1. Spirit Fanfics >
  2. Thousand Years >
  3. No Angel

História Thousand Years - No Angel


Escrita por: workfromlauren

Notas do Autor


Primeiro... Desculpem a demora. Tive alguns problemas com o pc, e só pude resolver agora. Segundo, não sei se ficou do jeito que vocês gostam. Tive uma briga com a minha namorada, e acabei por perder a inspiração. :/

Aconselho que leiam ouvindo No Angel da Beyoncé, para sentir o clima.

Capítulo 41 - No Angel


POV CAMILA

Lauren ainda parecia não acreditar em nada.  Estava  paralisada,  os olhos arregalados. Confesso que era gratificante ver o estado em que eu poderia deixa-la. Lauren era o tipo de garota provocante, exalava sensualidade e ironia ao mesmo tempo. Sem contar, que aqueles olhos extremamente verdes, e a pele pálida lhe davam um ar ainda mais traiçoeiro. Quem não queria ser assim? Neste momento, eu poderia dizer que tínhamos trocado de lugar. Ela era a impassível, agora. Eu estava no controle e nesta noite, ela faria o que eu mandasse.

- Por.. Por... Que vo-você tá assim?  - Lauren perguntou, a voz baixa.

- Pode ser mais direta, Jauregui? – Bati o cassetete na mão duas vezes.

- Po-porque... Vestida... Jeito... Assim? – Ela se confundia com as palavras, o que quase tirava minha concentração e me fazia rir.

- O que é que tem? Preferem sem isso? – Soltei o cassetete, me arrumando melhor no colo de Lauren.

- Eu.. E-eu... – Ela estava gaguejando de mais.

- Me quer nua, Lauren?

- Quero....

Pra dizer isso, a safada não gagueja! Ri internamente. Ao lado da cadeira, eu podia ver uma sombra no chão, e ao que tudo indica, era ali que estava a cama. Me levantei, e soltei as algemas dos punhos da Lolo. Ela os friccionou, como se estivessem doendo, e eu não duvidava disso. Me coloquei atrás de seu corpo, as mãos em seus ombros. Fui conduzindo-a até a cama, pelo escuro. Lauren caiu de costas, se apoiando nos cotovelos. Com o pé, senti uma ondulação no chão. Era um botão de iluminação especial, pelo que eu bem me lembrava. Pisei, e a iluminação do lugar tremeluziu, deixando uma meia luz sobre meu corpo, vindo de cima. Atrás de mim, tinham luzes, deixando apenas que Lauren visse minhas formas, e o meu corpo com um sombreado. Uma música começou a tocar, e agradeci ao escuro, por que havia ficado um pouco nervosa. Não me sentia a garota mais provocante do mundo, mas hoje, seria uma prova tanto para mim e para Lauren, que eu podia sim, seduzir alguém. Conheci a música, eu não precisava cantar. Nem conseguiria, em determinado momento.

Baby put your arms around me

Tell me I'm the problem

Know I'm not the girl you thought

You knew and that you wanted

Underneath the pretty face is something complicated

I come with a side of trouble

And I know that's why you're staying

 

Comecei a acompanhar a música com os lábios, dublando. Lauren não podia ver, porém, eu fazia para tentar manter o controle da situação. Eu sabia muito bem, que agora, pela expressão que Lauren estava fazendo na cama, ela estava me encarando com um sorrisinho, agora. Era como se estivesse ironizando a situação, e era aquela forma que tinha encontrado para me provocar. É oficial. Hoje eu daria uma lição em Lauren. Ia mostrar que ela não é a única que sabe brincar com sensualidade. Comecei a mover os quadris para os lados, virando de costas para ela. A iluminação continuava a mesma, estava apenas um pouco mais clara, permitindo que Lauren me visse melhor, e eu a visse da mesma forma. Abri um pouco as pernas, colocando os braços em volta da minha própria cintura, ainda me movendo para os lados devagar. Acompanhava as batidas. Inclinei a parte superior para frente, movendo o bumbum. Logo voltei para cima, me aproximando de onde Lolo estava na cama. Ela foi ficando mais séria, porém, ainda tinha um sorrisinho de quem estava amando aquilo tudo.

