1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Encontro

História Three hearts (Romione) - Encontro


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olaaa turubom com vocês???
Eu estou muito, muito bem!
Na verdade bem feliz pelas férias estarem de aproximando!
Tenho planos de postar diariamente nessas férias, e espero conseguir!
Tomara que gostem do cap!!
Boa leitura!
Enjoy!
Beijos de Luz ✨😘✨😘✨

Capítulo 15 - Encontro


O frio na barriga de Gina aumentava a cada minuto que passava, hoje ela sairia com Harry e aquilo estava deixando ela mais nervosa do que imaginava.

A ruiva tentava a todo momento dizer a sí mesma que era apenas um encontro de amigos e nada mais, entretanto o seu nervosismo não ia embora pelo contrário só aumentava.

Faltavam quatro horas para o encontro e ela se levantou para se arrumar, tomou um banho longo de banheira tentando focar em outra coisa para ver se o frio na barriga passava, era estranho mas aos poucos aquilo ia ficando diferente de um frio na barriga de nervosismo era mais uma ansiedade por está indo encontrar com Harry.

Saiu da banheira e vestiu um roupão e saiu a procura do que vestir, tinha passado a semana toda comentando com Astoria e Hermione sobre isso mas ainda não tinha chegado a una decisão, por isso começou sua procura, optou por um vestido soltinho azul com alguns babadinhos na frente era mais simples por isso ela podia usar vários acessórios diferentes.

Começou a se maquiar enquanto conversava com Astoria e Luna, Gina mandou uma foto de como estava ainda sem make e as duas disseram que ela deveria se apressar, chegar atrasada no primeiro encontro não era nada agradável alegou Luna e Astoria concordou.

Gina se maquiou até rápido, não precisava de muita coisa mas gostava bastante de praticar aquilo.

Terminou de se arrumar, pegou a bolsa e saiu do quarto. Fred e Jorge estavam sentados no sofá fazendo sabe-se lá o que.

_ Hummm... Aonde vai toda arrumada Ginevra? - indagou Fred.

_ Tenho um encontro - respondeu ela.

_ Podemos saber com quem? - indagou Jorge.

_ Melhor não - disse Gina.

_ Está bonita tia Gina - disse Fred II.

_ Obrigada anjinho - disse Gina sorrindo e saiu da casa pegando o carro.

Aquele apelido de anjinho era irônico para Fred II que herdara todo o talento do pão para aprontar, quase sempre ele ficava na casa da avó pois apenas Molly Weasley conseguia fazer ele se comportar.

Ela dirigiu lentamente até o restaurante que Harry dissera, Gina dispensou ser buscada em casa, primeiro porque não precisava depois para evitar o falatório da família, se todos descobrissem que ela ia sair com o grande piloto de corrida (ela descobrira que ele era bem famoso entre seus familisres) Harry Potter, podia ter a certeza absoluta que no dia seguinte eles estariam organizando o casamento, e não era exagero nenhum.

Parou o carro e entregou para o manobrista do local.

_ Olá Boa noite seja bem-vinda - disse a recepcionista que era mulher alta loira que parecia ter saído de alguma capa de revista - Tem reserva? - indagou.

_ Na verdade estou procurando Harry Potter - disse Gina.

_ Sim, sim o senhor Potter nos avisou sobre a senhorita, ele está na mesa um o Flávio levará você até lá - disse a mulher que esbanjava simpatia.

_ Obrigada - agradece a ruiva seguindo o homem alto e franzino.

_ Gina - disse Harry levantando assim que avista a ruiva.

_ Olá Harry - disse ruiva jogando parte do cabelo para trás do ombros.

Ele se aproximou mais e beijou o rosto dela, afastou a cadeira a ajudando a sentar.

_ Obrigada - disse Gina sorrindo.

_ Espero que goste desse restaurante - disse Harry.

_ Ah sim, já vim aqui com Rony ele adora esse lugar - disse Gina.

_ Mesmo? É um dos meus preferido também - disse Harry.

_ É sim, na verdade Rony aprecia qualquer restaurante e qualquer comida - disse Gina rindo e Harry a seguiu.

***

_ Eu queria ser uma mosquinha nesse momento - disse Astoria e Draco olhou para ela curioso assim como Rony.

_ Eu também - disse Hermione.

_ Por que? - indagou Draco.

_ Para saber o que ta rolando no encontro da Gina com o Harry - respondeu Astoria.

_ Então é hoje - disse Rony.

