1. Spirit Fanfics >
  2. ThreeTale >
  3. O começo de tudo

História ThreeTale - O começo de tudo


Escrita por: Pokessaur

Notas do Autor


Olá a todos, está a minha primeira fanfic então não tenho muitas experiência nessa arte da escrita, enfim, espero que gostem da leitura

Capítulo 1 - O começo de tudo


ThreeTale

            Diversas vezes Sans tenta convencer Frisk a parar com o Genocídio, mas ela nunca o deu ouvidos, sempre continuava a matar todos, até que Sans teve que enfrenta-la, inúmeras vezes ele a matou, mas Frisk sempre retornava para tentar novamente. Cada vez mais Frisk aprendia os movimentos de Sans, até que ela finalmente o derrotou. Então Sans disse suas últimas palavras:

- Então... Realmente você não quer mudar... Só me diga uma coisa, o que fará a seguir?

            Frisk apenas extermina Sans, sem reponde-lo. Ao transformá-lo em poeira Frisk segue para o salão real, e termina por completo o seu genocídio, matando Asgore e por fim Flowey.

            Enquanto isso na superfície da Rota Pacifista, Sans, Papyrus e Frisk estão arrumando os móveis da mudança juntamente com Flowey, no qual ainda está viva e não é mais um inimigo de Frisk, mas sim um amigo.

            Durante a Rota Neutra Frisk não mantem todos vivos, ao matar Undyne, Flowey, Asgore e diversos monstros, Sans, ainda mantem seus olhos nela.

 

2 anos depois...

 

Rota Neutra

            Durante um dia comum Frisk, Sans e Papyrus estavam se divertindo usando fantasias do Hora de Aventura, quando chega Toriel após muito tempo sem ter visto Frisk ela fica surpresa e emocionada, Frisk também se sente impressionada com o aparecimento de Toriel, Sans e Papyrus cumprimentam-na. E tanto Sans quanto Toriel percebem que já se conheciam. Toriel convida-os para a sua casa nas ruinas e por um bom tempo todos conversam.
 

 

Rota Pacifista

            - Ãh... Tem certeza disso?... Certo então, vou busca-lo

Flowey estava tranquila aproveitando o sol quando aparece Frisk.
            - Flowey, adivinha... Acho que finalmente conseguiremos um corpo fixo para você

            - Sério?!?

            Frisk apenas acena com a cabeça enquanto sorri.

            Ambos se direcionam para o Novo laboratório da Dr. Alphys, quando no caminho encontram Sans:

            -Hey, Sans

            -Eai pirralha, olá Flowey, como estão?

            -Estamos bem, estávamos indo para o Laboratório da Alphys, quer vir com a gente?

            -Não posso ir agora tenho que levar as comprar para o Papys

            - Quais compras? – diz Flowey – não estou vendo nenhuma sacola.

            - É que eu comprei apenas uma garrafa de Ketchup, mas enfim eu encontro vocês lá, falou.

            - Tchaaauu

            - Tchau

            (Sans teleporta-se)

 

Laboratório da Alphys

            Ao chegarem lá Frisk e Flowey se deparam com apenas as coisas de Alphys...

            - Heiii, Alphys!!!! Onde você tá?

            Logo após Frisk perguntar por ela, ambos escutam um estrondoso barulho de caixas de metal caindo, logo após chega a Alphys para cumprimentá-los.

            - Oh desculpe a demora, eu estava tentando organizar os meus equipamentos, mas eles acabaram caindo da prateleira

            - Mas você está bem, certo?!

            -Estou sim, obrigado por perguntar Flowey. Bom eu já deixei tudo pré-pronto para o procedimento, só preciso de mais alguns ajustes e poderemos fazer isso.

            - Certo, mas antes de fazermos isso de vez quero conversar a sós com Frisk um pouco

            - Certo vou só terminar de aprontar as coisas.

            Frisk e Flowey se acomodam no sofá do laboratório enquanto Alphys termina os preparativos para a transmissão da alma. Com isto Flowey então decide começar a falar com Frisk sobre o assunto.
            - Frisk, você sabe que estou feliz por finalmente ter a chance de ter um corpo novamente, mas... Estou com um pouco de medo sobre isso

            - Medo?! Por que está com medo Flowey?

            - Porque caso não funcione você sabe que dificilmente eu voltarei, mas mesmo que você possa recarregar o mundo para o momento antes disso, não acho que seja certo você fazer isso, então me prometa uma coisa. Caso não funcione e eu acabe morrendo, não tente voltar o “save” deste mundo, não me sentiria bem com isto.

