1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Bar

História Three hearts (Romione) - Bar


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olaaaa TURUBOM COM VOCÊS? eu demorei? Demorei! Me arrependo? Completamente! Mas é que com as férias vez as viagens e para os ligares onde eu vou nem sempre tem sinal por isso estou demorando um pouco para postar!
Mas chega de falatório!
Boa leitura!
Enjoy!
Beijos de Luz 😘✨😘✨😘

Capítulo 23 - Bar


Astoria estava deslumbrante em seu vestido estilo serei branco, que tinha castas de pérolas por todo ele, era magnífico de tirar o fôlego, a Senhora Greengrass chorava assim como a maioria das acompanhantes de Astoria.

_ É TPM, me deixa sensível - disse Gina fungando.

Depois de pegarem o vestido - que havia ficado perfeito em Astoria e não precisaria de reparo - voltaram para hotel.

Hermione entrou na suíte, e viu Rony brincando de xadrez com o sobrinho Fred II, ela sorriu, sabia que Rony amava xadrez dizia que o melhor jogador.

_ Xeque Mate - disse Rony e o pequeno Fred bufou.

_ Como tio? - disse ele sem entender o que fez errado.

_ Estratégia criança, você precisa pensar antes de jogar - disse Rony como se desse o conselho mais sábio para o garoto.

_ Eu vou treinar - disse o menino - Com a Vic, ela ruim nesse jogo - ele recolhia as peças - Tchau tia Mione - disse passando por ela.

Ela deitou na cama e Rony deu um selinho nela.

_ Acho melhor você saber logo que o Cormaco está aqui - disse Hermione fazendo carinho no rosto dele, tinha medo de Rony ficar chateado com o fato, ela mesmo estava mas queria evitar um grande barraco, pelo menos por enquanto.

_ Por que? - Rony indagou com a voz grave.

_ Ele é amigo de um tio do Draco ao algo assim - disse ela.

_ Ele falou com você? - indagou Rony.

_ Não - respondeu ela rapidamente.

_ É bom que não se atreva - disse Rony.

_ Vamos aproveitar essa viagem e esquecer dele tá bom, só te falei para você tomar um susto com ele andando por aí - disse Hermione.

_ Ele é bem feio mesmo - disse Rony fazendo Hermione rir e beija-lo novamente.

***

Draco andava pela praia quando sentiu alguém pular em sua costa, foi por instinto que segurou a pessoa para que ela não caísse, se deu conta de quem era quando sentiu o perfume doce de Astoria.

_ Por que tá sozinho aqui? - indagou Astoria beijando o rosto dele ainda nas costa do homem.

_ Harry e Gina foram namorar por aí, Rony é pai de família e deve está com a Hermione, Rolf deve estar correndo atrás de Luna por aí, eu sei como é já passei por isso - Astoria riu nessa hora - meus tios estão bebendo e aquele Cormaco eu particularmente não sou muito fã - disse Draco.

_ Tadinho, sem amigos - disse Astoria rindo dele.

_ É isso que dar inventar de casar - brincou Draco.

_ Então deixamos para casar ano que vem - provocou Astoria.

_ Não, não, não - negou Draco devendo ela - Consigo ficar sem amigos mas sem você não - ele disse acariciando o rosto dela.

Astoria sorriu, seus olhos brilharam.

Ela o beijou, aquele beijo que a fazia flutuar mesmo mantendo os pés no chão.

Ficaram lá conversando rindo, fazendo planos para o futuro.

Ela sempre soube que acabaria casando com ele, mesmo no tempo que o evitava e dizia que não gostava dele, ela sabia... Sabia que de alguma maneira Astoria pertencia a Draco, assim como Draco pertencia a Astoria.

Se passou algum tempo e o sol começou a ficar mais fraco, foi quando os amigos se juntaram a eles, primeiro Gina e Harry que chegaram de mãos dadas sorrindo e deram um selinho antes de sentarem na areia mesmo, Rolf e Luna chegaram falavam sobre algo que tinham visto em algum canto da praia, todos sabiam que ele tinham uma imaginação fértil então teriam a ver as coisas de maneira diferente da maioria do mundo, o que era bom.

