1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 19 Thranduil -meu amado filho

História Thranduil a cura para escuridão - 19 Thranduil -meu amado filho


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um pouquinho.....

Capítulo 19 - 19 Thranduil -meu amado filho


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 19 Thranduil -meu amado filho

 

Logo após o café thranduil foi para os estábulos esperar por tara, logo ela chegou ela deu um lindo sorriso ,thranduil retribui ele a ajudou a montar e foram pela saída dos fundos ele usava uma roupa simples túnica preta e leggens marrom tara usava uma túnica branca e leggens preta e o cabelo em uma trança quando estavam longe da vista de todos, ele parou tara não intendeu ele desmontou e logo subiu novamente atrás de tara e a abraçou “agora está melhor minha pequena ”tara deu uma risadinha e se aconchegou em seus braços “muito melhor ,eu consigo ver tudo agora ” passado um tempo tara vio o cavalo entrar em uma parte mais doença da floresta “onde estamos indo thranduil ?Não quero ver aqueles monstro de novo !”

 

Thranduil sabia que ela por mais que tivesse lutado bem ao seu lado ela ficou assutada “não a o que temer esta parte ainda e dentro de valfenda ,não a o que temer ”e deu um beijo em sua cabeça .

Thranduil os conduziu a uma cachoeira linda avia um gramado e algumas pedras ,ele a pegou pela cintura e a colocou no chão e “ thranduil e divino este lugar ” ele pegou os suprimentos que candida preparou “este e o meu lugar favorito em valfenda eu vinha muito aqui quando era um príncipe ,faz muito tempo que não venho aqui ”.

 

Eles se sentaram a sombra candida avia enviado vinho queijos uma carne fria cortada uns pães pequeninos e os famosos morangos e vinho ,tara avia ido explorar o lugar ela se vira e vê thranduil a observando sentado a sombra de uma árvore ,ele estende a mão e ela vai até ele pegando em sua mão, ele a pucha para seu colo e a beija profundamente apenas se separando para poderem respirar ,tara se afastou e sérvio o vinho para os dois e voltou ao seu colo ,depois de um tempo que eles só desfrutarão da companhia um do outro tara tomou cornagem para perguntar, “Thranduil posso fazer uma pergunta ?”

Thranduil sabia que ela teria perguntas e por mais que não quisesse mexer em assuntos enterrados era direito dela saber afinal ela confiou nele contando seus segredos “sabe tara a fatos que não quero reviver “neste momento ele vio como ela fico sem jeito e ele continuo a falar “mas e direito seu saber ,eu a amo tara e não quero que haja duvida nem segredos entre nos ,nos somos parceiros os valar nos criarão para juntos sermos um eu não acreditava que encontraria nos meus mais de oito mil anos ,mas foi colocar os olhos em você para saber que era você ”ele se aproximou dela que o estava olhando com os olhos tao cheio de carinho que ele não resisti a beijá-la e em seus lábios sussurrou “pergunte o que quiser,serei um livro aberto para você”.

 

Tara respirou fundo e perguntou “oque aconteceu com sua esposa ?”

Apos um momento de silencio thanduil respondeu.

- Depois de nos estabelecer em greenwood com os elfos silvan que tornaram meu pai seu rei eu além de exime guerreio me tornei príncipe, nunca me importei em casar como não acreditava em romance e em nada deste tipo só me importava em ser o melhor guerreiro e foi o que fiz ,mas ouve um grande ataque eu estava fora fui em socorro a aliados nossos do norte e aproveitarão nossa saída e atacarão o castelo, parte do exército avia ficado mas não foi o suficiente eu e meu pai soubemos tarde demais .

Quando houve o ataque minha mãe havia ficado de regente ela era dotada de visões mas era um segredo que ela guardou para si ,sabendo não haver soldados suficientes ela tomou uma decisão abaixo de nossa fortaleza a um enorme túnel para poder evacuar nosso povo com suprimentos e saída para o sul onde a veria socorro nas terras de galandriel.

 

Quando ouve o ataque assim que soou as trombetas o povo foi para fortaleza só sobrando os soldados ,foi minha mãe e os servos que conduziro todos ao refugio ,ele tinha como fechar por dentro mas poderia ser arrombado por fora quando ela vio o inimigo invadir a fortaleza ela ordenou que todos que ali estavam entrance ,servos guardadas todos então ela fechou a porta ela não entrou .

