1. Spirit Fanfics >
  2. REI Thranduil Minha luz das estrelas >
  3. Paloma

História REI Thranduil Minha luz das estrelas - Paloma


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Oli desculpe a demora em atualizar

Capítulo 10 - Paloma


Fanfic / Fanfiction REI Thranduil Minha luz das estrelas - Paloma

 

No dia seguinte já estávamos na floresta de radagast  revi meus amigos piafre esta radiante de felicidade ,minha raposa faísca já havia morrido fiquei muito triste mas ainda tina esnok meu bichinho lindo ,naquela mesma noite gandalf e radagast  me informarão o que estava acontecendo eo que aconteceria depois.

Emanu você corre grande perigo você precisara ficar segura gandalf falou .Radagast e eu estamos investigando um grande mal que rasteja na sombras então este mal pode querer me atingir atacando você ,então nos decidimos que você ira para floresta negra aonde a um reino elfico cujo o rei e thranduil um rei elfo forte e muito poderoso porem muito severo e gelado la você deve permanecer nos lançaremos um feitiço de ocultação vinculando ao encantamento que thranduil em segredo lançou a seu reino ,ninguém além de nos pode saber você não deve falar a neguem que você e um elfo você sera tratada como o humano que aparenta ser .então radagast falou,no reino a uma elfo que outrora prometeu a mim a ajudar sempre que eu precisar nunca precisei mas agora vou pedir o favor que insira você no reino ela você deve permanecer ate o mal passar e for seguro ,nao se  preocupe o corvo alad ira sempre estar por perto para nos dar informações e você levara piafre e esnok .

emanu 

Fiquei surpresa como tudo estava mudando de repente a curiosidade me veio e perguntei .porque o rei e frio?

gandalf 

O minha criança ,ele e um grande rei mas quando novo perdeu a mãe em um ataque orque no antigo reino onde seu pai era o capitao da guarda ,logo apos a queda do reino o pai de juntou os elfos que quisera o seguir e chegarão a floresta verde hoje chamada floresta negra então juntara-se aos elfos silvao que ali residiam e todos nomearão o pai dele rei ele então além de guerreio virou príncipe então ele foi obrigado a se casar com uma sindar nobre chamada nandariell ,o príncipe outrora alegre não sorio mais nandariell logo cumpri-o seu papel e le deu um herdeiro então ela morreu em um ataque orque ele continuou como antes frio o único a tocar seu coração foi seu filho,não muito depois teve a batalha gondabad la ele perdeu seu pai e virou rei thranduil ele fez seu povo prosperar e os isolou assim eles se tornarão menos sábios dos elfos porem mais perigosos.

emanu 

Enquanto gandalf contava sobre thranduil meu coração apertou e senti muita tristeza ,me retirei a dormir mas o sono não veio somente dor pela dor , do rei frio.

dias se passarão então numa manha de outono ouve uma batida a porta vi radagast abrir a porta la encontrava-se um elfo auto muito bonito cabelos âmbar e olhos verdes ricamente vestido ,gálio e bom ver você velho amigo radagast o cumprimentou.

radagast

Finalmente gálio chegou a uns dias mandei uma mensagem explicando sobre que favor precisava dele então em fim ele veio.

bom dia radagast respondeu gálio ,ja sentado a mesa radagast não foi fácil me ausentar sendo eu o braço direito e esquerdo do rei mas vim e estou disposto a ajudar ,obrigado gálio radagast falou esta e paloma ela e como uma filia pra mim ela e órfão e eu a acoli porem terei que partir por um tempo indeterminado e peço que lê  arange um trabalho mas a mantenha segura ela não pode deixar a floresta negra em nenhuma ipotese .

gálio 

Olhei para menina vi nela uma pureza de coração tao lindo de se ver  e decidi que cuidaria dela ,entre mim eo mago havia uma divida de honra para mim ele salvou a vida de meu filho e minha esposa eles morreria no parto mas ele os salvou e jurei a ele apoiá-lo quando precisasse ele nunca neste dois mil mil anos pedi-o nada então se agora o fez e porque e importante.

emanu 

Gandalf avia saído fara fazer o feitiço a alguns dia então não estava aqui quando gálio chegou,radagasti ja havia me treinado com a mentira que contaríamos a gálio então eu me chamaria paloma estaria tinha 17 anos e era órfão seria emprega e e isto sem lar sem historia.

gálio 

Eu olho para menina na minha frente e digo que pegue suas coisas e partiremos ,então em um momento volto a olhar radagast e sorri para ele algo em minha mente estalou então falei .agora  que ja nos acertamos conte-me a verdade mago e não minta1

radagast

Eu sabia que seria difícil menti para ele então suspirei e fale. gálio esta e emanu ela e filha adotiva de gandalf o cinzento eu e ele partiremos em uma missão pela terra media estamos perseguindo uma escuridão que esta emergindo mas para isto temos que deichala segura nao podemos levá-la e não sabemos quando voltamos  me perdoe a mentira meu amigo 

gálio 

Eu te entendo e ela estará segura no reino entretanto ela e humana a única forma de mantela la sera na condição de serva eu sei que o rei a deixara ficar por minha causa ele não permite humanos la nem outras raças  então manteremos a mentira ate porque o rei não cai de afeição por magos.

emanu

Fiquei tensa achei que ele não noa ajudaria mas ele o fez então tive que sair e me preparar para a viagem.

 

Logo voltei a me juntar a eles me despedi de radagast  nos nos abraçamos eu disse a ele que sentiria saudades e ele disse que eu era uma filha pra ele lagrimas cairão como rio de meus olhos e ele me abraçou novamente e sussurrou em meu ouvida .coloquei um presente ,em meio a sua bagagem coloquei um gremorio de magia meu muito antigo tudo que precisar esta la ele se abrira quando você  pingar uma gota de seu sangue na chave ,agora vá . Encontrei gálio ja montado em seu cavalo ele esperou eu montar piafre e nouk ja no meu obro gálio sorrio a ver o animalzinho logo depois me falou que ninguém devia velo no reino e foi então partimos .

--------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...