1. Spirit Fanfics >
  2. Three Minutes >
  3. (Special) Two Dads

História Three Minutes - (Special) Two Dads


Escrita por: TaetaEvil

Notas do Autor


HELLOOOOOOOOOOOOOWWW!!!
DOIS MIL FAVORITOS \o/
Em comemoração, e como agradecimento, estou trazendo esse "Especial de 3min" <3
É só para rir mesmo gente!
Espero que gostem!

Nome do capítulo: "Dois pais"

Capítulo 44 - (Special) Two Dads


Fanfic / Fanfiction Three Minutes - (Special) Two Dads

Consultório Social Spirit

12/02/2028

Segunda Consulta

 

Meus pais?

Meus pais são um saco, Doutor!

 

Eu não posso fazer uma tatuagem, não posso colocar um piercing... Meu pai não me deixa nem pintar o cabelo...

Ele é um hipócrita, porque ele mesmo já teve o dele de todas as cores do Arco-íris, mas não me deixa nem fazer californianas...

 

Meu nome é Yerin, tenho 15 anos, e ainda tenho que voltar para casa antes das 22:00 horas...

ATÉ A CINDERELLA TEVE MAIS SORTE DO QUE EU, PORQUE ERA MEIA NOITE E ELA AINDA TAVA NA RUA ANDANDO NUMA ABÓBORA...

OLHA QUE GAROTA RADICAL?!

E de pés descalços ainda... Coisa que nem isso eu posso fazer...

 

"Yerin, baixa o volume dessa música... Yerin, para de tocar bateria... Yerin, sai desse quarto... Yerin, volta já pro seu quarto..."

 

QUAL É A DELES DOUTOR?

 

Se eles estão querendo me enlouquecer, estão no caminho certo!

 

Há 2 anos atrás quando eu vim aqui na minha primeira consulta, você me contou um pouco sobre a história deles e sobre o quanto eles se amam... Não tô dizendo que o Senhor estava errado, mas meus pais brigam que é uma desgraça...

 

Parece que vivem disputando pra ver quem é o melhor entre eles...

Mas quer saber quem é a melhor pessoa daquela casa, Doutor?

A melhor pessoa daquela casa;

Sou eu!

 

"Eu tinha 12 anos, e ia a uma festa de Halloween da escola...

Festa a fantasia...

Odeio essas frescura...

Mas na época, até que eu não ligava tanto...

 

Eu estava descendo as escadas, com o meu gato no colo, e eles estavam discutindo na sala:

 

"Não é possível que meu pai Jeon acabou de voltar de viagem e eles já estão brigando?!"

 

-Eu vou ir comprar a fantasia dela amanhã.... Ela vai de Leãozinho e fim da história!

-Que "Leão" o que, Taehyung... Ela vai de Coelhinho porque é muito mais fofo!

-Ah, mas não vai mesmo... Eu que vou estar em casa amanhã pra fazer compras com ela... Você vai tá viajando, então não vem dar palpite... Você não está em condições de se meter nisso...

-Mas sou EU que vou levar ela de carro no dia da festa, eu tenho direito de escolher muito mais do que você...

 

Fiquei alternando meu olhar entre um e outro, enquanto ouvia eles debaterem sobre qual fantasia ridícula eu iria usar.

 

"Meu Deus... Que preguiça."

 

-Eu vou de zumbi... - Falei tranquilamente fazendo os dois ficarem calados e olharem ao mesmo tempo na minha direção.

 

-Espera... O QUÊ? - Meu pai Kim perguntou incrédulo.

 

-Eu quero ir de zumbi... É uma festa de Halloween pai, não um zoológico... - Falei quase revirando os olhos me jogando no sofá.

 

-Zumbi? - Repetiu franzindo as sobrancelhas.

-Eu gostei... - Meu pai Jeon concordou dando de ombros.

 

-Isso é culpa sua, Jungkook... - Acusou dando um tapa no braço do outro. - Deixa essa menina assistir esse tipo de filme... Que que aconteceu com o canal da Disney que eu assinei?!

-Ai Taehyung, para de ser chato... - Falou se jogando no sofá e pegando o controle da tv na mão.

-Agora EU que sou "chato"? - Contestou injustiçado.

-É! Você! Sempre foi você... - Reforçou colocando em algum canal, enquanto apoiava os pés na mesinha de centro.

-Pior que não dá nem pra discordar... - Me pronunciei falando baixinho, me sentando no chão da sala. - Aaaai... - Reclamei colocando a mão na nuca.

 

Ótimo. Levei uma almofadada na cabeça. Acho que meu pai Kim não gostou do que ouviu.

 

-Você não se mete em conversa de adulto, menina... - Falou sério.

-EEEEIII... - Jungkook contestou logo após Taehyung pegar o controle e desligar a TV.

-Agora você vai me falar por que que eu sou "Chato"? - Indagou ofendido. - Eu deixo vocês fazerem tudo nessa casa... - Se defendeu.

 

Jungkook rolou os olhos para cima.

 

-Tudo bem, Taehyung... Você não é chato, meu amor... Me desculpa..

-Tá falando sério? - Insistiu descrente.

-Juro... Agora me devolve o controlAAAAAAAIIII... – Me assustei com meu pai gritando. - VOCÊ ACERTOU O CONTROLE NO MEU SACO TAEHYUNG... - Reclamou se encolhendo de dor. - SSSSSSSSS.... VOCÊ TÁ LOUCO? - Perguntou incrédulo com a mão entre as pernas.

-Não fala palavrão na frente da Yerin. – Meu pai Jeon levou mais um tapa. - Se não eu vou enfiar o controle é no seu... - Pigarreou. - Você sabe onde...

-Taehyung... "Saco" não é palavrão... - Rebateu seco. - E a Yerin usa essa palavra mais do que eu, se você quer saber... "Ai que saco essa casa... Ai que saco esse lugar..." - Repetiu imitando minha voz.

 

Eu estava tentando ignorar aquela picuinha entre eles, enquanto já tinha roubado o controle da TV e colocado na MTV, assistindo o Especial de tributo à Guns n' Roses.

 

-Por culpa sua! Ela pode até falar, mas ela não sabe o que é um "saco"... - Ele falava baixinho como se eu não pudesse ouvir e como se eu já não soubesse. - Então quando você for se referir aos seus órgãos genitais, por favor, seja discreto... - Advertiu se sentando no sofá atrás de mim.

 

Não estava nenhum pouco interessada no assunto. Eu só ouvia um "blá blá blá" medonho, enquanto comia meu pacote de salgadinho, estando muito concentrada no Show que estava sendo reprisado na TV.

 

-Se você não tivesse me arremessado o controle, eu não teria falado nada... – Suspirou profundamente. - Mas você sabe que não dá pra adiar pra sempre esse tipo de conversa com ela...

-Que tipo de conversa, Jungkook? – Perguntou sem entender.

-Como assim “Que tipo de conversa”? – Rebateu erguendo a sobrancelha. - Tô falando de onde vêm os bebês...

-Ah! Ainda bem que a Yerin veio da Monocerus... – Riu soprado.

-Você entendeu o que eu quis dizer, Tae...

 

Meu pai Kim suspirou pesadamente.

 

-É... Eu sei... – Concordou parecendo nostálgico.

-Uma hora você vai ter que explicar sobre essas coisas... – Jeon sussurrou para o outro.

-"Eu"? - Repetiu parecendo surpreso.

-É, você! - Reforçou falando baixinho.

-Por que tem que ser eu Jungkook? - Interrogou inconformado.

-Porque você sabe explicar as coisas melhor do que eu... - Se justificou.

-Aaaah... Agora quando é conveniente, você admite que eu sou melhor do que você... - Suspirou mais uma vez. - Mas você tem razão... Mal acredito que ela já tá com 12 anos... Meu Deus... A nossa garotinha tá crescendo tão rápYERIN!!! QUE QUE É ISSO AÍ QUE VOCÊ TÁ ASSISTINDO? - Perguntou de repente parecendo chocado, me fazendo pular assustada. - QUEM É ESSE CARA AÍ SÓ DE CUECA?

-Ai pai... Que susto... - Falei levando uma mão até o peito. - É uma banda de Hard Rock... - Expliquei recolhendo os salgadinhos que derrubei por reflexo. - Um clássico... Fundada em 1985... É do seu tempo pai...