            Frisk com a cara de preocupada olha para o rosto de Flowey e diz;

            - Flowey, eu sei que deve ser difícil passar por isso, mas eu tenho certeza que dará tudo certo, e prometo que não irei recarregar o mundo mais. Então vamos, tenha Determinação e conseguiremos continuar nossas vidas, desta vez com você tendo um corpo, porque mesmo sem ter uma alma para você assumir a sua forma original, você sempre será o Asriel.

Com as palavras de Frisk, Flowey se enche de Determinação e segue em frente com o experimento.

            - Certo Alphys eu estou preparado para isso, podemos começar.

 

Rota Desconhecida

            - Então aeprce equ está Alermten  acontecendo otsi, certo?akksh josuoel ooa pe s uqiso kos....

Rota Genocida

            - Após tantas vezes estamos de novo aqui, certo Frisk? Me pergunto quantas vezes você ainda quer fazer isso. Mas para mim não importa muito e acho que para você também não, porque a cada vez que fazemos isso, apenas estamos nos tornando mais fortes.

            Frisk continua calado. Porém enquanto de repente eles sentem uma estranha energia, e percebem que tudo que está acontecendo está para mudar.

 

Rota Neutra

Frisk, Papyrus e Sans retornam para casa após conversar com Toriel. Como já era tarde decidiram logo ir dormir.

            No dia seguinte Frisk acorda mais cedo que todos, vai direto tomar café da manhã que ironicamente não tinha nada de café apenas... espaguete. Após comer o espaguete Frisk decide visitar a loja de Muffet, dentro de Hotland. No caminho Frisk encontra o atual rei, Mettaton.

            - Olá Frisk, não esperava encontrar você por aqui, o que veio fazer em Hotland e como você está?

            Frisk olha com uma cara de quem não quer falar muito, mas mesmo assim decide responde-lo:

            -Estou bem, vim comprar alguma comida que não seja espaguete na loja da Muffet.

            -Oh... Na verdade ela não está por aqui no momento, ela me disse que foi até as ruinas visitar as aranhas, e ela ainda deve demorar um tempo para voltar, então não gostaria de tomar um café no castelo?

            Frisk apenas recusa com a cabeça e anda em direção as ruínas. Mettaton despede-se e vai em direção ao Laboratório de Alphys

            Chegando nas ruínas Frisk logo encontra Muffet.

            - Muffet eu quero perguntar-lhe uma coisa

            - Oh... Olá Frisk como está? E o que gostaria de perguntar?

            - É sobre o Sans. Vocês perceberam algo de estranho no Sans ultimamente, para mim ele parece preocupado com alguma coisa.

            - Ãh... Com o Sans?! Nós percebemos que ele está visitando as outras áreas com mais frequência, mas nada que fosse muito estranho, por quê?

            - Por nada, obrigada mesmo assim. Mais tarde eu quero comprar alguma coisa na sua loja então que horas você voltará para lá?

            -Hm... acho que só depois que já anoitecer, então só amanhã estará aberto de novo.

            Frisk fica com uma cara de decepcionada despede-se de Muffet. Indo para casa Frisk pensa sobre o que Muffet havia afirmado-lhe sobre o Sans, com isto memórias começam a surgir de forma inesperado fazendo com que Frisk caia no chão, mas antes de perder a consciência Frisk vê uma pessoa familiar em sua frente, porém não pode determinar quem era.

 

 

Rota Pacifista

            - Ãhn?!?!?!!. Frisk detenha esta máquina agora mesmo

            - Mas como eu faço isso sem explodi-la? E a tomada está muito longe e transmitindo correntes elétricas não temos como desligá-la.

            Alphys tenta pensar em alguma solução rápida para o problema, mas quando ela consegue pensar em algo a máquina explode...

 

            - Alphys você está bem?? – Alphys ainda inconsciente Frisk grita mais alto – ALPHYS!!!!!

            Com isto Alphys acorda, mas é perceptível que ela não está bem.

            - Frisk? O que houve?

            - A máquina explodiu, e a maior parte do laboratório explodiu, ainda não consegui encontrar Flowey. A única notícia boa por enquanto é que nós dois estamos vivos.

            Frisk e Alphys se levantam e vão à procura de Flowey. Após andarem por um pequeno tempo encontram um corpo em meio aos destroços. Ambos começam a cavar. Logo percebem que este corpo era Flowey, verificaram se estava vivo, mas por momentos não sentiram nenhum sinal de vida.

            - Frisk eu sinto muito, eu não tenho ideia do que houve para dar este erro, eu simulei este experimento diversas vezes e de formas diferentes, mas nunca tinha acontecido isto nas minhas simulações. Desculpe por isso.

            - Não tem problemas Alphys a culpa não foi sua. Tanto eu quanto Flowey sabíamos deste risco, mas mesmo assim decidimos fazer isso.

