História Thoughts - Capítulo 68


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Changki, Hoseok, Hyungwon, Hyungwonho, Joohyuk, Monsta X, Tae2wonhi
Visualizações 155
Palavras 877
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 68 - Visita inesperada


Hyungwon dormiu na casa de Hoseok, pois o dia seguinte era um longo e belo domingo que poderiam passar juntos.

Hoseok acordou com o barulho da campainha. Tirou seus braços do redor de Hyungwon e foi atender a porta. Olhou pelo olho mágico quem era antes de abri-la.

-- Jooheon! Que surpresa! -- Disse ao abrir a porta e encontrar o amigo e o namorado dele, Minhyuk, ali. Jooheon o agarrou, dando-o um abraço que Hoseok prontamente retribuiu, se confortando nos braços do amigo.

Jooheon pegou o que Hoseok percebeu ser caixas de pizza das mãos do namorado para que este pudesse cumprimentar o anfitrião.

Minhyuk estava loiro e Hoseok elogiou-o, antes de convidá-los a entrar.

-- Trouxe pizza para nós almoçarmos, mas você não parece muito preparado para um almoço -- Jooheon disse enquanto deixava as caixas de pizza em cima do sofá. Hoseok estava com o cabelo todo desgrenhado, usando apenas a bermuda com a qual dormia. 

-- Pizza é bom como almoço e como café-da-manhã também. Tem refrigerante na geladeira. Algumas cervejas também -- Hoseok teria dito para ligarem a tevê, mas Minhyuk já estava fazendo-o. -- Eu vou me arrumar e estou de volta em alguns minutos. Aliás, agora são quantas horas?

-- Onze e meia -- Minhyuk respondeu. Hoseok quase arregalou os olhos de tão tarde que estava, mas só deu meia-volta e foi para o quarto. Hyungwon dormia tranquilamente. Ele não queria acordá-lo, mas precisava fazê-lo.

-- Amor -- chamou-o, acariciando seus fios. -- Moh, temos visitas.

Hyungwon abriu os olhos lentamente e os piscou, confuso, sonolento. Hoseok sorriu, e o maior fixou seus olhos nele. Hyungwon estendeu o braço para puxá-lo para se deitar com ele.

-- Agora não, Wonnie. Já passa das onze e temos visitas. Levante-se.

Hoseok se afastou indo ao banheiro lavar o rosto e fazer suas necessidades. Quando voltou, Hyungwon estava sentado na cama com os olhos fechados. Ele riu e foi escolher uma camisa para vestir. Sentiu Hyungwon abraçá-lo por trás e descansar a cabeça em seu ombro, e sorriu.

-- Wonnie -- Chamou-o, escutando um "hum" longo e preguiçoso. -- Temos pizza para almoço. Você deve estar com fome. Vá lavar esse rosto, arrumar esse cabelo e escovar seus dentes.

Com preguiça, Hyungwon o fez.

Hoseok foi para a sala e encontrou Jooheon sentado no chão e Minhyuk no sofá logo atrás dele, acariciando seus fios e os bagunçando enquanto Jooheon reclamava. Tinha um copo de refrigerante em mãos. Uma caixa de pizza estava aberta e um pedaço já faltava. Logo Minhyuk deixou o namorado e também pegou um pedaço. Hoseok se sentou no sofá e pegou um pedaço para si.

-- Como está sendo a vida, Hoseok? -- Jooheon perguntou ao amigo.

-- Muito bem -- Hoseok sorriu. -- As coisas melhoraram bastante nas últimas semanas.

Jooheon olhou para ele, curioso. Hoseok estava muito feliz. Minhyuk também olhou.

-- Você está apaixonado? Qual a razão de estar tão feliz assim? -- Minhyuk perguntou.

Hoseok quis bater em sua cara por ser tão visível.

-- Eu... -- Estava um pouco desconcertado em falar aquilo. Mas então escutou passos se aproximarem e se virou a ponto de ver Hyungwon entrar no cômodo, asism como Minhyuk e Jooheon. Este último levantou-se em um salto.

-- O que ele está fazendo aqui? -- Olhava irritado e cheio de ódio para Hyungwon. Hoseok se levantou e foi até Hyungwon que, apesar da confusão momentânea, logo entendeu o que acontecia. Sem contar que ele já sabia que Jooheon o odiava. Hoseok entrelaçou sua mão à de Hyungwon e o puxou para sentar-se com ele.

-- Hyungwon é meu namorado, Jooheon.

-- O quê!? Você ficou doido, Hoseok?

-- Não, Joo. Hyungwon mudou. Nós nos acertamos e nos aproximamos nos últimos meses. Ele mesmo não queria isso, por causa do nosso passado, por medo de me machucar, mas eu amo ele e ele também gosta de mim.

-- Eu o amo -- Hyungwon disse, encarando Jooheon. Era a primeira vez que Hoseok escutava Hyungwon dizer daquele sentimento tão forte direcionado a si. Estava estupefato, com o coração martelando no peito. -- Eu amo Hoseok, e vou dar o meu melhor para nada de mal acontecer a ele, seja vindo de mim ou de qualquer outra pessoa no mundo. Eu quero o melhor para ele.

Jooheon ficou em silêncio, encarando os dois por um momento e então suspirou.

-- Se você machucá-lo de novo, eu...

-- Me mata, corta minhas bolas fora, esse tipo de ameaça, sim, eu sei. Dou-te permissão para fazer isso caso aconteça. Mas eu não vou.

Jooheon então sentou-se de volta aonde estava, e Hyungwon puxou Hoseok para se sentar ao seu lado, já que o menor estava quieto e em silêncio.

Hyungwon olhou para ele e acariciou seu rosto ao perceber que ele estava estranho.

-- O que houve, ipeunni?

Hoseok fixou seus olhos em Hyungwon.

-- Você me ama? -- Sussurrou, quase como se ainda tivesse dúvidas daquelas palavras. Hyungwon sorriu.

-- Eu te amo -- sussurrou, como se fosse um segredo, contra os lábios de Hoseok, e deixou um beijo suave ali. Hoseok sorriu, e algumas lágrimas escorreram pelo seu rosto, que Hyungwon prontamente secou e, em seguida, beijou por onde elas escorreram, ternamente.


Notas Finais


Tá acabando T-T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...