1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 41 Thranduil eo seu lado sombrio

História Thranduil a cura para escuridão - 41 Thranduil eo seu lado sombrio


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um capitulo cheio de ação!

Capítulo 41 - 41 Thranduil eo seu lado sombrio


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 41 Thranduil eo seu lado sombrio

 

Thranduil conduziu tara pelo corredor logo estava em sua sala trono ,ele a conduziu pelo vasto salão ate pararem mais ao fundo onde havia uma grande tapeçaria ele a moveu e acionou uma alavanca “venha tara ” ela o segui o corredor era iluminado por tochas “onde estamos ?”

 

Ele sussurrou “e uma surpresa ”tara sente uma brisa que core pelo corredor esculpido na rocha ,do nada thranduil para e coloca tara a sua frente ele cobre seus olhos com sua grande e macia mão, sua outra mão firmemente em volta da cintura de tara então do nada ele parou a trazendo colada a seu corpo então ele removeu sua mão dos olhos de tara.

 

Ela piscou algumas vezes se acostumando com a luz e o que ela vio ,a deixou sem palavras.

 

Thranduil sasura em sua orelha “o que achou ?”

 

Tara deixa escapar um suspiro “ é simplesmente divino !”Eles estavam em uma parte que ficava bem acima do reino perto do topo da montanha onde o palácio foi esculpido era um recanto um lugar onde coria uma queda de água calma e tranquila que por final acabava por formar um rio por baixo do reino la tinha algumas arvores lindas, flores coloridas um gramado incrível era bem grande avia pequenos animais com coelhos , esquilos, pavões muitos ,pássaros, belíssimas roseiras ,um pequeno lago e também uma espreguiçadeira era realmente um recanto protegido e preservado pela magia do rei.

 

Thranduil conduz tara até embaixo de uma figueira baixa lá ele avia preparado um cobertor fofinho sobre a grama avia uma cesta com frutas ,pães, queijos e algumas carnes frias a e tortinhas de morangos as preferidas de tara fora o vinho este não podia faltas .

 

Ele a conduz até o cobertor ele se sentou com tara a seu lado tara ficou curiosa “meu amor que lugar e este ?”Thranduil sorrio “este meu amor e meu refúgio eu o criei para ter aonde ir para pensar refletir descansar e até me isolar.

Com o tempo parei de vir aqui mas desde que voltei de valfenda tomei a decisão de restaurá-lo .” tara ficou em silencio então virou-se para ele “e porque você resolveu restaurá-lo, você vai se isolar nele ?”

Thranduil a olhou profundamente “não !Eu senti a necessidade de restaurá-lo porque este lugar e como se fosse meu coração, estava frio e vazio sem vida abandonado no esquecimento e abandono ,porem após conhecê-la tara você restaurou meu coração ,então senti a necessidade de fazer o mesmo por este lugar que e alimentado por minha energia e você sabe para que o fiz?”

 

Com está pergunta tara respondeu não saber ele então aproximou-se dela e a beijou, um beijo terno mas cheio de sentimento após césar o beijo ele a fitou por um tempo então respondeu sua própria pergunta “ tara fiz tudo isto para que seja nosso refugio para poder dá-lo a você como já entreguei a você meu coração !”

 

Tara acariciou seu rosto sorrindo “ este então e nosso lugar meu rei? ”Thranduil a segurou em seus braços “sim minha vida “e os dois rirão.

 

Após comerem thranduil se acomodou e tara deitou-se sobre seu peito e adormeceu ele a admirava com verdadeiro amor,ela ainda teria um caminho para recuperação total, mas tudo daria certo ela estava ali com ele, o reino estava de pé novamente.

 

Eles caminharão por sobre a grama ele a mostrou tudo que ali havia passado um tempo eles retornarão a seu quarto.

 

thanduil a deixou em seu quarto irina iria vela em breve ,tara tomou um banho e colocou um vestido verde mar com mangas compridas ,ela sentia muito frio.

 

Irina logo chegou foi até tara e a abraçou "minha flor como estamos hoje?" Tara a olhou com um olhar sapeca " muito bem ! Thranduil me levou para um passeio ,estou me sentindo bem porem cansei com frequência e sinto frio " irina foi ate a mesa e preparou uma mistura "infelizmente você se sentira assim por um tempo seu corpo aos poucos esta se recuperando,agora tara não me esconda nada conte-me qualquer coisa que sentir pois ai posso mudar e alterar o medicamento"tara concordou "sim eu não esconderei nada !"