-1985? "Meu tempo"? - Riu soprado. - Você acha que eu tenho quantos anos, Yerin? - Perguntou ofendido.

-Não sei, pai... Não sou boa em cálculos... Mas acho que nessa época você deveria ter um dinossauro de estimaçAAAAIIII – Me deu outra almofadada. - Eu tô brincando pai...

 

Jungkook começou a rir.

 

-Em primeiro lugar, em 1985 eu nem era nascido, em segundo lugar, eu sei quem é Axl Rose e por isso mesmo que não vou deixar você assistir esse cara semi nu na minha TV... E em terceiro lugar, Jungkook, posso saber por que você tá rindo? - Interrogou se virando para ele.

-Tô rindo porque você tá velho mesmo... - Debochou como se fosse óbvio o motivo da graça.

-Eu não tô velho... Eu tô com 28 anos... E ainda pensam que eu tenho 20... E você?! Você deveria estar monitorando as coisas que sua filha assiste... - Advertiu voltando a pegar o controle.

-Ai Taehyung... Não tem nada demais... Deixa a menina... É só um cara num palco cantando... - Disse dando de ombros.

-Um cara quase pelado no palco cantando só de cueca, você quis dizer... - Ele ficou em silêncio como se estivesse colocando em contexto o que ele mesmo tinha acabo de falar. - Hm... Que interessante. - Falou se sentando no chão ao meu lado para assistir.

-É bem legal o som deles, não é pai? - Perguntei animada.

-É sim filhinha... É sim... - Taehyung confirmou parecendo muito interessado no que via. - Muito boa essa banda... - Observou tão concentrando na tela da TV que ele mal piscava. - Gente, mas olha todo esse equipamento... - Falou fascinado comendo uns salgadinhos.

-Taehyung?! - Jungkook se pronunciou incrédulo, parecendo não ter gostado nenhum pouco do que ouviu.

-Que é? - Perguntou olhando para trás na sua direção.

-Você não tem noção das coisas que você fala, não?! - Contestou incrédulo.

-Pai... Eu quero ouvir... Será que vocês podem fazer o favor? Obrigada! - Pedi já de saco cheio com os dois.

-Eu tô falando da Gibson Les Paul do guitarrista, sua anta... - Explicou rolando os olhos para cima. - Se bem que esse vocalista também tem umaAAAAAI - Jungkook jogou uma almofada nele antes que ele completasse a sua observação. - Uma voz incrível, eu ia dizer, Jungkook... - Falou passando a mão na cabeça.

-Calem a bocAaAaaA – Cantei em um tom de melodia. - Aaaai... Isso é agressão a vulnerável, sabia?! - Reclamei após os dois me jogarem uma almofada cada um e ao mesmo tempo.

-Mais respeito com seus pais, pirralha... - Jungkook falou sério.

 

Revirei meus olhos e continuei assistindo.

 

Meu pai Kim se aproximou da TV mais ainda, tocando a tela com os dedos:

-Um... Dois... Três... PÉRA...EU TÔ CONTANDO... Não se vira! Um, dois, três, quatro...

-Taehyung, eu posso saber o que você tá contando? - Jungkook perguntou se reclinando no sofá.

-Os gominhos da barriga deleEEEIIII... POR QUE VOCÊ DESLIGOU A TV, JUNGKOOK?

-EU TAVA ASSISTINDO, PAI... - Falei indignada olhando para trás.

 

-E-eu acho melhor a gente assistir outra coisa... Que tal um filme? - Sugeriu rindo de nervoso.

 

Taehyung e eu rolamos os olhos para cima.

 

-Pai, tava na melhor parte... - Reclamei ainda inconformada.

-É, Jungkook... Tava na melhor parte... - Concordou olhando na direção dele.

-Taehyung, eu acho que a nossa filha não deveria assistir esse tipo de coisa... Você tem razão...

 

Meu pai levantou do chão, começou a rir e o tom da sua voz mudou.

 

-Eu sempre tenho razão, Jungkook... - Reforçou sorrindo ladino.

 

-MEU DEUS... Você vai me manipular a vida inteira... Não é possível que eu sempre vou cair nas suas conversas pra sempre fazer as suas vontades?! - Falou desolado colocando as duas mãos na cabeça.

-Okay! Vamos assistir um filme então! - Taehyung anunciou abrindo um sorriso largo.

 

É incrível como ele sempre consegue controlar e dominar o que vamos assistir na TV.

 

-Só se for um filme de terror... - Sugeri emburrada.

-Eu topo! - Jungkook concordou.

-Tá... Desde que não seja de fantasmas... – Kim advertiu já sentando no sofá.

-Ah pai... Mas eu queria ver aquele do manicômio assombrado... - Declarei esperançosa.

-NOSSA, ESSE FILME EU QUERIA VER TAMBÉM! - Jungkook se pronunciou animado.

-NEM PENSAR... Depois a Yerin vai lá pedir pra dormir com a gente porque vai tá com medo... - Se justificou rapidamente.

-Eu não vô não, paizinho... Eu prometo! Vai... Por favor? Por favorzinho... Vamos assistir? - Pedi quase implorando.

 

Ele bufou inconformado.

               

-Você e seu pai com essa mania de falar no diminutivo fazendo essas carinhas fofas pra me convencer... - Taehyung falou derrotado. - Tá, vai... Coloca logo essa merda...

-Tá vendo, Yerin? Depois somos nós que falamos palavrões nessa casa...

-“Ti vindi Yrin, dipis simis nis qui filimis” Ah, vai pra porra e tira logo essas patas do meu sofá! Me dá lugar aí...

-Ai, quanto carinho, hein?! Era assim que você tratava seu dinossauro de estimação? – Jeon debochou.

-Ouviu isso, Yerin? Seu pai tá confessando que agora ele que é meu novo mascote... - Satirizou rindo.

-Ei... Não foi isso que eu quis di...

-QUIETO! – Taehyung interrompeu e meu pai Jeon ficou calado em expectativa. - Agora finge de morto!

-AH SEU IDIOTA! – Jungkook chutou a bunda dele. – Eu achei que você fosse falar alguma coisa importante...

-Qualquer coisa que eu fale é importante... E TIRA esse pé da minha cara...- Kim contestou se acomodando no sofá.

 

-Você vai ficar sentada aí no chão, filha? - Jungkook me perguntou.

-Por mim tudo bem, pai...

-Você que sabe... Se ficar com medo pode vir aqui pro sofá com a gente, tá bom? E, Taehyung, você vai ficar aí do outro lado do sofá mesmo? Tão longe de mim?

-Vou sim... Pra mim tá confortável aqui... - Falou se acomodando melhor no sofá, puxando um cobertor.

 

O filme começou.

 

-Quem vê assim, até parece que tem coragem de assistir sozinho... - Jungkook debochou.

-E eu tenho, Jungkook... Vou ficar aqui na minha até o final do filme...

-Duvido! Daqui 3 minutos tá aqui agarrado em mim... - Satirizou rindo.

-Isso não vai acontecer! - Declarou convicto rindo soprado.

 

***Meia hora depois***

 

-ELA VAI APARECER AGORA... ELA VAI... EU SEI QUE VAI! EU NÃO VÔ OLHA... Tá, eu vô olha... AI MEU DEUS EU NÃO VÔ NÃO... ELA TÁ ALI NESSE QUARTO, NÃO TÁ?!... NÃO VAI, NÃO VAI... PUTA QUE PARIU... EU NÃO QUERO VER... ELA VAI MATAR ELE... MEU DEUS... É AGORA... É AGORA! - Taehyung falava apressado encolhido no colo de Jungkook, assistindo o filme através das frestas por entre os seus dedos que cobriam seus olhos. - CADÊ A CABEÇA DO CARA? E-ELA... E-ELA ARR-anrrancou a ca-cabeça d-dele? - Nós já até tínhamos desistido de mandar ele calar a boca. - Ela vai aparecer de novo né? Eu tô sentindo, eu tô sentindo... - Ele se embalava aflito abraçando meu pai Jeon apertado. - Ela não me engana... Hãn hãn... Eu vô tá preparado, porque eu já sei que ela vai aparecer a qualquer momento, então ela não vai me assustAAAAAAAAAH QUE CAGAÇO... EU SABIA QUE ELA IA APARECER... EU FALEI... EU FALEI... Sai do escuro... Sai do escuro... NÃO ABRE ESSA PORTA... NÃO ABRE... NÃO OLHA EM BAIXO DA CAMA... Ou olha... Não sei... PELO AMOR DE DEUS... ALGUMA COISA PEGOU NO MEU PÉ, JUNGKOOK... O QUE QUE É ISSO? O QUE QUE É ISSO? - Taehyung gritava apavorado se encolhendo ainda mais no colo do marido, colocando os pés para cima, parecendo uma criança assustada.

