História Thousand Ways To Love


Escrita por:


Sinopse:
Pensei que seria impossível juntar meus pedaços, reerguer-me e finalmente seguir em frente. Foi extremamente difícil e desgastante, porém, eu tinha um propósito pelo qual lutar. Katie era a única razão para eu ainda estar de pé; a única que me fez esquecer dos remendos e reparos que meu coração sofreu. E apesar de toda dor acumulada, estava tudo indo bem, até o dia que pisei naquele colégio. Me senti um animal fora do seu habitat, cercado por espécies desconhecidas. Em resumo; eu era a novata pobre em um colégio para a elite novaiorquina. Ah, e isso não era a pior parte. A pior parte foi quando Justin Bieber entrou na minha vida. Ele foi a primeira pessoa que odiei amargamente, o único capaz de me estender a mão somente para ter o prazer de me derrubar novamente. O triste fato era que eu, Elizabeth, também não era imune a seus encantos. Portanto, o ódio voltou-se para mim; por que mesmo sabendo que Bieber era o motivo das minhas lágrimas, ele também era o motivo dos meus sorrisos mais sinceros.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 180
Favoritos 16
Comentários 15
Listas de Leitura 2
Palavras 11.067
Terminada Não
Categorias Ashley Benson, Bella Thorne, Dianna Agron, Justin Bieber, Lily Collins, Shawn Mendes
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Colegial, Irmã Mais Nova, Justin Bieber, Kristine Froseth

Fanfic / Fanfiction Thousand Ways To Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
2
40
763
 
2.
New Beginning
2
36
1.502
 
3.
Dream or nightmare?
2
32
2.431
 
4.
Stupid bet
3
28
1.537
 
5.
Library
2
26
2.331
 
6.
Bad day
4
18
2.503

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.