Because You're no angel either, baby

Cause you're no angel either, baby

Cause you're no angel either, baby

Cause you're no angel either, baby

 

Já quase na frente de Lauren, tirei o cap de policial. O joguei por qualquer canto do quarto. Não tinha interesse em nada que não fosse Lauren, no momento. Vi ela se apoiar melhor no colchão, vindo um pouco mais pra frente. Ela queria me tocar. Me afastei um pouco, impedindo o ato. Fiz que não com a cabeça, e me encaminhei para a cama, ficando de joelhos, atrás dela. “Cause you’re no angel either, baby”


Tirei o sutiã, jogando-o no colo de Lauren. Ela quis se virar, mas não deixei. Passei os braços por seus ombros, começando a acariciar seu torso, fazendo questão de esfregar meus seios em suas costas, por mais que ela ainda estivesse com a blusa. Ouvi seu gemido baixo, o que me fez abrir um vasto sorriso. Lauren, Lauren... Oh!

 

POV DEMI

Eu já me encontrava sem a prancheta, ainda no colo de Naya. Suas mãos estavam livres, agora. Porém, eu tinha dado a ordem de que se ela movesse um dedo se quer na minha direção, sem que eu mandasse, ela teria bem mais arranhões do que já tinha. Coloquei as mãos em cima da cadeira, abrindo as pernas. A música já havia começado. Hoje eu mostraria para ela, que sabia enganar bem, com a imagem de “anjo”. Naya me olhava dos pés a cabeça, e eu podia ver que ela sentia um leve desconforto, talvez por não poder aliviar ela mesma, ou me tocar.

You're not an angel either

But at least I'm trying

I know I drive you crazy

But would you rather that I be a machine

Who doesn't notice when you late

Or when you're lying

I love you even more than who I thought you were before


Comecei a subir e descer o quadril, deixando as pernas um pouco mais abertas. No momento em que ouvíamos o “I know I drive you crazy”, comecei a dar reboladinhas provocantes, e fui me virando de costas, deixando o bumbum levemente empinado. Logo me virei, começando a desabotoar os botões da minha blusa social. Já era visível o estado de Naya. Ela estava vermelha, e o peito subia e descia descompassado. Sorri safada, amando a forma em como estava deixando-a. Já tinha desabotoado a blusa. “Who doesn’t notice when you late”. Joguei a blusa em cima dela, chegando mais perto. Naya não se movia, apenas me acompanhava com os olhos, estava se mostrando muito obediente. Seus olhos buscavam qualquer pedaço de pele nova, enquanto eu desabotoava agora, o sutiã. O tirei em poucos segundos, tendo a satisfação de ver as pupilas já escuras dela, ficarem dilatas, e obterem um tom ainda mais enegrecido.

Tell me do you want to ride

Tell me do you want to ride

Ride around, ride around

Ride around

 

Voltei a rebolar, abrindo um pouco mais as pernas. Peguei as mãos de Naya, colocando-as sobre meus seios. Apertei minha mão sobre a dela, em um alerta de que ela poderia tocar. No mesmo instante, ela apertou meus seios. Tive que conter um gemido, não queria fraquejar agora. Os dedos dela estimulavam os bicos, dando algumas beliscadas. Minha respiração pesou imediatamente. “Ride around, ride around”. Passei as mãos para trás do corpo, baixando o zíper da saia. Segurei na barra, puxando para baixo. Os olhos de Naya se arregalaram, ao ver que eu não usava nada por baixo, e sua visão era completa, de meu corpo totalmente nu.

Will you ride around with that H-town

If there's candles near your bed

No need for a spell

Stop acting so scared, just do what I tell

First go through my legs

Go back on your head

And whatever you want, yeah baby

I'll bet it comes true


Ali perto, jazia uma cama. Não medi esforços para chegar até lá, e me deitar de costas, apoiando os cotovelos no colchão. A música começou a se repetir, como um sinaleiro luxuriante para o momento. Não tinha mais o que negar. Estava entregue. Chamei-a com o indicador, e não demorou para que seu corpo estivesse em cima do meu. Sorri, antes de sentir lábios afoitos sobre os meus. A língua de Naya já percorria o curto espaço em minha boca, enroscando-se a minha. Sua mão já estava sobre a minha intimidade, e eu podia sentir uma pressão gostosa sobre meu clitóris. Ela dava apertadinhas, depois passava a fazer movimentos circulares, fazendo com que eu começasse a soltar gemidos.