-Meu Deus... Calma... Calma, Tae... Não tem nada aqui... Amor, você tá me machucando... Será que dá pra você soltar meu pescoço um pouquinho? - Jungkook tentava tranquiliza-lo.

-ALGUMA COISA PEGOU NO MEU PÉ, JUNGKOOK, EU NÃO TÔ LOUCO... ACENDE A LUZ, ACENDE A LUZ! - Pedia desesperado, e eu mal conseguia entender suas palavras abafadas, por ele estar com a cabeça afundada no pescoço do meu outro pai.

-Pai... Fui eu que encostei no seu pé... Desculpa... É que eu tava quase dormindo... - Expliquei esfregando os olhos de sono.

-MEU DEUS, YERIN... QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? 3 SEMANAS DE CASTIGO! COMO VOCÊ PODE TÁ QUASE DORMINDO ASSISTINDO UM FILME DESSES? - Perguntou incrédulo ainda encolhido no colo do outro.

-Como você pode tá quase dormindo com todo esse fiasco do seu pai? Isso sim que eu quero saber... - Jungkook satirizou. - Tae, você tá me apertando... Amor, me solta um pouquinho? - Pediu tentando fazer ele tirar o braço em volta do seu pescoço.

-Eu vou deitar aqui no outro sofá pra tentar assistir o resto do filme... E eu não tô de castigo de verdade, não é?! - Perguntei inconformada e morrendo de sono.

-Não, Yerin... Seu pai não sabe o que tá dizendo... Tae, me solta um pouquinho? Você não quer mais ver o filme?"

 

 

 

 

O que? Espera Doutor...

Você vai chamar os dois pra entrar aqui?

Fala sério...

É uma daquelas porcarias de "Terapia em família"?

 

Bom... Eu não tenho escolha, não é?!

 

Tudo bem... Deixa eles entrarem...

 

 

 

TAEHYUNG: - Boa tarde Seokjin! Quanto tempo? Nossa, seu consultório quase não mudou... Até o telefone que eu quebrei na parede, ainda é o mesmo...

JUNGKOOK: - Boa tarde Doutor... E, Taehyung, por que você quebrou o telefone na parede?

YERIN: - Eu tô no meio de uma consulta, pai... Dá licença?!

 

TH: A Yerin tem razão... Deixa essa história pra lá... Sobre o que que vocês estavam falando mesmo?

YR: Eu tava contando sobre aquele dia quando eu tinha 12 anos, e a gente tava assistindo aquele filme de terror, que você tava todo cagado.

TH: Ok, vamos falar sobre o “porque” eu quebrei o telefone... Me parece um assunto bem mais interessante... Então... Naquele dia, eu estava...

YR: NÃO MESMO, PAI! Vamos falar sobre você cagado de medo!

TH: Não distorce as coisas, Yerin... Eu só tava um pouquinho... Apreensivo...

JK: "Apreensivo"? Você quase me matou enforcado com os braços em volta do meu pescoço, Taehyung...

TH: Eu só estava com frio... Não era porque tava com "medo"... Até parece...

JK: Deixa que eu continuo contando, Yerin... Em que parte você parou?

YR: No momento em que o papai me colocou de castigo por eu tocar sem querer na perna dele, enquanto chorava no seu colo, que nem um bebê morrendo de medo assustado...

 TH: EEEEEIII... EU NÃO TAVA CHORANDO DE MEDO... EU SÓ TAVA... tava... meio emocionado... Sabe?! Com algumas cenas... O filme era muito comovente...

YR: Pai?

TH: Que é?

YR: A gente tava assistindo um filme de terror, e não "Titanic"... Não tinha cenas comoventes...

TH: Cruzes, que frieza, menina... Se você não se comove com um fantasma arrancando a cabeça de uma pessoa, então você definitivamente precisa de terapia.

JK: Tá tá... Calem a boca vocês que eu vou continuar contando:

 

 

"-Não, Yerin... Seu pai não sabe o que tá dizendo... Tae, me solta um pouquinho? Você não quer mais ver o filme? - Perguntei tentando me livrar dos seus braços.

-Q-quero.. Quero... Eu vou assistir... - Concordou já parecendo um pouco mais calmo.

-Tudo bem então...

 

Dei play no filme e ele continuava encolhido de medo no meu colo."

 

 

TH: EEEEEEEEEI... EU JÁ FALEI QUE TAVA COM FRIO... NÃO ERA PORQUE TAVA COM MEDO...

JK: Taehyung... Quer me deixar contar?

TH: Tá, desculpa... SÓ NÃO VAI DISTORCER AS COISAS... Você não consegue nem contar uma história direito, Jungkook... Puta que pariu...

JK: Conta você então!

TH: Não, pode contar...

JK: Não não... Agora conta você!

TH: Não...

JK: Vai! Eu insisto! Porque você é sempre melhor do que eu, não é?!

TH: Aaaaah... Começou... Lá vem...

JK: Mas é a verdade! E esse é aquele momento que você vai me chamar de algo que você prometeu que não ia mais voltar a me chamar... Mas vai lá! Pode falar! Como é que é mesmo o nome daquele animal popularmente conhecido por ter baixo QI?!

TH: Jungkook...

JK: QUÊ?

TH: Jungkook, senta aí e não me interrompe... Para de drama... Eu só ia falar: Jungkook; conta logo essa merda...

JK: Tá, eu vou contar... E tira esse braço daí... Não vem me abraçar agora não...

TH: Como quiser... Só continua, por favor... Ah! Mas deixando claro que era frio e não medo...

 

 

"Comecei a rir de uma cena do filme.

Taehyung ao invés de olhar para a TV ficou apenas olhando para o meu rosto.

Até que perguntei:

-Não vai assistir o filme? Porque tá me olhando desse jeito? - Perguntei ainda prestando atenção na tela.

-Porque agora eu tô com medo de você... Como é que você pode tá achando tão engraçado tudo isso... - Falou chocado.

-Ah, fala sério... Que morte escrota desse cara... Foi engraçado... OLHA ALI... ELE MORREU COM UM LÁPIS CRAVADO NOS OLHOS... QUE TOSCO... - Satirizei rindo descontroladamente.

-Credo, Jungkook... Você tá me assustando com essa risada sádica... Até parece que tá vendo um filme de comédia.

-Amor, eu não entendo... Você adora filmes de zumbis... Assiste tudo que é tipo de filme de terror rindo também, só não entendo todo esse medo por fantasmas...

-Ué, porque se um dia acontecer uma invasão zumbi, eu sei atirar... Se um dia um serial killer me sequestrar, eu sei me defender... Agora "fantasmas"? Você já viu um fantasma ser atingido por um jeb ou uma voadora? Eu ainda não sei fabricar água benta...

-Mas, Tae, água benta acho que funciona só com demônios...

-E FANTASMAS NÃO SÃO DEMÔNIOS?! - Contestou pulando do meu colo. - Você acha que eles aparecem pra você pra que? Pra te ajudar a lavar uma louça?

 

Ri soprado.

 

-Amor, eu também já tive muito medo de fantasmas, se isso te consola... Houve uma época na minha vida que eu não tinha nem coragem de ir ao banheiro sozinho... - Confessei acariciando seu braço.

-Sério? - Perguntou incrédulo.

-Sério! Mas eu superei... E hoje acho tudo muito engraçado... Agora deita aqui... Deixa eu ver o finalzinho do filme e a gente já vai dormir, Tá bom?

-Por falar em dormir... Olha ali quem já capotou no sono... - Falou apontando com o queixo para o outro sofá, onde estava Yerin.

-Novidade... Essa menina quando não tá tocando bateria, tá dormindo... Eu não sei como ela vai tão bem na escola se mal vejo ela estudando... Ela é quase um gênio...

 

Taehyung foi até ela e a cobriu com o cobertor.

