1. Spirit Fanfics >
  2. Three Minutes >
  3. Veneration

História Three Minutes - Veneration


Escrita por: TaetaEvil

Notas do Autor


Cadê as minhas TaeKook HardShippers?! TO DE VOLTAAAAAAAA!!! AEEEEEEEE \o/ (Atenção: Em breve essa fanfic será atualizada por uma nova verão corrigida e melhor escrita, pois já faz quatro anos que publiquei essa primeira versão. Você pode me procurar no twitter e encontrar o link da nova versão disponível. @TaetaEvil https://twitter.com/TaetaEvil )
Mais uma LongFic TaeKook que JÁ ESTÁ TERMINADA! 2 meses escrevendo. Estou tentando trazer algo diferente, e espero que agrade a vocês. Essa é uma daquelas fics para bolar teorias... Então já peguem seus bloquinhos e anotem TUDO! Rsrsrsrsrs
Vou dedicar essa fic para a TaeKook HardShipper mais especial da minha vida, que é a minha amada Kookie! <3 Ela viu essa fic nascer e crescer... Ela me motivou a escrever, sempre me apoiou. Ela é muuuuuito importante para mim! Eu amo você e isso não é novidade! Vou dedicar também para a minha maninha ChimChim, que além de ser minha capista, viu o exato momento do Plot dessa Fic nascendo, enquanto caminhávamos pelo aeroporto... A princípio seria uma OneShot, mas Jungkook de Comissário de bordo, merece uma long USHDUASHDUAS Enfim... te amo, mana! E dedico também a todos os meus queridos amigos que leram essa fic, mesmo antes de eu terminar: Henrique <3 Raquel <3 Stael <3 Amo vocês todos! E obrigada pelo apoio SEMPRE!
ESTAVA COM SAUDADES DE VOCÊS, MINHAS SHIPPADORAS LINDAS DE TAEKOOK!
BORA SOFRER JUNTAS POR ESSE LINDO OTP, QUE É A NOSSA VIDA!

Nome do Capítulo: "Veneração"
Boa leitura!

Capítulo 1 - Veneration


Fanfic / Fanfiction Three Minutes - Veneration

 

Consultório Social Spirit

12/02/2017 - Primeira Consulta

 

Ok... Tudo bem. Como eu devo lhe chamar? 

"Doutor"?  

Esse seria o termo correto? 

Bom... Eu não tenho muita experiência com essas baboseiras de psicologia, mas tenho noção de como funciona tudo isso, então, por favor, vamos pular a parte que você finge que realmente se importa comigo?! 

Tá, eu não quis ser grosseiro. Eu sei que é o seu trabalho, então já vou te pagar adiantado. Aqui! 200 dólares a hora é o suficiente? Eu não sei qual o seu preço, Doutor, mas eu sei que todo mundo tem um. Não se ofenda. Só estou tentando ser grato de alguma forma pelos seus serviços. Serviços na realidade que eu não dou à mínima. Jamais estaria aqui se minha empresária não tivesse me obrigado a procurar ajuda profissional. Como se eu precisasse de uma.

Aliás, nesse momento eu poderia estar muito bem acompanhado de alguma modelo, atriz, algum cantor, diretor de cinema, mas ao invés disso estou aqui torrando meu dinheiro com consultas desnecessárias que não vão me acrescentar em absolutamente nada. Mas tudo bem, dinheiro não é problema para mim mesmo.

Ok... Chega de enrolar. Vamos começar logo com isso. 

Como eu começo?  

Óbvio, falando sobre mim, não é?! 

Bom... Minha idade? ... Não importa. Minha cor favorita é preto, meu número da sorte é 10, gosto de animais. Blá blá blá... O que mais eu devo falar sobre mim? 

Ah, você quer saber sobre coisas que eu gosto de verdade?  

 

Você acha que eu deveria falar sobre minhas paixões?  

Entendi. Tudo bem... 

 

Vou começar falando sobre algo que realmente é importante para mim, então. Vou falar sobre um Deus: Existe um Deus venerado e amado por todos. Ele é onipotente. O que ele quer, ele consegue. Quando ele atravessa o caminho de alguém, ele muda a vida de qualquer pessoa para sempre. Isso é irreparável. O impacto da sua presença jamais pode ser superado. É impossível você não adorá-lo.

As pessoas dão tudo para estar ao seu lado, e as que não dão, ele simplesmente compra. Não existem desafios para ele; Não existe o que ele não seja capaz de conquistar. Ele tem a atenção de todo mundo porque simplesmente ele é fascinante. Ele tem tudo! Tudo pertence a ele, mas ele não pertence a ninguém. E essa divindade é sem dúvidas o que existe de mais precioso para mim.

Esse Deus tem nome. E o nome dele; é Kim Taehyung! 

Não há como não se apaixonar. Mas você precisa entender que ele é completamente impenetrável. Em todos os sentidos da palavra. Tudo que é seu será dele: O seu corpo, sua atenção, sua mente, seus pensamentos, sua dignidade. Mas nada dele será seu. Porque simplesmente, ele não pode ser conquistado. Ele é inalcançável. Inatingível. Incomparável. 

