1. Spirit Fanfics >
  2. Thousand Years >
  3. Simon

História Thousand Years - Simon


Escrita por: workfromlauren

Notas do Autor


Gente, tem 15 notificações seguidas de pessoas me adicionando a lista de observação. Isso é tipo... "OMG, vão me estuprar!" O_O' 148 favoritos, wol. *-* Obrigada a todos que estão favoritando e comentando a fic. :3

Capítulo 29 - Simon


POV LAUREN

A produção tinha mandado um ônibus privado nos buscar. As meninas estavam todas em minha casa, com suas famílias aglomeradas. Tivemos um almoço de despedida, e foi tudo muito animado e triste ao mesmo tempo. Era o início de um futuro promissor para nós cinco, com alguns sacrifícios a se fazer. As 13:40, tivemos que colocar nossas coisas na mala, e partir. No ônibus tinha música, estávamos sozinhas e seguiria assim até chegarmos. Íamos cantando tudo o que tocava, animadas. O motorista ria, e as vezes gritávamos para que ele cantasse também, o que ele fazia com a mesma animação em que estávamos. 

Nisso, começou a tocar Best song ever, do 1D. Camila teve uma crise, começou a cantar loucamente, enquanto nós acompanhávamos pulando pelas poltronas ou pelo corredor do ônibus. Caíamos na gargalhada, enquanto Dinah imitava Liam no vídeo. Normani dançava mais parecendo que estava sofrendo convulsão, eu estava jogada no colo de Ally, a barriga doendo de tanto rir. Camz continuava cantando e rodando no corredor, quase caindo algumas vezes. Eu estava realizando um sonho. Estar com as pessoas que mais amo, e me divertindo. Certo que não era minha família de sangue, mais, pensando por um lado, eles me criaram para o mundo, e eu estava começando a embarcar nele junto com minha nova família. Minhas amigas e namorada. Começou a tocar Summertimes Sadness. Todas me olharam. Era Lana, não tinha como me aquietar. Levantei, batendo a cabeça na parte de porta-malas, fazendo as meninas rirem, mais nem liguei. A música estava mixada, deixando ainda mais contagiante. Puxei Ally, e ficamos todas dançando no corredor, indo do começo até o fim. Pegamos os celulares, tiramos várias fotos. Fizemos caretas, rimos, caímos, tiramos foto até com o motorista. Ele rindo, e eu séria ao seu lado, o olhando como se fosse o homem mais estranho do mundo. 

Agarrei Camz, que me deu um selinho, e por sorte, as meninas não viram. Estavam de costas, tirando fotos. Assim que viram o que perderam, começaram a gritar e nos xingar, vindo em nossa direção. 

- CORRE, CAMZ! - Gritei, rindo. 

- Pra onde, Lolo? - Ela ficou perdida. 

- CORRE! - Empurrei Camila, saímos correndo na direção das meninas. 

Todas ríamos muito, e assim que chegamos perto, a música ficou mais envolvente. Paramos onde estávamos e começamos a dançar feito loucas desesperadas. Dinah caiu no chão, mais se levantou rápido, como se nada tivesse acontecido. Quase me engasguei de tanto rir, sentindo finalmente, cansaço. Paramos um pouco, tínhamos que ter energia para falar com o pessoal da produção. Paramos para um lanche, e continuamos na estrada.  Chegamos no estúdio de Miami por volta das 16:57. Tinha sido uma viagem longa. Descemos do ônibus, e íamos pegar as malas, quando o motorista, Clint, nos informou que deixássemos tudo lá, e fossemos direto para o sala 4, onde conheceríamos um dos jurados que nos explicaria tudo. 

As meninas falavam baixo, querendo que fosse a Demi. Vi os olhos de Camila brilharem em expectativa. Ela era uma Lovatic roxa e todas nós tínhamos afeição pelas músicas dela. Fomos percorrendo um caminho meio escuro, onde algumas pessoas tiravam fotos em algumas salas, e outras estavam abafadas com algum som, provavelmente de alguém gravando. Ouvimos a voz de Demi ressoar em algum lugar, e a expectativa cresceu em todas. Clint abriu a porta, e um homem engravatado apareceu. Ele não era tão velho, deveria ter no máximo uns 33 anos. Os cabelos eram loiros, despenteados propositalmente. Ele nos olhou simpático, o que me fez chamá-lo mentalmente de Peeta. Podia até ouvir uma vozinha lá no fundo... "Que os jogos comecem, e a sorte esteja à seu favor!" 