 

-Ah, mas isso aí ela puxou a mim... - Falou rindo, já se sentando em meu colo.

-Lá vem você... Sempre você... Você, você, você... O melhor em tudo... - Contestei revirando os olhos.

-Ai, não dá nem pra brincar... Ultimamente você tá muito sensível, Kookie... - Ele foi se levantar.

-Não... Fica aqui... - Pedi puxando pelo braço. - Eu tô indo viajar de novo amanhã, Tae... Deixa eu aproveitar até o último segundinho com meu marido, que vai morrer de saudades de mim que eu sei...

-E cadê ele? - Perguntou voltando a sentar no meu colo.

-"Ele" quem? - Interroguei confuso.

-Esse seu marido aí que vai morrer de saudades... Você tá me traindo, Jungkook?

-Idiota! - Falei rindo acomodando ele em meus braços.

 

Ele me deu um abraço apertado.

 

-Eu vou morrer de saudades sim... 3 minutos longe de você e eu já sinto a sua falta, kookie... - Disse acariciando os meus cabelos e olhando em meus olhos.

-Me beija... - Pedi olhando em seus olhos completamente apaixonado.

-Agora mesmo, Comandante Jeon... - Respondeu sorrindo já alcançando meus lábios.

 

Nos perdemos completamente em um beijo intenso, entrelaçando nossas línguas. Taehyung levou uma das mãos até minha nuca, para aprofundar o beijo, enquanto virávamos sutilmente nossos rostos para invertemos os ângulos.

Minhas mãos percorriam suas costas, enquanto a mão de Tae deslizava pelo meu abdome por debaixo da minha camisa.

Nosso beijo foi se tornando mais quente, e nós ignoramos por completo cada cena que se passava na TV, ainda sentados no sofá, enquanto o filme rolava nas piores cenas de terror.

Estávamos tão perdidos um no outro, que nem ligávamos para nada, enquanto nossos lábios se tocavam em um beijo cada vez mais necessitado.

Deitamos no sofá, e minha língua percorria pelo pescoço de Taehyung, enquanto sua mão que estava no meu abdome ia descendo de encontro ao meu..."

 

 

YR: PAAAAAAAAAAAAI?

JK: AI MEU DEUS... ME DESCULPA FILHA, ME DESCULPA... FOI MAL...

YR: AGORA NÃO ADIANTA COBRIR OS MEUS OUVIDOS... PELO AMOR DE DEUS PAI... EU TÔ AQUI... EU TÔ AQUI E EU TAVA LÁ TAMBÉM... DORMINDO NAQUELE OUTRO SOFÁ... Errr ... GRAÇAS A DEUS EU TAVA DORMINDO... NÃO ME FAÇAM IMAGINAR ESSAS CENAS... AI MINHA MENTE... SE EU ACORDASSE E VISSE AQUILO, EU QUE IA CRAVAR DOIS LÁPIS NOS MEUS OLHOS... AI MINHA CABEÇA... Tavam com medo de falar sobre sexo comigo quando eu tinha 12 anos, mas tavam lá “coisando” ali do meu lado...

TH: A GENTE NÃO FEZ NADA, TÁ?! A gente não fez... Pelo menos não ali... Jungkook, continua contando mas... pula essa parte da mão, por favor?!

JK: Ok! Foi mal...

 

"-hmm Jungkook... - Tae chamou minha atenção entre meus lábios. - A Yerin... - Disse tentando interromper o beijo.

-Que que tem ela? - Perguntei agarrando ele, puxando para cima de mim novamente.

-Como... assim... "que que tem... ela" - Taehyung tentava falar enquanto eu ainda insistia em beija-lo. - Ela tá bem.. Bem.. ali... Ali... Naquele... Sofá... Pelo amor de Deus... Me deixa falar, Jungkook... - Pediu se afastando. - Nossa...  - Ele tentava recuperar o fôlego. - Não vamos fazer isso aqui..."

 

 

 

YR: Aaaaaaah Obrigada! Pelo menos um dos meus pais é sensato!

JK: shhhhhh... Dá pros dois pararem de me interromper? Que saco!

TH: Não fala palavrão no consultório, Jungkook!

JK: PUTA QUE ME PARIU TAEHYUNG... “SACO” NÃO É PALAVRÃO!

TH: AAAAAI, NÃO GRITA, DESGRAÇA... EU TÔ DO SEU LADO, CACETE... Fala baixo! Continua contando essa merda aí vai...

 

 

"-Tudo bem... Você tá certo... - Concordei olhando para a pequena deitada ali ao lado. - Quem vê dormindo tranquila assim até pensa que é inofensiva... - Disse rindo soprado.

-Ah, mas você sabe que ela é... A YeYe tem uma personalidade forte, mas você sabe que no fundo ela é amável... - Falou sentando em meu colo, enquanto nós dois admirávamos nossa filha dormindo. - A gente só tem que lidar com essa fase rebelde... Você sabe que isso é normal... Todo adolescente passa por isso...

-Aí é que tá... Ela ainda é uma pré-adolescente e já é mais rebelde do que eu e você juntos...

-Você não tem do que reclamar da nossa filha, Jungkook... Ela vai bem na escola, tira as notas mais altas e nunca fez nada de errado...

-É, mas você não teve que ir na escola dela semana passada, porque os professores falaram que ela não copia a matéria do quadro e nem faz os exercícios?

-Sim... Mas eu entendo ela... Pra que que ela vai copiar se ela já entendeu só em ouvir? Nossa filha é incompreendida porque o QI dela é elevado demais para pessoas normais entenderem...

-É... Ela é mesmo incrível! - Declarei sorrindo soprado.

-Só podia ser! Tendo o melhor pai do mundo...

-Ai Taehyung... Lá vem você... Sempre você... Sempre você tem que ser o melhor em tudo, eu não aguento ma...

-Kookie? - Me interrompeu. - Eu tava falando de você, seu bobo... - Especificou sorrindo.

 

Sorri também e voltamos a nos beijar.

Ficamos por um tempo deitados no sofá, apenas abraçados.

Fiquei acariciando os cabelos de Taehyung, enquanto sua cabeça estava apoiada em meu peito e ele alisava meu braço.

O filme já até tinha acabo e acho que até já tinha começado outro, mas nós estávamos apenas nos curtindo que nem percebemos.

 

-Tae? - Chamei sua atenção.

 

Ele não me respondeu.

 

-Tae? - Chamei de novo, sacodindo sutilmente seu corpo sobre o meu.

-Hm? - Ele resmungou.

-Você tava dormindo? - Perguntei sorrindo.

-Não... Eu tava vendo o filme.

-Ah é?! E o que aconteceu então? - Questionei descrente.

-Apareceu um homem ali e ele falou. - Respondeu como se aquilo fosse o suficiente.

-"Falou" o que? - Interroguei rindo.

-Coisas...

-Ok "Capitão óbvio"... Que tipo de coisas?

-Eu não lembro, Jungkook... Minha memória é péssima, você sabe... - Retrucou virando a cabeça pro outro lado, se acomodando melhor em meus braços.

-Sei... Seus argumentos tão ficando velho...

-Velho é você... - Resmungou.

-Eu não chamei você de velho, eu disse que... Ai deixa pra lá... Eu vou lá levar a Yerin pra cama... Vai subindo que eu já vou.

-Tá bom... - Resmungou mais uma vez. - Eu vou só fazer umas coisinhas aqui em baixo e já vou lá... - Anunciou sonolento permanecendo deitado.

 

Levantei do sofá e peguei a Yerin no colo.

Acomodei ela em meus braços e fui subindo a escada.

 

Estava abrindo a porta do quarto dela, quando ela começou a falar ainda sonolenta:

-Pai? - Chamou baixinho.

-Que, filha?

-Posso dormir com vocês? - Perguntou ainda de olhos fechados.

 

Taehyung estava certo.

Ele sempre está certo.

 

Ri soprado.

 

-Pode...

 

Mudei a direção e fui para nosso quarto já deitando ela em nossa cama.

 

-Boa noite, filha! - Falei a cobrindo com o cobertor.

-Boa noite, pai... Eu te amo... - Ela disse virando para o lado.

-Também te amo, YeYe! - Dei um beijo em sua testa.

 

"O que que tanto o Taehyung faz lá em baixo que não subiu ainda?!"

