História Three hearts - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Cameron Dallas, Camila Cabello, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Lauren Jauregui, Magcon, Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Cameron Dallas, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Dylan O'Brien, Hailee Steinfeld, Jack and Jack, Lauren Jauregui, Nash Grier, Normani Hamilton, Sabrina Carpenter, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes
Tags Camila Cabello, Camren, Comedia, Drama, Hailee Steinfeld, Lgbt, Romance, Sabrina Carpenter, Tragedia
Visualizações 24
Palavras 2.220
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heeeey girls
Primeiramente essa é minha primeira fic então peguem leve comigo
Espero que vocês gostem dela do mesmo jeito que eu to amando escrever
Eu gostaria de dizer algumas coisinhas antes do capítulo
1-se não gosta de ler fanfics com erros nem comece essa.Aviso.Eu sempre revisarei os capítulos antes de postar,mas mesmo assim vai ficar alguns errinhos
2-sempre que puder deixe comentarios porque isso anima muito e me ajuda a escrever
3-não poderei postar sempre pois estudo em horario integral(o dia todo)mas sempre que tiver tempo prometo postar
Bom é só isso mesmo
Boa leitura
Bjs

Capítulo 1 - The arrival


Pov. Sabrina

 

Acordei com alguém me chacoalhando. Abro meu olhos bem devagar me deparando com duas grandes bolas de chocolate,olho em volta e percebo que estou em um avião.

-Pensei que tinha morrido-Diz Camila em tom brincalhão com um sorriso lindo no rosto. Pego meu celular e vejo que ainda faltam duas horas de viagem.

-Eae Bela Adormecida o soninho da beleza foi bom?-Pergunta Hailee ao lado de Mila mexendo no celular.

-Foi né, você não tava nele - Respondi com indiferença recebendo uma cara de indignação.

-É oque?!-Falou alto recebendo alguns olhares fazendo abaixar o tom - Agora eu estou me sentindo ofendida-disse me fazendo rir.

-Brincadeira meu amor você sabe que eu te amo.

-eu sei todos me amam.

Revirei os olhos rindo, e então decido ouvir um pouco de musica.

Bom, meu nome é Sabrina, Sabrina Ann Lynn Carpenter tem 17 anos, sou brasileira e moro, quer dizer vou morar com minha duas melhores amigas, Hailee Steinfeld e Camila Cabello-Karla Camila Cabello Estrabão pra falar a verdade só que ela prefere só Camila Cabello, oque na minha humilde opinião é besteira-que neste momento estão junto a mim indo morar em Los Angeles e fazer o terceiro ano do ensino médio. Estou bem animada, pois meu sonho sempre foi ser artista e aqui eu vou ter uma ótima oportunidade, sendo cantora, dançarina ou atriz eu to dentro, por isso sou tão esforçada em conseguir a perfeição dos três. Já fiz aula de teatro,dança e musica todas junta as meninas ,elas tem o mesmo sonho que eu só que a diferença é que Camila quer fazer faculdade de musica ,Hailee ainda esta na duvida se faz musica ou cinema, mas na minha opinião elas se sairiam muito nas bem três carreiras,quer dizer,a Mila não é muito boa em teatro mais se vira como pode mas de compensação dança pra porra e tem uma voz linda e um perfeito controle vocal.

Me perco em outros pensamentos que nem vejo que já pousamos.

-Ta dormindo de olho aberto, Sabs?-Pergunta Camila rindo-Vamos levanta essa bunda gorda daí

-Há ha, nossa engraçadona você, ein?-Digo fazendo uma voz estranha que faz minha amiga rir alto

-Sabs vamos te esperar fora do avião, porque você ainda tem que pegar sua bolsa ali em cima e tem uma mulher olhando de cara feia pra ca por estarmos paradas aqui que nem três pés de bananeira-olhei pro lado e vi que de fato tinha uma aero-moça nos olhando de cara feia-E eu não to a fim de brigar por você ser uma lesma - Reviro os olhos mais concordo