- Lauren! - Alguém estalava os dedos em frente ao meu rosto, me deixando confusa. Estava um pouco vesga, tentando me concentrar. 

- Oi! - Falei, em um misto de alegria e confusão. Ouvi uma risada estranha. - Ally, pare de fazer isso, está me deixando vesga. - Dei um tapinha na mão dela, que chiou.

- Vejo que vocês são bem unidas. - O dono da risada estranha chamou atenção, e quando olhei, meu queixo caiu. Não era a Demi, era o... - Sou Simon, prazer mocinha. - Ele tinha um olhar meio divertido. 

- Ahn... Olá... - Franzi o nariz. - Simon. - Ele riu. 

- Ela é sempre assim? - Olhou as meninas, me apontando. 

- Demente? Não até você mencionar o nome secreto. - Cocei a cabeça, pensando em como tudo era claro de mais ali, diferente dos outros lugares. 

- Vamos tentar despertá-la, então. Qual é o nome? - Normani Sussurrou algo para ele. - Certo. Lana Del... - Olhei para ele, arregalando os olhos. 

- Não falei? - Mani bateu um high five com Dinah, enquanto Ally e Camz riam. 

Ouvimos a voz de ninguém menos que Rihanna feat Nicky Minaj ao som de Fly, vindo de um lugar próximo. Era de uma gravação, mais logo uma voz potente acompanhou. Era Demi. Todos nos calamos, e Simon levantou as mãos para o ar, rindo. 

- Ela sempre faz isso. Demi é uma criançona, ainda. - Rimos. - Bom, tenho que falar com vocês, por favor, sentem-se todas ali. - Ele apontou um sofá. 

Nos olhou ainda sorrindo, enquanto ouvíamos Demi dar um verdadeiro show de desafino intencional, enquanto cantava, o que nos fez rir ainda mais. 

- Bom, acho que vocês já foram informadas de que vão ter que morar e estudar aqui, certo? - Ele sentou em nossa frente. Assentimos. - Existem outras coisas que sempre gostamos de que façam. A primeira delas, é manter a vida de vocês aberta para nós, e fechada para os outros. Deixa eu explicar melhor. Funciona assim; Nós temos que estar por dentro do que acontece com vocês, para que não aconteça algo desagradável,  algo que possa prejudicar vocês e suas famílias. Mantemos tudo em sigilo, não vão ter que se preocupar com isso. Então vamos começar com o básico? - Ele uniu as mãos. 

- Vamos. - Respondemos em conjunto. 

- O nome de vocês será... - Simon pegou um papel com a parte posterior tendo um adesivo do programa. - Fifth Harmony. - Nos olhou, agora. 

- Cinco harmonias? - Ally piscou rápido, sorrindo. 

- Não gostou? - Simon mordeu o lábio. 

- É perfeito. - Ela nos olhou e riu. - Fifth Harmony, uhu! - Rimos com a empolgação da baixinha. 

- A segunda coisa... - Ele procurou o que devia nos perguntar, no papel. - Alguma de vocês tem namorado? São moças muito bonitas, então creio que sim. - Ele coçou a nuca. 

- Eu tenho. - Normani.

- Eu também. - Dinah. 

- Tenho. - Ally. 

Ele olhou para elas, anotando os nomes. Não entendi muito bem o por que daquelas perguntas, mais resolvi deixar para lá. Simon olhou de mim para Camila, e pareceu surpreso por termos ficado caladas, talvez. 

- E vocês? - Ele nos apontou com a caneta. 

- Então... Outro tipo de relação conta? - Perguntei, temerosa. 

- É sério? - Arqueei a sobrancelha. - A relação, quis dizer. - Ele riu, nervoso. 

- Sim, é. - Ele assentiu. 

- E você? - Olhou Camila. 

- Estou no mesmo que ela. - Camz me apontou. 

- Certo. - Depois de anotar nossos nomes, ele colocou o papel em cima do centro em sua frente. - Não aceitamos relacionamentos gays no programa, coisas assim denigrem a imagem da produtora, vocês devem conhecer o patrimônio que gostam de preservar. Por isso essa pergunta. - Meu sangue gelou. 

As meninas ficaram sérias de repente. Senti Camila ficar tensa, cruzando as pernas, afastando-se um pouco discretamente de mim. 

