1. Spirit Fanfics >
  2. Three Minutes >
  3. OverCome

História Three Minutes - OverCome


Escrita por: TaetaEvil

Notas do Autor


Helloooooo!!! A fanfic tá na reta final? Tá! Terão 40 caps? hmmm... Não vou negar nem confirmar. kkkkk
Este capítulo em especial, é dedicado para a minha preciosidade divina, que é a minha irmãzinha Lally @CuteChimChim
Hoje ela postou o último capítulo de "OverCome" e eu estou morrendo de orgulho, pq eu acompanhei todo o empenho dela nessa fic! E esperem que o TaeKook lindo da fic dela, ainda está por vir! Só aguardem que Overcome ainda não acabou!
Mana, eu te amo! E você é meu maior orgulho!

Nome do capítulo: "Superar"

Capítulo 38 - OverCome


Fanfic / Fanfiction Three Minutes - OverCome

Hospital Yonsei 

18/08/2017 XI Consulta

 

Boa tarde Doutor...

Obrigado por ter vindo mais uma vez...

 

Eu estive te tratando tão mal durante todo esse tempo...

Me desculpa por isso...

Eu não sou aquele tipo de pessoa, mas acredito que você já saiba...

 

Meu nome é Kim Taehyung, tenho 21 anos, minha cor favorita é branco e meu número da sorte, é 15 de agosto!

 

Vou continuar te contando mais sobre essa data, que acabou se tornando um dia importante na minha vida... Apesar de também marcar um dia triste...

 

Logo após descermos da roda gigante, entramos no carro e seguimos rumo ao aeroporto.

 

No meio do caminho, pedi para irmos a outro lugar...

 

Ele entrou na rua que eu indiquei, estacionando o carro na frente do local.

Assim que ele viu o lugar, ele notou do que se tratava:

 

-A Jaejin te contou? - Perguntei olhando pela janela.

 

-Sim... - Concordou suspirando. - Você tem certeza Tae? - Questionou receoso ainda mantendo o carro ligado. 

 

Pensei mil vezes... Fechei os olhos... Suspirei profundo...

 

-Tenho... - Concordei assentindo com a cabeça.

 

Ele desligou o carro e desceu, enquanto eu ainda estava sem coragem para fazer o mesmo. Apenas permaneci sentado, encarando minhas próprias mãos em meu colo.

 

Jungkook abriu minha porta:

 

-Você nunca veio aqui, não é?! - Interrogou notando que eu estava hesitando para descer.

 

-Não... - Respondi baixinho enquanto negava com a cabeça. 

 

Ele suspirou e se agachou ao meu lado:

 

-Você não precisa fazer isso se você não quiser Tae... Tem certeza que você tá preparado? - Perguntou acariciando minhas mãos. 

 

-Eu não sei... - Respondi suspirando. - Mas eu sei que nunca vou ter coragem de fazer isso sozinho... - Acrescentei sentindo um nó na garganta. - E eu sei que não tem muito sentido eu te trazer até aqui Jungkook... Muito menos envolver você nos meus problemas pessoais, mas... Você se importa de fazer isso comigo? - Questionei engolindo em seco. 

-Claro que não... - Declarou acariciando meus cabelos. - Na verdade vou me sentir honrado por te ajudar num momento tão significativo como esse... Somos amigos agora, e é isso que amigos fazem...

 

"E é isso que amigos fazem... dããã"...

 

Soltei meu cinto, respirei fundo, e desci do carro:

 

 

"Cemitério OverCome" 

 

Esse nome é tão peculiar e interpretativo...

Porque "Over Come" significa "Acabar", enquanto "Overcome" significa "Superar"... 

 

É incrível como uma simples lacuna pode fazer toda a diferença e acabar mudando o contexto real das coisas... 

Uma vírgula no local errado faz a diferença; Um espaço entre as palavras; Uma cena não vista; Um momento não recordado; Uma lembrança esquecida...

Às vezes o que parece ser algo ruim, na verdade pode não ser tão ruim quanto você pensa, se você conseguir preencher esses espaços da maneira certa...

 

Pode ser que não seja o fim, mas sim, um recomeço...  

 

Caminhei sozinho, enquanto ouvia o barulho das folhas secas sobre o solo em que eu pisava, a cada passo lento que eu progredia por entre aqueles túmulos cinza...

 

Ainda relativamente distante, pude ler as lápides que se encontravam lado a lado, com os nomes gravados cobertos com poeira sobre algumas letras:

"Sr. ... Ye..." "Srª. ... ...Rin"

 

YeRin...

 

Já estava sendo tão difícil...

O universo tinha que me fazer lembrar que eu também havia perdido ela...

As pessoas mais importantes da minha vida...

 

Será que é uma maldição?!

 

Eu destruo tudo o que se aproxima de mim?

 

Por que as pessoas que eu me importo, sempre acabam sendo prejudicadas de alguma forma?

 

E eu acho que a culpa é minha...

Deve ser um carma...

 

Talvez as pessoas tenham razão quando dizem que eu sou um monstro...

Eu estrago a vida de todos a minha volta...

 

Eu não quero perder mais ninguém...

Agora eu só tenho a Jaejin, e também não posso dizer que não fiz ela desperdiçar toda sua vida comigo...

 

Doutor, por que eu faço as pessoas sofrerem tanto?

O que há de errado comigo?

 

 

Não tinha coragem de seguir adiante.

Parei no meio do caminho.

 

 "15 de agosto"...

 

Eu nunca tinha ido visitá-los...

 

Era como se dessa forma, eu ainda continuasse sendo eternamente o garotinho de 10 anos, que ainda alimentava a esperança de que algum dia eles iriam voltar para casa...

Mas naquele momento, eu finalmente estava encarando a realidade...

 

Eles jamais iriam voltar...

 

Senti as lágrimas que molhavam o meu rosto...

 

Eu não tenho mais uma família...

 

Porque eu estou sozinho...

 

 

Nesse momento, enquanto estava perdido nesses meus pensamentos, senti uma mão pegando na minha.

 

Eu não estava sozinho...

 

Jungkook seguiu caminhando ao meu lado, enquanto segurava forte minha mão...

 

Me ajoelhei na frente de suas lápides, limpando a pedra fria com a manga da minha camisa, revelando seus nomes completos:

"Sr. Kim YeJung" "Srª Kim NaRin"

 

Já faz 11 anos...

 

-Era... era dia 05 de agosto... Eu ia me apresentar na escola... - Comecei a contar sobre o dia em que os perdi. - Meus pais tinham prometido que estariam lá... Mas... mas pela manhã, eles ligaram dizendo que só voltariam no dia seguinte, porque... porque parecia que a previsão do tempo marcava uma tempestade... E... e-era perigoso sobrevoar naquelas condições... Eles foram alertados sobre isso e tentaram me explicar, mas eu... e-eu... - Não consegui prosseguir relembrando.

 

Levantei do chão e comecei a chorar, enquanto pela primeira vez na vida, estava prestes a contar para alguém tudo o que eu sentia em relação a essa tragédia.

Contar sobre o que me destruiu a cada dia da minha vida.

 

-Tae... Não precisa continuar... - Falou colocando a mão no meu ombro, enquanto eu permanecia em pé na frente das lápides. 

 

Suspirei profundo, sentindo minha respiração falhada e meu peito doer.

