1. Spirit Fanfics >
  2. Thranduil a cura para escuridão >
  3. 6 -A confissão

História Thranduil a cura para escuridão - 6 -A confissão


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Mais um capitulo.

Capítulo 6 - 6 -A confissão


Fanfic / Fanfiction Thranduil a cura para escuridão - 6 -A confissão

 

Elrond estava em seu escritório olhando para janela quando seus filhos chegarão ,ele os olhou e eles o comprimentarão . Ele sinalizou que santense elladan ,arwen e elrohir eles estranharão a atitude do pai que estava muito seria.

Elrond então sentou-se a frente dos filhos e começou a falar.

        Eu tenho um assunto muito delicado para falar com vocês,a algum tempo em uma de minhas saídas para olhar as estrelas encontrei algo que não imaginava nunca encontrar .

Eu estava em uma cachoeira la encontrei selin ela e do mundo de nerin ela e uma guardiao dos bosques e florestas sombrias e uma ninfa ela avia fugido para conhecer o lugar onde se pode ver as estrelas e eu a conhecia.

Nos nos apaixonamos e eu vou me casar com ela .

A um silencio na sala então elladan  questiona seu pai.

     Ada eu compreendo que você tenha se apaixonado mas você não pode se casar, você já e casado com nossa mãe? Neste instante arwen fica muito irritada e também o questiona .

    Mas ada como pode dizer amar alguém se você ama nossa mãe, você estará traindo nossa mae , e os princípios de nosso povo como você e capas?

Elrond então apos um momento considerando a posição de seus filhos fala.

    Arwen sinto muito pelo que vou  dizer, eu nunca amei sua mãe e muito menos ela me amou ,eu vou contar a vocês a verdade.

   Eu e sua mãe tivemos um casamento arranjado ela já avia amado outro elfo este morreu e ela por amá-lo quis navegar mas sua família não permiti-o ,eu nunca amei ninguém mas o conselho me obrigou a casar pois eu tinha que ter um herdeiro para o trono então aceitei sua mãe e fizemos um acordo de tentar nos amarmos mas não deu certo vivíamos bem mas sem amor  elladan e elrohir nascerão mas sua mãe sempre estava incompleta triste longe,então você nasceu arwen e as coisas só piorarão ela nem queria mais nossa presença estava disposta a desaparecer então tomei uma decisão e deixei que ela navegasse e sabendo que la ela encontraria seu verdadeiro amor, mas, mesmo assim, ainda estariam separados eu solicitei aos valar a anulação de nossos votos demorou mas eles foram favoráveis mas eu teria uma punição e e  eu aceitei .

Ouve um silêncio e  elladan perguntou .

     Ada qual foi a punição ?

    Eu serei o último elfo a navegar ,eu aceitei.

Houve um enorme silencio e neste momento elrohir que em nenhum momento avia falado falou.

     Ada eu sempre estarei a seu lado, meus irmãos o que nosso pai fala e  verdade eu vi como nossa mãe estava mal você elladan nosso pai o avia enviado para ficar uma temporada com legolas treinando você arwem era um bebe de colo não se lembra eu e ada tentamos de tudo mas ela nos ignorou ela não saia do quarto nunca mais fez as refeições conosco ,ela não queria se aproximar de mim.     Um dia ela levou arwen para o quarto com ela e simplesmente arwen chorava a horas e ela agia como se não escutasse e não abri-o a porta, ada teve que arrombar a porta arwen estava no chão chorando avia caído da cama tinha um corte na testa e nossa mãe estava sentada na varanda como se não estivesse acontecendo nada ,daquele dia em diante nos não ficamos mais sozinhos com ela sem ada estive-se conosco ,por tudo que sei e vivi com você ada e por seu sacrifício em quebrar seus votos eu digo a o senhor que seja feliz e o senhor tem minha benção. 

Ele foi ate seu pai eo abraçou e logo foi seguido por elladan e arwem eles compartilharão um grande abraço

    Sentimos muito ada elladan e arwem deram suas bençãos .

Arwen então perguntou .

      Ada quando a conheceremos? 

     Hoje a noite minha filha.