- Diferente deles, não sou contra. Respeito, é tipo de amor, certo? - Assentimos mecanicamente. - Mais vejo que não teremos problemas quanto a isso, com vocês. - Ele levantou. 

- Mais isso quer dizer que... - Camila falou, parecendo perdida. 

- Que... ? - Simon olhou para ela. 

- Oh, estava pensando alto. Desculpe. - Ela pareceu perceber o que ia fazer, então contornou a história. 

- Huuuum, bom. - Uma loira entrou na sala, entregando um outro papel a ele. - Vocês estão divididas em um trio e uma dupla. Ficou assim, Normani Kordei, Dinah Jane e Camila Cabello. Quarto 404, sétimo andar. Lá no quarto terão instruções sobre a escola, e os horários do hotel. Podem ir, tem um carro lá embaixo esperando por vocês. - As meninas pegaram as malas, e antes de ir embora se aproximaram de mim e de Ally. 

Nos abraçamos em grupo, primeiro. Logo depois, abracei Dinah. Foi um abraço forte, ela me fez cócegas, onde lhe dei um soco fraco. Normani bagunçou meu cabelo, e quase pulou nos meus braços. Finalmente, parei ao lado de Camz, enquanto Ally abraçava as meninas. Ficamos nos encarando por um tempo. Coloquei uma mão em seu quadril, puxando-a para perto sutilmente. Senti seus braços envolverem meu pescoço com força. Nos abraçamos demoradamente, fazendo as meninas pigarrearem. 

- Temos que tomar cuidado, agora... - Ela sussurrou, antes de se afastar. Assenti em resposta, vendo-a partir junto com as outras. 

- Vocês são parentes? - Simon estava ao meu lado, olhando para o lugar por onde as meninas tinham passado. 

- Não, porque? - O olhei, confusa. 

- O abraço de vocês foi intenso. Se não tivessem me dito que tinham uma relação externa, poderia até dizer que tinham um caso, já que não são parentes. - Ele riu, e eu me forcei a rir junto. Mal sabe ele o quanto está certo. - Então, vocês são a dupla. Lauren Jauregui e Allyson Hernandez. Quarto 515, nono andar. O mesmo se aplica a vocês. Boa sorte na competição. - Simon se retirou. 

O mesmo homem de preto nos levou até o carro que nos esperava e nos levou até um hotel enorme e muito bonito. Fomos direto para o quarto, já eram 19:38. Desfizemos as malas, e guardamos tudo. De agora em diante, aquela sera a minha casa e a de Ally. Logo nós duas, que passamos por rolos. Quando estávamos perto de mais, sentia que ela ficava um pouco tensa, e até mesmo confusa, quando olhava rápido para minha boca. 

- Ally, posso falar com você um minuto? - Chamei sua atenção, enquanto ela penteava o cabelo. 

- Pode... - Ela estranhou, mais assim que acabou, veio até sua cama e se sentou. 

- Venha aqui. Estamos longe. - Vi seus ombros tremerem. 

- Ce-certo... Do que se trata? - Perguntou, olhando as próprias mãos. 

- Ally, olhe para mim. - Ela olhou. - Vamos ter que conviver juntas por muito tempo, a partir de hoje, e eu sinto que minha presença te causa algumas coisas. Tem algo que queira me dizer, ou posso prosseguir? - Perguntei, olhando-a nos olhos. 

- Lauren... - Assenti. - Olha, eu não quero... Não quero ser motivo de desavenças entre você e a Mila, principalmente agora que vão ter que tomar muito cuidado. Mas... Não posso mentir, fiquei muito mexida com o que houve entre a gente. - Ally não me olhava de novo. 

- Estaria mentindo se dissesse que também não senti algo. - Me aproximei mais, levantando seu rosto ao apoiar o polegar no queixo dela. 

- Laur... - Ally encarou meus lábios mais uma vez. - Troy... Ele... Ele não merece isso. - Mais ela não se afastou. Colou a testa a minha. 

- Shhh... Camila também não merece... - Coloquei uma mecha de seus cabelos atrás da orelha. - Não vou te beijar. Ally, olhe para mim. - Ela abriu os olhos e os vi cheios de lágrimas. 

- Mais eu quero que me beije... - Olhou dentro dos meus. 