 

-Eles falaram que não poderiam vir, mas eles tinham prometido que iriam me assistir... Era meu primeiro recital... Iria tocar piano... "Twinkle Twinkle Little Star"... Eu poderia apresentar outra música... Mas minha mãe costumava cantar essa canção pra eu dormir quando eu era bem pequeno... E eu não queria ser o melhor dali... Só queria fazer uma surpresa pra ela... - Expliquei com a voz embargada, enquanto relembrava sobre a pior parte. - Eles ligaram e falaram que não poderiam vir... Mas e-eu comecei a chorar no telefone... Eu... e-eu falei que eles tinham prometido... E então... eles disseram que fariam de tudo... pra chegar a tempo... Mas... mas eles... eles nunca chegaram... - Senti todas as forças que eu tinha abandonando meu corpo e me rendi, caindo de joelhos no chão, enquanto chorava confessando todos os meus pecados. - Eles morreram por minha causa... Eu que matei meus pais Jungkook... Foi minha culpa... Eu matei eles... 

 

-Não Tae... Você não fez isso... - Ele se agachou na minha frente, tentando me consolar. - Não foi sua culpa...

-Foi SIM! - Contrariei fora de controle. - Foi MINHA culpa! MINHA! EU que fiz eles entrarem naquele MALDITO avião... EU que fui egoísta e só pensei em mim... Por MINHA CULPA meus pais e outras pessoas que estavam naquele avião morreram... QUANTAS FAMÍLIAS EU DESTRUÍ SÓ POR CAUSA DE UM CAPRICHO?! - Eu não estava mais em condições em continuar fingindo que sou forte. Comecei a desabafar enquanto chorava em um completo desespero, até começar a falar quase sem forças. - Foi minha culpa Jungkook... Eu coloquei a vida de todos eles em perigo... Eu matei todas aquelas pessoas... Fui eu que matei todos eles... Eu matei tanta gente... E-eu matei todos eles... - Comecei a me afogar com o meu próprio choro. - E-eu sou um assassino... Um monstro! Eu matei meus pais... Eu matei as pessoas que eu mais amava... Tudo o que se aproxima de mim eu destruo... Isso é uma maldição?! Eu não quero mais prejudicar ninguém... N-não quero fazer mais ninguém sofrer por minha causa... Eu não mereço coisas boas, não mereço coisas boas, eu não mereço coisas boas... Não mereço... - Fiquei repetindo sem forças. - Eu não mereço ser amado... EU que merecia ter morrido e não eles... Eu não aguento mais viver com essa culpa... Eu não aguento mais isso... Eu não aguento... E-eu...

 

Eu não enxergava nada em meio as minhas lágrimas de dor e desespero, mas senti ele me abraçando.

 

-Meu amor, não fala isso... Você era só uma criança Tae... Não foi sua culpa... Não é sua culpa meu amor... - Falou abrigando minha cabeça em seu peito.

 

-Por que eu perco tudo o que eu amo? - Perguntei soluçando, segurando firme a parte de trás do seu casaco, enquanto ele me consolava e me embalava como se eu fosse uma criança assustada.

 

-Você não vai perder Tae... - Falou me afastando sutilmente. - E eu prometo que vou trazer de volta o que você acha que perdeu... - Disse olhando nos meus olhos. 

 

Essas palavras ficaram ecoando na minha mente.

 

Meu peito parecia estar queimando, enquanto eu sentia como se estivesse sufocando, completamente sem ar...

Meu olhos ardiam, minha consciência pesava...

Minha mente ficava sempre repetindo que tudo era minha culpa...

E me lembrando que eu jamais poderia voltar atrás e mudar esse momento...

 

E se você quer saber a quem pertencia aquela voz inconfundível que ficava repetindo aquelas palavras cruéis na minha cabeça?

Aquela voz pertencia a mim mesmo.

Era minha voz.

Minha consciência;

Que sempre repetiu que eu não merecia coisas boas;

Não depois de tudo aquilo que eu fiz...

Eu só merecia sofrer e pagar pelos meus pecados...

Por todas as vidas que eu tirei...

Por todas as famílias que eu destruí...

Por todos aqueles que embarcaram naquele avião particular por minha causa...

 

Por isso eu tenho tanto medo de machucar as pessoas, porque eu acabei com a vida do meus próprios pais...

Porque eu sou uma maldição...

 

Existe uma doença que te possibilita de esquecer de tanta coisa, mas a culpa; é algo que você jamais se livra... Não importa o quanto você corra... O quanto você tente fugir disso... Ela sempre vai habitar sua mente... Nunca vai te deixar em paz... Porque você não merece isso...

Você merece ser punido...

Para sempre...

 

Agora eu perdi a Yerin... 

Eu não fui capaz de protegê-la... 

 

Talvez isso seja para proteger ela de mim mesmo...

 

Porque eu não tenho medo da morte...

Eu tenho medo que ela leve as pessoas que eu amo...

E eu tenho medo que isso mais uma vez seja culpa minha.

Eu nunca soube lidar com a morte;

E eu nunca soube viver...

 

 

Ele sentou ali na grama, e eu deitei no chão, apoiando a cabeça no seu colo, enquanto sentia ele acariciando meus cabelos. 

 

Fiquei apenas olhando para as duas lápides a minha frente.

 

Ainda soluçava até meu peito doer.

Eu nunca havia contado isso a ninguém.

Eu me consumi calado com a minha culpa por todos esses anos.

Eu não tinha coragem nem de encarar a lápide dos meus próprios pais.

Nem Jaejin sabe que eu que implorei para eles irem me assistir.

Ela não sabe que eles entraram naquele avião por minha causa.

 

Esse segredo morreu junto com eles e me matou a cada dia.

 

-Você acha que um dia eles vão me perdoar por isso? - Perguntei já mais calmo, mas ainda com a voz embargada, sentindo algumas lágrimas rolando pelo meu rosto, mas essas, não eram minhas.

Jungkook estava chorando.

-Te perdoar pelo que?! Por você ter se culpado todos esses anos por algo que não foi responsabilidade sua?! - Ironizou secando meu rosto com os dedos, secando as suas próprias lágrimas que escorriam até meus lábios. - Tae... Não é culpa sua... Não é! E você não precisa afastar as pessoas da sua vida pra de alguma forma tentar preservar elas... Como você pode dizer que não quer mais prejudicar ninguém, quando tá prejudicando a sí mesmo? Como você pode dizer que não quer fazer nenhuma pessoa sofrer, se você é a pessoa que mais sofre com tudo isso? Isso não é justo... Você era só uma criança e não foi sua culpa nada do que aconteceu... Não é justo com você... – Ele começou a chorar mais ainda. – E-eu não aguento mais ver você sofrendo meu amor... Eu não aguento mais... Não é sua culpa Taetae... Não é! - Notei ele falando com os lábios trêmulos e olhos vermelhos de tanto chorar. 

 

Por que ele me chamou de “meu amor”?

 

E ele me chamou pelo meu apelido de criança... 

Poucas pessoas me chamam assim...

Só a Jaejin, a YeYe e... Meus pais...

Eles me chamavam assim...

 

Ouvir essas palavras: "Não é sua culpa Taetae" Era quase como se eu estivesse sendo absolvido por todos eles. 