 

Ouve uma batida na porta irina a abri logo entrarão legolas tauriel e selin todos sorrindo as meninas correram e foram abraçar tara tauriel a abraçou “o tara estávamos com tanta saudade” legolas a abraçou forte “ tara por favor nunca mais durma assim ,se o fizer leve ada com você ,ele e insuportável sem você !”

 

Tara da uma risadinha “prometo não dormir mais assim” logo selin a olhou com os olhos cheios de lagrimas “tara eu estava tao assutada sem você aqui !Estamos fazendo os preparativos para o casamento mas confesso não estava feliz sem você ao meu lada não me sinto completa, você e a única família que tenho!”

 

Tara a abraça forte “ sinto muito mas agora estou aqui e fico feliz de você se casar !”

 

Tara sentou-se num grande tapete felpudo em frente a lareira irina e legolas as deixara, tara após a saída deles encarou tauriel “agora conte-me como esta você e legolas ?”Tauriel deixa escapar uma risadinha “nos estamos bem a cada dia o amor cresce mais “tara sorri e selin se aproxima “então logo tara teremos que auxiliar tauriel em seu casamento”tauriel solta um bufo de ar “e quem disse que quero casar agora ?”

 

“Vocês estão casamenteiras demais ”selin sorri “você fala agora mas quando ele cortejar você ,você estará louca pra casar!”

 

Tauriel vai ate tara e a cutuca “e a senhorita e nosso rei como estão? Eu o vi agora pouco e estava transbordando felicidade ”tara esconde as bochechas coradas com as mãos “nos estamos bem, nos amamos muito hoje ele me levou para um passeio foi lindo !”

 

Tauriel sorri e se deitou no tapete “e ate estranho e como se nosso rei fosse outra pessoa, antes de você aparecer ele era frio distante recluso não vou mentir ele continua o mesmo, mas nele a um brilho diferente uma força diferente e com você simplesmente não a frio ”selin concordou “verdade tara elrond me falou que tranduil com você e tudo menos frio você trouce vida a ele” tara fica pensativa “eu sei que ele não e fácil tem seus momentos incrivelmente difíceis, mas ao fim do dia tudo vale a pena só de saber que ele me ama!”

Tara encara selin agora chega de falar de mim e você e elrond ?”Selin fica vermelha “a nos estamos bem, muito bem após nosso casamento ele ira a valfenda eu ficarei aqui a te a validação de nossos votos vai ser difícil, mas vai dar tudo certo !”

 

Logo mais galio entrou “ola senhoritas trouce o jantar para vocês já que o rei ,legolase elrond estão em reunião “galio vio a decepção cruzar os olhos de tara, elas foram ate a mesa avia um ensopado de cogumelos pães queijos e tortinhas de morangos e vinho para tara apenas um chá galio foi ate tara “tara ”ela o olhou “sim galio” galio retira se suas vestes um pequeno envelope “meu rei o enviou para senhorita !”

Tara o pega eu abre .

 

 

Meu favilho de mel ,sinto muito não poder jantar com você tenho assuntos a tratar provavelmente eu retorne e a encontre dormindo, mas prometo estar ao teu lado quando acordar meu amor.

 

Thranduil

 

Tara sorri amplamente elas jantarão tiveram uma noite das meninas elas se retirarão, tara estava exausta colocou uma camisola azul e foi dormir.

 

Thranduil teve uma reunião rápida com legolas e elrond ele estava no escritório quando galio entrou “meu senhor o jantar logo estará pronto vocês iram ao sala de jantar ou você jantara com tara ?”

 

Thranduil fica em silencio após um tempo ele fala “não hoje não jantarei ,cuide de tara ”galio ficou surpreso thranduil carregava em sua voz uma frieza assustadora galio foi tirado de seus pensamentos quando thranduil foi até ele e entregou um pequeno envelope “entregue em mãos a tara ”galio saio preocupado sera que seu rei e tara estavam com problemas ?

