1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Casório

História Three hearts (Romione) - Casório


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Olaaaa turubom com vocês?
Calma, calma, calma não precisam se preocupar eu não fui abduzida por aliens ou sequestrada por Comensais da Morte nem nada do tipo.
Só estava tentando me recuperar da minha nota do Enem (que foi uma bosta!!!)
Mas nada melhor do que superar uma nota escrevendo um pouco!
Espero que gostem do cap de verdade!!!
A música da entrada da Tori é Thiking out loud do Ed Sheeran em uma versão acústica de violino. O Link tá aqui e aconselho ler a parte do casamento ouvindo ela.
https://youtu.be/M3dm4pLPGO8

Boa leitira!
Enjoy!
Beijos de Luz😘✨😘✨😘✨😘

Capítulo 24 - Casório


Fanfic / Fanfiction Three hearts (Romione) - Casório

Rony saiu do bar bufando de raiva tentando controlar a respiração, Cormaco pediu aquilo! Não gostava de agredir pessoas, sua profissão exigia o contrário mas dessa vez não conseguiu, não deixaria que falasse daquele jeito de sua mulher.

Poucos minutos depois Cormaco, Harry e Rolf saíram do bar, também tinham expressões carrancudas.

_ Vamos sair daqui cara - disse Draco.

_ Foi mal, estraguei a noite - disse Rony.

_ Não cara, Cormaco estragou - disse Harry.

_ Mas não se preocupem amanhã ele volta a Londres, eu mesmo vou jogar-lo dentro do avião - disse Draco.

_ Ótimo, vamos encontrar outro lugar para beber - disse Rolf.

Eles andaram pelas ruas até encontrar um pub mais tranquilo ficaram lá bebendo e conversando, apenas para passar o tempo.

Logo depois voltaram para o hotel Rony entrou no quarto e viu Hermione, Luna, Astoria, Gina, Fleur e Angelina no quarto elas riam e conversavam animadas.

_ Bom, essa é a nossa deixa - disse Fleur levantando.

_ Tchau - se despediram e saíram dando sorrisos para Rony.

Ele foi até a cama e sentou, Hermione percebeu que havia algo errado, Rony estava anormalmente calado e com o olhar distante.

_ Eu... Bati no Cormaco - disse ele finalmente olhando para Hermione.

Ela prendeu a respiração sem querer, o que ele tinha feito de tão grave para Rony bater nele?

_ O que aconteceu? - indagou Hermione.

_ Nada que se deve lembrar agora - disse ele levantando - E sua boite como foi?

_ Ótima - disse ela sorrindo.

Começou a contar sobre sua noite enquanto tentava arrancar de Rony o motivo de Rony ter batido em Cormaco mas não conseguiu, e resolveu deixar pra lá.

Assim pelo menos Cormaco deixaria ela em paz e ficaria longe.

***

_ Eu disse que não deveria dizer nada! - ralhou Lilá Brown enquanto limpava o ferimento de Cormaco.

_ Eu sei foi mal, não consegui resistir - disse ele.

_ Mas tem que se controlar se quiser Hermione de volta, lembra do que combinamos - disse ela.

_ Eu sei, eu sei desculpe - disse ele.

_ Tudo bem, não sabem que estou aqui e será melhor assim, Hermione já desconfia que amo Ronald e faz de tudo para me manter longe dele - Lilá terminava de por o curativo no ferimento de Cormaco.

Os dois tinham virados aliados, afinal queriam a mesma coisa Rony e Hermione separados, era perfeito.

A loira tinha um plano bem bolado, que Cormaco adorou.

Cormaco se aproximado de Hermione aos poucos, tentando ser o mais sútil que ele conseguia, assim se tornando amigo como antes dela a faria lembrar dos momentos bons que tiveram.

Logo ele tentaria retomar o rance com ela, e ciumento do jeito que Rony era ficaria uma fera e era aí que Lilá entrava, prestativa e amorosa daria apoio a ele, um ombro amigo e enquanto ele estaria carente ela daria o bote e o tomaria de Hermione.

Lilá ficaria com Rony é claro, pois ele já estaria apaixonado por ela e Cormaco levaria Hermione para bem longe deles com a criança que ela esperava, seria o final perfeito.

Não tinha como dar errado, isso tudo é claro na cabeça dos dois.