 

-Olha só Tae... - Ele secou as lágrimas tentando se acalmar, para prosseguir a me convencer de que eu não deveria me culpar por isso. - Não foi você que provocou esse acidente Taehyung... Não era você que estava pilotando a aeronave e nem era você quem estava controlando as condições climáticas... Você não pode se culpar por ter sido uma criança que apenas queria os pais por perto; você não pode se culpar por eles terem te amado tanto, a ponto de terem correspondido ao amor que sentiam por você... Toda essa história é uma fatalidade da qual você não é e nunca foi responsável...  – Ele dizia olhando nos meus olhos, acariciando meus cabelos.

Eu não interrompi, apenas fiquei olhando para o seu rosto, ouvindo cada palavra que ele tinha a dizer:

-E-eu sei que tudo isso é muito injusto e triste Tae, mas... Você tem o poder de pegar uma coisa ruim e transformar em uma boa! Esse acidente levou a vida dos seus pais, mas... Olha só quantas crianças você salvou de um destino que, sabe-se lá qual seria se você não tivesse aparecido na vida delas?! – Ele suspirou e olhou para as lápides, e eu acabei fazendo o mesmo, ainda deitado com a cabeça em seu colo.

Cada palavra que ele dizia, ia me deixando mais leve:

-Talvez se você não tivesse ficado órfão, você jamais teria ajudado aquele orfanato, porque você não iria entender como dói não ter pais, então você jamais teria procurado aquele lugar...  Mas você? – Ele sorriu em meio ao choro. - Você protegeu aquelas crianças! Você amparou todas elas, porque você sabe como elas se sentem! Porque no final tudo tem um propósito maior! Você só passou por coisas ruins, porque talvez o universo acredite que você seja forte o suficiente para ajudar todas essas outras pessoas, que passaram pelo mesmo sofrimento que o seu, e elas precisam do seu apoio, porque quem sabe, elas não sejam tão fortes assim quanto você Taehyung?! – Ele virou sutilmente meu rosto, para olhar novamente em seus olhos. - Você foi escolhido para mudar a vida das pessoas Tae! E você já está fazendo isso! Olha quantas pessoas você tem o poder de ajudar com as suas palavras?! Através das suas músicas, do que você escreve... Do que você fala; do que você faz! Pessoas que se identificam com o que você passou, ou que ainda que não entendam, acabam tirando uma grande lição de tudo isso... Você não precisa esconder sua dor do mundo e sufocar calado com ela...

Jungkook beijou minha testa, e eu senti mais algumas lágrimas suas escorrendo pelo meu rosto, se misturando com as minhas.

-Por isso meu amor, pegue tudo de ruim que você passou, e transforme em uma coisa boa! Porque você não é a vítima Taehyung... – Ele abriu um sorriso. - Você é a vitória!

 

Ele acariciou meu rosto olhando nos meus olhos, me fazendo sorrir grato por tudo aquilo que eu ouvi ele me dizer.

 

Jungkook me deu uma nova perspectiva de toda essa situação.

É incrível  como uma garoto tão novo como ele, pode ter conseguido construir uma visão tão linda como essa sobre a vida.

 

Eu sentia como se tivesse tirado um peso de dentro de mim.

Algo que carreguei sozinho por anos...

Mas depois das suas palavras;

Me senti mais leve.

 

Livre!

 

-Obrigado Kookie... Você não sabe o quanto significou pra mim tudo o que você disse... - Agradeci baixinho, enquanto voltava a olhar para as lápides. - Você acha que de algum lugar eles podem me ouvir? - Perguntei com a voz rouca de tanto chorar. 

-Claro Tae... E com certeza eles tem muito orgulho de você!

 

Senti ele beijando meus cabelos. 

 

-Pai... Mãe... Me desculpem... Eu sinto muito... E-eu nunca quis... Me perdoem pelo que aconteceu... - Falei enquanto passava o dedo por cima da gravação de seus nomes. - Eu amo vocês... E...

 

Comecei a lembrar de um momento que jamais esqueço, e prossegui conversando com eles:

-Sabe... Uma vez, uma pessoa me disse que ia tentar trazer vocês de volta pra mim... - Contei rindo soprado por ironia. - E eu sei que vocês não vão mais voltar, mas... - Achei melhor não falar sobre isso. - Bom... Deixa pra lá... Eu também não estou em condições de fazer pedidos... Só quero que saibam que eu amo vocês, e nunca vou esquece-los... Eu prometo vir aqui mais vezes... E, mãe... desculpa não ter trazido suas flores favoritas... Eram Girassóis, não eram?! - Suspirei frustrado por não saber confirmar. - Desculpa mãe, eu não lembro direito... Mas na foto do seu casamento com o papai, você tá segurando um buquê com muitos deles... Então eu vou acreditar que eram... E a propósito... Não importa quanto tempo passe, você vai continuar sempre sendo a noiva mais linda de todos os tempos, porque eu nunca vou me casar... Muito menos com uma "noiva" e espero que vocês não se importem com isso... Bom... Eu sei que vocês me amam de qualquer forma... Mesmo eu já tendo feito tanta coisa errada nessa vida... Espero que vocês me perdoem por isso também... - Suspirei pesadamente. - Eu não trouxe nada hoje... Mas quando vier de novo, juro que trago... E não se preocupem comigo... A Jaejin sempre esteve me cuidando... Vocês não poderia ter escolhido pessoa melhor no mundo pra tomar conta de mim enquanto estamos afastados...  Ela me deu aquela gravação caseira que o papai fez de você cantando pra eu dormir quando eu ainda era bebê... Eu assisto sempre que me sinto triste, e isso melhora meu dia... Sempre que eu ouço aquela música, eu lembro do seu sorriso... E, pai... Eu aprendi a dirigir... Eu sei que você queria me ensinar... E desculpa falar isso, mas eu acho que eu dirijo melhor do que você... - Sorri ao me relembrar de algumas cenas da minha infância. - Eu lembro como a mamãe sempre ficava brava e brigava com você por passar com o carro por cima do canteiro do jardim dela... Ela gostava tanto de flores... - Falei com melancolia por não lembrar quais eram. - E... quando eu tiver filhos... Eu prometo que vou me esforçar pra ser um pai tão dedicado quanto você... Vocês me ensinaram tanto... Vocês eram os melhores pais do mundo... E desculpa não ter sido o melhor filho... Eu sinto tanto a falta de vocês... A cada segundo do meu dia... Obrigado por tudo... Eu sempre vou amar vocês... - Agradeci apertando os lábios, sentindo o gosto salgado das minhas próprias lágrimas. - Mas agora eu tenho que ir... - Finalizei me levantando, enquanto secava meus olhos.

 

-Você precisa ir agora, não é?! - Perguntei me virando para ele, enquanto ele se levantava.

 

Ele não me respondeu, eu só fui surpreendido com ele me abraçando repentinamente, e eu não soube como reagir na hora.

 

-Me perdoa... Por favor... Me perdoa por tudo... - Ele dizia chorando me apertando forte.

-M-mas... te perdoar por que Jungkook? - Perguntei sem entender. - Pelo amor de Deus, o que você tá fazendo? Levanta do chão... - Falei após ver ele escorregar de joelhos na minha frente, parecendo sem forças para permanecer em pé, enquanto eu assistia seus ombros sacodindo, por causa do seu pranto. - Te perdoar pelo que? - Perguntei tentando fazer ele levantar, mas foi em vão.

