1. Spirit Fanfics >
  2. REI Thranduil Minha luz das estrelas >
  3. 25 -thranduil a traição

História REI Thranduil Minha luz das estrelas - 25 -thranduil a traição


Escrita por: salvattthoryyy

Notas do Autor


Muita emoção!

Capítulo 25 - 25 -thranduil a traição


Fanfic / Fanfiction REI Thranduil Minha luz das estrelas - 25 -thranduil a traição

Galio esta desesperado seu rei o puniria se soube-se o que fez a sua amante nisto galio vê soldados passarem por ele ,ele pergunta o que eta acontecendo “meu senhor esta a vendo um ataque a fronteira orques ”galio se a fasta e um sorriso pinta seu rosto “ele saberia oque fazer !”

Galio se perde em pensamentos “ sirvo a meu rei a muitos tempo eu sou um servo fiel, e a muito perdi a esperança de meu rei ter uma companhia a seu lado muitas princesas tentarão aproximar dele alguém a sua altura, mas de repente seu rei a tem uma grande afeição por paloma a ponto de mantela perto.

Desde a vez que ela o curou eu devia ter ficado atento esta feiticeira o esta manipulando a chegar ao trono, eu devia ter desconfiado. Magos nunca confiar neles!” Ele pensa.


 

Paloma foi ao quarto ela fechou a porta e começou a chorar “o porque dele a estar acusando de coisas deriveis radagast confiava nele .”


 


 

A reunião terminou iosef saio thranduil esta um pouco incomodado ele sente que algo esta erado nisto ele vê a porta abrir e galio entra “ meu senhor .”

Thranduil esta louco para ir ate paloma, mas galio entrou ele trazia uma garrafa de vinho thranduil sabia que quando ele o convidava para beber estava com problemas pessoais .

“Ola galio !”Thranduil o reconhese galio aproxima-se ele vai e serve duas taças mas na do rei ele coloca uma poção para sono “meu rei preciso de sua ajuda em certo assunto !”

Thranduil pega a taça e bebe “vamos galio conte-me !”Galio senta-se “meu rei minha esposa quer ir para valfenda ver uns parentes, mas não quero deixá-la ir sozinha mas tambem não quero deixar nosso reino agora que tera as bodas e sei que ira precisar de mim.”

Thranduil o escuta por alguma rasão esta muito cansado e muito sono thrnduil adorme-se galio sori “agora falta pouco !”


 

As horas passam e o rei não vem até paloma então a uma batida ela vai e abre a porta e simaria “boa noite o rei pedi para buscá-la ele a espera no jardim !”


 

Paloma foi ela usava um vestido simples azul marinho com uma faixa prata o vestido era de manga curta paloma se vê sendo conduzida a um jardim que nunca esteve ,na parte mais deserta do palácio algo a incomoda “você tem certeza ser aqui ?”

Simaria ri “sim querida sera uma surpresa!”

Simaria desprezava paloma tanto pela proximidade com o rei como por ter sido repreendida por feren a quem ela sempre cobiçou como pretendente.

Assim que chegarão aonde avia um portão aberto Simaria virouse “chegamos! ”

Paloma a olhou “aqui tem certeza ?”Nisto simaria se vira então ela escuta a voz de galio “obrigada simaria!”

Paloma se vira “galio ?“galio ?O que esta acontecendo ?Onde esta o Rei ?”O que ?Onde esta o rei?”Paloma e tomado pelo medo .

Galio ri “não a rei algum!Não tente fugir ninguém a salvara agora !”

Paloma tenta fugir mas galio a segura pelos cabelos “fique quieta e não a machucarei ...muito!” Paloma tenta livrar-se de galio mas não consegue, ela escuta uma risada “Mas olha ela e selvagem!”

Paloma ve quem se aproxima “iosef !” Paloma ingenuamente pedi por ajuda “senhor me ajude ?”Ele se aproxima e ri “o querida!” Paloma percebe o olhar dele e mau muito mal nem se parece com aquele que ela conheceu .