 

Desci as escadas para chama-lo:

 

-Tae... Que que você tá fazendo que não...  - Parei de falar no instante que notei que ele permanecia dormindo no sofá.

 

Sorri com essa cena.

 

Me aproximei dele e me agachei na frente daquele sofá, enquanto admirava seu rosto dormindo.

 

-Como você consegue ser sempre tão lindo?!  - Perguntei mesmo sabendo que ele não responderia, ajeitando carinhosamente os fios da sua franja.

 

Peguei ele no colo, acomodando deitado em meus braços.

 

Ele acordou logo que o tirei do sofá.

 

-Hm... Não precisa me carregar, Kookie... Eu vou caminhando... - Falou com aquela sua voz rouca e rasgada, típica de quando está com sono.

-Pode dormir, Tae... Não vou deixar ninguém te perturbar... - Informei já subindo as escadas com ele no colo.

-Deixa eu adivinhar? Porque hoje... Você vai ser tipo o guardião do meu sono? - Perguntou sorrindo com os olhos fechados, passando os braços envolta do meu pescoço.

-Eternamente seu guardião! - Declarei sorrindo.

-Te amo garoto do farol...

-Também te amo garoto sem nome...

 

Acomodei ele na cama, apaguei as luzes e deitei também.

 

-Boa noite, amor... Boa noite filha... - Falei baixinho abraçando os dois.

-Boa noite... - Resmungaram ao mesmo tempo.

 

Formamos uma linda família, sem dúvidas!

Dormimos os três abraçados, com a Yerin no meio..."

 

 

 

TH: Isso quando ela não chutava minhas costas ou dava uma cotovelada na sua cara...

JK: Nossa Tae, eu tava contando uma história tão bonita... Você precisava estragar o final?

TH: Ah... Desculpa...

YR: Também, vocês não me davam espaço... Eu ficava lá no meio espremida entre vocês...

TH: Mal agradecida... Eu devia é te jogar pra fora da cama...

YR: Ah pai... Você sabe que eu tô brincando... Eu amo vocês...

JK: Espera... A Yerin tá dizendo que nos ama?

TH: POR FAVOR, ALGUÉM FILMA ESSE MOMENTO! Ou vocês já tão filmando? Espera... Isso é uma pegadinha? Cadê as câmeras? VOCÊ AINDA PARTICIPA DE REALITY SHOWS SEOKJIN?

JK: Que?

TH: É... Deixa pra lá...

YR: Como vocês são exagerados... Até parece que eu nunca digo que amo vocês...

TH: Se diz, eu nunca ouço...

YR: Tudo bem... Eu admito que tô sendo meio chata às vezes...

JK: "Chata"?

TH: "Meio"?

JK: Você quis dizer "insuportável" não é?!

YR: Paizinho... Menos...

TH: Tá, então você tá dizendo que vai tentar ser mais obediente?

YR: Eu num falei nada disso...

JK: Tá vendo Doutor? Essa menina tá muito abusada... Puxou o pior lado do Taehyung...

TH: AAAAH, AGORA É MINHA CULPA? Jungkook, você que sempre foi teimoso e cara de pau... Se a nossa filha tá estragada, a culpa é sua!

YR: EU NÃO TÔ ESTRAGADA, PAI...

TH: Desculpa, não foi isso que eu quis dizer... O que eu quis dizer é que o seu pai que é o estragado...

JK: CLARO! É tão mais fácil colocar a culpa em mim, não é?! Porque se a Yerin vai bem na escola, é graças a você, mas se ela vai mal, é porque eu que sou uma má influência, “porque se ela joga vídeo game até tarde, é por culpa do Jungkook e blá blá blá”... Mas não se esqueça de que ela só fica tocando bateria o dia inteiro, porque VOCÊ que teve a brilhante ideia de dar uma bateria pra ela... Pra uma criança de 8 anos...

TH: E VOCÊ QUERIA O QUE?! Que eu deixasse ela continuar batucando nas panelas?! Eu não tenho culpa se ela herdou esse meu lado artístico...

JK: E o que que ela herdou de bom de mim então? Se tudo de bom que ela tem, veio de você? O que que ela herdou de bom de mim?

TH: A cor do cabelo...

JK: TAEHYUNG?!

TH: Para Jungkook... Preto é lindo! Sinta-se orgulhoso por isso...

JK: Por que que a minha vida tá em pauta mesmo?! Vamos voltar a falar sobre vocês!

TH: Não mesmo! E você Yerin, vê se toma jeito... Porque eu não quero mais ter que ir na sua escola pra passar vergonha porque você não fez o que a professora pediu...

YR: "PASSAR VERGONHA"? EU QUE FAÇO VOCÊ PASSAR VERGONHA PAI? Doutor, você tem que ver o que eu passei no dia em que eles me levaram pra comprar um sutiã:

 

 

"Eu tinha 13 anos e um monte de amigas peitudas.

 

-Pai... Eu preciso fazer compras... - Anunciei para meu pai Kim que estava concentrado escrevendo o enredo de seu dorama no computador na sala.

-Compras? - Repetiu enquanto digitava.

-É pai... Compras! Eu preciso de roupas...

-Yerin, nós já não fizemos compras semana passada?! - Perguntou distraidamente. - E você já tem tanta roupa... Do que que você tá precisando? - Interrogou sem tirar os olhos da tela do monitor.

-Blusas! - Respondi com ênfase.

-Mais blusas? Que tipo de blusas? - Instigou enquanto digitava.

-Blusas que se usam por de baixo de... blusas... - Especifiquei da melhor maneira que encontrei.

 

Ele olhou na minha direção pela fresta por cima dos óculos, ainda tentando decifrar o enigma que eu havia falado.

 

Jungkook se pronunciou:

-Popularmente conhecido como "Sutiãs". - Meu pai Jeon falou distraidamente enquanto jogava vídeo game sentado no sofá.

-Obrigado "Garoto enciclopédia". - Taehyung ironizou olhando para ele. - Tá falando de sutiãs Yerin? -  Perguntou ajeitando os óculos.

-É pai! Será que você pode me levar no shopping? - Pedi já sem paciência.

-Jungkook, será que você pode levar a Yerin no shopping? - Ele perguntou voltando a digitar. - Eu tenho que terminar esse capítulo...

-E eu tenho que terminar essa fase... - Respondeu concentrado na tela da TV.

-Depois você joga... Eu tô ocupado... - Informou coçando a testa.

 

Fiquei alternando meu olhar entre um e outro, enquanto eles discutiam sobre quem estava mais ocupado.

 

-Será que vocês dois podem decidir logo quem vai me levar, antes que eu roube um dos carros dessa casa e vá sozinha? - Ameacei revirando os olhos.

-Pra quê você quer essas coisas, Yerin? Você nem precisa disso... ISSO! MORRE FILHO DA PUTA! - Jungkook disse comemorando pelo feito no game.

-PAI?! - Contestei injustiçada cruzando os braços.

-Jungkook?! - Taehyung protestou também ao mesmo tempo que eu, tentando ser compreensivo.

-Que foi? - Ele perguntou olhando para nossa direção.

 

Meu pai Kim suspirou pesadamente.

 

-Tudo bem, filha... Eu te levo... - Anunciou fechando o notebook e tirando os seus óculos.

-Tá, eu vou com vocês... - Jungkook se pronunciou abandonando o controle na mesinha de centro.

 

Taehyung foi dirigindo, com meu pai Jeon do lado e eu sentada no banco de trás.

Chegamos na entrada do Shopping e meu pai estacionou o carro:

 

-Valeu... Agora vocês já podem ir. - Falei já descendo do carro e batendo a porta. - Ah... E me dá o cartão de crédito. - Pedi estendendo a mão na direção deles, através da fresta do vidro aberto.

Eles se olharam apertando os lábios.

 

-Ah, o cartão de crédito, Kookie... - Taehyung falou erguendo as sobrancelhas.

-O cartão de crédito, Tae... - Falou com aquele típico tom que eu já sabia que eles estavam tirando com a minha cara.

-Você trouxe? - Taehyung perguntou colocando a mão na testa, como se ele tivesse esquecido de trazer.

-Ah, claro... Eu sempre guardo aqui nesse bolsinho... Pera... - Falou mexendo no bolso frontal da calça. – Pronto! Tá aqui Yerin...

 

Olhei para minha mão onde tinha 3 moedinhas de 25 won.