     Ela está aqui? Elladan  perguntou

      Sim ela chegou hoje a tarde ,mas a um problema que vou compartilhar com vocês ,o povo de salin não aceitara nossa união estou tentando descobrir uma forma para podermos nos casar , ela sempre vem na noite da troca de lua mas desta vês ela e sua amiga que nos ajuda vieram ficar dez dias elas convencerão o rei a deixá-las ir ate o povo de tara só que elas vieram me fazer uma surpresa, eu não quero que ninguém saiba sua origem para evitar problemas então a não ser no banquete da primavera nos jantaremos no privado combinado.

Sim ada os três responderão e arwen perguntou.

Ada eu gostaria de conhecê-la você me permitiria falar com ela ?E claro que sim vocês verão ela além de linda e muito amável e carinhosa.

Selin estava em sua varanda quando a uma batida a porta.

   Pode entrar selin fala,em seguida entra uma elfa muito bonita de cabelos castanhos e olhos cor de mel.

Com liscença senhorita selin meu nome e candida e estou aqui para servila.

    E um prazer conhecê-la candida você poderia me ajudar a me preparar para o jantar?

    O sim senhorita ,vou preparar um banho ,de que fragrância gosta?  Não tenho certeza ,escolha por mim,selin voltou-se par a vista de sua varanda de repente candida a tira de seus pensamentos ,senhorita esta pronto ,vamos.

    Sim porem candida me chame só por meu nome ,o senhorita isto não seria adequado senhor elrond não ai gostar ,não se preocupe eu falo com ele .  Chegando ao banheiro selin se despi-o com a ajuda de candida que a conduzi-o a banheira enorme com um perfume encantador de rosas e cerejas selin amou .

Senh….selin você gostou do banho ,esta divino candida ,apos lavar o cabelo selin saio do banho e candida a ajudou a se secar e colocar um robe de veludo rosa claro elas foram para o quarto la selin sentou-se na cama ,candida foi ate o armário e começou a mostrar os vestidos eram lindos .

   Candida vou querer este azul claro com mangas e este verde escuro ,candida não entende .

       Selin você quer os dois ?Sim ,eu vou usar o azul e o outro você poderia levar a tara minha amiga ?      Sim ,selin após a senhora estar vestida irei ate ela .

Candida foi ate a cômoda e tirou uma fina camisola para ela usar por baixo do vestido ,neste instante selin foi ate sua bolça de viagem e pegou uma langeri para usar ,ela foi ate o provador se vestio e candida fichou os laços do vestido e estava penteando os cabelos de selin ,quando ouve uma batida na porta,selin aguardou candida abrir a porta quando ela abri-o arwen a comprimento.

 Com licença sou arwen filha de elrond ,neste instante selin se levantou e foi ate ela e a abraçou.

Arwen fico surpresa mais a abraçou, selin sorrindo se afastou.

   E um prazer conhecer você arwen seu pai fala muito de você ,e sou selin ,neste instante erwen percebe que candida estava arrumando o cabelo de selin,eu poderia ajudar com seu cabelo arwen pergunta? Sim e claro que pode selin responde ,então arwen despensa candida mas antes que ela saia selin pede que ela leve o vestido a tara ,selin agradece a a candida pela ajuda e candida fica envergonhada se despede e sai.

Já sozinhas arwen começa a falar.

    Selin meu pai já nos contou tudo a mim e a meus irmãos ,não vou mentir a você de principio fica muito brava com ele mas após saber tudo que ouve entre ele e minha mãe ,tudo que nos mais queremos e a felicidade dele que e ao seu lado por esta rasão estou aqui pra te dar minha benção  dizer que sempre tera em mim uma amiga. Selin fica pensativa e algumas lágrimas caem .

      Arwen fica nervosa  e aca que tenha feito algo que a magoou, selin me desculpe mas não era minha intenção te chatear .

    Arwen não e por sua causa  e que sempre que tenho que pensar em elrond e eu tendo uma vida juntos tenho muito medo de que nos proíbam e que não possamos ficar juntos e eu não suportaria o fazer sofrer ,arwen neste momento a abraça  a te que ela se acalme .selin tenha calma tudo ira se resolver e vocês não estão sozinhos nos estamos com vocês ,agora vamos ada disse que você tem dez dias enta vamos fazê-los inesquecíveis começando por esta noite vamos deixá-la mais linda do que você já ,e arwen começou a pentear o cablo de selin era tao sedoso ela ficou linda elas conversarão sobre gostos  e trivialidades ,então ouve uma batida na porta e arwen mandou que entra-se .