 

Avia como selar a porta e ninguém teria como abrir era um feitiço de proteção que apena o rei a rainha e eu poderíamos acionar e foi o que ela fez assim que selou a porta o inimigo chegou até ela e a matou nos chegamos dois dias depois foi terrível, mais de quinhentos soldados mortos mas dentro da fortaleza só a minha mãe avia sido morta ,meu pai e eu ficamos desolados mas ela salvou mais de cinco mil entre mulheres e crianças depois disto meu pai nunca mais foi o mesmo .

Então passado um tempo em acordo com o conselho me comunicou que eu deveria casar eu me negue mas ele me obrigou pois eu tinha que ter um herdeiro sem escolha aceite mas o fiz em meus termos sabia já nesta espoca tudo o drama de elrond com a esposa ,meu pai aceitou.

 

Tara então perguntou e “ quais foram seus termos ?”

Eu me casaria mas por contrato ela seria minha esposa mas não princesa e nem rainha ela continuaria com os títulos que já tinha seria apenas um acordo nupcial se eu ou ela encontra-se seu companheiro de alma teria permissão para romper o casamento, traições não seria aceitas e a criança que nascesse seria de minha responsabilidade se ela rompe-se perderia direito a criança ,pois a criança seria herdeiro da coroa .

 

Então me foi apresentada deboraa ela era muito bonita e sindar era filha de um rei do leste do reino de tavaret ela tinha um irmão que herdaria a coroa .

Eles aceitaram os termos nos casamos .

Ela era muito bonita mas eu não senti nada por ela mas a tratei com gentileza e carinho quando oficializamos tivemos que consumar o casamento eu a tratei da melhor maneira mas para mim foi apenas o ato, totalmente reprodutivo nos dormíamos em quartos separados já fazia algum tempo que estamos casados um ano mais ou menos ela não tinha engravidado e ela vivia me cercando tentando me seduzir mas eu me afastava nosso curandeiro que a examinou antes do casamento para atestar a saúde dela para gerar uma criança me passou exatamente em qual período do mês a ela estaria fértil então nestas datas eu a procurava mas nada de ela engravidar e comecei a perceber que ela na se importava em engravidar foi então que fui falar com irina nossa curandeira, ela era irma de minha mãe então depois de conversarmos ela preparou uma poção para que ela engravida-se então quando a procurei levei vinho e coloquei a mistura passado alguns dias irina a procurou como de costume para ver se havia engravidado .

Eu tinha saído em patrulha quando voltei irina me esperava em meu quarto então ela me disse que ela tinha suspeitas mas agora era certeza, ela estava tomando um contraceptivo para não engravidar ,então começamos a cuidar quem vinha vela eo que chegava de sua família, neste meio tempo ouve a batalha contra sauron meu pai pereceu e eu voltei e fui coroado rei e ela me exigia ser rainha e eu neguei então mais do que nunca tinha que ter um herdeiro tomei medidas drásticas.

Chamei galio que servi-o meu pai e agora me servia e ordenei que deboraa fosse transferida para meu quarto e eu fui para outro quarto muito maior que foi de meu pai, ela havia ido visitar a família dela então galio e irina vasculharão tudo na troca e encontrarão o que ela tomava ,irina trocou o conteúdo por vitaminas ,quando ela regressou ficou surpresa pela troca as coisas dela foram levadas ao quarto antigo la irina vasculhou e trocou as fórmulas novamente eu a tive em uma reunião até a noite então quando a liberei ela já foi a o quarto novo passou uns dois meses e eu não a procurei quando irina disse que o corpo dela tava livre do remédio a procurei e ela engravidou ,eu proibi qualquer coisa de fora a entrar no reino ela ficou furiosa pois ela queria abortar ,ela odiou estar grávida nunca mais a procurei.

Ela insistia eu a negava, ela nem olhou para legolas quando nasceu ela não amamento não cuido nada ele nasceu e eu o levei comigo eu cuidei dele com ajuda de irina e galio, ele já tinha quinze dias e ela nem o avia pegado eu fui até ela pra entender oque estava a vendo .

Ela me recebeu e foi fria indiferente eu a questionei, que ele precisava da mãe queria saber o qual era o problema ,irina avia me avisado que algumas ellts podem sofre de uma tristeza muito forte “depressão pôs parto” como as humanas,eu a questionei que ela precisava de ajuda e chamaria elrond ou até mesmo galandriel para ajudar ,ela rio na minha cara e dese!