Vi que tudo o que ela precisava, era de carinho. Troy estava deixando-a de lado, e tudo só piorou quando soube que Ally ficaria fora. Me perguntava que tipo de namorado ele era, já que não apoiava-a em seguir seu próprio sonho, fazia o contrário. Tive pena. Sabia muito bem como era se sentir daquela forma. Havia passado anos assim. Devagar, selei nossos lábios em um selinho demorado. Ela abriu a boca, então percorri todo o caminho com minha língua, enquanto segurava seu quadril com uma das mãos. O beijo não foi longo. Cortamos com selinhos. Deitei, puxando-a para meu peito. Alisei seu braço até que dormisse, e em poucos segundos aí no sono também. 

POV ALLY

Acordei com o sol queimando meus olhos. Os abri lentamente, vendo apenas uma claridade insana me cegar. Esperei me acostumar com aquilo, e assim que me dei conta de onde estava, levantei com um pulo, despertando Lauren, que rolou cama a baixo, caindo confusa. Ela xingava alguma coisa sobre estar com a bunda doendo, mais logo se deitou no chão, me fazendo rir. 

Lauren era engraçada e carinhosa, além de ser linda e ter os olhos mais bonitos que alguém já pudera querer ter. Tinha um charme único, era sedutora naturalmente, podendo conquistar alguém apenas sorrindo. E agora, descobriu um talento nato para o canto. Não, eu não estava apaixonada, estava carente e ela, tinha cedido para me dar um pouco de carinho. Me senti culpada por ela ter que fazer isso, e eu sabia que seu pensamento estava em Camila. Mais Troy estava me destruindo, e não se dava conta. Fiz o café da manhã. Waffles. Levei na cama pra ela, que já tinha acordado e acabado de sair do banheiro. 

- Laur, sobre ontem... Obrigada. Você não tem noção de como me confortou. - Coloquei o suco dela no copo. 

- Não precisa agradecer, Ally. Mais... - Eu sabia o que viria, e tinha a mesma intenção que Lauren. 

- Eu sei. Não podemos continuar com isso. Eu sei. Não quero fazer esse tipo de coisa com a Mila, nem com ninguém. Sem contar que vai contra minha religião, e gostando ou não, ainda tenho namorado. - Sorri triste. Lauren segurou minha mão. 

- Não vamos contar para a Camz, certo? Ela é compreensiva, mais sei que não ia ser bom para nós se ela soubesse. - Assenti. 

As meninas entraram no quarto minutos depois, e foi como se nada tivesse acontecido. Camila estava mais animada desde ontem, sabendo que no quarto, não tinha que tomar cuidado, então agarrou Lauren e lhe tascou um beijo. 

- Lolo, vamos pro quarto? - Ouvi ela dizer baixinho. 

- Claro, vamos. - Lauren sorriu imensamente, puxando-a pela mão.

Ri com aquilo. Queria que Troy fosse assim, que me amasse. Normani percebeu meu estado meio triste e perguntou se tinha algo errado, enquanto Dinah jogava palavras engraçadas pelo corredor, atentando Lauren e Camila. Disse que estava tudo bem. E a partir de agora, estaria. Eu seria uma Ally forte, suportaria tudo e focaria apenas no sonho quase realizado de ser reconhecida pelo talento que Deus havia me dado. Ficamos assistindo filmes, era domingo. Laur e Mila passaram o dia no quarto, fazendo sabe-se lá o quê. As 20:00 foram embora, tinham que arrumar a bagunça que tinham feito. Nos despedimos. Tomei banho e fui chamar Lauren, perguntar se ela queria algo para comer, e assim que entro no quarto, a vejo dormindo toda espalhada na cama, sem roupas. Um lençol cobrindo até a cintura, já que estava de bruços. Tinha um sono pesado e parecia cansada. 

Vi uma coisa brilhando no chão, perto de onde o braço dela pendia. Me abaixei, pegando uma calcinha rosa, com um lacinho na frente com uma pequena pedrinha. Era de Camila, já que pelo tecido, tinham mais outros laços desenhados. Joguei a peça no chão, horrorizada. Fui me deitar, me cobrindo até a cabeça, rezando, pedindo que Deus perdoasse o pecado daquelas duas taradas. 


Notas Finais


Foi o fim de Alren. Elas precisavam se entender, certo? Ficou a pendência desde que ficaram antes, então foi o fim, now. Tá começando a febre 5H! *---------* Eu já disse o quanto odeio o Simon? Eu o-d-e-i-o o Simon. u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...