1. Spirit Fanfics >
  2. Three Times More >
  3. Capitulo 10

História Three Times More - Capitulo 10


Escrita por: Yamakaino e Szee

Capítulo 10 - Capitulo 10


Sasuke estudava algo para a prova que faria no dia seguinte. Infelizmente sua mente sempre se desviava para a manhã em que viu Sakura desmaiar no corredor. O moreno realmente havia ficado preocupado com a rosada, e quando viu aquelas lagrimas nos olhos da mesma por estar sangrando seu coração ficou em pedaços.

Sasuke não era tolo. Sabia que havia algo errado, ele tinha reparado que Sakura estava diferente. Oras, ele conhecia a Haruno, ela havia emagrecido, seus olhos há dias andavam sem cor e com muitas olheiras. Se sentia culpado por ver a garota naquela situação, pensou que o amor de Sakura por ele era muito forte para causar aquilo.

Ele estava disposto a pedir uma chance a rosada. Ele estava disposto a deixar sua liberdade para embarcar em algo sério com Sakura, gostava dela, só não admitiria isso em voz alta. E mais uma vez haviam ido para a estaca zero, quando ele fora pedir seu perdão e em troca disso recebeu mil e uma pedras. De certo ele entendia que havia pegado a rosada em um mal dia, porém ainda assim ficara chateado diante da atitude da mais nova.


Sasuke abandonou a lapiseira a cima da mesa com força. Fechando os olhos ele suspirou de forma pausada. Ele estava tentando se reaproximar de Sakura, mas infelizmente a rosada apenas o afastava, aquilo era horrível na concepção de Sasuke. Ele precisava de um tempo de tudo. Da Haruno, da faculdade e daquela cidade.

Balançando a cabeça negativamente ele tentou focar em sua matéria, ele precisava parar de pensar naquilo tudo, ou acabaria ficando louco. Pensaria naquilo outra hora, precisava tentar uma última vez com Sakura antes de decidir qualquer coisa.

A porta de seu quarto foi aberta, fazendo o moreno tirar a atenção de sua matéria novamente. Sua mãe adentrou o cômodo com uma bandeja que tinha um copo de suco e biscoitos amanteigados.

- Está tudo bem, filho ? – O tom utilizado fora calmo o que fez o moreno sorrir de lado.

- Uhum, sim. Está tudo certo mãe.

Mikoto deixa a bandeja de lado e anda rumo a seu filho, sentando-se ao seu lado.

- Você e Sakura ainda estão brigados?

Sasuke solta a caneta no caderno e encara a mãe.

- Não quero falar sobre isso. – O modo que ele remexia os cabelos era a prova de que estava completamente transtornado com aquele tipo de coisa.

A morena suspirou pesadamente, logo após bateu as próprias mãos sob as pernas, enquanto se levantava com o cenho franzido.

-- Sabe o que eu acho Sasuke Uchiha? Que você e Sakura e você devem para de agir como duas crianças que não podem se ver e já estão brigando. Vocês dois são adultos, ajam como tais. Assumam de uma vez esse relacionamento e arquem com as consequências de uma vida de casal.

- Mãe, por favor... Sem esse tipo de sermão, eu não sou mais uma criança. - O moreno comentou mal humorado e imediatamente seu olhar foi atingido pelo de sua matriarca-


- Não é uma criança, mas age como uma. – Ela disse seria enquanto dava as costas se afastando do moreno.


-- Mas que Porra! – Ele disse irado enquanto via a mãe se afastar de si.



****


Gaara, entrou na sala dando de cara com uma mesa ocupada por três pessoas. Rapidamente seu olhar tentou encontrar nome paras as faces ali a sua frente. Havia sua diretora, seu professor e um outro homem que não lhe era estranho. As três cabeças rapidamente se virando afim de encarar o novo ocupante da sala.

O ruivo fechou a porta atrás de si e caminhou até estar perto da mesa. De forma cordial ele cumprimentou a todos. Logo o ruivo se sentiu observado pelo mais novo integrante do grupo, o homem loiro.

- Gaara, esse é Yamanaka Inoshi, Ele é um advogado renomado em nossa comunidade e ira patrocinar todos os custos para a reforma da praça.

O ruivo dá um acenada de cabeça, sabia que havia visto o loiro em algum lugar antes, e pelo sobrenome ele desconfiava que ele estava mais próximo do que nunca. O ruivo se sentou enquanto abria a pasta e colocava algumas folhas a frente dos outros ocupantes da mesa.

O patriarca dos Yamanakas já havia visto o projeto do ruivo dias antes, mas aquele estava mais detalhado, dando a todos uma ótima ideia de como ficaria após a finalização. Subindo os olhos o loiro encarou o ruivo por um demorado instante.

- Você é muito bom no que faz garoto...- Soltou de forma despreocupada o loiro enquanto passava folha a folha. - Gostei muito de seu projeto e é por isso que conversei com Tsunade e decidi patrocinar tudo.

