1. Spirit Fanfics >
  2. Three hearts (Romione) >
  3. Seguros

História Three hearts (Romione) - Seguros


Escrita por: IziieWeasley

Notas do Autor


Oie turubom com vocês?
EUU VOLLTEIIII
"Vocês não imaginam o prazer que é está de volta"
Primeiramente quero pedir que não me matem pela demora, eu sei que foram séculos mas tudo está tão complicado pra mim.
É estudos intensivos para o Enem e se não bastasse peguei uma baita de uma virose que me deixou de cama sem forças pra nada.
Peço mil encarecidas desculpas pela demora.
Bom sem mais blá blá blá vamos ao cap!!
Boa leitura.
Enjoy!

Capítulo 36 - Seguros


Os Weasley curtiram ao máximo as férias na casa de campo mas era hora de voltar, as malas estavam sendo colocadas no porta-malas.

Hermione tentava colocar os sapatinhos em Adhára mas a pequena ficava mexendo os pés a toda hora parecia fazer de propósito só para rir da mãe.

_ Ah tudo bem, você venceu - disse Hermione pegando a filha no colo e levando-a para o carro.

Prendeu a ruivinha na cadeirinha e sentou ao lado da filha.

Rony logo entrou no carro e saiu antes que todos viessem se despedi de Adhára mais uma vez pela milésima vez.

_ Tô louco para voltar para o trabalho principalmente agora que aquele idiota foi embora - disse Rony se referindo a Cormaco e havia sido demitido a algumas semanas.

_ Ronald - disse Hermione pondo as mãos nas orelhas da filha - Olha a boca.

_ Que? Eu não disse nada demais e ela é só um bebê não vai lembrar disso - Ronald se justificou.

_ Que seja mas tome mais cuidado com as palavras - disse Hermione.

_ Sim senhora madame - brincou Rony e Hermione deu um tapinha no ombro dele.

***

Ela andava de um lado para o outro no vestiário, tinha as mãos dentro dos bolsos do jaleco e tentava se convencer de aquilo não era problema dela, e não era... Pelo menos era aquilo que ela queria acreditar. Lilá tentava se convencer que Cormaco não era louco o suficiente para fazer esse tipo de coisa.

_ Vai abrir um buraco se continuar assim - disse Luna que estava encostada em seu armário comendo um salgadinho.

_ Sem tempo para gracinhas loira - disse Lilá.

_ Ah tudo bem nervosinha - disse Luna saindo do local deixando ela sozinha.

Ela continuou andando pelo local precisava contar o que ia acontecer, mas como contar sem sujar sua barra.

Hermione entrou no vestiário e começou a guardar suas coisas no armário, Lilá ficou olhando para ela tentando controlar sua língua mas foi mais forte que ela.

_ Hermione e-eu preciso falar com você - disse a loira parando ao lado da outra.

_ Estou sem muito tempo - disse Hermione sem olhar para ela.

_ Será rápido prometo - disse Lilá.

_ Então fale - disse Hermione cruzando os braços e encarando Lilá.

_ Sua filha está correndo perigo - disse a loira.

_ Como? - indagou Hermione descruzando os braços e sentindo seu coração acelerar - Explique isso!

_ Bom, é o Cormaco, ele quer sequestrar Adhára para fazer você e Rony terminarem...

_ Espera - disse Hermione fazendo ela parar de falar - Como sabe disso? - indagou.

_ Nós meio que somos cúmplices no plano de fazer vocês dois terminarem eu sei que você sabe e que isso é horrível e peço desculpas de verdade - pediu Lilá.

_ Como posso acreditar em você se tudo o que fez foi armar contra mim...

_ Eu sei, eu sei mas dessa vez não é armadilha eu juro que estou falando sério Cormaco quer sequestrar Adhára - disse Lilá.

_ Tudo bem, eu acredito em você mas agora preciso ir atrás da minha filha - ela saiu correndo para a creche.

Lilá respirou fundo e sentou-se no chão, ela tinha feito a coisa certa e sabia disso, mas agora ela teria que desistir de Rony... "Talvez seja uma coisa boa" pensou Lilá consigo.

***

Hermione chegou a creche o mais rápido que pode seu coração estava quase saindo pela boca, olhou para o Cercadinho e não viu sua garotinha.

_ Onde está Adhára? - indagou Hermione para babá.

_ O doutor Weasley veio pegar ela - respondeu a mulher se assustando com o desespero de Hermione.

_ Ah sim obrigada - disse ela se aclamando mais um pouco.

Ela respirou fundo e se pôs a procurar Rony e sua bebê, encontrou os dois na recepção do hospital os dois sorriam brincavam e ela sorriu totalmente aliviada.

Se aproximou dos dois a passos lentos, Rony olhou para Hermione e sorriu mais ainda ela retribuiu, mas ele percebeu que algo havia acontecido.

