tulipas mas para que iss? ele me deu o endereço e quando chegamos ao local percebi que era um cemitério mas oque estamos fazendo aqui ?

Jungkook- babe oque estamos fazendo aqui 

Jimin me olhou com os olhos marejados é um bico fofo nos lábios.. 

Jimin- confia em mim?- apenas assentiu- então vem comigo e não me deixa denovo por favor.

Ele saiu do carro e eu o segui, mas por que eu deixaria ele ? Oque estamos fazendo aqui ? Andamos um pouco ate que paramos em frente a um túmulo e então pude ver o nome " Park Mihna " pera é a mãe do Jimin.

Jimin- oi mãe tudo bem? Sabe eu sinto sua falta e espero que você esteja bem.... Hoje eu trouxe uma pessoa para você conhecer, esse é o jungkook meu alfa, eu realmente gosto dele e estou feliz sabe o papai tá bem mas ele também sente sua falta mas acho que ele tá melhor agora, hoje eu trouxe  suas favoritas, tulipas  ainda lembro do nosso jardim cheio delas, sinto falta disso mas sei que você deve estar em um lugar lindo cheio delas, você merece tudo de bom... eu me senti culpado pela sua morte então  me desculpa e espero que eu tenha tornado  sua vida  boa a parte em que você viveu ela- ele falou para "ela"e colocou as tulipas no tumulo e se virou para mim me encarando chorando- hoje é o aniversário dela é queria que você conhecece ela.... Não me deixa agora por favor.

Eu nunca deixaria ele muito menos por isso então ajoelhei do lado dele é o abracei, deu um sorriso para ele ....

Jungkook- ei amor eu nunca vou te deixar never ever(😁😍) eu entendo sua falta dela e não ligo que você estaja aqui falando com ele eu acho isso lindo e seus sentimentos mais ainda- deu um beijo no mesmo e me virei para frente - oi senhora park é um prazer te conhecer, seu filho e incrível e eu realmente o amo muito, fico feliz de conhecer a senhora e prometo tomar conta dele o máximo que puder sei como ele é especial e merece tudo na vida e eu prometo dar esse tudo para ele- olhei para o mesmo que me olhava incrédulo e apenas me apertou no abraço.

Jimin- obrigado por isso, não esperava isso...

Jungkook- ei babe eu te amo e amei conhecer sua mãe...

Jimin- eu também te amo- nos levantamos - tchau mãe qualquer dia eu volto.

O vento bateu forte e o sol apareceu tornando o céu num azul anil limpo... Como só ela estivesse dissendo estar bem, olhei para jimin e vi aquele sorriso lindo como se ele pensasse como eu.... Saímos do cemitério de maos dadas e sorrisos nossos rostos, jimin pela minha reação e eu por ver aquele sorriso fofo que trasnformava seus pequenos olhinhos em risquinhos. Fomos em silêncio no caminho, não aquele silêncio constrangedor e sim um silêncio de paz, então chegamos em casa e todos logo vieram nos comprimentando e nos questionando sobre aonde estávamos...  Como sempre um bando de loucos... Passamos o resto da tarde vendido filmes e conversando, fiquei feliz pelo jimin estar feliz apesar de tudo, eu realmente gostei de saber que jimin confia em mim a ponto de me apresentar a mãe dele eu realmente vou proteger ele para sempre.

                 😘😁🐰😈💜

Já estávamos no quarto indo dormir, eu estou no banheiro escovando os dentes mas comecei a ouvir gemidos.... Pera que? Terminei no banheiro e sai do quarto encontrando um ômega linda todo vermelho se masturbando enquanto gemia meu nome apenas vestido com a minha camisa, e que cena em.....

Jimin- kookieeeee me... Ajuda tá doendo aaaaa- disse manhoso.

 Poha ele entrou no cio.... Essa semana vai ser boa😈😁





Notas Finais


Então gente a parte da mãe do Jimin foi meio que um desabafo pois hoje faz um ano que perdi minha amiga então queria escrever como uma homenagem a ela, desculpa se ficou muito bad mas olha a notícia boa.....
Parece que alguém entrou no cio 😁
Então segunda sai o cap do cio e vai durar 3 cap e nos outros dias vao ser os especiais e queria saber se vocês querem alguma ordem dos especiais ? Sem vácuo pleas..
Desculpa se ficou curto😅
Amo vocês inté depois😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...