Hermione e Rony chegaram logo em seguida, ela abraçada ao braço dele, a barriga redonda impôs um pouco de dificuldade para ela sentar mas logo conseguiu e pousou a cabeça no ombro de Rony enquanto ele acariciava sua barriga.

_ Podíamos fazer uma fogueira - sugeriu Rolf.

_ Boa ideia, vamos pegar lenha para fazer o fogo - disse Harry.

Rony e Draco também foram junto e eles discutiam melhores métodos para fazer uma fogueira cada um tinha a sua teoria, Hermione esperava que eles decidissem a melhor antes de voltar.

_ Então Lu, o Rolf parece interessado - disse Astoria olhando nos olhos da loira.

_ Oi? - disse Luna ficando corada - Nada haver Tori, somos melhores amigos seria esquisito - disse Luna.

_ Hum... Sei - disse Astoria.

_ Meus pais eram melhores amigos desde a época da faculdade e veja agora são casados a anos e tem uma penca de filhos - disse Gina rindo.

_ Mas entre Rolf e eu há apenas amizade - disse Luna.

_ Se está dizendo, mas conheço um olhar apaixonado quando vejo e Rolf tem um - Astoria deixou no ar.

Hermione não dizia nada apenas olhava para Luna, conseguia ver em seus olhos que lutava contra um sentimento, a loira não conseguia esconder o que sentia muito bem, e Hermione sabia exatamente como se sentia, ela mesma havia experimentado esse sentimento a tempos atrás, para ela fazia tanto tempo que parecia que havia acontecido em outra vida.

_ Olá - disse uma voz que fez Hermione olhar de súbito para dono.

Cormaco McLeggen estava sentando perto dela.

_ O que faz aqui? - indagou Hermione sem muito educação.

_ Ué, quero me enturmar - ele riu sozinho.

Hermione rolou os olhos, não precisava fingir que gostava dele, depois do que escrever na carta Hermione ficou com medo dele.

E outras brigar feias que teve com Cormaco voltaram como um choque em sua cabeça.

Os rapazes voltaram com folhas de palmeiras e pedaços de madeira para fazer a fogueira, os olhos de Rony logo pousaram em Cormaco e que tentava puxar assunto com Astoria sobre algo do hospital, os olhos de Rony se estreitaram de forma perigosa.

Ele deixou os outros tentando acender a fogueira e foi setar bem entre Hermione e Cormaco, beijou a cabeça dela e passou o braço ao redor dela.

_ Então me digam como se conheceram? - indagou Cormaco dirigindo a pergunta para Rony e Hermione.

_ No hospital - disse Rony tentando a todo cisto manter um tom amigável.

_ Óbvio - disse Luna.

_ Sabe Mione e eu nos conhecemos desde do Ginásio - ele comentou.

_ Mesmo? Hermione não nos contou - disse Draco.

_ Esqueci - disse ela dando de ombros dando a entender que o fato não era importante.

_ Eramos muito, muito amigos mas do que isso na verdade - disse Cormaco.

Rony respirava fundo tentando a todo custo se controlar, não queria dar uma surra naquele cara por mais que merecesse.

_ Bom eu já vou indo preciso tomar uns drinks, até - disse Cormaco levantando e saindo.

Hermione respirou aliviada.

_ Já não era sem tempo - disse Rony bufando.

_ Foi mal, não sabíamos - disse Astoria.

_ Não se preocupe - disse Hermione e tranquilizado a amiga.

***

Hermione estava no quarto cercada por suas amiga e família, vestia um uma blusa mais curta para deixar a barriga de fora e uma saia longa ambos rosa claro.

Era seu chá de bebê que acontecia em um dos restaurantes do hotel, ao redor de uma mesa elas conversavam sobre suas experiências com crianças, Molly com seus 40 anos e tendo seus 7 filhos era uma das experientes.

