1. Spirit Fanfics >
  2. Three Times Love (Vkookmin) >
  3. Jungkook e seus sentimentos

História Three Times Love (Vkookmin) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Jungkook, Jungkook...

Capítulo 7 - Jungkook e seus sentimentos


Fanfic / Fanfiction Three Times Love (Vkookmin) - Capítulo 7 - Jungkook e seus sentimentos

- É exatamente por isso que não fico saindo com qualquer pessoa e é por isso que tento não me interessar por ninguém – Entramos na casa do Jimin e eu já cheguei jogando minha jaqueta com força no sofá – No final todos serão iguais.

- Acho que o problema dele não é com a gente – Jimin se jogou no sofá em cima da minha jaqueta – Taehyung parecia estar mal, no carro eu sentia que a qualquer momento ele pudesse desmaiar. Estava tão pálido.

- Porque não está bravo com o que ele disse? – Sentia a raiva percorrer meu corpo, depois do momento tão significativo que tivemos tenho que ouvir de Taehyung que somos um problema e uma bagunça.

- Porque por algum motivo ele acha que precisa mudar e esse é o motivo das palavras duras dele – Jimin abriu um sorriso solidário – Mas você se apega de mais, por isso fica tão chateado com essas coisas.

- Ahhh me desculpa por ter sentimentos – Peguei uma garrafa de água gelada na geladeira – Eu só pensei que... Ele sentisse o mesmo.

- Não seja sentimental Jungkook – Jimin riu baixo e se eu não o conhecesse acharia que ele está bem com essa situação, mas como Jimin não pode esconder nada de mim sei exatamente o que ele está sentindo.

Fui até ele e sentei na barriga dele sem dó.

- Jungkook... O que está fazendo? Sai de cima... De mim – Ele se debateu, mas era menor e mais fraco por isso não fez nem cócegas.

- Seja sincero e eu saio.

Ele me empurrou mais forte e desistiu, sua expressão ficou mais triste.

- Não brinquei quando disse que senti algo especial por Taehyung e eu sei que ele sentiu o mesmo, e ouvir as palavras dele foi... Doloroso – Jimin tocou na minha perna e sai de cima dele – Eu sei que já tivemos uma experiência ruim com um relacionamento a três, mas com Taehyung seria diferente.

- É mas ele não quer se juntar a essa “bagunça” – Fiz as aspas no ar – Preciso beber.

- É uma ótima ideia, vamos esquecer Taehyung e beber – Jimin levantou do sofá com um pulo – Vamos sair, ficar com alguém que não ache que somos uma bagunça e transar muito a noite toda.

- Ou podemos beber aqui mesmo, eu sinceramente não consigo ficar com outra pessoa agora.

Jimin me olhou irritado por um momento, ai pensou um pouco na situação e bateu o punho da palma da mão.

- Mudança de plano, vamos ao mercado comprar besteiras, cerveja e vamos encher a cara – Jimin colocou as mãos na cintura, super animado – Seremos rebeldes essa noite.

- Sim, super rebeldes – Peguei minha jaqueta de volta para sairmos – Podemos usar “preguiçosos” no lugar também.

- Tanto faz! – Jimin deu de ombros.

Somos ao mercado na esquina, o lugar felizmente estava vazio, Jimin e eu pegamos muita cerveja e vodka, compramos o jantar e também nos preparamos pra manhã, quando estaríamos de ressaca. O rapaz que trabalha no caixa é um amigo de Jimin, eles costumavam fazer aulas de dança juntos antes de Hyungwon desistir para poder ajudar a família, pelo que me lembro ele faz parte de um trisal com outros dois homens.

- Boa tarde Hyungwon, como está o movimento hoje? – Jimin perguntou ao amigo.

- Parado, mas no final do dia fica bem agitado – Hyungwon sorriu, ele é um homem bonito e alto com os cabelos platinados jogados pra trás.

- E como estão Changkyun e Jooheon? – Jimin começou a empacotar enquanto eu tirava tudo do carrinho.

- Changkyun está animado com sua sessão de fotos para a coleção de inverno no próximo fim de semana, logo veremos as fotos dele no outdoor da cidade e Jooheon está se saindo bem no estágio do escritório de advocacia – Hyungwon sorriu com a lembrança.

- Ahhh, porque não encontramos alguém como você? Ou como Changkyun e Jooheon? Todos se apaixonam por um de nós ou acham que somos uma bagunça – Jimin suspirou colocando a última sacola no chão.

- Bom, pode ter algo a ver com o tipo de relacionamento que vocês tem – Hyungwon sorriu sem graça pra mim por não me conhecer.

- Como assim? – Perguntei curioso e dei o cartão de crédito pra ele, Jimin ao lado também queria uma resposta.

- Vocês dois não namoram de verdade, e isso pode ser interessante pra quem quer apenas uma noite de pegação, mas algumas pessoas querem mais e desculpe se isso vai ofender vocês, só que não passam confiança alguma – Hyungwon despejou tanto coisa que eu mal soube responder a isso – Desculpe.

- Não, não, eu agradeço pela sinceridade – Peguei o cartão de volta.

- Pois eu acho que... – Jimin começou irritado, mas eu o empurrei para que saísse, ele tinha o péssimo hábito de se irritar com qualquer um que dissesse algo sobre nosso relacionamento.

Olhei uma última vez para Hyungwon me desculpando por Jimin.

Já na rua Jimin ainda parecia irritado, segurando as sacolas e fazendo elas balançarem com as passadas nervosas.

- Fica calmo Jimin, não é grande coisa – Passei meu braço pelos ombros dele tentando acalma-lo.

- Eu sei mas... – Ele parou no meio da calçada, olhando pra mim com uma expressão de culpa, travou os dentes para se controlar – É o que você quer não é? É o que sempre quis.

- Do que está falando?

- Você sempre quis um relacionamento sério, sempre quis namorar comigo – Jimin olhava minimamente pra mim.

- Eu nunca disse isso Jimin – Por mais que seja verdade, esse assunto nunca chegou a entrar em pauta. Jimin sempre quis ter uma vida livre e por isso não cheguei a entrar nesse assunto.

- Mas é por isso que você quase não sai com ninguém, sei que faz pelo menos um ano que só transa comigo, que só sai comigo – Ele sorriu docemente enquanto lembrava de alguma coisa e depois me encarou sério – Seja sincero comigo Jungkook.

- E o que vai adiantar? Não é isso que você quer, você nunca quis ficar sério com alguém – Sentia meu coração pesado, ter essa conversa já é ruim e ainda por cima no meio da rua faz com que seja ainda pior – Mesmo quando estávamos com Bogum, você nunca quis assumir nada.

- Então é realmente o que quer? Que comecemos a namorar? – A voz de Jimin saia com leveza e disparava meu coração.

- Não! – Respondi sem rodeios.


Notas Finais


🤪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...