Receba notificação quando Three-shot: Borboletas (Sasuhina) for atualizada
Faça sua conta no Spirit e Adicione na Biblioteca, assim você será avisado quando tiver um novo Capítulo.
Você também poderá deixar seu Comentário / Favorito estimulando o autor a continuar a História.
Sinopse:
| Sasuhina | +18 | Romance | Dia dos Namorados | Páscoa/ Recomeços
Havia algo de errado com seu casamento, Sasuke sabia há meses. A sua esposa não parecia a mesma, não era mais tão amorosa, nem o recebia mais na porta de casa como costumava fazer. As pequenas coisas morreram. As ligações animadas foram esquecidas. Era ela na cama, bem ao seu lado, mas com um mar de distância entre os dois. Era como se simplesmente não se importasse mais com o casamento deles. Como se a paixão tivesse desaparecido e o amor não passasse de um casulo vazio. As borboletas do romance tinham ido embora há muito tempo. Determinado a mudar isso antes que seu casamento se transformasse em um divórcio, ele decide convidá-la para um jantar no dia dos namorados e tenta fazer uma surpresa. Só não esperava que as coisas estivessem tão ou mais difíceis do que havia imaginado…
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
Acho que estou mais angustiada, que o próprio Sasuke. Fico mega curiosa, para saber o motivo dala está agindo assim.
Aparência
Esta configuração será usada apenas neste navegador
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aviso de Classificação
Esta história foi classificada pelo autor como imprópria para menores de 18 anos. Se não for maior de 18 anos ou se ofende com o tipo de material exposto não prossiga.