-Só diz que me perdoa Taehyung... Só me dê isso pra que eu possa ir embora em paz... Por favor?

Me agachei na frente dele.

-Ei... Não fica assim... Você não precisa me pedir perdão por nada, okay?! Ei, Olha aqui pra mim... - Falei buscando o seu olhar, enquanto eu notava seus lábios trêmulos e seus olhos molhados. - Não chora... Por favor... Não chora... - Eu já falava isso chorando mais do que ele. - Não chora, porque é muito ruim te ver chorando... Me desculpa por ter trazido você nesse lugar... Eu não queria ter deixado você triste... Por favor, para de chorar... Me desculpa...

 

Ver ele chorando, dilacerava meu peito.

 

-Não me peça desculpas Taehyung, você que tem que me perdoar... - Ele falou com os lábios trêmulos. - Eu sei que eu não mereço isso, mas por favor... Só repita essas palavras pra que eu possa ir embora...

 E enquanto nós estávamos frente a frente, ajoelhados naquele chão, eu apenas o abracei.

-Eu te perdoo Jungkook... - Falei abraçado a ele para tranquiliza-lo. - Eu te perdoo...

 

Ele me apertou forte, e sussurrou quase inaudivelmente, algo que eu entendi como um "Eu te amo"...

 

Eu não respondi nada, porque afinal, eu não tinha certeza sobre o que ele tinha dito, apesar de que a minha vontade, era de responder "Eu também", mesmo sem entender o porquê eu sentia aquilo... E mesmo sem saber porquê ele queria meu perdão.

 

Depois de um tempo, ele parecia já mais calmo.

 

-É... Eu tenho que ir... - Informou conferindo o relógio e secando os olhos. - Você vai ficar bem? – Perguntou se levantando, me dando a mão para me ajudar a ficar em pé também.

-Se você cumprir o que você prometeu... - Adverti sorrindo secando os meus olhos.

-Vou fazer de tudo pra não te decepcionar... - Respondeu deslizando o polegar sobre a última lágrima que escorria pelo meu rosto. 

 

Entramos no carro, e eu fui dirigindo até o aeroporto.

Fiquei de devolver o carro da Jaejin por ele.

 

Mas eu não conseguia me livrar da sensação de que parecia que eu já conhecia Jungkook há anos e que eu estava vendo ele partir pela segunda vez...

Me sentia tão à vontade com ele...

Tão confortável... Tão dependente...

 

E também não conseguia entender porque ele estava sendo tão legal comigo...

Eu não merecia ser tratado tão bem...  Mas ele me tratava como se eu fosse especial, e isso fazia eu me sentir especial também...

E ele não parecia querer nada em troca... Apenas minha companhia e meu consentimento para seguir viagem...

 

De alguma forma, ele se tornou especial para mim também...

 

Aquela noite estava sendo confusa...

A melhor noite, a mais divertida; a mais triste; a mais emocionante... Uma noite de superação... De esperança... 

 

Despedidas... 

 

Despedidas dos meus medos... Dos meus traumas... Da minha culpa... Dos meus pais... 

 

Mas me despedir de um garoto que eu mal conheço, parecia estar sendo tão difícil quanto todas essas outras situações...

 

-Você não sabe mesmo quando vai voltar? - Perguntei ao estacionar na frente do aeroporto. 

 

Descemos do carro, e ele parou na minha frente:

 

-Infelizmente não... Eu não tenho certeza sobre o tempo que demora tudo isso...

-Espero que menos do que você planeja... - Falei sorrindo sentindo uma angustia.

-Eu não planejo mais minha vida baseada em números... Tudo o que eu posso dizer, é que ficarei lá, o tempo que for necessário...

-Hm... – Fiquei intrigado. - Que interessante... Temos visões diferentes sobre isso... Eu acho que alguns números são capazes sim de representar momentos especiais e significativos, então eu não desprezo a importância de nenhum deles... Mas não me entenda errado, porque eu não estou te cobrando uma data... Então... Leve o tempo que for necessário... - Falei suspirando. - Eu queria poder te ajudar de alguma forma...

-Você já me ajudou concordando com que eu vá... Saber que você confia em mim... que você aceita que eu lute por isso... Já significa muito...

-Quando a Jaejin me contou sobre você, não entendi porque você estava querendo fazer isso por mim... Na verdade ainda não entendo... Mas eu sei que por alguma razão, eu já confio em você Jungkook... 

 

Era hora de nos despedirmos...

Não quis tornar o momento mais difícil para ele...

Não entendia porquê, mas ele parecia estar sofrendo tanto...

 

Era um momento doloroso para mim também, porque eu tinha a sensação de que estava perdendo mais uma pessoa... 

 

Jungkook estava chorando...

Notei isso quando senti suas lágrimas molhando meu pescoço, enquanto ele me abraçava apertado.

 

-Tchau Jungkook... Boa viagem... – Desejei passando a mão pelas suas costas.

-Adeus Tae... – Ele falou com a voz embargada.

-“Adeus” não... – Contestei com melancolia. – Eu prometo que um dia nós iremos nos reencontrar... – Falei sorrindo sentindo um aperto no peito.

-E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu... Agora eu tenho que ir... - Se despediu beijando minha testa, já se afastando, caminhando de costas.

 

Ele se virou e seguiu em frente, enquanto notava ele cada vez mais distante, sumindo no meio da noite escura.

 

"E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu..."

 

Não era a primeira vez que eu ouvia isso... 

 

Será que eu nunca vou lembrar do seu nome?! 

 

"E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu..." "E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu..." "E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu... Por isso você tem que ir atrás de mim, porque eu vou precisar te devolver quando encontrar!”

 

Senti uma garoa fina caindo do céu.

Começou a chover nesse momento. 

 

Instintivamente, olhei para cima lentamente.

As gotas que molhavam o meu rosto, faziam eu me sentir como se estivesse sendo purificado.

 

Mesmo com chuva, o céu estava todo estrelado...

A lua estava tão reluzente...

Brilhando como nunca...

 

Fiquei alguns minutos observando ela...

 

Até que senti algo que nem sei como descrever.

 

Eu estava hiperventilando...

Minha cabeça doía...

E meu peito parecia estar sendo esmagado...

 

Comecei a caminhar receosamente, como se uma força magnética estivesse me atraindo ao seu encontro. 

 

Eu precisava ir atrás dele.

 

Ainda não entendia direito o porquê, mas algo gritava em minha mente que eu não poderia deixa-lo ir, sem antes dizer o que eu tinha para dizer...

 

O que eu tinha para dizer?

 

Nem eu sabia...

 

O que?

 

O que eu preciso dizer?

 

Por que?

 

Eu não posso deixar ele ir...

 

Eu preciso falar...

 

Mas o que?

 

Falar o que?

 

Pelo amor de Deus; O que está acontecendo comigo?

 

Por que eu sinto que preciso dele?

 

Eu não posso deixar ele ir...

 

Eu não posso!

 

Eu preciso falar...

 

 

Tentava correr, mas minhas pernas não me obedeciam.

 

-Espera... - Chamei quase sem forças. 

 

Porém ele não me ouviu...

Já estava distante.

 

Coloquei as duas mãos na minha cabeça, como se dessa forma conseguisse conter todas aquelas informações confusas que dominavam minha mente bagunçada... Pareciam irreais...

