História Thought I Could Escape - Bill and Dipper - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais
Tags Bill, Bill Cipher, Billdipp Billdipp, Billxdipper, Cipher, Dipper, Dipper Pines, Gravity Falls, Mabel Pines
Visualizações 35
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, como vão ?
Eu realmente esqueci dessa fanfic, mas estou voltando a postar e espero que gostem.
Boa leitura !

Capítulo 8 - Has been one week -


- Narração do Autor -

Depois daquela maravilhosa semana que Mason teve com Derrick, começaram a manter constante contato e logo estavam marcando de se ver novamente aquele fim de semana. Enquanto isso, Bill estava quase morrendo para se manter vivo, a perna quase gangrenando do machucado e  sem forças para ficar acordado, tentando manter a energia, ele começou a se arrastar para algum lugar em que pudesse se proteger da neve e do frio, ele estava com hipotermia. Utilizou toda a força que tinha e se levantou, com dores excruciantes ele começou a rastejar entre árvores e mais árvores, isso quando se recuperou da queda de três metros do lugar original em que caiu. 

Decidido a não morrer ali, levou dias para se mover na neve e sem comer nada, encontrou o caminho para a casa de Mason entre os pinheiros. No final do terceiro dia, conseguiu chegar á estrada de terra que levava para a cabana, local remoto mas com marcas recentes de passagem de carro. Ele seguiu seu caminho, logo chegou na cabana, sem forças nenhuma, tentou gritar o nome de Mason por ajuda, mas a voz saiu falhada. 

Dentro da acabana, Mason falava com Derrick pelo telefone, andando pela sala ele pensou ter ouvido algo do lado de fora, estava começando a escurecer mas o lado de fora ainda era bem visível. Afastou a cortina e há uns dois metros da porta, viu uma pessoa coberta de neve e mala jogada de barriga para baixo no chão. Soltou o celular e correu para o lado de fora :

- Bill ?!- Correu e se jogou no chão, ajoelhado na frente de Bill que perdeu as forças que lhe restavam e desmaiou.

Mason tratou de leva-lo para dentro e o acomodou no sofá, chamou uma ambulância que levou o loiro para o hospital em cerca de vinte minutos. Na emergência, Mason ligou para Derrick e explicou o que aconteceu, logo ele estava lá fazendo companhia para Mason que estava seriamente preocupado com o estado de saúde de Bill. Pouco depois de duas horas depois, Bill acordou e a enfermeira chamou Mason para vê-lo : 

- Bill ? Como se sente ?- Perguntou baixo, as luzes estavam fracas, a neve quase cegou Bill.

- Eu despenquei de um penhasco, quebrei minha perna em dois lugares diferentes, quase morri de hipotermia e fome e me arrastei na neve por três dias para conseguir ajuda. Como acha que estou ?- Perguntou rude, quase rangendo os dentes.

- Tá, a minha pergunta foi idiota, mas não precisava ser tão rude.-.

- Me deixa em paz.- Bill fechou os olhos.

- Você me chamou aqui...-.

- Ah, sim, verdade.- Bill abriu os olhos novamente - Eu odeio você.-.

- Ahm ?! Porque está com raiva de mim, afinal ?-.

- Eu caí de um penhasco por culpa sua.-.

- Minha culpa ?! Foi você quem saiu nervosinho por que eu disse que teria um encontro.-.

- Bom, então você devia ter me parado.-.

- Bill, vai pra merda.-.

- Eu já estou nela, se não percebeu.-.

- Bom, tanto faz. Venho te buscar em dois dias, quando tiver alta.- Mason levantou colocando o casaco e cachecol.

- O que ? Dois dias ?-.

- Eu não vou estar na cidade, vou fazer um viagem com o Derrick.-.

- O que ?! Ainda está saindo com esse cara ?- Bill o olhou incrédulo.

- Bill, ele é meu namorado agora.-.

- É sério isso ?! Você só o conhece há uma semana !-.

- E ?-.

- E o quê ? Não sabe nem se esse cara é um psicopata !-.

- Bom, você é um demônio e dividimos a mesma casa, então um psicopata não é nada. Tchau, Bill.- Mason saiu do quarto fechando a porta antes do loiro retrucar.

Bill ficou resmungando sozinho no quarto, nunca havia se sentido tão sozinho antes até perceber o silêncio daquele cômodo escuro, nem quando estava sozinho na floresta. Tentou dormir, mas o aperto no coração o deixou acordado por um tempo. 

- É... Estou mesmo na merda.-. 

Faz uma semana.

- Continua - 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...