Tento pegar a bolsa, mas não consigo pelo maravilhoso fato de eu ser uma completa anã. droga

Dou três pulos tentando pegar a merda da mochila não obtendo sucesso em nenhuma delas. quando vou dar o quarto pulo vejo um braço ao meu lado pegar a bolsa .Viro pra trás me deparando com um deus grego,ele tem cabelos levemente cacheados,pele branquela olhos castanhos e é alto pra porra,ele deve ter mais ou menos a minha idade mas nem pensei muito nisso pois tava muito ocupada pensando ‘’meu deus do céu,que homem é esse senhor’’

-aqui a sua bolsa - Disse com um sorriso estonteante enquanto estendia minha mochila

-Obrigada

-Prazer, Shawn

-Sabrina

-Bom foi um prazer enorme te conhecer Sabrina - Fala com uma voz rouca e um sorrisinho de lado que fizeram minhas pernas tremerem.

Espero ele ir embora pra botar a mochila nas costas e descer do avião. Começo a procurar as meninas e acabo achando as duas paradas me esperando,enganchei meus braços no das duas ficando no meio ,e sai arrastando elas em direção a esteira contando sobre o tal Shawn.

-Você é sortuda em bicha-falou Hailee me dando um leve empurrãozinho no ombro

-Gente sabe oque eu lembrei?-Perguntou Camila recebendo nossa atenção - Daquela vez que apostamos quem subia na esteira e eu acabei indo e tivemos que correr do segurança-Ela falou e acabamos rindo da lembrança.

-Nossa naquele dia foi por pouco.

-Graças a mim que peguei a mala da Mila antes dela subir e deu mais tempo pra corrermos-disse Hailz se mijando de rir

Pegamos nossas bagagens e fomos à procura de um taxi, e quando encontramos quase deixamos o pobre do taxista doido de tanto falar merda. E assim se foi nossa viagem até a nossa nova casa.

 

[...]

 

-Nossa ta tudo do jeitinho que a gente deixou-Comentou Camila assim que entramos no nosso apartamento. O apartamento era de dois andares.No andar de baixo fica a sala,a cozinha que é divida da sala por uma bancada e uma lavanderia.Já no andar de cima fica os três quartos e um banheiro.Pode parecer muita coisa mais na verdade é pequeno,só muito bem dividido

-Lógico que ta. Quem você acha que mudaria as coisa de lugar?Uma benzedeira?Só se for. Porque assim ela poderia pelo menos tirar o capeta daqui.-Respondi revirando os olhos olhando em volta

-Grossa

-Falando nisso, lembra daquela vez que o capeta puxou meu pé quando eu tava dormindo?-Lembrou Hailz do acontecido. Olhei pra Camila ela me olhou então começamos a gargalhar de rolar no chão.

-Do que vocês tão rindo suas palhaças?-Perguntou Hailz irritada, enquanto eu e a Camila continuávamos rindo que duas trouxas rolando no chão. Quando finalmente cessamos nossa crise de risos explicamos:

-Não foi o capeta sua burra. Fui eu sua tonta - Disse Mila apontando pra si mesma

-é oque Karla?!-pergunto Hailee puta da vida de braços cruzados. ih fodeu

-Bom eu não sei se você lembra mais o “capeta” te atormentou no mesmo dia que assistimos invocação do mal.eu tinha acordado pra ir no banheiro eu vi você dormindo e pensei ”porque não assustá-la” então eu entrei e puxei o seu pé que nem no filme, só que como tava muito escuro você não me viu saindo.-quando Camila terminou de contar Hailee começou a correr atrás dela, e eu aproveitei corri pro meu quarto pra não sobrar pra mim,quando entrei tranquei a porta desabei rindo.Só aquela duas mesmo...

 

[...]