 

Tranduil estava bebendo uma ultima taca de vinho ele estava mais sombrio que nunca, ele saio do escritório por uma passagem secreta que o levou ate as masmorras ele desceu e a cada passo sua ira se intensificava logo chegou a seu destino.

O corredor era deserto e escuro la estava alkibar la o grande logo vigiava atentamente sua prisioneira tranduil chegou em frente a sela escura ,imediatamente o rei usou sua magia e todas as tochas se acenderão e assim ele visualizou melim ele a encarou alkibar pode sentir pela aurea do rei que sua ira logo explodiria e seria muito feio de se ver, avia loucura nos olhos do rei.

 

Thranduil a encarou “melim como você ousa trair minha confiança e se voltar contra tara ?O que você pretendia ?”

 

Melim respira fundo no fundo ela acredita que posa reverter sua situação “meu rei eu nunca o trairia ,minha lealdade e sua !”

Thranduil a encara “mas mesmo assim você me traio, traio seu rei e seu reino!”

 

Melim toma coragem e continua “meu senho apenas fiz o que fiz pelo bem de vossa majestade e de nosso reino” thanduil a observa “pelo meu bem ?Explique-se!”

 

“Meu rei tudo que fiz foi para livrar-te da presença dela, ela e uma ameaça a nosso reino não ve ela trouce o inimigo para nos atacar ela o enfeitiçou !”

Thranduil a encara “você afirma que eu estou enfeitiçado ?”

 

“Sim meu rei, como pode vossa alteza se interessar por ela ?Uma cozinha insignificante, uma qualquer que tudo que tem feito foi enfeitiçá-lo, imagina o senhor pode ter a elfa que quiser e mesmo assim se deixa enfeitiçar por ela, entendo que você tenha suas necessidades, mas para isto teria a mim eu sempre o servi e estive a sua disposição!”

 

Thranduil com um movimento de sua mãos a porta da prisão se abre e ele entra “como você ousa acusá-la de traição e de me enfeitiças você sua criatura imunda nunca despertou nada além de pena e hoje ódio agora o que pretendia ?E quem a ajudou ?Conte-me e seri misericordioso!”

 

Melim tomada pela raiva grita com ele “ você e um rei estupido eu nunca falarei nada e saiba pode me matar a outros e estes terminarão o que comecei ” apos escutar isto alkibar quis ir contra ela mas thranduil o impedi-o.

 

Thranduil aproximou-se de melim e rudemente a segurou pela mandibola “ sabe eu estava dispostos a matá-la apenas eu faria por tara pois ela e boa de mais, para intender a crueldade que carrego ,mas agora eu vou fazer se arrepender de ter nascido !”

 

Nisto ele se afastou dela foi a entrada da sela la ele retirou seu manto carmim que usava, ele trajava uma túnica preta e calças e botas pretas quando ele se virou para melim esta senti o medo correr por todo seu corpo a quele a sua frente não era o rei que ela conhecia ele tinha ira nos olhos seus movimentos eram como de um predador ela então reparou ele trazia na cintura um clico-te

dourado.

 

Ele entrou na sela e com um movimento rápido seu chicote estalou sobre a pele alva da elfa que tudo que conseguia fazer era gritar isso se segui mais três vezes, ele aproximou-se dela sua pele sangrava ela esta encalida “e agora você tem algo para me falar ?”

 

Melim em meio a sua dor o encara “eu não direi nada ”thranduil apenas se afasta então se escuta o estalar do chicote eos gritos desesperados de melin ,antes era uma elfa linda e requintada agora nada mais que em farrapos ensanguentada .

 

Thranduil não tem pressa em terminar esta disposto a ficar ali até que ela fale se avia outros ele os conheceria eos casaria mas ele não permitiria que tara sofresse .

 

Melim o escuta se aproximar dela tudo que ela pode ver e suas botas vendo que ela não fala ele queba o silencio “não pense que você tera o privilegio de ser abraçada pelos braços da morte,pois eu não permitirei eu a curarei apenas para ter o prazer de torturá-la novamente eu farei de novo e de novo !”

 

Ele retornou a açoitá-la não suportando mais melim se entrega “eu falo !Eu falo !”As horas avião passado, já passava das quatro da manha ,thranduil aproxima-se “então estou ouvindo !’’