 

-E vê se traz o troco, filha. - Jungkook falou sorrindo.

 

Revirei os olhos.

 

-Fala sério que vocês não vão me dar o cartão pra eu fazer compras?! - Perguntei inconformada.

 

Eles se olharam de novo.

 

-Você responde ou eu respondo? - Taehyung perguntou para Jungkook.

-Não... Pode responder você... - Falou dando de ombros.

-Tudo bem... Eu te dou essa honra... Pode responder... - Incentivou.

-Que é isso... Eu insisto! - Rebateu Jeon.

-Eu faço questão! - Reforçou Kim.

-Tá bom... Respondemos os dois juntos então... - Jeon sugeriu.

-Boa ideia... - Concordou animado.

-No três?

-No três!

-Um

-Dois

-Três...

-NÃOOOOO! - Gritaram ao mesmo tempo de dentro do carro.

-AH, QUAL É, PAI?

 

Eles desceram do carro, cada um por um lado, usando aquelas camisas e calças sociais e óculos escuros. Preciso admitir que eles são elegantes e se vestem bem. Até parecem modelos...

Meu pai Kim consegue ficar lindo mesmo usando aquelas camisas com umas estampas muito exóticas, com uma calça preta e sapatos de couro, e meu pai Jeon uma camisa preta, calça preta e sapatos pretos, porque ele é das trevas que nem eu...

Mentira...

Na verdade eles se vestem de uma maneira bem diferente de mim, que estava usando uma calça jeans preta rasgada, um coturno e uma camisa xadrez que eu roubei do guarda roupas do meu pai...

Digamos que eu sou adepta de um estilo bem mais ousado do que o dos dois.

Mas por onde eles passam, eu sei que eles chamam atenção...

Eles são lindos! Eu sei! 

 

-Aonde vocês vão? - Perguntei parada na calçada observando eles irem de encontro a entrada do Shopping.

-Fazer compras... - Taehyung respondeu dando de ombros.

-Pai... Eu não vou comprar sutiãs com vocês dois... - Contestei inconformada.

-Que que tem? - Perguntou enquanto já estávamos na porta da loja.

-Pai, é uma loja de lingerie... Não é para homens... - Falei de uma forma que fazia soar óbvio.

-Ai Yerin... Para de drama... - Jungkook se pronunciou quando já entrávamos.

-É... E o seu pai tá precisando mesmo de umas calcinhas novas, não é, Jungkook? - Satirizou cutucando meu outro pai.

-Taehyung... Cala a boca?! - Jeon riu soprado, rolando os olhos para cima, tirando os óculos do rosto.

 

Meu Deus, que vergonha desses dois.

 

Decidi ficar parada na porta, enquanto já assistia eles indo para o meio da loja.

Fiquei observando de longe, mexendo em qualquer coisa na arara a frente.

 

Uma atendente da loja veio na direção deles.

Eu percebi na mesma hora que ela ficou encarando as mãos dos meus pais que estavam entrelaçadas.

 

-Tudo bem? Eu posso ajudar? - A vendedora perguntou olhando para eles de uma maneira estranha.

-Tudo sim! - Meu pai Kim respondeu da maneira mais gentil possível, enquanto tirava os óculos. - Estamos procurando sutiãs... - Especificou sorrindo.

 

Eu notei ela olhando ele dos pés a cabeça.

 

-E... É pra você? - Questionou se dirigindo a Taehyung.

 

Meus pais olharam um para o outro receosamente, descrentes da pergunta.

 

NÃO?! FALA SÉRIO QUE ESSA VACA PERGUNTOU ISSO?

 

Eu fiquei puta, mas eu já deveria saber que esse tipo de preconceito não afeta meus pais.

 

-O meu pode ser um PP... - Jungkook debochou sorrindo dando de ombros, saindo em defesa do marido.

 

Taehyung levantou a mão em protesto, pedindo silêncio:

-Bom, moça, apesar de os meus peitos estarem crescendo de uma maneira absurda ultimamente... Como você já deve ter notado... No momento, os sutiãs que eu procuro, não são para mim... Nem para o meu marido... Sabe... Ele nasceu com uma anomalia rara chamada: Sexo masculino, é uma doença grave, então os peitos dele jamais crescem... Isso é bem triste... Entretanto... Os sutiãs que eu procuro, por hora, são para a nossa filha, que tem menos peito do que nós dois juntos! - Satirizou enquanto exibia um sorriso lindo nos lábios.

 

TOMA SUA PIRANHA!

 

Ela ficou sem reação e eu fiquei me segurando para não rir.

 

Meu pai é meu herói!

Eu fiquei tão orgulhosa que nem liguei para a parte que ele subestimou o tamanho dos meus peitos.

Caguei!

Eu nem tinha peitos mesmo!

Eu não tenho vergonha deles por serem gays... Nunca tive!

Isso nunca foi um problema para mim... E isso não deveria ser um problema para ninguém!

Eu só não digo que eles são pais como outros quaisquer, porque de fato, eles não são...

Porque meus são únicos!

 

O lado ruim de ter dois pais, é que aí você tem dois homens reclamando sobre os seus fios de cabelo espalhados pela casa.

 

É TÃO DIFICIL ASSIM DE ENTENDER QUE NÓS NÃO TEMOS CONTROLE NENHUM SOBRE QUEDA CAPILAR?!

Mas isso não vem ao caso...

 

 

Depois dessa eu me juntei a eles sorrindo, me sentindo vingada!

Me enfiei no meio dos dois, passando por debaixo dos braços deles.

 

-Oi... Eu sou a filha sem peito! Agora você poderia me mostrar aonde que estão os sutiãs, por favor? - Pedi sorrindo. - E meu pai não precisa mais disso... Desde que ele ficou gravido de mim há 13 anos atrás, os peitos dele caíram muito, então ele resolveu tirar... - Satirizei enquanto notava os dois apertando os lábios, tentando conter a risada. - Não é, pai? - Perguntei olhando para ele.

-Ah, é sim, filhinha... Amamentar faz mesmo os peitos caírem... - Debochou enquanto fingia estar levantando os seus.

-Tá, vocês dois querem parar? - Jungkook pediu tentando se controlar para não rir da situação, olhando discretamente para nós. - Moça, só vê os sutiãs pra ela, por favor... E você, tira a mão daí... - Falou olhando para Taehyung.

-Que é? Eu tô segurando eles pra não fugirem pra fora da camisa... - Se justificou dando de ombros. - Será que estão tão grandes assim?!

 

A atendente se afastou de nós e Jungkook foi para a rua atender uma ligação.

 

-Pai, se você quiser nós vamos em outra loja... - Sugeri enquanto mexia distraidamente em umas araras, me referindo ao péssimo atendimento.

-Que isso... Eu tô me divertindo horrores com os meus peitos novos... Gostei dessa cor...

 

Olhei para ele.

 

-PAI... TIRA ISSO... - Falei morrendo de rir.

-Que foi? Você não acha que combina com o tom da minha pele? - Satirizou rindo, enquanto arrumava as alças do sutiã nos ombros, por cima da camisa.

-Paizinho, você não precisa dessas coisas... - Exclamei enquanto observava ele tentando fechar nas costas.

-E daí? Você também não precisa e nem por isso tô jogando isso na sua cara... E como é que vocês conseguem fechar esses trequinhos? Com tanta tecnologia e ainda usam ganchos?! - Ele desistiu. - Desarmar uma bomba seria mais fácil.

 

Jungkook entrou na loja novamente ainda mexendo no celular.

 

-Era o Baek... Ele queria saber se... Que porra é essa, Taehyung? - Perguntou colocando a mão no rosto.

-Ué, você não sabe "garoto enciclopédia"?! Senhor "Popularmente conhecido como sutiãs"... - Respondeu retirando do corpo. - O benefício também é que você pode usar como joelheiras pra andar de Skate... - Debochou demonstrando. – Oh, Jungkook, se você for pular um muro e cair, não vai nem sentir o impacto... Olha isso?! - Falou analisando a peça nas mãos.

 

Meu Deus... Parece que esses dois nunca viram um sutiã na vida... Mas decidi debochar também...

 

-Ou o pai pode usar de protetores de ouvido, pra abafar o barulho dos sons da turbina do avião... - Sugeri rindo.