Eu já estava molhada. Ela tirou todas as peças de roupas, e antes que eu pudesse dizer algo, senti dedos me penetrando com força. Seus dedos atingiram uma profundidade considerável, levando em conta que retesei minhas costas, gemendo seguidas vezes o nome dela. A boca de Naya cobria agora um dos meus seios, e eu podia sentir os biquinhos endurecendo, enquanto minhas unhas se prendiam em suas costas, traçando arranhões fortes. Ela parecia não se importar. Sua intimidade estava contra a minha coxa, e ela se esfregava devagar ali, tentando se aliviar também. Em um movimento rápido, me virei de bruços, e ergui o quadril. Naya me fitou.

- Quero que me pegue de jeito...

Não precisei dizer mais nada. Senti seus dedos me penetrarem ainda mais forte, agora. Eu estava de quatro, na cama. Naya bem atrás, me penetrando de uma forma selvagem. Eu tinha conseguido. E espero que Camila esteja no mesmo rumo.

 

POV CAMILA

Já sem roupas, Lauren me fitava na cama. Seus olhos não eram mais verdes. Estavam negros, pareciam diamantes pretos. Eles brilhavam, o que me deu um tipo de solavanco para continuar. Ela deitou por cima de mim, tirando a meia calça, depois que havia ordenado. A música já havia parado, e quanto mais os segundos passavam, meu peito subia e descia mais rápido. Puxei Lauren, depois que ela tinha terminado o trabalho. Deitei por cima, encaixando as regiões íntimas. Sem pensar duas vezes, passei a me esfregar nela, com força. Estava excitada, e queria me aliviar. Suas mãos estavam em minha cintura, puxando e empurrando meu quadril, incentivando a continuar.

- Huuuum... Que gostoso, Camz.

Ouvir a voz rouca de Lauren quase gemendo o seu nome, pode crer, é algo incrivelmente sexy.

- Entra em mim, Lauren... Eu preciso de você agora...

Prontamente, ela obedeceu. Não sei com quantos dedos ela me penetrou. Minha vista já estava turva, meu corpo tinha uma fina camada de suor, assim como o dela. Nossas bocas colidiram com um beijo selvagem. As estocadas na minha intimidade eram fortes, Lauren parecia estar possuída por um animal sedento por sexo, e eu não estava reclamando nem um pouco. Os gemidos começavam a ser incontroláveis, seus dedos atingiam cada vez mais fundo. Foi então, que de repente, fizeram falta.

Levantei a cabeça, tentando protestar. Porém, assim que ia abrindo a boca, senti algo quente e molhado sobre meu clitóris. Olhei para baixo. Lauren estava com a cabeça entre minhas pernas. Soltei um gritinho, quando ela capturou meu clitóris, dando uma chupada forte. Segurei em sua cabeça. Não queria que ela saísse dali. Em seguida, sentia mordidinhas, e depois sugadas ainda fortes. Lauren não estava querendo algo mais romântico, queria seguir o meu ritmo. E eu deixei.

Puxava sua cabeça para mais perto a cada investida dela em meu clitóris. Já estava perto de chegar ao ápice, e quando pensei que não poderia melhorar, Lauren me penetrou mais uma vez, enquanto ainda me chupava. Meu peito subia e descia desesperadamente agora, enquanto eu gozava extremamente forte. Lauren estava nua, e eu podia sentir algo escorrendo em minha perna. Vi Lolo ficar um pouco mais mole, então soube que ela também tinha chegado ao ápice. Levei uma das mãos até sua intimidade, recolhendo um pouco do gozo e levando até os lábios. A olhei nos olhos.

- Delícia...

Seu corpo tremeu. Lauren se deitou ao meu lado, e me abraçou. Deitei a cabeça em seu peito, e de repente, eu já não era aquela garota provocante. Era a Camila que ela dizia tanto gostar. A menina meiga, que gosta de laços e de rosa. O braço da Lolo era protetor ao meu redor, e eu sabia que nada poderia me atingir ali. Aos poucos, fechei os olhos. Minha noite havia sido bastante produtiva. 


Notas Finais


Desculpem se não foi o esperado. Tentem não se decepcionar, prometo fazer melhor depois. Levem em conta que estou um pouco mal, por causa da briga. :((


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...