Iosef a olha atentamente ela e muito bonita desde que ele a vio junto ao rei ele a cobiçou, mas ele tratou de esconder seu interesse pois o rei estava muito atento a ele porem quando iosef se movia para voltar a suas terras galio o interceptou com uma proposta ele a ofereceu se ele a leva-se imediatamente, mas iosef temeu a ira do rei poren galio o garantio que ela não era do reino e que eles lidariam como um desaparecimento por conta própria dela.


 

Iosef esta satisfeito ela seria uma ótima escrava melhor uma concubina para ele. Iosef a amarra os pulsos e tornozelos paloma tenta desesperadamente se soltar, mas galio mantêm seu aperto de ferro sobre ela.

Paloma grita eles estão muito distantes para que alguém a escute iosef coloca uma mordaça galio a jaga no chão ela sente o ar deixar seus pulmões e ofega galio ri e a encara “você achou que venceria ?Agora saiba ele sera seu dono !”


 

Galio encara iusef “leve-a agora antes que os soldados voltem!” Paloma chora e se contorce nisto iosef a pega sobre os ombros e a joga sobre a carroça “seja uma boa garota !Afinal você e minha agora você sera minha concubina! Quando eu terminar com você ,você não se lembrara mais de seu rei!”


 

Iosef saio pelo portão com a carroça tudo que paloma conseguia ver era as estrelas acima de si e as lágrimas enchiam seus olhos, a viagem era loga cerca de dois dias mas pelo caminho que galio deu chegariam em ao amanhecer .


 

Como previsto ao amanhecer chegarão era uma linda fazenda ali paloma temeu por sua vida o iusef que estava em frente ao rei não era este a sua frente este era um homem cruel e hediondo, ele foi ate paloma e a sentou na carroça “bem vinda a sua casa belezinha !”


 

Iusef corre seus dedos pelo decote dela e paloma o surpreende dando uma cabeçada nele ele cambaleia avia um corte em sua sobrancelha ele aproxima-se dela ea segura dolorosamente seu queixo “eu pretendia ser cuidadoso e bom com você ,mas agora você aprendera quem manda!”

Ele foi ate o estábulo e voltou paloma pode ver ele trazia com sigo correntes ele a pegou sobre o ombro ele a levou ate um campo aberto avia um tronco no chão la ele a atirou no chão ela senti uma dor lacerante por ser atirada, ele a pucha e a acorrenta os dois braços ao tronco acima de sua cabeça iosef aproxima-se dela “você ficara aqui ate que aceite ser minha e me agradar em tudo ate então sem água e comida querida !”


 

Paloma esta muito assustada o tempo passou o sol veio muito forte as corrente queimavam sua pele de seus pulsos ,sua pele esta queimando no sol escaldante ela podia sentir teria quebrado no mínimo duas costelas e a sede a atormentava ao longe iosef a observava e ria bebendo e comendo .


 

A batalha foi árdua avia muitos orques, matarão todos os orques feren deixou alguns soldados para limpar a bagunça ,ele seu exercito voltarão no caminho encontraram-se com legolas que estava a retornar da fronteira oeste “feren e bom revelo”feren o reconhese “legolas bom telo de volta ,tivemos um ataque considerável hoje” legolas esta preocupado “feren temos que reforça nossas defesas ainda mais porque teremos muitos convidados logo!”feren concordou eles regressão ao reino.


 

Feren tinha que falar com seu rei o ocorrido com paloma e galio não saia de sua mente.


 

Era perto das dez da manha thranduil se ve acordando sua cabeça doi, ele olhou em volta esta no escritório “ dormi aqui? Mas como?” Tentou mais nada, ele lembrou de galio entrar e mais nada então desespero o consumi “PALOMA!’’


 

Ele coreu pro quarto entrou e nada chamou por ela nada saio pelo corredor a sua procura e nada nisto feren se aproximou “meu rei !”


 

Thranduil o encaro “paloma onde esta?”Feren fica confuso“ meu rei ontem a mandei para o quarto dela !” Thranduil o encarou com furria em seus olhos “porque você a mandou ao quarto?”


 

Feren respira fundo “meu senhor ontem flagrei galio a estava a agredindo com acusações de ela o estar enfeitiçando e a acusou de ser sua amante, ele estava prestes a bater nela quando o impedi eu mandei ela vir ao quarto eu ia falar com você,mas neste momento ocorreu um ataque e saímos imediatamente para defender a fronteira e voltei agora !”