_ O que houve? - ele indagou.

_ Lilá me contou uma coisa que me deixou preocupada - disse Hermione sentando ao lado dele.

_ O que ela te contou? - ele perguntou preocupado.

_ Ela disse que Cormaco e ela tinham planos para nos separar, e agora o alvo dele é Adhára - Hermione sentiu novamente o medo se apossar dela.

Em todo o tempo de amizade e namoro com Cormaco ela nunca tinha visto esse lado dele, sabia que ele era determinado mas não que era sociopata.

_ Ele que tente chegar perto da minha filha para ver o que faço com ele - disse Rony cerrando os punhos - Mas... Será que Lilá está falando a verdade?

Hermione ponderou por um momento lembrando de tudo o que Lilá já havia aprontado e se essa fosse mais uma das armações?

Mas ela tinha olhado bem no fundo dos olhos da mulher e pode ver que ela falava a verdade.

_ Não Ron, ela falou a verdade - disse Hermione.

Eles se olharam por um breve momento e logo seus olhos se voltaram para a pequena no colo de Rony que começava a ficar sonolenta.

_ É melhor irmos para casa - disse Rony levantando sendo seguido por Hermione.

Eles estavam indo em direção ao estacionamento tudo estava estranhamente silencioso. Adhára estava no colo de Hermione e já cochilava, Rony estava tirando as chaves do bolso quando ouviram uma gritaria.

_ VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO - disse uma voz feminina que eles reconheceram como de Lilá.

_ E você vai me impedir? Pensei que fosse diferente Lilá - a outra voz era de Cormaco.

_ Entra no carro - disse Rony para Hermione ela fez isso prendeu Adhára na cadeirinha e fechou a porta.

Ela viu Rony indo em direção a discussão, Hermione respirou fundo pedindo a Deus que nada acontecesse ao seu ruivo.

_ Ora, ora, ora, que bom que resolveu se juntar a nós - disse Cormaco quando viu Rony se aproximar.

_ O que faz aqui Cormaco foi demitido - disse Rony.

_ Vim pegar o que é meu - disse ele.

_ Deixa de ser louco, saia daqui - disse Rony.

_ E quem vai me tirar? - riu Cormaco.

_ Pode ser eu - Rony avançou em Cormaco.

Mais uma vez destilou golpes contra Cormaco, um soco no estômago e outro logo em seguida no mesmo local, o loiro revidou tentando parar Rony.

Lilá desesperada chamou a segurança, e eles continuavam brigando mas para o desespero maior dela Cormaco puxou uma faca do bolso e acertou a barriga de Rony.

_ NÃO - gritou ela.

Hermione ouviu o grito e saiu desesperada do carro assim que ela chegou viu Rony caído com a mão na barriga que estava ensanguentada.

_ O QUÊ VOCÊ FEZ? - gritou Hermione se ajoelhando perto de Rony.

Cormaco olhava fixamente para o ferimento de Rony e parecia não acreditar no que fez, a segurança chegou e junto vieram os Weasley, Luna, Astoria e Draco.

_ RONY - gritou Gina.

_ E-eu não... - Cormaco tentou falar mas já era arrastado pela segurança para longe dali.

_ Meu amor - dizia Hermione.

_ Tá tudo bem - disse Rony acalmando a namorada.

_ Não tá bem!! - afirmou ela.

_ Vamos levar ele para dentro - disse Arthur tentando manter a calma.

_ Onde está Adhára? - indagou Luna.

_ Carro - disse Hermione.

Luna foi até o carro e pegou a sobrinha que ainda dormia tranquilamente inocente a tudo que acontecia.

Para o alívio de todos o ferimento não foi grave, logo Rony já estava conversando com todos bem.

_ Aquele louco vai pagar - disse Molly.

_ Com certeza vai - disse Astoria.

_ Estamos seguros agora - sorriu Hermione.

Lilá entrou no quarto atraindo a atenção de todos, se aproximou a passos lentos e parou perto de Hermione.

_ Eu queria pedir desculpas por tudo o que eu fiz, eu realmente sinto muito - disse ela e Hermione abriu a bica para responder - Não, não precisa dizer nada Hermione eu sei que é difícil me perdoar mas mesmo assim agradeço por tentar, só vim dizer isso e também dizer que estou indo embora já causei danos demais a vocês obrigada por tudo - ela disse e saiu.

Hermione olhou para a porta se fechando e não sentiu nada, nem alegria nem tristeza.

Ela olhou para Rony e ele sorriu para ela, tudo ficaria bem.


Notas Finais


Me digam o que acharam do cap!
Obrigada para quem não desistiu da Fic!
Bjs de Luz 😘✨😘✨😘🌼😘🌼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...