Você queria um herdeiro pronto você tem agora e seu eu não quero nunca quis se você não me impedi-se eu tinha tirado ,ele só atrapalha minha vida eu sempre só quis sair do comando de meus pais e você foi a porta, agora vá .

 

Eu a odiei !

Eu a mudei para o ouro lado do palácio eu só avia se fosse necessário ela foi proibida de chegar perto de legolas eu temia pela vida dele assim irina o criou na ala nobre onde só eu e ele vivia. Ela ia muito visitar o irmão dela e sempre meu capitão igorio a acompanhava .numa tarde fui chamado por igorio que lorde elrond estava chegando e avia chegado uma nota como sempre fui encontrá-lo com uma pequena escolta quando estávamos perto da fronteira era uma emboscada orques nos cercarão era o fim ,não tenhamos como ganhar a uma altura igorio se afastou e os orques deram passagem a ele, ele olhou pra mim e disse!

Vida longa ao rei !

Não se preocupe serei misericordioso com legolas ele terá uma morte rápida então eu e deboraa reinaremos.

E ele foi embora nunca tive tanta raiva e medo ao mesmo tempo ,irina estava com legolas então ela como minha mãe teve uma visão sobre a emboscada ao contrário de minha mãe que via o futuro , irina vê o presente ela correu até o trono e avisam que tinha saído ela contou o que vio e galio chamou um terceiro em comando já que o primeiro e segundo estavam comigo eles fora até mim com o exército ao longo do caminho encontrarão igorio ele percebeu que eu sobreviveria e voltou ao palácio ele chegou pegou deboraa e foi até legolas ele era a garantia que eu não os mataria, ele esfaqueou irina e levou legolas .

Quando o exército chegou eu voltei para o palácio ao chegar soube por galio o que aconteceu ,irina consegui ser salva nisto mandei preparar o um grupo de vinte soldados nisto feren chegou com os soldados que avião ido me salvar nos partimos em direção ao reino do tavarest no caminho percebemos que eles foram em direção as colinas etilta ,la era morada de um dragão eles tinhão um barco la para fugir para o oriente eu subi apenas com ferem e dois soldados.

 

O dragão estava hibernando quando me aproximei os vi então chamei por deboraa para que devolve-se legolas ela diese que não, nisto ela passou legolas para igorio legolas tinha vinte anos uma criança de três anos em comparação a humanos ele estava em pânico chamando por mim nisto o dragão acordou e saio da caverna e foi em direção a eles igorio estava com a daga no pescoço de legolas que já estava sangrando nisto debora mando que ele deixasse legolas ,eles corem pro barco nesta hora o dragão esta furiosa e os acertou com suas chamas os matando na hora.

Ele se virou para legolas e gritei pra ele correr ele core mas o dragão sentia o cheiro de sangue eu neste momento disse pra feren pegar legolas que eu distrairia o dragão e foi o que fiz eu corri até o dragão e enfiei minha espada entre a costela dele ele se virou e começou me perseguir nisto o distrai e consegui rolar e enfiar minha espada em seu coração e com seu último suspiro ele me lançou uma rajada de fogo que não consegui me livrar eu me virei e queimou minhas cortas mas o calor era tanto que queimou um pouco de minha face me deixando quase cego do olho direito mas salvei meu filho e faria tudo de novo mil vezes se preciso fosse!

 

Elrondi me curou de todas as queimaduras menos a do rosto ,esta ele não conseguiu então a escondeu pela magia do glamori.

 

Tranduil não tinha se dado conta que estava com os olhos fechados e que avia derramado lágrimas então ele percebeu o silêncio de tara ele ia abrir os olhos foi quando ele senti ela beijar seu rosto aonde havia a cicatriz varis veze e ele não consegui segurar a represa de lágrimas que se rompeu enquanto tara o beijava e sussurrava “você meu amor e o ser mais forte e corajoso que conheço e te amo por inteiro eu estarei sempre com você, você não esta mais sozinho você e tudo para mim eu melhor pai do mundo a luz da minha vida “ele a olhou profundamente “você é tudo pra mim tara, partilhar minha dor com você tirou um fardo de dor e sofrimento que carreguei todos estes anos ,obrigado minha vida’

 


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...