 

Thranduil o encarou “galio me drogou acordei agora e a procuro e não encontro va prenda ele e leve a sala do trono imediatamente !”

Thanduil esta na sala do trono quando feren joga galio a seus pés “aqui esta o traidor meu rei!” Thranduil vai ate galio eo pega pela garganta “onde ela esta ?”

Galio esta pálido de medo “meu rei não sei !” Thranduil o encara “ultima chance! Fale ou eu juro matarei cada membro de tua família na sua frente !”

Galio chora “não meu rei eu imploro eu só quis protegê-lo ela só quer sua corroa por isto e sua amante !”

Thranduil rosna “onde ?”Galio engole e fala “eu..eu..a entreguei a iosef ele a quis como cuncubina !”Thranduil queria matá-lo “prendao na masmorra e reze para que nada ocorra a ele ai de você se menti para mim!”


 

Thranduil da ordem a feren que reúna o sua guarda particular, “ele só não matou galio pelo fato de que e se ele menti ?Mas ele pagaria caro pela traição!” Thranduil vesti sua armadura e sai no patio vinte e cinco soldados o esperavam eles seguirão chegariam ao amanhecer .

Paloma desmaio varias vezes seus pulsos sangrava pelas correntes, sua pele ardia como larva ela podia sentei que duas costelas estavam quebrada a sede era desesperadora então a noite veio e com ela muita frio e chuva a chuva esta ela bebeu o que pode com a boca aberta o calos de sua pele amenizou, mas então o frio le doia ate os ossos .


 

Ela então começou entoas magia de cura mas ela enfim se redeu e caio em um sono profundo .


 

Thranduil se ve forcado a parar pela forte chuva ele tenta chegar a ela pelo vinculo mas esta fraco ele resolve ter uma ideia desesperada ele se conecta ao vinculo e grita por elea “EMANU!NAO DURMA !ESTOU CHEGANDO !”ele abre os olhos seu coração esta acelerado “ sera que ela o escutou?”Paloma acordou rapidamente ao escutar o comando de thranduil ela esta ofegante ela escutou ele esta vindo por ela “ele vem por mim meu rei!”E la não sabe como ele se comunicou com ela mas ela em meio a seu desespero fecha os olhos “MEU REI !ESTOU COM MEDO !”

Logo o estrondo de trovoes a fazem abrir os olhos a desespero a dominando ela sente uma luz em seu coração “MINHA ESTRELA ESTOU COM VOCÊ !”Ela escuta ele a escutou “eu vou suportar ele logo estará aqui !”Paloma se apega a esperança de logo ser resgatada.

Thranduil está em silêncio ele já estão se movendo a chuva sessou e poderão segui pela estrada íngreme ele sente um pucha em seu vínculo e a presença de manu ele a escuta e a esperança e determinação o dão forças.


 

Logo amanheceu então ela ve homens indo em direção a casa “ meu senhos soldados se aproximam!” Iosef mandou pegarem as armas passou e logo ela podia escutar.

Thranduil e sua guarda logo chegarão em seu destino thranduil então vê ao longe alguem se aproximar “gandaolf?”

Gandalf esta vindo em direção ao reino de thranduil por paloma mas ao ver o rei ali soube algo aconteceu “meu ri oque aconteceu?”

Thranduil aproximou-se “só o que posso dizer agora e que a levarão estou indo buscá-la! ”

logo chegarão e parananense com uns cinquenta homens iosef o encar “ela e minha !”Thranduil o encara “NUNCA!”


 

No combate thranduil matava qualquer um em seu caminho iosef e algusn vão ate a fazenda la arrasta paloma pelas correntes thranduil esta perto seguido de gandal e feren “largue ela e te pouparei a vida !”

Iosef ri “nunca morrerei lutando mas ela vai comigo !”Paloma esta desorientada ferida acada vez que ele a arrasta a dor e dilacerante ele esta com a adaga na garganta dela thranduil esta desesperado .


 


Notas Finais


Espero que gostem!Deixe seu comentario!

Continua........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...