 

“Eu sempre me esforcei por sua atenção, mas nunca o tive ,apos a batalha eu estava ajudando os feridos a serem conduzidos as alas de cura quando do meio das arvores eu avistei uma figura encapuzada ela me encarava com seus olhos verdes brilhantes eu a escutei em minha mente ela falou que se eu queria realizar o desejo do meu coração que eu a encontrasse na floresta a meia-noite e eu o fiz.

 

Quando chegue la ela me conduz ate aonde ela mora e fora da floresta em uma cabana ela e um velha bruxa ela disse se eu fizesse como ela pedi-o quando eu tira-se o ultimo suspiro de vida dela o amor que você tem por ela seria para mim e eu seria a rainha eu só tinha que levar todo o sangue que consegui-se para ela e eu o fiz .

Se você não tivesse chegado eu conseguiria .”

 

Thranduil escutou atentamente ele sabia a quem ela se referia ele a avia banido de suas terras, aquela feiticeira o nome dela era akacia era uma oportunista que roubava e enganava tudo para conseguir beleza e riqueza ela tinha um castelo e la fazia atrocidades com a ajuda dos orques ele virouse para melim “quem mais esta envolvido ?Ninguém apenas eu meu rei tenha misericórdia de mim !”

 

Thranduil a encarou “você sera banida ”melim se desesperou e se jogou as pés de thranduil “não eu imploro por sua misericórdia não quero ser devorada pelas aranhas !”

Tranduil aproximou-se então ele sussurrou “serei piedoso terei misericórdia!”

 

Melism deixa escapar um suspiro de alívio quando tranduil começa a caminha ao redor dela parrando em suas costas ele deslisa suas mãos pelo pesco da elfa e em um movimento rápido se escuta o pescoço dela estalar ele o avia quebrado o pescoço deixando o corpo dela desabar no chão .

 

Ele saio da sela pegou seu manto e segui pelos corredor seguido por alkibar .

 

Ao chegar a entrada da masmorra feren o aguardava “vamos ” thranduil fala na mente de alkibar “vamos casar uma bruxa lobinho?”alkibar o encara “achei que não fose me convidar fadinha ?Eclao que irei !”

Thranduil o olha com um olhar mortal e monta em seu alce e seguido por seus guardas e lkibar segue em direção a akacia que a essa altura aguarda o retorno da tola elfa.


 

Mas para sua surpresa quem ela ve a sua porta e thranduil e sua guarda ela tenta escapar mas thranduil a prende com sua magia não a deixando se mover “então você me desafiou akacia você não só invadiu meus domínios como excitou a traição e colocou em perigo a vida de tara porque ?”A bruxa era uma linda mulher ela não queria falar, mas a magia do rei estava a fazendo sufocar “eu vi o quanto ela e poderosa eu vi no coração da elfa a cobiça e a enganei a trazer o sangue dela com ele eu pude rejuvenescer e teria me durado minha beleza por seculos!”


 

Thranduil se aproximou “então tudo isto por beleza ”então ele rio sádico e pegou uma adaga a bruxa se desesperou ela conhecia aquela era a adaga que ela usara para tira o sangue .


 

Então thranduil se aproxima “você deveria ter ficado longe ,agora provara do próprio veneno”nisto thanduil faz um corte profundo no mesmo lugar onde tara foi ferida o sangue da bruxa começou a correr como água imediatamente ela começou a envelhecer, depois disto ela se desentegrou acabando por se transformar em um punhado de cinzas.


 

Thanduil entrou na cabana e destruiu todo o sangue restante e queimou toda a cabana ate sobrar só cinzas de la eles seguirão onde ficava o castelo de akacia la matarão todos os orques que o guardavam e libertarão cerca de sessenta mulheres e crianças cativas pela bruxa então eles atearão fogo e queimarão até sobrar só cinzas.

Eles estava satisfeito porem avia prometido estar ao lado de tara quando acorda-se, mas não foi possível já era meio da tarde quando retornarão ao castelo la ele foi a seu quarto e banhou-se limpou sua áurea agora ele iria ver tara ,alkibar estava em seu quarto deitado no tapete ele queria falar com tara .

 


Notas Finais


Gostaria de saber sua opnião!
Continua........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...