O que eram sonhos?

O que eram fantasias?

O que eram memórias?

 

Não consegui prosseguir caminhando... Não consegui nem permanecer em pé...

Acabei caindo de joelhos no chão molhado da chuva. 

Apoiei as mãos no chão, e vi o pingente balançando, pendurado em meu pescoço.

 

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.

Não conseguia raciocinar nada...

Mas eu precisava me lembrar de alguma coisa...

 

Estava em uma batalha com o meu próprio consciente e meu subconsciente...

 

Apenas comecei a sussurrar para mim mesmo, como se assim, conseguisse organizar o que todos aqueles pensamentos significavam:

-E-eu... eu odeio aviões... Eu odeio... Eu odeio eles, porque.... porque eles sempre levam as pessoas que eu amo... Eu odeio... porque eles levam... quem eu amo... eu amo...  eu sei que eu amo... - Sussurrei apertando com força o pingente da corrente em minha mão.

 

Minha mente começou a ser tomada por uma descarga de informações, lembranças, pensamentos simultâneos, que eu nem conseguia organizar o que tudo aquilo significava.

Em questão de segundos, minha mente estava sendo preenchida de uma maneira tão agressiva, que acabei ficando completamente atordoado.

Ajoelhado no chão, sob a chuva, olhei para cima e comecei a gritar sem som com as mãos nos cabelos, tentando calar todas aquelas vozes na minha cabeça:

 

”E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu! .... É sim! Meu nome é Jeon Jungkook. .... A Jaejin me disse que você quer ser piloto. Você é corajoso Jungkook! Eu odeio aviões! É Jungkook, não é?! É esse o seu nome?! .... POR QUE VOCÊ FEZ ISSO JUNGKOOK? .... Tae, Você se lembra agora? ....  Jaejin, quem é ele? .... Tae, você se lembra de mim? .... E você se importa em dormir comigo todas as noites? .... Somos como uma Sonata?! ....  Então a cada vez que você olhar para lua, você vai lembrar o quanto eu te amo e perceber o quanto você é importante para mim! Porque ela brilha, na mesma proporção que eu te amo Taehyung! E se a lua brilha por causa do sol, eu só brilho intensamente, por causa de você! .... E você sabia que nós brilhamos, na mesma proporção que nós amamos? ....  Assim como a lua depende do sol para brilhar, eu dependo de você para viver! ....  Um Coelho que foi capaz de lutar, proteger, se sacrificar e curar pessoas. .... É possível ver com maior nitidez a figura na lua no meio do outono, exatamente no dia 15 de agosto! .... "Você é apenas um coelho, mas você jamais será esquecido. Sempre que alguém olhar para a lua, lembrará de você, porque a sua imagem, está na luz da lua, para todas as pessoas, e para todos os tempos." .... Você já ouviu falar no "Coelho Lunar"? ....  Não se pode olhar pro sol por muito tempo, porque ele nos cega. .... Taehyung, eu te amo. .... Eu não te odeio! Nem que eu queira eu consigo isso. .... Eu trouxe de Los Angeles,  Moonlight Sonata me lembra você. .... É uma caixinha de música. .... O que é isso? . .... Los Angeles, mas daqui 2 horas eu tô indo pegar o avião pra voltar. .... Onde você tá? .... Eu morreria pela pessoa que eu amo! .... Você conhece a fábula do Coelho? .... Eu vou te levar pro hospital! .... Eu falei que você não deveria ter comido tantos bombons. .... Tudo bem princesinha! Titio não ficou bravo! Você é muito linda, sabia?! .... O leão pode até ser o símbolo da bravura e nobreza, mas de nada adianta a coragem do leão, se o coelho for mais ágil! ....  Agora somos noivos e você tem que me respeitar! .... Tae, Você sabia que os leões medem em média dois metros de comprimento, podendo atingir o peso de 270 quilos? ....  Vou ser tipo o guardião do seu sono! .... Eu nasci em Busan, e me mudei pra Seul com 3 anos, depois voltei para Busan novamente. .... Tae, você é o cara mais gostoso, lindo e sexy que eu já conheci! .... Jungkook é meu noivo! .... Não é pra você ler isso! Me devolve! .... 26 de fevereiro de dois mil e. .... "Garoto sem nome"? .... Sim, um garoto. .... Tae, você já amou alguém? ... Espero que você não enjoe de mim. .... Eu enjoo das coisas fácil. .... Você mudou a cor do cabelo de novo? .... Eu tô fazendo de tudo pra tentar não envolver você nessa bagunça que eu vivo. .... Você não merece o que eu sinto por você Taehyung! .... Você não quer jantar comigo? ....  Acho que você é a primeira pessoa que não surta porque estou reproduzindo Moonlight Sonata do Beethoven em um violão, mas sim porque tô tocando a trilha sonora de Resident Evil! ....  Obrigado pela noite Senhor Kim! .... Isso é só sexo casual, você sabe, não sabe?! .... Sei lá, sonho com isso desde criança. .... E por que você decidiu isso? .... Certamente não foi por esse motivo que decidi virar Comissário, mas meu sonho mesmo é ser piloto! .... O transito terrestre realmente é uma ameaça para você! .... Minha infância foi complicada, eu vivia me mudando de casa, cidade. .... Me conta de quando você era criança! .... Eu não sei que MERDA você fez pra eu não conseguir parar de pensar em você Taehyung! .... Você tá demitido! .... Chama como você preferir, eu chamo de: "Paraíso"! .... Eu sirvo seus drinks todos os dias Sr. Kim. Se quisesse te matar, já teria feito. .... Aquilo que você come não é chocolate Taehyung, aquilo são barrinhas light sem graça de cereais. .... A propósito Sr. Kim,  o Senhor sabe nadar? .....  Você tem 3 minutos! ....  Sinceramente, não faço ideia! .... Você sabe quem eu sou, não sabe? .... Mas você acha que seria possível marcar uma reunião com o seu chefe para eu propor um contrato com esse rapaz? .... É Jeon Jungkook Senhor Kim! .... Bom dia Sukhyun! Você saberia me informar o nome desse funcionário que trabalha pra vocês? ......... E eu prometo que vou fazer de tudo pra trazer de volta o que você acha que perdeu! .... Você não sabe seu próprio nome? .... Mas pra mim você já é! .... Eu não me sinto especial. .... Porque somos amigos agora, e é isso que os amigos fazem, dããã ! .... Você vai chegar em casa todo molhado. .... Acho que vai começar a chover . .... Minha mãe que me falou isso. .... Mas não podemos olhar muito tempo para o sol, senão ficamos cegos! .... Quando você se sentir perdido, procura pela lua, porque ela pode até não aparecer durante o dia, mas ela sempre vai estar no céu! .... Então eu vou te ajudar a encontrar o que você perdeu! .... Você parece triste. .... Eu moro aqui, mas vou me mudar pra Busan com a minha mãe. .... Você não sabe a sua própria idade? .... Você tá perdido? .... Cadê os seus amigos? .... Ei, Porque você tá usando um terno? .... Posso sentar aqui com você? .... Oi! Meu nome é Jungkook!"

 

Todas essas lembranças que invadiram minha mente, de uma maneira retroativa, partindo das mais recentes e voltando até as recordações mais antigas da minha infância...

