1. Spirit Fanfics >
  2. Thousand Years >
  3. I love you, Lauren

História Thousand Years - I love you, Lauren


Escrita por: workfromlauren

Notas do Autor


Obrigada MM11, JaureguiLovato, ILoveCamren, AwnCamren14, rafstlt, rckhamonyddl, e drgfbr por favoritarem a fanfic, e sejam muito bem vindas. Geeeeeeeeeeeente, desculpem o capítulo lixoso. Prometo compensar no próximo.

Capítulo 11 - I love you, Lauren


POV CAMILA

Eu não podia ter um minuto de paz? Depois de esperar quase metade de um ano para ter pelo menos um momento de paz com Lauren, ainda sou surpreendida por Drew. O que ele estava fazendo ali na escola? Respirei fundo, tentando controlar o medo. Ele estava com um capuz na cabeça, e não vestia a farda. Deveria estar ali as escondidas. Não tinha mais ninguém no corredor, para o meu desespero. Tentei manter a calma, mesmo falhando miseravelmente, ao ver que ele possuía uma faca presa a cintura.

- Nós vamos conversar, tudo bem? – Ele tinha um tom calmo, o que me fazia ficar mais desesperada.

- Não tenho nada para falar com você, me deixe em paz! – Tentei sair de perto dele, mais Drew ficou em minha frente.

- Você não vai querer que eu se isso, vai? – Ele levantou a camisa, mostrando de uma forma mais nítida, a faca.

- O que você quer comigo? – Me encostei no armário, e ele veio me prensando com o próprio corpo.

- Pensei ter sido claro, no outro dia. Eu tenho tudo o que quero, Florzinha. E eu quero você, sendo assim, vou te ter. – Arregalei meus olhos.

Drew veio me prensando cada vez mais, no que eu tentava afastá-lo, sem sucesso. Sabe o que é ter um cara bem maior e mais forte que você, tentando a todo custo manter contato físico? Não? Então, é horrível. Ele veio tentar me beijar, mais assim que ele chegou perto, senti o ar ficar menos denso, pela falta do corpo dele. Eu tinha fechado os olhos, mais, fui forçada a abrir para ver o que acontecia. Lauren parecia possessa por um espírito maligno, estava segurando Drew pela gola da camisa, e sabe-se lá Deus como, suspendia o corpo dele do chão.

 

POV LAUREN

Me atrasei na sala, a professora de Artes estava encantada com minhas telas, e queria que eu fizesse parte da exposição que aconteceria dali a duas semanas. Aceitei, afinal, queria que as pessoas daquela escola soubessem que eu sabia fazer pelo menos uma coisa bem feita. Depois de jogar a mochila sobre meu ombro, e ter combinado todos os detalhes com a senhorita Holland, encontrei as meninas conversando com Wesley, Keaton, Arin e Siope. Ally tinha passado mal, e Troy fora leva-la para casa. Estranhei a falta de Camila, ela já deveria ter chegado.

- Gente, cadê a Camz? Ela já deveria estar aqui. – Porque eu tinha a impressão de que algo ruim poderia acontecer?

- Ih, calma coração de gelatina. – Normani me cutucou. – Ela já deve estar vindo. Você também se atrasou um pouco, hoje. – Olhamos para trás, onde um garoto encapuzado seguiu para o corredor norte.

Ficamos ali, conversando. Senti que Keaton tentava uma reaproximação comigo, mas dessa vez, tinha entendido que nada mais do que amizade existiria. Ele me perguntou se era verdade o meu caso com Camila. Não tive porque negar, e fui surpreendida pelo voto de felicidades, dele. Vi que algo incomodava Keaton, e esse não parecia ser o motivo. A dias ele mal falava com todo o grupo, e quando estava por perto, ficava sempre quieto e pensativo. Me distrai, pensando em coisas aleatórias, até que uma mão puxa meu ombro em um solavanco, quase me derrubando no chão.

- Ei, acho que é a sua namorada que tá te traindo com um cara lá no corredor do prédio 12. – Uma garota loira disse, e logo sumiu.