Os quatro estava sentados em macas em uma parte mais escondida do hospital, Rony chamava aquele lugar de "Paraíso" porque era o único lugar onde ele relaxava de verdade naquele hospital.

Hermione tinha as pernas por cima das dele e comia o terceiro saco de batatinhas.

_ Vai com calma amor - dizia Rony para ela mas Hermione não estava nem aí.

Comia por dois agora, e isso significava comer bastante sempre que podia, os antigos enjôos foram substituídos pela vontade constante de comer.

_ Aqui amiga - disse Luna entrando no lugar passando um saquinho de rosquinhas e um suco para Hermione.

_ Agora eu sei porque sua barriga tá grande Hermione, não para de comer - brincou Draco.

_ Que piada nova parabéns - disse Hermione rolando os olhos rindo.

_ De tão sem graça se torna engraçado - disse Astoria.

_ Isso porque agora vocês são namoradinhos - disse Rony rindo fazendo um coração com a mão.

_ Ah cala a boca cabeça de fósforo - disse Draco jogando salgadinho em Rony.

_ Jamais lagartixa albina - disse Rony jogando de volta.

Pronto a guerra de salgadinhos havia sido travada.

_ Que bonito - disse Molly entrando com tudo no local - Em vez de estarem com seus pacientes estão aqui fazendo guerrinha de comida né - disse a mulher.

_ É melhor irmos - disse Astoria puxando Draco sendo seguida por Luna davam risadinhas e limpavam os salgadinhos do cabelo e da roupa.

_ Ainda está aqui Hermione - disse Molly - Não pode fazer turnos longos, minha netinha precisa descansar - disse Molly.

_ Netinha? Vai ser um menino - disse Rony.

_ Ah não meu filho é uma menina - disse Molly.

_ Sinceramente eu também acho que é - disse Hermione.

_ Ah então tá - disse Rony.

Ter um florzinha não ia ser ruim, pelo contrário ele adoraria ter uma garotinha com a cara dr Hermione correndo pela casa.

_ Vou ficar mais um pouco, logo eu vou para casa - disse Hermione.

_ Tudo bem, só não se canse muito - disse Molly.

_ Pode deixar - disse Hermione saindo com Rony.

_ Vou até a emergência - disse Rony dando um selinho em Hermione e descendo pelo elevador em direção ao local.

***

Estavam ali fazia horas e nem haviam percebido, a conversa estava tão envolvente boa que eles não tinham notado o tempo passar.

_ Minha nossa, está tarde - disse Gina.

_ Ah verdade, eu te levo para casa, só preciso fazer uma ligação - disse Harry.

_ Não, eu estou de carro - disse Gina - Agradeço - ela sorriu.

Os dois saíram do restaurante, Harry já havia sido liberado da imobilização da perna.

Pararam em frente ao carro de Gina, e engataram em uma conversa sobre estrelas.

_ Gosto delas - disse Gina.

_ Eu também, meus pais costumavam viajar para a montanha para olha-las melhor - disse Harry - Quem sabe um dia fazemos isso - disse ele dando uma piscadela para ela.

_ Eu adoraria - disse Gina sorrindo - Preciso ir, amanhã acordo cedo - disse ela.

_ Eu também - disse ele - Bom foi um grande prazer passar um tempo com você Gina.

_ O prazer foi todo meu Harry - disse ela sorrindo.

Eles ficaram se olhando sorrindo, os olhos de Harry saíram dos olhos da garota e foram em direção aos lábios, sem poder conter o impulso e como se aquilo fosse a coisa mais natural de todas ele a beijou.

Gina de surpreendeu com o ato, mas não podia dizer que não tinha gostado, os lábios de Harry eram macios e extremamente confortáveis, era como se tivessem feito aquilo durante anos.

Assim que separaram os lábios, ela estava corada nas bochechas e ele tinha um sorriso abobado.

_ Espero que possamos repetir isso em breve - disse sem deixar de sorrir.

_ Eu também - disse Gina.

Ela entrou no carro e suspirou fundo e alto de puro contentamento, uma sensação boa crescia dentro do peito dela.

Harry era o cara certo! Ela tinha certeza.


Notas Finais


Siiiimm BRASIIIILLL teve beijo Hinny SIIIIIMMMMMMM (é para ler gritando mesmo)
Pense em uma pessoa ansiosa para postar esse cap era eu hahaha! Eu amei demais escrever ele.
Me digam o que acharam, a opinião de vocês é muito importante!
Beijos de Luz ✨✨😘✨😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...