_ Vamos conseguir, você vai ver - disse Lilá.

_ Vamos sim - disse ele.

***

Astoria tentava não roer as unhas todo custo, mas o nervosismo tomava conta dela e aquilo estava se tornando quase inevitável.

O dia estava lindo, o sol brilhava no céu que tinha um tom azul forte e marcante, trazia paz e alegria para quem olhasse, as ligadas de vento faziam com o calor não se tornasse forte de mais.

Era o dia perfeito para um casamento e Astoria sabia disso.

Os últimos retoques eram dados na maquiagem de Astoria que parecia um boneca, os olhos verdes bem marcados e pele levemente bronzeada davam charme a noiva.

As madrinhas terminavam de se arrumar também, Luna, Gina e Hermione só precisavam vestir os vestidos, a morena rezava para o seu entrar tentava toda hora de tranquilizar dizendo que tinham feito o dela maior por causa da barriguinha.

_ Está linda - disse Luna para Astoria que sorriu.

_ Obrigada, mas acho que viu vomitar a qualquer momentos - disse Astoria rindo de nervoso.

_ Não se preocupe com isso filha, é perfeitamente normal ficar nervosa - tranquilizou a mãe de Astoria.

_ É fica calam, Draco estará esperando você lá - disse Gina.

Elas vestiram o vestido e Hermione ficou feliz de saber que o dela caia perfeitamente, marcava um pouco a barriguinha e ela adorava isso, sua barriga era a parte do copo que ela mais amava no momento mesmo estando mais avantajada do que de costume, era lá que ela carregava o fruto do amor dela com Rony, que crescia a cada dia e ficava mais forte assim como amor dela por esse pequeno serzinho.

A praia estava enfeitada com um arco de flores onde ficariam os noivos, as cadeiras para os convidados já haviam sido postas no lugar, as flores estavam por todas as partes trazendo um ar de romance e calmaria para o local.

Alguns convidados já se encontravam sentados, Draco e seus padrinhos também estavam de pé já perto do arco, esperavam Astoria que obviamente se atrasaria, "acontece nos melhores casamentos" disse o padre e realizaria a cerimônia.

Antes que Draco tivesse um ataque cardíaco o quarteto de violinos começaram a tocar um bela melodia e assim que o loiro levantou a cabeça viu a sua garota, e ela parecia um anjo, o vestido era mais justo estilo sereia, mas ti ha uma cauda mais avantajada e esvoaçava a medida que as lufadas se tornavam mais intensas, ela era a mulher mais bonita do mundo na visão de Draco e ele era tão sortudo por estar ali de pé esperando apenas alguns minutos para está casado com ela.

_ Você está linda - ele sussurrou assim que o pai da garota passou a mão dela para a dele.

_ Obrigada, você também - disse ela sorrindo.

A cerimônia começou, e logo o momento das alianças chegou.

_ Eu Draco Black Malfoy, prometo-te ser fiel Astoria Anne Greengrass, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe - ele colocou a aliança no dedo dela.

_ Eu Astoria Anne Greengrass poemeto-te ser fiel Draco Black Malfoy na saúde e na doença, na alegria e na tristeza até que a morte nos separe - ela fez o mesmo que ele.

_ E pelo poder investido a mim pela santa igreja eu vos declaro marido e mulher - ele deu uma pausa e sorriu para o jovem casal e que se olhava com sorrisos iluminados - Pode beijar a noiva - ele disse por fim.

Draco puxou delicadamente Astoria pela cintura e colou seus lábios nos dela em um beijo terno.

Nesse exato momento fogo iluminaram o céu, deixado o momento mais mágico e romântico.

Os convidados jogaram pétalas de rosas nos noivos e poucos grãos de arroz para dar prosperidade ao jovem e mais novos recém-casados.

O céu se tornou alaranjado e rosado iluminando o mar com essas tonalidades, eles sentaram-se de frente para o mar respirando fundo, eles tinham a vida inteira juntos, com uma infinidade de escolhas do tamanho daquele mar.

"O amor faz-nos viver no futuro quando se é novo, no passado quando se é velho; e no céu durante um dia.

Condessa Diane" 


Notas Finais


Me digam o que acharam a opinião de vocês é muito importante para mim!
Beijos de Luz 😘✨😘✨😘✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...