 

-Eu to na duvida se eu pego o caderno do Mickey ou esse de unicórnio - Essa foi Hailee na duvida

-Pega os dois/Faz unidunite-Respondi junto a Camila

-Unidunite Sabrina?Quantos anos você tem?Vou ficar com a idéia da Mila mesmo. -Falou Hailz rindo

-Você é quem sabe, eu sempre faço quando eu to na duvida-respondi dando de ombros enquanto elas riam

Já passaram dois dias da nossa chegada a Los Angeles, e no momento estamos comprando nosso material escolar alguns decorativos pra nossa casa como colchas de cama, porta retratos, luminárias, toalhas e outras coisas...

Eu já to morta de cansada, e olha que estamos no começo das compras, só de pensar que depois ainda temos que ir no mercado pra comprar comida eu já fico com mais preguiça ainda.

Terminamos as compras e eu acabei pegando três cadernos, varias canetas, lápis de cor - eu amo desenhar então vai ser útil em aulas que professores faltarem-, uma caixa de lápis de escrever, borrachas que eu achei fofinhas e outras coisas escolares,ah quase ia esquecendo,comprei coisas para o meu quarto, acho que agora só faltava às compras no mercado.

-ai to morta de fome, borá comer primeiro ou eu vou morrer de tanta fome-Disse Mila com uma careta enquanto caminhávamos em direção ao carro.

-Para de ser exagerada, mas vamos sim tem uma Starbucks aqui perto - Respondeu Hailee já ligando o carro.

-bota uma musiquinha aí pra anima esse dia de bosta.

-Nossa que pessoa mais bem- humorada -zombou enquanto eu mostrava a língua rindo de leve-Mas boto sim

-Caralho eu amo essa musica.

(Vou deixar o link da musica na descrição pra quem quiser escutar)

Camz

Comm' on
Natalie La Rose
I wanna rock with somebody (whoah yeah)
I wanna take shot with somebody (shot, shot, shot, shot)
I wanna leave with somebody
(somebody, comm'on, comm'on)
And we ain't gonna tell nobody, we ain't gonna tell nobody
(nobody)

Eu

Walking everybody knows what's good
But some gonna hate, what's new?
We just do our thing, no time to waste
Always playing cool
And at the end of the night
when the lights go out, will we turn down?
Oh no we won’t
(we'll never turn it down, we'll never turn it down)

And when it try to make this leave
we turn to say we never going home
And you know just what I wanna do

Hai (Le-se hey)

I wanna rock with somebody (whoah yeah)
I wanna take shot with somebody
(shot, shot, shot, shot)
I wanna leave with somebody
(somebody, comm'on, comm'on)
And we ain't gonna tell nobody
we ain't gonna tell nobody (nobody)...

Caímos na gargalha com a nossa performance maravilhosa

-Chegamos cambada-falou Hai estacionando o carro

-Finalmente pensei que ia morre de fome-falou Mila com uma careta enquanto passava a mão na barriga

-Exagerada?nem um pouco. -Ironizei descendo do carro.

-menina não me tomba não.

-Acabo a briga das crianças?-perguntou olhando para eu e uma Camila emburradas - acho bom mesmo. Bom eu vou fazer os pedidos enquanto vocês peguem a mesa.Oque vocês vão querer?

-Um café expresso com creme - respondi sem animo vendo que estávamos paradas no meio da calçada

-Eu vou querer um cappuccino de chocolate

-Pra mim eu vou pegar um chocolate frio com creme e vou pegar três sanduíches de queijo pra gente, beleza?-perguntou logo se mandando dali quando afirmamos com a cabeça para o caixa. Enquanto eu e Camila íamos a procura de uma mesa.Mas só achamos uma mesa vazia e ela era muito grande pra três pessoas.Dei de ombros me sentando na mesa junto a Camila

Peguei o celular pra mexer um pouco enquanto esperava. como será que esta minha família? oque será que estariam pensando nesse momento...?

Sai dos meus devaneios com um cutucão o ombro. olhei na direção da pessoa encontrando um rosto familiar...O garoto do avião.