 

Estava em um estado de confusão mental que me fazia ver tudo em minha volta, como se estivesse em câmera lenta, enquanto essas lembranças eram resgatadas em minha memória em questão de segundos... 

 

-JUNGKOOOOOOOOK – Gritei alto a todos pulmões, com uma força que não sei de onde tirei naquele momento. Como o rugido de um leão perdido, que chama desesperado pela sua família, porque ele era a força que eu tinha dentro de mim. Eu precisava dizer... Eu precisava dizer a ele o que eu esperei durante todos esses anos para enfim poder dizer pessoalmente...

 

Não conseguia enxergar muita coisa, por causa da chuva e por causa das minhas lágrimas, mas mesmo com a visão embaçada, consegui identificar a silhueta de alguém se aproximando, correndo em minha direção:

 

-TAE... Tae... Ah meu Deus... Tae, o que houve? - Perguntou assustado, colocando seu casaco sobre mim, enquanto ele parecia não saber se tentava me tirar do chão, ou se me abraçava. 

-Você é... V-você é especial também! M-me desculpa não ter te respondido isso na hora... E-eu me lembro... Você é especial também Jungkook... - Falei chorando, soluçando, enquanto o abraçava em baixo da chuva, sem coragem para levantar do chão. 

 

Ele me afastou sutilmente, apenas para olhar em meus olhos e ouvir o que eu dizia.

 

-Eu lembro... Eu lembro de tudo Jungkook... Eu lembro de você... E-eu nunca te esqueci... - Confessei com os lábios trêmulos, me engasgando nas minhas próprias palavras.

 

-Tae... - Ele me abraçou apertado, passando a mão por entre os fios dos meus cabelos molhados, enquanto eu afundava meu rosto na curva do seu pescoço. 

 

-Eu te amo Jungkook... Eu te amo... E-eu sempre te amei... Me desculpa... - Falei olhando em seus olhos, enquanto tentava não me afogar com a água da chuva agressiva. 

-Eu também te amo Tae... Eu te amo tanto... Você não faz ideia... - Disse sorrindo em meio ao choro, enquanto acariciava meu rosto. 

 

Ele me puxou novamente para o abrigo de seus braços, enquanto sentia nossos rostos molhados se tocando, como se de uma forma magnética, nossos lábios estivessem sendo atraídos.

 

Começamos a nos beijar sob a tempestade, pouco se importando com a água da chuva que nos deixava ainda mais sem ar...

 

Sentia como se tivesse desejado aqueles lábios a minha vida inteira... E não seria uma mentira...

Na verdade, essa é a maior verdade da minha vida!

 

De repente minha mente voltou a sofrer uma descarga de lembranças de uma maneira violenta. 

11 anos de memórias esquecidas vindas à tona ao mesmo tempo. Cenas sobre tudo o que vivi... Todas as pessoas que me envolvi e que esqueci...

 

Interrompi o beijo, apertando meus olhos fortes, com as duas mãos no meu rosto.

Era muita informação para conseguir administrar naquele momento. 

Lembranças tristes, lembranças ruins... Algumas delas eu gostaria de nunca ter lembrado... 

Pessoas que eu desprezei involuntariamente...

Que fiz sofrer sem que eu quisesse... 

Sexo...

Apenas sexo...

Com pessoas que nunca senti nada...

Uma vida vazia...

Um passado vergonhoso... 

Tanta gente que não significa nada para mim.

Tantos rostos, corpos, nomes... Lugares...

Me fazia ter vontade de vomitar...

Não queria aceitar que passei a vida inteira sendo um ser humano sem valor algum.

 

-Não... não não... - Comecei a balançar a cabeça em negativa, completamente atordoado. 

 

Eu não poderia voltar no tempo e mudar a minha história.

 

-Tae? Calma... O que foi? - Perguntou preocupado. 

 

Minha cabeça não era capaz de suportar tanta coisa de uma vez só...

Comecei a ficar zonzo, vendo tudo girar...

Senti uma vertigem; meu corpo enfraquecendo, enquanto inevitavelmente eu caia, sendo amparado nos braços de Jungkook antes de chegar ao solo. 

 

-TAAAAE....

 

Não lembro de mais nada... 

Só apaguei...

Provavelmente minha mente se fundiu com tanta informação acumulada para processar em um curto espaço de tempo. 

 

Depois, eu só lembro de ainda estar meio desacordado, sendo carregado pelo Jungkook e ser acomodado em uma maca.

 

Via as luzes no teto de um corredor que parecia não ter fim.

 

-Ele vai ficar bem? - Ouvia ele perguntar aflito segurando firme a minha mão, caminhando ao meu lado. 

 

Eu não conseguia falar nada, então apertei sua mão com as únicas forças que me restavam, como resposta de que eu ficaria bem. 

Continuava com os olhos pesados e só ouvia alguns médicos falando que iriam cuidar de mim, enquanto tentavam acalma-lo, impedindo que ele entrasse na sala que estavam me levando. 

 

-Você não pode entrar aqui Senhor, aguarde na recepção! - Os enfermeiros falaram ao cruzar a porta.

 

-Tae, eu tenho que ir... Me perdoa... - Falou chorando soltando a minha mão. - Eu não queria te deixar sozinho, mas eu não posso ficar com você agora... Me desculpa... Eu te amo... 

 

Senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto. 

Eu queria poder responder que também o amava antes de fecharem aquela porta, mas apenas pronunciei sem som essas palavras... Espero que ele tenha conseguido ler isso em meus lábios antes de me olhar;

Pela última vez...

 

"Eu te amo Jungkook... E você também é especial..."

 

***

 

Apaguei novamente, acordando só no dia seguinte, enquanto sentia alguém segurando minha mão:

 

-Oi meu amor... Que bom que você acordou... - Falou beijando sutilmente minha testa.

 

Meus olhos demoraram para focar na imagem diante de mim.

 

-O que você tá procurando Taetae? - Interrogou olhando na direção que eu olhava.

-Cadê... Cadê ele Jaejin? - Perguntei olhando por todo o quarto. 

 

-"Ele" quem, meu amor? - Questionou receosa.

-Como "Quem" Jaejin?! O Jungkook... - Falei como se fosse óbvio. - Cadê ele? - Repeti tentando me levantar da cama.

-Calma... CALMA Tae... - Ela tentou evitar que eu descesse da maca. – De que Jungkook você tá falando?

-Do único Jungkook que a gente conhece!

 

Ela ficou me olhando com uma cara espantada.

 

-Você lembra dele? 

-Lembro Jaejin... Me diz onde ele tá? - Perguntei impaciente. 

-Calma Tae... - Insistiu em me tranquilizar.

-Ele não tá aqui, não é?! - Falei engolindo em seco. 

Ela apertou os lábios:

-Ele teve que sair da Coreia Taehyung...

Suspirei profundo passando as mãos pelos cabelos.

-Então ele foi embora mesmo... - Sussurrei apoiando a cabeça na guarda da maca. 

-Ele viajou ontem à noite, mas me ligou antes de sair do país pra avisar que você tava aqui... Eu fiquei tão assustada meu amor... O que que aconteceu? - Interrogou preocupada.

 

Fechei os olhos, soltando todo o ar de meus pulmões:

-Eu me lembro de tudo Jaejin... De tudo... - Declarei sentindo uma angustia.