-VERDADE! Olha só isso amor... Você não vai ouvir nadinha... Muito melhor do que aqueles seus protetores auriculares... - Satirizou colocando o sutiã na cabeça. - Quer que eu compre um pra você? Escolhe uma cor...

-Tá... Eu não conheço vocês... - Falou rindo soprado balançando a cabeça.

 

-Oh,Yerin... Compra um desses que você nem vai precisar de meias pra colocar dentro... - Sugeriu jogando um na minha direção.

-Pai, eu não uso rosa...

 

A atendente voltou trazendo vários modelos do meu tamanho.

 

-Escolhe logo os que você quer, experimenta e vamos logo que eu tô morrendo de fome... - Taehyung falou me apressando.

-Não quero experimentar e também tô com fome...

-E como é que você vai saber que ficou bom? - Perguntou enquanto olhava distraidamente cada um deles. - Quer saber?! Faz assim... Leva tudo e vamos comer no Burguer King...

-Tá bom... - Concordei dando de ombros.

 

A atendente ficou sem reação.

 

-Q-quais v-vocês vão querer? - Perguntou ainda sem acreditar.

-Todos! - Respondeu novamente. - Todos esses daqui... Esse daqui... E ah, esses daqui também... - Informou jogando mais alguns para dentro da sacola.

-"T-todos?" - Repetiu chocada.

-Por favor! - Confirmou assentindo com a cabeça.

 

Ela foi até o caixa registrar cada uma daquelas peças.

 

-Que demora... Que que vocês tão comprando? - Jungkook perguntou impaciente, guardando o celular no bolso.

-Olha só, Jungkook... Você ia ficar lindo vestindo uma dessas... - Meu pai Kim falou rindo, jogando uma calcinha fio dental vermelha na cara do meu outro pai.

-Taehyung, agora você tá me fazendo passar vergonha... - Falou baixinho jogando a lingerie novamente na gôndola.

 

-O total da sua compra deu 1.309.788,00 Wons, Senhor... - A atendente informou o valor.

 

-QUE? Isso é mais de mil dólares só de sutiãs... - Jungkook falou olhando para nós chocado. - Yerin, quantos peitos você tem, minha filha?

-Não olha pra mim, foi o papai que mandou levar todos... - Me defendi.

-Nem que ela use um a cada 3 minutos, passa um ano e ela não vai ter usado todos, Taehyung... - Meu pai Jeon insistiu incrédulo.

-Vou começar a falar isso quando você for comprar os jogos de Playstation 6... - Kim rebateu.

-Não muda de assunto... É diferente...

 

-Você gostaria de parcelar, Senhor? - Perguntou a moça do caixa.

-Não, obrigado! - Informou para a funcionária. - E vocês preferem comer no MC Donalds ou no Burguer King? - Interrogou olhando para nós.

-No Burguer King! - Respondi.

-MC Donalds! - Jeon respondeu ao mesmo tempo que eu.

-Ah não, pai... Burguer King é muito melhor! - Contrariei.

-Mas no MC Donals estão dando aqueles brindes dos Vingadores... - Ele insistiu.

-Ai pai, fala sério?! - Rolei os olhos para cima.

-Eu voto no Burguer King também! - Kim se pronunciou enquanto pegava algumas sacolas. - Obrigado pela atenção moça. - Agradeceu a vendedora.

-Beleza! Dois contra um! Pai, você perdeu! - Falei rindo.

-E quando que vocês dois não se unem pra ficar contra mim?! Ei, que que é isso? - Perguntou confuso.

-Sacolas... E você vai carregar todas elas porque tá precisando malhar os bíceps... - Explicou quando já saiamos da loja.

-TAE? - Contestou incrédulo ficando pra trás.

-Tá, eu tô brincando... Me dá aí algumas... - Disse sorrindo. - Desfaz essa cara... Vamos levar pro carro depois vamos comer! E eu te compro seus MC Lanche Feliz...  - Falou debochando.

-Eu odeio quando você me trata que nem criança, Taehyung... - Contrariou emburrado. - Caso você não tenha notado, eu não sou mais aquele garotinho de 19 anos que você conheceu naquele avião! Eu já tenho quase 30 anos e você ainda me trata como se eu fosse um “bebê”...

-Então você é um homem agora? - Perguntou olhando para ele.

-Obrigado por notar! - Confirmou com ênfase.

-Então carrega essas sacolas... - Falou entregando todas elas para Jeon.

-TAEHYUNG?"

 

 

YR: Aí eles ficaram lá discutindo sobre quem carregava as sacolas ou não...

TH: Isso porque eu não entendo o Jungkook, Doutor, se eu trato ele como criança ele reclama, se eu trato ele como adulto ele reclama mais ainda...

JK: Isso não é verdade!

TH: É verdade sim... Desde que a gente começou a sair... Se eu era gentil com ele, ele reclamava, se eu não era, ele reclamava também... Era tipo assim: "Ai ,você não precisa me levar em casa..." Aí eu respondia: "Okay, tudo bem então... Sem problemas... Como você quiser..." E então ele dizia: "Espera... Como assim você não vai me levar em casa?!"

JK: EU NÃO FALAVA COM ESSA VOZ RIDÍCULA, TAEHYUNG! E eu nem falava isso, pra começo de conversa.

TH: NÃO FALAVA? Não falava mais pensava e insinuava... Você era pior do que aquelas adolescentezinhas de 15 anos...

YR: Pai... Não me ofende que eu não sou essas neuróticas...

JK: Tá me chamando de neurótico, sua pirralha?

YR: Pai, eu não sou mais uma criança... PARA de me chamar de “pirralha”...

TH: Tá vendo Doutor o que eu tenho que aturar em casa todos os dias? Tão iguais! Eu tô com 32 anos, criando duas crianças mimadas...  Parece que foi ontem que eu trocava as fraldas da YeYe...

YR: AI MINHA CABEÇA, PAI...

TH: Que foi? É só carinho...

YR: Um tapa na cabeça não é carinho... E a propósito, também NÃO me chama mais de “YeYe” nem aqui, nem na escola, e muito menos na frente dos meus amigos! Eu tô tentando me livrar desse apelido... Ninguém sabe dessa frescura aí que vocês inventaram...

TH: “Frescura”? Ah não, agora você vai ouvir o que que é frescura pra mim!

 

***

 

YR: Você tem razão papai... Me perdoa...

TH: Tudo bem meu amor... Você sabe que eu te amo... Me dá um abraço...

JK: É Doutor, nós temos uma maneira bem peculiar de demonstrar carinho, mas nós nos amamos! Eu fico pensando em tudo o que a gente passou para enfim estarmos todos juntos... Eu iria até o outro lado do mundo se fosse preciso pra buscar Yerin... Eu iria para outro planeta... Eu sairia da galáxia, mas eu jamais teria desistido da minha filha...

YR: Eu te amo, pai...

JK: Eu sei, YeYe! Eu também te amo, minha bebê...

TH: Eu amo você também, papai...

TH: Eu também te amo, filha... Meu amor, você tá chorando?

YR: Não...

JK: Você já viu a Yerin confessando alguma vez na vida que tá chorando, Tae?

YR: Tá bom... Talvez meus canais lacrimais estejam produzindo fluídos líquidos compostos por água e sais minerais nesse momento... Malditas glândulas hidrófilas que só deveriam servir para lubrificar os olhos...

JK: Tá, eu não entendi muito bem, mas isso foi uma confissão de que ela tá chorando?! Você ficou emocionada por relembrar nossa história, filha?

YR: Sim... Obrigada por tudo o que vocês já fizeram por mim... Obrigada por serem meus pais...

JK: Pelo jeito não é só a Yerin que tá chorando por aqui, não é?!

TH: Pelo jeito não, porque você tá chorando também!

JK: Eu não estou chorando... São só as minhas glândulas malditas de sais hidrogenados dos meus olhos lacrimais lubrificados que estão produzindo fluí... Dane-se! Eu tô chorando sim! Eu amo vocês!

YR: Se um dia eu casar, eu quero que seja com alguém tão divertido quanto vocês dois, pai!

JK: ESPERA! Você disse que nunca ia beijar ninguém, agora já tá falando em casar?!

YR: Ah pai, eu tinha 13 anos quando disse aquilo, as coisas mudam...

TH: Deus, eu não tô preparado pra isso... POR QUE VOCÊ TÁ CRESCENDO TÃO RÁPIDO, MINHA FILHA? 