Gaara acena positivamente com a cabeça. Ele murmurou baixo enquanto agradecia. Em seguida Tsunade acena com a cabeça, em sinal que o ruivo poderia começar a sua apresentação. Gaara não tarda e coloca todos seus planos e pontos para todos na mesa, explicou detalhadamente como aconteceria cada etapa, e fez uma análise de riscos e contingências.

A breve apresentação acaba e o ruivo escuta uma salva de palmas vindas do loiro do outro lado da mesa.

Inoshi Yamanaka sabia reconhecer uma pessoa com talentos, e o garoto a sua frente tinha muito a oferecer.

- Está aprovado garoto, pode começar quando quiser.

-' Obrigado.

Tsunade olha para Kakashi dando um sinal de positivo. Quando o Yamanaka propôs patrocinar o projeto, colocou como um pré requisito de que o ganhador teria de fazer uma apresentação e explicar detalhadamente o motivo de cada etapa do projeto, isso impediria que amadores tentassem os enganar. Diante da proposta Tsunade não se impôs, muito menos Kakashi, que sabia do talento e capacidade do seu aluno.

Gaara saiu da secretaria de forma rápida. Retirando o celular do bolso ele encarou algumas chamadas não atendidas, que vinham de sua mãe. Discando o número na agenda ele tenta contato, porém cai imediatamente na caixa postal. Ele suspirou pesadamente, sua mãe nunca o ligava naquele horário.

Tenta, mais algumas vezes mas sempre dá na mesma.

- Merda!- Ele murmura irritado enquanto caminhava até sua sala.

- Ei, que boca suja ruivinho. – Murmurou a morena enquanto caminhava ao seu lado.

- Você ainda não viu nada. – Ele disse ríspido enquanto adentrava a sala sendo seguido pela garota.

Gaara guarda o celular e olha para Matsuri a sua frente. A morena sempre dava um jeito de sentar ao lado ou a frente dele. A garota poderia ter sido inconveniente no começo, mas agora era totalmente diferente. Eles conversavam abertamente, discutiam as disciplinas e aconselhavam um a outro. Gaara já podia dizer que considerava a morena uma amiga.

- Tenho uma surpresa para você... – Ela disse com um rosto repleto de enigmas e ele imediatamente sobressaltou.

- Un, certo, vamos lá. Me diga o que é.- Ele disse tentando não demonstrar seu desapontamento a mais uma das armadilhas.


Gaara não demostrava nenhuma animação para o posicionamento da morena, apesar de ironicamente manter um sorriso nos lábios. Ele já pegava o conjunto de lápis e começava a desenhar várias estruturas no caderno quando Matsuri coloca um pequeno amontoado de folhas grampeadas a sua frente. O nome e o logo da GMT engenharia e provectos aparecem estampadas na primeira folha. Automaticamente os olhos do ruivo se arregalam.


- O que significar isso? - Diz o ruivo ainda não acreditando no que lia.

- Exatamente o que você está lendo. Você agora é oficialmente um estagiário da GMT . Só precisa comparecer amanhã com esses documentos na empresa.

Gaara lia e relia ainda não acreditando naquilo. O ruivo só estava esperando a empresa abrir as inscrições para as para se inscrever, apesar de saber o quanto difícil era conseguir uma vaga lá. A empresa só escolhia o melhor entre os melhores.

- Eu sei que a faculdade vai te indicar futuramente para as melhores empresas de engenharias após você terminar o projeto, mas eu quis adiantar esse processo e te colocar na melhor. - Diz Matsuri ainda vendo o ruivo ler o contrato.

- E porque você está fazendo isso? - Diz desconfiado. Por mais que gostasse de Matsuri como colega, não gostava quando as coisas vinham fáceis demais.

- Primeiro meu pai é o chefe. Segundo porque ele precisa de um estagiário. Terceiro, acredito no seu potencial Sabaku.

Gaara ainda olha desconfiado para a morena. Soltando o ar dos pulmões ele passa as mãos sob os cabelos de forma nervosa.

- É porque não posso me escrever como todos os outros candidatos?

- Ah isso? Pedi para meu pai telefonar para a faculdade perguntando sobre seu desenvolvimento. E você foi muito bem recomendado pelo o Kakashi.

- Aham- diz ainda relutante.

- Vamos lá Gaara! Você mesmo me falou que queria um estágio para sair da boate. Eu só te dei uma força. Não jogue meus esforços fora.

Gaara encara o papel novamente. Pensando bem, o estágio, cairia muito bem. A remuneração era ótima, e ele teria mais tempo para a faculdade. Gaara não via mal algum em aceitar a oferta de Matsuri, mas se sentia privilegiado e ele não gostava daquele sentimento. Mas por agora ora aceitaria a proposta da morena.

- Tudo bem! Obrigado. - Pegando o papel e colocando dentro da bolsa ele sorriu. Ele não morreria se aceitasse a ajuda da colega. - Não sei nem como te agradecer.