 

Ela parecia em estado de choque:

 

-"Lembra"? "De tudo"? De tudo o que Taetae? - Perguntou ainda descrente.

-De tudo! TUDO! De toda a minha vida... De tudo! De absolutamente TUDO!  De tudo o que vivi, de tudo o que eu fiz, de tudo o que esqueci... - Comecei a explicar apressado. 

-Ah meu Deus Taetae... Essa é a melhor notícia do mundo! - Falou abrindo um sorriso nos lábios, já me dando um abraço. - Então você finalmente está curado meu bem?

 

-É... - Concordei confuso. - É... Eu acho que sim... - Falei sorrindo, finalmente me dando conta do que aquilo significava. - Eu estou curado Jaejin... Agora... Agora eu sou uma pessoa normal?! 

 

Começamos a rir e a chorar abraçados. 

 

Finalmente eu posso ser integralmente o que eu sou.

 

Eu não sou religioso...

Eu nunca falei sobre Deus aqui...

Porque acho que algumas coisas vão muito além da nossa compreensão.

Então não me atreveria a falar sobre algo que eu jamais saberia explicar.

Algumas coisas apenas sentimos.

 

Eu não sei muito sobre o céu; Nem sei sobre o inferno;

 

O que eu sei é que existem anjos!

E às vezes, além de salvar nossas vidas;

Eles ainda nos dão suas asas...

 

Ele me ajudou a superar todos os meus medos...

Todos os meus traumas...

Ele mudou minha vida!

Ele me salvou!

Ele foi minha cura!

 

Ele é a força que existe em mim...

Ele é a luz que me guia de volta para casa;

Ele é meu farol;

 

Ele é meu lar!

 

E no uniforme branco dele tem um “J”;

Que agora eu sei e jamais esquecerei que é do seu nome;

 

“Jeon Jungkook!”

 

Como ele foi capaz de mudar minha vida?

 

Doutor, o senhor mesmo falou que “A melhor maneira de solucionar os problemas, é aprendendo a lidar com eles!”

 

Eu nunca coloquei isso em prática...

Eu nunca superei meus problemas...

Eu só fugia deles...

 

"Superar não significa esquecer!"

 

Eu mesmo falei isso um dia...

Mas o que eu fazia, era exatamente o contrário...

Eu não superava nada...

Só esquecia...

Era mais fácil esquecer do que enfrentar meus demônios...

Eu nunca venci meu medo de altura, porque eu sequer tentei...

Eu jamais tinha ido visitar os meus pais, porque não queria aceitar que eles tinham partido... 

Eu convivi com toda a minha culpa...

Sufocando calado...

Eu nunca tinha contado para ninguém, porque não queria confessar isso...

E essa era uma das coisas que mais me perturbava...

Que abalava meu psicológico...

Eu nunca quis amar ninguém, porque tinha medo de sofrer e de machucar as pessoas...

Eu nunca tinha perdido ninguém na minha vida, depois dos meus pais... E eu também nunca superei a perda deles... 

Agora eu perdi a Yerin, e estou tendo que aprender a lidar com isso...

 

Mas Jungkook me ajudou a superar todos os meus problemas...

E se eu não tenho mais problemas, então eu não preciso mais esquecer...

Porque agora eu não tenho mais medo de nada, ou pelo menos, tenho coragem de enfrentar tudo!

Ele me fez sentir que eu também mereço coisas boas na minha vida, por isso agora eu não preciso mais me desfazer de nenhuma delas.

De nenhuma boa recordação... Porque eu mereço cada uma...

Eu não mereço só sofrer pelo que aconteceu...

E eu já sofri demais com isso...

 

Não foi minha culpa...

Não é!

 

Ele mudou minha vida!

E eu quero poder mudar a vida das pessoas como ele fez com a minha.

Vou pegar tudo de ruim e transformar em coisas boas!

Serei eternamente grato por tudo o que ele fez por mim...

Ele já me salvou tantas vezes...

Independente de onde ele esteja agora, eu espero que ele consiga alcançar tudo o que planejou para essa viagem! 

E espero que ele volte logo...

 

Por isso quero me recuperar... 

Eu quero estar bem para poder revê-lo...

E não importa por quanto tempo ele tenha que ficar fora, eu vou esperar...

Porque eu sei que ele vai voltar!

Porque agora eu sei o quanto ele me ama, e então ele vai voltar...

Vou esperar ansiosamente pelo seu retorno!

Eu não vejo a hora!

Mesmo ele estando longe, eu não vou esquece-lo...

Eu tenho certeza disso!

E eu sei que ele também não vai me esquecer!

 

Eu ainda estou aqui nesse hospital, porque os médicos querem fazer alguns exames para ver se eu não posso sofrer uma espécie de recaída... 

Mas eu estou confiante!

Eu estou bem!

Minha doença era 100% psicológica, e meu psicológico agora não está mais fragmentado...

Está intacto!

Eu preenchi cada lacuna; Resgatei cada lembrança...

 

Não vou mais esquecer das pessoas, nem dos momentos felizes, porque eu mereço cada um deles!

 

Não vou mais esquecer de ninguém... 

Eu sei meu nome, eu sei minha idade... Eu sei o nome de todas as pessoas que convivem comigo... 

E agora eu não sei mais se vou voltar a te ver, mas Doutor, eu juro que nunca mais vou esquecer o seu nome!

 

Muito obrigado por tudo Seokjin!

Você foi muito importante!

Esteve comigo me acompanhando durante todos esses anos;

Muito mais que um psicólogo!

Você foi um amigo!

 

Bom... De qualquer forma, vou ficar com saudade!

E manda um beijo pra sua filha Hana! E ah, pro Namjoon também!

 

Foram tantos anos juntos...

Vou sentir sua falta!

E falta dos seus conselhos...

 

Uma vez você sugeriu que eu escrevesse sobre meus sentimentos assim que eu terminasse a consulta...

Vou encerrar essa, te mostrando algo que eu escrevi:

 

“Tudo bem...

Eu ainda não sei o que escrever nesse papel.

Não porque eu não saiba o que eu sinto;

Porque eu sei.

Mas porque esse papel;

É tão precioso;

Quanto o que você representa para mim;

Porque tudo escrito aqui;

É para você!

 

Então eu tenho medo de que fique confuso...

Mas espero que um dia você leia;

E que de alguma forma;

Eu tenha conseguido transmitir;

Nem que seja 10% do que você me faz sentir.

 

Você tem sonhado comigo?

 

Porque eu sonho com você a cada noite.

E tudo bem se a resposta for “não”;

Eu prometo que não irei ficar chateado...

Mas eu só queria que você soubesse;

Que você está sempre lá!

Sorrindo nos meus sonhos;

E me salvando nos meus pesadelos.

 

Você esteve salvando minha vida durante todo esse tempo!

E as coisas que você me disse;

Enquanto estávamos lá no alto;

Ou na beira daquelas águas tão cristalinas;

Quanto o que eu sinto por você;

Suas lindas palavras;

Jamais sairão da minha mente.

Porque eu estive te amando;

A cada dia da minha vida,

Mesmo que você não soubesse sobre isso.

 

Eu estou em algum lugar;

Você está em algum lugar...

Eu não sei onde você está;

Você não sabe onde eu estou...