 E esse Deus, sou eu! 

 

Fim da história! Já posso ir?! 

 

Que saco! Por que eu me submeti a essa maldita terapia?! Eu não preciso dessa merda! Eu não preciso de você! 

Tá! Anda!  

Diz que eu sou superficial...

Joga logo toda essa sua psicologia barata em cima de mim! Ok?! Faz toda essa maldita análise comportamental! Você vai me chamar de quê? "Promíscuo"?! 

Não me venha com esse seu lixo literário de que "As pessoas precisam valorizar a si própria". Pelo amor de Deus. Se tem pessoa que eu mais valorizo nesse mundo sou eu mesmo. E todo esse conceito falho de que "você precisa se amar primeiro para amar ao próximo." Toda essa ladainha não faz sentido, porque "amor" é só uma fantasia ridícula de puro desespero que as pessoas alimentam em suas mentes; Porque tem a necessidade de se sentirem importantes de alguma forma, nem que seja para alguém. E essa é a maneira mais fácil e a mais estúpida. Mas eu não preciso disso.

Então se você quer saber se eu amo alguém?! Amo! Amo a mim mesmo. Isso me basta! E também só comprova o quanto essa maldita teoria de que "o amor próprio é a premissa básica e essencial para você amar alguém" é completamente distorcida e inexistente, porque eu me amo mais que tudo e não sinto necessidade nenhuma de ter qualquer ser insignificante na minha vida dizendo que me ama para eu me sentir mais importante neste mundo. 

Eu tenho pena desses pobres seres que acreditam que podem ter isso de mim: "Amor".

Ah, sim! Esse é o momento em que você pensa que eu sou só mais um clichê solitário que se esconde em um ego inflado: "Uma pessoa que finge ser rasa, mas na verdade é uma pessoa intensa; que aparenta ser forte, mas na realidade é um pobre ser frágil, vulnerável e blá - blá - blá..." Eu já conheço todos esses "eteceteras e afins". Você não precisa me repetir isso, Doutor.

Por que vocês insistem que eu preciso de ajuda?!  

Vocês psicólogos só ficam aí, calados, ouvindo, perguntando sobre coisas que, sinceramente, se eu soubesse a resposta, estaria sentado nessa sua maldita cadeira. As pessoas que não enxergam isso são tão estúpidas! Pagamos caro para no final das contas nós mesmos resolvermos nossos próprios "problemas". Mas a questão é que eu não tenho problema algum. Na verdade, nesse momento, meu maior problema é você no meu caminho. 

Você quer trocar de lugar comigo? Me parece uma boa oferta, Doutor. Não apenas porque eu sei que você só seria mais um pobre infeliz, desesperado, que daria tudo para ser eu e ter a minha vida, minha fama e meu talento, mas porque se você quer saber, eu poderia estar aí no seu lugar. E tenho certeza que seria muito mais competente do que qualquer um de vocês "Malditos profissionais reparadores da psiquique alheia". Não deve ser muito difícil iludir as pessoas com esse nojento "senso poético de saúde mental e amor próprio": "Ler livros, se abrir com as pessoas, buscar e encontrar a si mesmo": Vocês chamam isso de "autoajuda". Mas sabe o que é "poético" para mim? Não existe nada mais poético do que dois corpos se fundindo. E eu disse "corpos". Vamos esquecer toda essa porcaria de "sentimentalismo".

 

O quê?

Se eu sou uma pessoa "vazia"? Sério? É isso que você tem para me dizer?  

Eu não te pago para falar o óbvio!  

Ok. Graças a Deus acabou minha hora. Na verdade faltam três minutos, mas, que se dane! 

Obrigado por nada!  

Felizmente amanhã estou indo para o Japão, então não preciso te rever tão cedo. 

Até a próxima sessão de tortura. 

 

***

 

— Senhor Kim? A sua próxima consulta está agendada para semana que vem, dia 17, às 19:00 horas. 

— Não sei se virei. Provavelmente estarei muito ocupado bebendo um suco de laranja nesse momento. Ai, mas que saco! Tudo bem, moça. Eu venho sim. E a propósito, o café de vocês é horrível. Tá. Eu tenho que ir agora. Anota o meu pedido e registra minha reclamação. Até semana que vem... Infelizmente.

 


Notas Finais


Bom gente... Espero que tenham entendido a proposta da Fic... Estou tentando trazer coisas novas... Gosto de ser original (apesar de isso parecer apenas um clichê) Obrigada por terem lido! Beijos!!! <3
Ah, e meu twitter para quem quiser me seguir: https://twitter.com/TaetaEvil
E também quero deixar o link da Fic da minha mana ChimChim: A Fic é YoonMin, e é lindaaaa demais! https://spiritfanfics.com/historia/overcome-8106352 E vocês terão muitas supresas na fic dela! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...