            - Ei gente.... Eu ainda... Estou vivo.

            Frisk se emociona ao ouvir a voz de Flowey:

            - Flowey você está vivo?!!!!!

            - Estou sim, mas foi por pouco.

            - Ainda bem, eu não te matei Flowey... – Alphys começa a chorar – Mas como que você está com esta forma, sendo que não foi este corpo que usamos para a experiência.

            - Eu não sei, não me lembro de nada do que houve só me lembro de entrar na máquina e estar aqui agora. Mas o que eu tenho certeza é que este é o meu corpo original.

            - Isso quer dizer que você voltou a ser você mesmo, Asriel?!?!!

 

Rota Neutra

            -Então realmente algo está acontecendo, isso não me parece muito bom... Aliás quem é você?

            - Jjsau oksisdjsa hhisopo keuh osahdsaygiosa joisaoiu sksu tf uysy oisd.

(Podemos apenas dizer que eu sou um conhecido seu, mas não seu preocupe não lhe farei mal, por enquanto, apenas quero conversar um pouco com você)


            - Adsj? Hoshu osk?

 (Conversar? Sobre o quê?)

 

Ahhjsygd jus ihsdoh slosak. Jygsi ijsduay moosj u bqtusaoo jahs??

(Sobre a sua amiguinha. Você sabe tanto quanto ela que existe múltiplas linhas do tempo. Mas você já se perguntou porque depois que ela apareceu você não conseguiu mais viajar entre as linhas do tempo?)

 

Uuhu isjdyya oksu uioh oso hdsjel osju.Hheyu osokdh osjhusauy. Htsu uustg oksuh jys

 (Não sei, e não preciso saber, não no momento. Agora deixe-me avisá-lo sobre uma coisa. Caso tente algo contra ela eu não terei escolha a não ser matá-lo)

 

 Tieygskuish sasdz, hsii yejsu oosu sli jyhsfyto shydsa hhh

(Eu gostaria de vê-lo tentar, mas não se preocupe por enquanto ela não me interessa, pelo menos não nesta dimensão.)

Nada mais é dito, então ele vai embora, deixando Sans desconfortável

            -Tsc, melhor eu não abaixar a guarda por um tempo.

            Enquanto isso Frisk estava almoçando juntamente com Papyrus e Mettaton. Eles estavam conversando tranquilamente quando Sans chega rapidamente. Papyrus e Frisk perguntam para Sans se ele está bem, ele hesita por um curto tempo, mas responde que sim.

            -Mettaton! Você sabe se a Alphys está no laboratório dela? Quero pedir um favor para ela. – Questiona Sans

            - Hm... Se eu não me engano ela me disse que estaria no castelo neste momento

            -Certo vou ir vê-la.

            -Espera, Sans! – exclama Frisk

            Sans que já estava abrindo a porta fica parado no lugar para escutá-la

            - Você... você também percebeu, não é?

            - Me responda uma coisa, quando que você começou a falar tanto? Você não era assim antes, o que houve?

            - Te explicarei quando chegarmos na Alphys. Tchau Mettaton! Tchau Papyrus! Tenho que ir agora depois terminamos de conversar

            Com isto Sans e Frisk foram para o castelo do Mettaton, para procurar Alphys, porém Sans não quis se teletransportar para lá para saber o que Frisk tem a esconder.

            - Frisk, eu preciso saber antes de chegarmos lá, pois dependendo do que você dizer terei que fazer algumas coisas primeiro.

            Frisk dá uns pequenos suspiros e começa a contar a história:

            - Certo, irei lhe falar tudo. Você já deve ter percebido que algo está para acontecer, algo de grande importância para o mundo do Subterrâneo. Bom podemos dizer que eu não sou exatamente a Frisk que você conhece, por isso nestes últimos dias eu tenho falado mais que o normal.

            -Como assim, que Frisk você é? E onde está a nossa Frisk?

            - É complicado explicar tudo, mas resumindo. Dias atrás eu senti uma presença me perseguindo, a presença de alguém que eu não conheço. Ele começou a falar comigo, porém eu não consegui entender o que ele falou. E quando eu percebi estava aqui na sua linha do tempo.

            - Hhhsdh ks hio ijs

            - Como você sabe falar isso?!?

            - É uma longa história, mas caso as minhas suspeitas estejam certas, eu sei quem a trouxe aqui.

            - Quem?

            Neste momento, Sans, desmaia e cai no chão. Frisk ao tentar socorrê-lo liga para Alphys, mas ninguém atende, liga para Papyrus, But nobody came.

 

Fim 1º capítulo


Notas Finais


To be continued


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...