Mas eu sinto que estamos pertos,

Ainda que estejamos longe...

 

Nós vivemos nossas vidas em lados diferentes;

Mas continuamos juntos.

 

Enquanto toco meu piano;

Eu continuo lembrando;

O som de cada tecla,

Te traz para mais perto de mim;

Revivendo eternamente as nossas memórias;

Porque a cada vez que fecho os olhos;

Eu continuo te vendo;

Sua voz ressoa melodicamente;

E eu me agarro em cada lembrança sua...

 

É loucura eu acreditar que nós estamos destinados?!

 

As pessoas dizem que eu sou muito jovem;

E que não tenho idade para entender esse tipo de sentimento.

E eu sei que talvez seja ingenuidade minha;

Pensar que um dia nós iremos nos reencontrar...

Mas...

Eu vou esperar por isso garoto...

Eu vou esperar por você!

Nem que seja para um dia te entregar essa carta.

Nem que seja para que um dia;

Eu tenha a oportunidade de te responder;

Que você também é especial!

 

Porque você me salvou!

Porque você foi a melhor coisa que o destino me trouxe...

E eu realmente espero que um dia ele te entregue suas asas;

Não para que você vá buscar o que eu perdi;

Mas para que você saiba voar de volta para mim.

Porque a ultima coisa que eu quero perder nesse mundo;

É você...

 

Por onde você tem andado garoto?

 

Eu prometi um dia te reencontrar;

E eu não gosto de quebrar minhas promessas;

E eu não me importo que você quebre as suas...

 

E são as estrelas;

Essas estrelas;

Que brilham para você;

E essas estrelas;

Essas mesmas estrelas

Elas mentem para você...

 

Porque eu fiz um pedido a elas;

Mas você ainda não está aqui.

 

Você um dia vai voltar a sorrir para mim garoto?

 

Porque eu aguardarei por esse dia...

Nem que seja enquanto eu te observo de longe.

Através de uma janela;

Através de um vidro;

Através do tempo...

Porque eu jamais irei te esquecer.

E eu nem quero isso...

 

Você me pegou pela mão;

E me levou para um lugar que eu não conhecia.

E eu não pensei que eu sentiria tanto a sua falta;

Depois que você me dissesse Adeus.

 

Onde você está agora garoto?

 

Eu espero que correndo atrás dos seus sonhos...

Esqueça os meus;

Se preocupe com você!

 

Eu estou te libertando das suas promessas.

Eu quero que você seja livre!

Eu quero que você voe!

O destino não importa;

Desde que você esteja bem;

Eu estarei bem também...

E se você estiver feliz;

Saiba que então;

Você será o meu maior sonho realizado!

 

Um dia eu irei parar de me perguntar por onde você está;

E quem sabe;

Você já terá me esquecido...

Mas a saudade;

E o que eu sinto por você;

Eu jamais deixarei de sentir...

 

Eu te amo garoto!

 

E essas foram as simples e sucintas palavras;

E os sentimentos mais sinceros;

De um garoto sem nome;

Que amou e amará para sempre;

O garoto que salvou a sua vida.

Mesmo que ele jamais saiba isso...

 

Obrigado por ser minha lua...

 

Você sempre será eternamente o meu farol!

 

Espero um dia poder te reencontrar;

Nem que seja por apenas...

Três minutos...”

 

 

***************************************************

I Remember You

(Skid Row)

Woke up to soothing sound of pouring rain

Acordei com o som da chuva torrencial

The wind would whisper and I'd think of you

O vento sussurrava e eu pensei em você

And all the tears you cried, that called my name

E em todas as lágrimas que chorou, que chamavam meu nome

And when you needed me, I came through

E quando você precisou de mim, eu correspondi

I paint a picture of the days gone by

Eu desenho um quadro dos dias passados

When love went blind and you would make me see

Quando o amor ficou cego e você me fazia ver

I'd stare a lifetime into your eyes

Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos

So that I knew that you were there for me

De forma que eu sabia que você estava lá para mim

Time after time, you were there for me

Dia após dia, você estava lá para mim

Remember yesterday, walking hand in hand

Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas

Love letters in the sand, I remember you

Letras de amor na areia, eu lembro de você

Through the sleepless nights, through every endless day

Através das noites sem dormir e a cada dia interminável

I'd wanna hear you say, I remember you

Eu queria ouvir você dizer, eu lembro de você

 

You said "I love you, babe", without a sound

Você disse "eu te amo, querido", sem um som

I said I'd give my life for just one kiss

Eu disse que daria minha vida por apenas um beijo

I'd live for your smile, and die for your kiss

Eu viveria por seu sorriso e morreria por seu beijo

We've had our share of hard times

Nós tivemos nossos momentos difíceis

But that's the price we paid

Mas esse é o preço que pagamos

And through it all, we kept the promise that we made

E através disso tudo nós mantivemos a promessa que fizemos

I swear you'll never be lonely

Eu juro que você nunca estará sozinho

Woke up to soothing sound of pouring rain

Acordei com o som da chuva torrencial

Washed away a dream of you

Que levou embora um sonho sobre você

But nothing else could ever take you away

Porém nada mais poderia te afastar

'Cause you'll always be my dream come true

Pois você sempre será meu sonho realizado


Notas Finais


Taehyung finalmente se libertou da sua culpa! Libertou-se de seus traumas; da sua doença... Daquela voz inconfundível que pertencia a ele mesmo, sempre falando palavras cruéis...

E ele libertou Jungkook dele mesmo?

Lembrem-se que Three Minutes pode ser exatamente o que parece ou pode ser exatamente o contrário do que você acredita... Então acreditem no que quiserem acreditar, não acreditem em mim e acreditem quando eu falo isso, confiem no que eu falo quando digo para não acreditarem em nada, nem em mim mesmo, porque eu confio em vocês!

Eu sei que vocês tem as perguntas.
Um dia eu darei as respostas.

Eu amo vocês!
E acreditem em mim quando digo isso! Porque essa é a única verdade!


"Mesmo com chuva, o céu estava todo estrelado...
A lua estava tão reluzente...
Brilhando como nunca..."

"É possível ver com maior nitidez a figura na lua no meio do outono, exatamente no dia 15 de agosto! " "Você é apenas um coelho, mas você jamais será esquecido." "Sempre que alguém olhar para a lua, lembrará de você, porque a sua imagem, está na luz da lua, para todas as pessoas, e para todos os tempos." Então a cada vez que você olhar para lua, você vai lembrar o quanto eu te amo e perceber o quanto você é importante para mim! Porque ela brilha, na mesma proporção que eu te amo Taehyung!"


Eu falei que a data 15 de agosto já tinha sido citada! E ela foi citado no capítulo "Moon" que eles falam sobre a Lua e sobre a lenda do Coelho Lunar...

Deu pra entender porque que o Tae lembrou do JK quando olhou pra ela?


Muito obrigada por todo o carinho!

Link da música "Remember You" (Skid Row): https://www.youtube.com/watch?v=4O3tFGKxnHA


Leiam OverCome! Hoje saiu o capítulo final, e estamos perto do cap mais lindo de TaeKook que é minha vida!
https://spiritfanfics.com/historia/overcome-8106352

E para quem quiser me seguir no twitter: https://twitter.com/TaetaEvil posto uns spoiler e teorias lá!

Próximo capítulo, terça-feira!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...