JK: Taehyung sempre falou que eu que era um pai ciumento, mas eu sabia que ele ia ser pior do que eu...

YR: Pai, pior do que você não tem! Vamos falar sobre o evento de ontem que vocês me obrigaram a ir, e você me fez vestir seu paletó só porque cismou que um garoto tava me olhando...

TH: Sim! Eu lembro também... Mas vamos contar sobre isso na próxima consulta... Tá na hora de irmos pra casa da minha mãe já...

YR: Ah, é verdade... Hoje é aniversário de casamento da minha avó com o vovô Shinjiro.

JK: Por falar em casamento, eu nem acredito que a minha mãe vai se casar também!

TH: Eu me lembro do dia do casamento da Jaejin... Eu entrei com ela e a Yerin foi jogando as pétalas de flores pelo caminho... Foi uma cerimônia muito linda, da sua mãe também vai ser...

JK: Claro! Com a Jaejin ajudando na organização... Minha mãe e sua mãe não se desgrudam... Quem diria que elas iriam se dar tão bem depois de tanto brigarem?!

TH: E quem diria que nós iriamos nos dar tão bem?! Começamos nos odiando e hoje olha só onde estamos?!

JK: Em uma terapia de casal porque nossa filha está nos enlouquecendo...

YR: PAI?!

TH: Eu falei no sentido figurado... Não era pra falar o local de verdade, sua anta!

YR: Mas isso é verdade! Eu lembro delas tentando disputar pra ver quem que seria minha vó favorita... Mas eu sempre amei as duas!

TH: Elas disputavam pra ver quem tinha o filho mais talentoso...

JK: Ou quem tinha o filho mais problemático...

TH: "Meu filho fugiu de casa quando tinha 10 anos e só voltou à meia noite..." "O que? Você acha que isso é dar trabalho?! Meu filho foi atropelado com 15 anos, ficou em coma por 4 dias no hospital e ficou imaginando coisas que nunca tinham acontecido..." "E meu filho que não lembrava de nada nem das coisas que tinham acontecido?!" Meu Deus, essas duas eram hilárias...

JK: E a gente só ficava observando de longe com medo de se enfiar no meio daquele campo de batalha...

TH: Elas eram tipo a gente, só que muito pior!

JK: Sim, eu fui só corrigir minha mãe, dizendo que eu aprendi a escrever com 6 anos e não com 5 e ela me olhou e falou: "Cala boca, Jungkook! E não se mete que você não sabe de nada!" Eu podia ver a ira no olhar dela...

TH: É, elas me davam medo... Por isso acho melhor nós irmos logo, porque se chegarmos atrasados, minha mãe vai servir a gente de sobremesa... Você sabe como ela é pontual com os horários...

JK: É, eu sei... Vamos logo!

TH: Até amanhã, Doutor!

JK: Se nós não voltarmos é porque estamos enterrados no quintal da minha sogra... AI... POR QUE VOCÊ ME BATEU?

TH: Não fala assim da minha mãe...

JK: Tá, desculpa... Tchau Doutor! Ai Taehyung... Doeu...

TH: "Ai Taehyung doeu" Deixa de ser fresco... Abre logo essa porta aí é cala a boca...

 

 

Consultório Social Spirit

Terceira Consulta

 

 

Doutor, eu precisava muito te ver...

Minha vida já tá um verdadeiro inferno...

Sério!

 

Não bastasse meus pais me enlouquecendo, eu ainda tenho que aturar o garoto novo da escola...

Sério, aquele garoto é um porre!

Eu SEMPRE fui a melhor aluna da escola, com as notas mais altas...

 

É DAÍ QUE ELE É FLUENTE EM FRANCÊS?! QUEM QUE FALA FRANCÊS NA PORRA DA COREIA?

 

Eu sou fluente em Japonês e Inglês e nem por isso fico me gabando por aí, mas ele tem que tá lá no refeitório: "Bon jour missiê... Comontalevú? QuerrÔ un chocolatÊ quintÊ... Merci bocú eu sou chatÔ parra un carralhÔ"

Sei lá se é assim também...

Se não é, não importa!

 

Por que ele não pode falar como todo mundo com a moça da cantina?!

"Bom dia, tia! Me vê um nescau... Valeu!"

 

A questão é que ele tá sempre tentando chamar minha atenção de alguma forma e esfregar na minha cara que ele é muito melhor em biologia do que eu...

 

É DAÍ QUE OS PAIS DELE SÃO MÉDICOS? E DAÍ QUE UM DELES É VETERINÁRIO? ASSIM TAMBÉM FICA FÁCIL IR BEM EM BIOLOGIA...

 

EU NÃO LIGO!

 

Meu pai é Kim Dono Do Mundo Taehyung, e nem por isso eu saio me vangloriando por aí!

MEU PAI PILOTA AVIÕES! ISSO SIM É FODA!

 

E também quero ver ele mandar tão bem nas aulas de música quanto eu!

Eu toco bateria desde os 8 anos e eu caguei que ele sabe tocar guitarra...

QUEM NÃO SABE?!

 

Eu só não toco porque eu não quero...

 

Ele até tem uma banda...

Se chama "Five Fireflies"...

 

Fala sério... Quem que coloca esse nome pra uma banda de "Rock"?

 

"5 Vagalumes"

 

É muita frescura...

E não entendi porque "5" se são só 4 integrantes...

 

Aquele garoto é estranho...

 

Você acredita que ele teve a coragem de me mandar uma mensagem dizendo que queria eu entrasse pra banda sem graça dele?!

Ele tá pensando o que?

Que eu vou “trabalhar” pra ele?

Que vai me dar ordens?

 

Eu não sei como ele conseguiu meu número...

 

Abri o meu armário ontem e tinha um CD com as músicas dele...

 

Se eu ouvi?

 

Lógico que não!

 

Não tô afim de perder meu tempo com alguém que compõe uma música de “Rock” com o nome de “Flashlight”...

 

Eu só sei que esse moleque me irrita!

 

O pior é que todas as garotas da escola só falam nele agora...

Eu juro que eu não sei o que elas viram nesse tal de... "Min Chani"...

 

Como ele é?

 

Ele tá sempre de headphones, isolado no mundinho dele, ignorando todos a sua volta, como se ele fosse melhor do que qualquer um dali...

 

Ah, você diz fisicamente...

 

Bom, ele tem cabelos pretos, é alto, tem olhos castanhos... Acho que são castanhos... Ele tá quase sempre de óculos escuros quando cruzo com ele pelos corredores...

 

Ah sei lá, Doutor, eu também nem reparei...

Nós não somos da mesma sala...

 

Caguei pra ele!

 

Nós somos como gato e rato...

 

Ele é só um hamsterzinho pra mim...

 

E é melhor ele não cruzar o meu caminho, Doutor,

Porque se não;

Eu juro;

Que eu vou colocar esse garoto;

No lugar que ele merece!

 

Até a próxima consulta...


Notas Finais


É UM LOOPING ETERNO, MINHA GENTE!
YERIN NÃO APRENDEU NADA COM OS PAIS ASYSDGYAGDYAS

A PESSOA APRENDEU ATÉ FRANCÊS POR CAUSA DA MÚSIQUINHA DE "FREUD JACQUES" LOL
SÓ TENHO A DIZER QUE TENHO PENA DESSE CHANI, PORQUE A YERIN É A FUSÃO DE TAEKOOK!
A + MANIPULADORA E A + PAU NO CU

ChanYeye, TaeKook do futuro LOL

E, sim! Para quem está se perguntando, é sim o Chani do SF9 <3


E o nosso TaeKook de 3min, continua brigando como sempre LOL E eu acho mesmo que eles são assim na vida real, mas tô aguardando pela lua de Mel em Jeju ashduahduahuasd

Muito obrigada à todos vocês!!!

Vocês são muito importantes para mim!

Até breve!

<3

AMÉM TAEKOOK!


Leiam a nova fic SOPE da minha irmã, vulgo CuteChimChim:
https://spiritfanfics.com/historia/writers-manual-9390424

E votem no BTS para a enquete de "Qual grupo você quer ver no VMAs:" https://twitter.com/MTVChartsAwards/status/878310994107285504

E me sigam no Twitter: https://twitter.com/TaetaEvil

AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...