História Thoughts - Capítulo 70


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Changki, Hoseok, Hyungwon, Hyungwonho, Joohyuk, Monsta X, Tae2wonhi
Visualizações 207
Palavras 263
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 70 - Meu corpo quer conversar com o seu


Hoseok destrancou a porta de casa e ambos entraram em seu apartamento. Hyungwon foi direto para a sala, e deixou sua bolsa no sofá. Hoseok seguiu para cozinha e Hyungwon estendeu uma mão para ele quando o menor voltou de lá. Hoseok estava com a cara fechada, mas aceitou a mão de Hyungwon, que o puxou para seu colo.

Não disse nada, apenas colou seus lábios nos de Hoseok e deslizou suas mãos para as costas do namorado, enquanto aprofundava o beijo. Hoseok colocou uma das mãos em seu ombro e a outra em sua nuca, puxando seus fios de cabelo.

Separaram-se apenas por falta de ar, e os lábios de Hyungwon foram imediatamente para o pescoço de Hoseok.

-- Quero ter aquela conversa com você -- Murmurou contra a pele do mais velho, que bufou, colocando ambos os braços entre o seu peitoral e o de Hyungwon, que se afastou para olhá-lo nos olhos. Mas Hoseok evitou o contato.

-- Seokie... Meu corpo quer conversar com o seu... E ele está perguntando se você quer seus 90 por cento de passivo ou os 10 de ativo?

Hoseok olhou para ele com interesse, e Hyungwon sorriu.

-- É sério? -- Questionou ao maior, que riu.

-- Não, você será passivo de qualquer forma -- Hyungwon disse, puxando-o para mais perto pela cintura. Hoseok sorriu sem se importar com isso -- na verdade, ser passivo de Hyungwon era um ideia que sempre o agradava bastante. Adorava estar nos braços do namorado, e nada seria melhor do que estarem juntos em toda aquela intimidade e sentimento, depois de tanto tempo de espera.


Notas Finais


será que teremos o lemon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...