-- Mas eu sei. – Pisca de forma marota para o ruivo, enquanto cruzava as pernas em seguida - Seja o melhor ruivinho, o melhor. Matsuri observa os olhos verde claros brilharem, ela conhecia aquele brilho muito bem.

- Eu me esforçarei.

Gaara olha para o lado de fora onde o sol já estava ficando alaranjado. " Só mais alguns passos Sabaku" Pensa o ruivo com o olhar ainda fixado no Horizonte.


***

Parando o carro na frente de casa ainda com um sorriso nos lábios Sakura encarava a caixa lilás no banco do carona. Sem que percebesse seus olhos ficam novamente marejados.

Aquela tarde a rosada havia acompanhado Ino ao ateliê, local esse onde a loira havia levado mais um de seus desenhos para serem desenvolvido. Sakura não conseguiu não chorar ao ver as duas peças tão pequenas, delicadas e refinadas.

Abriu a caixa novamente encarando os macacões de cor branca um com barras azul e outro com rosa, uma frase escrita delicadamente " sou da mamãe". Ino pediu para a rosada não repara na simplicidade da peça, pois ela nunca tinha desenhado algo do tipo, Sakura apenas abraçou a amiga dizendo o quanto sua filha ou filho ficariam lindos na roupa.

Sakura fechou a caixa novamente saindo do carro em seguida, pega a sacola em mãos e acionando o alarme do carro e sai rumo a porta da casa. Abrindo a porta da sua casa ainda sorrindo lembrando que Ino arregalou os olhos, quando ela disse que a loira seria a designe oficial de seu bebe e claro a madrinha.

O sorriso na rosada morre assim que vê a mãe com os braço cruzados em frente a uma mesa onde todas suas vitaminas, remédios e exames estavam. " Merda, merda, merda!" pensa a rosada andando rumo a mãe.

- Mãe.... Eu posso explicar...

Mebuki descruza os braços e enxuga uma lagrima que soltava de seus olhos claros.

- Explicar o que Sakura? Heim? Porque se você for me explicar como se faz um bebê sinto muito em decepcionar, mas eu sei exatamente...- Diz uma Mebuki irônica, segurando a raiva e decepção da filha.

- Mãe me desculpe, por favor, eu ia contar hoje...

- São quase três meses de gestação Sakura! Três meses!.... Quando iria contar? Quando não pudesse mas esconder ?

-Não, não mãe, eu juro! Eu ia contar hoje, só que fiquei com tanto medo do olhar a decepção em seus olhos que....

- Que resolveu esconder! Sakura, Meu Deus filha, uma criança, uma criança Sakura.... onde você estava com a cabeça?

- Eu sei... Eu sei... - Chora a rosada, aquilo no começo também foi difícil para ela aceitar, mas o que poderia fazer, não tinha como voltar atrás.

Mebuki vê a filha em lagrimas e seu coração aperta, fez tanto para proteger a filha, para dar um futuro bom, para que Sakura não precisasse passar por tudo que ela já tinha passado, mas seus esforços foram todos em vão...

Sakura sabia do esforço da mãe em criá-la em boas escolas, sabia que sua mãe não tinha nada antes do seu pai. Sakura sabia que Mebuki não tocava no dinheiro da pensão do pai que era militar, porquê simplesmente queria que ela usufruísse das melhores escolas e faculdade para ter um futuro brilhante. A rosada sabia daquilo e mesmo assim conseguiu decepcionar a pessoa que ela, mais amava...

- Me perdoa mãe.... Por favor, me perdoa. -Diz a rosada aos soluços.

- Quem é o pai?

Sakura toma ar e solta em seguida.

-- Sasuke.... Mas ele não sabe ainda...

-- Quando pretende contar?

A mulher não encarava a filha, ela estava agindo quase que no automático, queria muito apoiar a filhar naquele momento, mas a dor da decepção estava a devastando.

-- Logo...diz em um fio de voz...


Mebuki não diz nada , pega suas chaves, bolsa e sai rumo a porta. A mulher de cabelos loiros curto precisava pensar. Sakura vê a mãe abrindo a porta e sai correndo atrás da mesma.

-- Mãe, onde vai ?- Segura no braço da mas velha, Mebuki não para e anda até o carro, entra no mesmo e da partida.

- Mamãe por favor, não sai assim.

A face de Sakura já estava rosada pelo choro constante, a rosada não pensou que seria tão difícil contar para a mãe sobre aquilo.

-- Sakura....

Todo os pelos do seu corpo arrepiam ao escutar a voz dele. Sem pensar duas vezes a rosada corre até o moreno, o abraçando em seguida. Sente os braços forte retribuindo em seguida o gesto.

- Ei, o que houve?

Sakura aperta o moreno e solta, mas lagrimas dos seus olhos, intensificando assim os soluços. Não teria coragem de contar ao moreno que ela só escondeu a gravidez por vingança, mesmo que ela não falasse, Sasuke saberia.


Notas Finais


Então?

Uma ja sabe, vamos para o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...