Os presentes estavam empilhados em uma outra mesa toda decorada em rosa e dourado, onde brilhava o nome Adhára.

Hermione estava radiante, feliz por ter todas ao seu lado, mas seu coração marchava as vezes pela ausência de uma pessoa, sua mãe. Queria que ela estivesse ali, sorrindo e contando historias de quando Hermione era bebê, a envergonhando em certas vezes com as suas presepadas de quando era pequena.

Ela respirou fundo para as lágrimas não rolassem e se concentrou em Narcisa que contava sobre o dia em que Draco nascera.

Hermione ouvia a tudo, óbvio que ela já tinha visto vários partos, mas todas diziam que a teoria não chegava nem perto da prática.

_ Hora de abrir os presentes - gritou Gina.

Elas sentaram-se perto da outra mesa, e Hermione pôs-se a abrir todos ficando encantada com as roupinhas, mantas, lençóis. Isso deixava ela mais ansiosa para que sua filhinha nascesse.

***

Draco não queria que sua despedida de solteiro fosse no hotel, apesar do bar de lá ser ótimo, ele queria ir para a noite, claro que não faria nenhuma merda mas para garantir isso o seu pai Lúcio acompanhava-os.

Chegaram a um bar mas calmo, nada de boates apinhada de pessoas e com uma música alta, queriam algo mais calmo para curtir a "Noite dos Caras" como batizaram.

Sentaram-se a uma mesa e começaram a pedir e a conversar.

_ Quanto tempo você está com Hermione? - indagou Cormaco para Rony.

_ A uns seis meses - respondeu o ruivo sem ter tanta certeza.

_ Só, e ela já tá grávida tem certeza que a filha é sua - riu ele.

_ Tenho sim, ao contrário de você eu não precisei forçar nada - disse Rony lembrando de uma conversa que teve com Hermione o de ela dizia que Cormaco queria muito ter uma família com ela.

_ Hahaha - riu Cormaco de uma maneira débil - Ela que forçava as coisas comigo se quer saber, me ligava direto - disse o loiro.

_ Imagino - disse Rony debochado bebê ficando seus whisky.

Os outros da mesa conversavam normalmente sobre outro assunto qualquer, mas Draco ouvia o que os dois falavam e torcia para que Rony metesse a mão na cara do babaca.

_ Sabe Rony você parece ser um cara legal, mas eu não consigo gostar de você sabe por que?

_ Empatamos, e não, não sei - disse Rony largando o copo e encarando Cormaco.

_ Por que você tem a minha garota - disse Cormaco - e aquela vadia pertence a mim - o loiro tinha um olhar quase demoníaco.

Rony não esperou mas nada, fechou a mão em punho e destilou o primeiro soco no olhos de Cormaco que não esperava por aquilo e ficou tonto com o ato e que caiu da cadeira, o ruivo não parou deu mais outro que fez o nariz de Cormaco sangrar, e cair da cadeira Rony saltou sobre ele sem parar de bater nele.

_ Nunca mais fale da MINHA HERMIONE DESSE JEITO - ele vociferou entre dentes.

_ Para Rony - disse Draco vendo que Cormaco já estava bem machucado.

Mas quem disse que ele conseguiu parar Rony? Por isso Harry se uniu a Draco, e depois Newt para fazer Rony parar.

_ Já parei - disse Rony para que soltassem ele.

Ofegava como se tivesse corrido uma maratona e Cormaco estava com o nariz sagrando um olho roxo e vários outros machucados pelo rosto e tentava se levantar com a ajuda Jasper o tio de Draco.

_ E se você falar com Hermione, ou ao menos pensar nela eu acabo com sua raça de vez - disse o ruivo saindo do bar.


Notas Finais


FINALMENTE Rony deu o que Cormaco merece não é minha gente!!
Me digam o que acharam!
Beijos de Luz ✨✨😘✨😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...