-Ahm, oi. -cumprimentou sorrindo tímido me fazendo sorrir de lado-Lembra de mim?O menino do avião.

-Claro que eu lembro de você!Você me ajudou muito e sou muito grata, mas ao que devo à hora... -Falei esperando que ele me desse seu nome

-Shawn. -falou me fazendo sorrir agradecida-Bom é que o lugar ta cheio e não tem mesa vazia,a mais próxima de vazia que tem é a sua que ta só você e sua amiga - disse me fazendo lembrar de Camila,mas quando me virei encontrei uma Camila distraída mexendo no celular-ai eu queria perguntar se posso me sentar aqui com alguns amigos meus.-perguntou meio embolado

-Ahm, claro desde que sobre um lugar pra minha amiga

-vai sobrar sim estamos em três e tem lugar pra seis, então do certinho - falou sorrindo enquanto sentava junto a dois garotos, um loiro e um moreno, que fez com que Mila levanta se a cabeça

-Ahm, oi. prazer Camila-comprimentou acenando na direção dos meninos

-Prazer, meu nome é Shawn. E esses são os Jacks

-Os dois?-Perguntou arqueando a sobrancelha

-Eu sou o Jack Johnson e ele é o Jack Gilinsky-O loiro respondeu rindo de leve

-Engraçado, mas legal. Imagina Sabs se seu nome fosse composto e começa se com Karla.Seriamos uma dupla imbatível,eu o Batman e você o Robin - falou Camila rindo me fazendo rir muito

-Ah não, eu quero ser o Batman - falei cruzando os braços rindo-mas e a Hailee vai ser quem?

-Meu mordomo oras-Disse rindo enquanto eu e os meninos gargalhávamos. O que ela não percebeu era que Hailee tava atrás dela

- O que se disse dona Camila - Perguntou próximo ao seu ouvido fazendo Mila pular na cadeira, que fez com que eu e os meninos ríssemos mais ainda

-Puta que pariu sua louca. Meu coração é frágil sabia?

-Mas é muito cara de pau mesmo. Toma seu café.

-Owm se não é a garçonete mais linda - Zombei pegando meu café recebendo um tapa na cabeça

-Meu Deus do céu que vocês tão com o cão hoje. Alias,prazer Hailee.-cumprimentou os meninos com um sorriso simpático nem parecendo o monstro que bateu em mime na Mila segundos atrás.

-Deve ser empolgação pra escola nova amanha-Dei de ombros. Oque não era mentira

-vocês vão estudar em que escola?-Perguntou o menino loiro, acho que Johnson

-High School L.A-Respondi bebendo meu café

-Nossa, a gente também.

E assim foi a nossa tarde conversando com os meninos

(...)

O dia foi bem produtivo, arrumamos a casa, compramos nossos materiais escolares, compramos alguns decorativos pra casa, conversamos metade da tarde com meninos da nossa nova escola que conhecemos no café, compramos comida no super mercado e agora estamos vendo um filme

-Bom garotas hora de ir pra cama, que amanha será nosso primeiro dia de aula e teremos muito oque fazer-Falou Camila desligando a televisão

-Ta bom mãe

Respondemos em coro

Corri pro meu quarto para colocar meu pijama de unicórnio. Quando terminei de colocar a blusa meu celular tocou.

Atendi sem ver quem era

-Alô

-Oi gostosa

-Oi Lili

-como foi seu dia?

-legal

Comecei a contar todo o meu dia pra ela indo em direção ao banheiro pra fazer minhas higienes

-ah Sabs preciso desligar. Não faça nada que eu não faria. Beijinhos. -E desligou

Fui em direção ao meu quarto parando na porta de cada uma das meninas pra dar boa noite

Deitei na minha cama logo dormindo pensando no dia seguinte


Notas Finais


(Link da musica)https://www.youtube.com/watch?v=8zqdo_Umd5c

Gente sei o capitulo não ta tudo isso mas prometo que no desenrolar da historia vai melhorar
É isso gente favoritem e comentem
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...