      Ada ,entre !Elrond entra e fica encantado selin e sua filha estão sorrindo ,ela esta radiante neste instante arwen dá um beijo em selin e vai ate elrond e dá um beijo em seu pai e se retira .elrond e selin estão sozinhos elrond vai ate ela e sorri e a beija .

   Você está linda meu raio de luar ,elrond então ergue o cabelo de selin e coloca uma fina corrente de diamantes, e sussurra em sua arelha ,“e um presente de boas vindadas meu amor”selin se vira para ele e o beija .

 

Cadida bate a porta enta mirian abre ,senhorita tara esta mirin a faz entrar ,sim ela esta no banho mas fala com um tom de desagrado candida percebe.

Mirian pode voltar a seus afazeres eu cuidarei da senhorita ,mirian sai e candida fica pensativa ,se tara for parecida com selin não haveria motivos para o desagrado de mirian.

Candida bate na porta do banheiro e tara diz para que entre.

Ola senhorita me chamo cândida e vou cuidar da senhorita ,ola eu me chamo tara e pode me chamar por meu nome não ninguém importante para ser tratada assim ,esta bem tara como esta o banho?

 Está bem obrigada !mas candida olha com desagrado ,e tara não intende ,candida vai ate a prateleira e vem com algumas garrafas e as despeja na água a alguns balsamos cheirosos para o cabelo e vem a te rara e começa a lavar o cabelo e sussurra“agora este banho esta muito melhor”tara sorri e concorda “muito bom mesmo” candida fica pensativa e decide que ela cuidara das duas convidadas misteriosas de lord elrond condida cuida da família de elrond desdo princípio quando seus pais eram os senhores de valfenda e ela sabe que estas visitantes não são apenas visitas são bem mais que isto e ela simpatiza com elas  e sem explicação ela senti por tara um carinho especial muito ,ela ficou surpresa poe mirian dar apena um barra de sabão para tara tomar banho isto a deixo triste e cuidaria para que ninguém a trata-se mal aqui.

Após acabar o banho tara foi com condida a o quarto la foi ate sua bolça e tirou um vestido simples e uma roupa intima ,candida foi ate ela ,tara esta não e uma roupa apropriada a um jantar .

     Candida não trouce roupa para um jantar e melhor eu não ir ,como você não vai?

Senhorita selin mandou .

   O ela mandou ?sim venha ver .e lindo candida .

Agora vamos vista-se .tara vio candida arrumar seus cabelos ,tara você esta pronta agora você aguarda que landin vira buscá-la .

 

Na sala de jantar os filhos de elrond aguardavam sua chegada .elrond chegou ao seu salo selin e ao lado dela tara.  

   Selin ,tara e os apresento meus filhos elladan ,elrohir e arwen os três se levantaram e foram ate ela e as cumprimentar ,sentaram-se a mesa o jantar foi servido elladan perguntou a selin como era nerin ela contou a eles elrohir perguntou peculiaridades sobre comida dança para tara arwen perguntou sobre a onde moravam foi muito agradável a conversa eles foram delicados nas perguntas e não se aprofundarão muito .apos o jantar os três convidarão tara para fazer um passeio  nos jardins e elrond convidou selin para caminhar com ele .eles levarão tara por muitos lugares bonitas mas o que tara mais gostou foi um terraço cheio de roseiras brancas ele rirão ,contarão piadas tara estava feliz, mas, no fundo, avia uma tristeza ela sabia que suas decisões em ajudar selin era a coisa certa a fazer e faria  mesmo que ela paga-se por isto .

Selin caminhou com elrond pelas quedas dagua era lindo la eles ficarão olhando a água então elrond a abraçou por trás e sussurrou em sua orelha “você gostou da janta?

    Sim eu amei .tenho uma surpresa para ,ele pega a mão dela e coloca um anel lindo com diamante azul selim fica encantada”

  selin você aceita ser minha noiva ?sim selim o abraça eles se beijão um beijo cheio de amor  ,depois ele a leva ao quarto e antes de sai a beija novamente este um beijo mais sensual e deixa selin de pernas bamba.


Notas Finais


Continua......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...