Todos me olhavam assustados. Respirei fundo, isso não podia ser verdade. Depois de tudo o que eu fiz por Camila, ela ia me retribuir desse jeito? Eu tinha a convidado para passar o dia comigo, e as aulas já tinham acabado. Possessa de ódio, me encaminhei depressa para o corredor dela. Vi pelo canto do olho que Normani e Dinah corriam, tentando me segurar. Wesley, Keaton, Arin e Siope vinham logo atrás. Ao chegar no corredor, vi o tal garoto encapuzado, então recolhi a caminhada, colando o dedo indicador nos lábios, pedindo silêncio as meninas e os meninos. Eles não protestaram, apenas ficaram quietos. Ouvimos uma voz conhecida, e eu não demorei pra saber quem era o dono. Meu sangue parecia ter sumido do corpo. Eu iria mata-lo.

- Você não deveria estar aqui. – Depois de avançar e tirá-lo de perto de Camila, suspendi o corpo de Drew, pressionando-o contra os armários.

- Me solte, vadia! – Ele me chutou, o que fez com        que eu me afastasse alguns passos. – Você é quem não deveria estar aqui. – Ele aproveitou a liberdade, e tirou uma faca de dentro da calça.

Dei um passo para trás. Eu não poderia arriscar nada, por mais que não quisesse deixar Camila ali. Os outros ainda não tinham se aproximado, mais escutavam tudo. Vi Wesley e Arin correrem de volta, e Troy aparecer com Siope, Keaton e as meninas.

- Ah, vieram em bando. – Drew riu, girando a faca entre os dedos. – Se alguém se aproximar, a Florzinha vai sair machucada. Se sair. – Comecei a xingar Wesley e Arin por terem corrido.

- Você não vai machuca-la. – Rangi os dentes, voltando a dar um passo a frente.

- Eu disse que se alguém se aproximar, ela vai se machucar. – Drew puxou um dos braços de Camila, desferindo uma facada de raspão. Vi as lágrimas brilharem em seus olhos.

Ela estava reprimindo a dor. Queria aguentar. Meu peito apertou, e eu queria esganar aquele idiota. Ele estava tão confiante. Vi o sangue brilhar no lugar onde Drew tinha machucado Camila, e ela tentar conter o sangramento.

Foi coisa de três segundos. Wesley e Arin aparecerem pelo outro lado, e vinham disfarçando. Não olhamos para onde eles estavam, para não dar pistas a Drew. Dinah segurou meu braço, vendo que eu daria outro passo. “Agora não, Laur. Ou ele vai machuca-la.” Meus sentidos estavam sendo cegados aos poucos, eu queria avançar. Foi quando, os meninos o pegaram por trás, e Troy correr com Siope e Keaton na direção de Drew, tirando a faca de sua posse. Corri em direção a Camila, que logo veio pros meus braços, tremendo e chorando.

- Meu amor, vamos sair daqui. – Normani nos levou até o carro, com Dinah.

Os meninos ficaram dando conta de Drew, e antes que pudéssemos fazer qualquer outra coisa, combinamos de passar na delegacia assim que saíssemos do hospital. Camz estava com um curativo, a faca tinha pego só de raspão, graças a Deus. Preferimos não contar aos pais dela, eu ainda queria que ela ficasse comigo, e agora, ainda mais. Não vou mentir. Estava cheia de segundas intenções quando a convidei para dormir comigo, mais agora, tudo o que eu queria, era cuidar da minha garota.

Dinah nos levou para casa, onde Camila tinha ido o caminho todo deitada em meu peito. Agradecemos a elas, e entramos. Preparei um banho para ela, e enquanto isso, encomendei uma pizza. Subi para o quarto de Taylor, e tomei um banho rápido. Quando sai, dei de cara com Camila no corredor. Ela olhava para mim, agora. Sua expressão era... De puro amor. Sorri ao nota-la, e ela logo se aproximou de mim.

- Eu te amo, Lauren. – Ela me abraçou forte.

Fomos para a sala, e comemos. Cuidei de Camila como se estivesse cuidando de um filho meu. Passamos a noite daquele jeito, contei a ela o convite que tinha recebido, e logo mudei o turno da conversa, tentando distraí-la, e parece que consegui. Estávamos ambas cansadas, então fomos dormir, e o dia havia se resumido a isso.

 

 


Notas Finais


Querem que o próximo contenha hot?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...