1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 2-Luz da minha vida

História Thranduil a cura para escuridão - 2-Luz da minha vida


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - 2-Luz da minha vida


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 2-Luz da minha vida

 

Ela entro na floresta escura de elin ,rapidamente correu entre as arvores, que se abrião para ela passar logo ela estava em uma campina correu muito até chegar no topo de uma cachoeira, la se sentou e ficou fascinada olhando as estrelas era a coisa mais linda que já vio ,de repente ela escutou passos se virou e o viu.

Ele a estava olhando, seu olhar era cheio de admiração ele foi se aproximando e falou.

    Não tenha medo! 

    Quem e você ?    Pergunta salin.

    Me chamo elrond ,sou o senhor de valfenda ,conhece?

   Não,nunca ouvi falar .Eu me chamo salin.

   E um lindo nome salin,voce esta perdida?   Nao ,só estou vendo as estrelas .

 Eu também vim ver as estrelas ,salim.

Elrond se aproxima mas de salin ,ela parece estar com medo dele ,ele percebendo para e se senta em uma das pedras ali ,salin vendo que ele esta sentado volta sua atenção as estrelas.

Elrond esta noite foi olhar as estrelas ,só não imaginava encontrara luz de sua vida. 

De repente salin percebe que ele está ao seu lado ele se abaixa e senta ao seu lado e começa a contar a historia e nome de cada estrela ,salin fica encantada ela então se da conta que o brilho que ela quer ver não e mais das estrelas mas sim dos olhos de elrond,ele esta encantado por ela então ele resolve tentar descobrir mais sobre ela .

     Salin de onde você e?   Eu sou de nerin.

     Nerin !   Elrond repete.  O reino de nerin?Sim !

Você e um guardião? Salim olha para ele e pergunta.

Você conhece meu povo ?Como se você e humano?

Erond então percebe que ela não sabe o que ele e.

Salim ,eu não sou homem eu sou um alfo . 

Elfo nunca conheci um só os conheço pelos livros ,salim sabia que os elfos erão protetores como eles .

Eu sou salin ,princesa salin do reino dos guardiões das florestas e bosques negras,elrond fica sem palavras a mais de cinco milenios não se vê um guardião das florestas sombrias  e ao mesmo tem fica preocupado de que algum mal a encontre ela e inocente dos perigos que corre.

 

Salin você não deveria estar aqui e muito perigoso, eu sei mas eu fugi eu queria tando ver as estrelas .

Ninguém sabe que está aqui ?Ele pergunta e la responde sorrindo que não. Sarin olha para elrond e diz.

Nao se preocupe eu sei me defender eu sou uma guardião ninfa então a natureza me obedece .

Ela ri para ele que retorna o sorriso, horas se passam e eles ali conversando e admirando as estrelas então elronde fala .

Salin esta na hora de você volta para narin ,sim devo voltar antes que me descubram ,elrond pega a mão de salin ea conduz ate seu cavalo ,apos colocá-la sobre o animal ele monta a frente dela .

Salin eu vou levala ate o porta  qual caminho .

Ela enta fala algumas palavras em um idioma que elrond não compreende e o cavalo começa a corres em direção a  floresta negra de elin . Durante o trajeto salin segura firme na cintura de elrond que não pode deixar de sorrir com a sensação do corpo de salin tao perto ao seu. Chegando elin elrond desmonta e ajuda salin a descer ele a segura em seus braços um instante e ela sorri para ele e e le da um beijo na testa  e deseja que ela volte segura para nerin.

   Não se preocupe elrond eu esto segura esta floresta e minha casa .

     A verei novamente salin?

     Você deseja me ver novamente ?  Salim pegunta.

Elrond responde ,meu cora feliz estará em nosso encontro .

Com estas palavras ela se aproxima ele beija salin nos lábios era um beijo cheio de mor e carino ,delicado e terno e salin o beija de volta . Eelrond se afatas de salim e olha em seus olhos e sorri salin simplesmente se aproxima eo beija novamente ,elrond aprofunda o beijo o tornando mais intenso ,sua língua deslisa pelos lábios de salin pedindo silenciosamente que ela afaste seus lábios e ela o faz neste instante a língua dele começa a explorar sua boca contanto carinho e ela retribui a caria com sua língua elrond a segura o mais próximo positivável de seu corpo ela passa os braços em volta de seu pescoço o puxando mais para ela ate que tem que se afastar para poder respirar .

Elrond se afasta segurando seu rosto entre as mãos e sorri .

Salin você precisa ir logo ira amanhecer ,salin o abraça forte e elrond a envolve em seus braços ela sussurra para ele.

     Eu voltarei na próxima troca de lua, elrond então a olha nos olhos e responde. 

Eu estarei a qui esperando por você minha princesa ,sempre .

Entao ela se afasta e corre para a floresta que se abre para que ela entre já dentro ela para e olha para ele sorri então as arvores se fecha e ela logo está no portal ela o abri e vai de volta para casa.

Na borda da floresta elrond está parado sem acreditar no que acabou de acontecer ele acabou de encontra a lus de sua vida .  


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...