1. Spirit Fanfics >
  2. Throne of Youtgard >
  3. O início de Youtgard

História Throne of Youtgard - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Muito obrigado por começar a ler esta saga! <3
Os youtubers/celebridades que estarão neste capítulo serão
citados nas notas finais.

Capítulo 1 - O início de Youtgard


Fanfic / Fanfiction Throne of Youtgard - Capítulo 1 - O início de Youtgard

Em um Universo Alternativo, onde o que hoje são youtubers e celebridades, neste mundo eles são reis, príncipes, vassalos ou bastardos! Youtgard, ou na língua Igoëheim vasta terra, é um continente em que abrigava diversos povos, que até então viviam em comunhão e em paz, mas por causa de um desentendimento eles acabaram entrando em uma guerra sanguinolenta que levou milhares de humanos à morte. Uma guerra que perdurou por cento e oitenta e três anos levou a humanidade  à beira da extinção, mas um sábio instruiu aos líderes para pararem com o conflito se não a consequência seria muito maior do que é agora, ambos os lados entenderam a situação e a guerra foi cessada permanentemente e o nome do sábio é lembrado até hoje por causa deste e de outros grandes feitos, ele foi Muca Muhinkork.

Mesmo com a Guerra cessada os principais envolvidos não se sentiam mais a confiança que antes tinham, então eles pouco a pouco começaram a formar as Casas de Youtgard, elas representam as famílias que estão no poder absoluto de seu território. Em decorrência dos fatos, a primeira casa que surgiu foi a casa dos Terrwor, fundada por Fernando Terrwor, ela tem como brasão um Touro e seu lema é "Veja a retaliação!". Nando Terrwor após se auto-denominar um reino legítimo ele pressionou às outras populações a se juntarem a ele ou seriam arrebatados, com essa ameaça os líderes de territórios do litoral leste se reuniram em sigilo e com a força deles tirou os Terrwor a força do litoral de Youtgard, foi imposto à casa Terrwor que nunca mais eles pisassem no litoral leste, este ato histórico foi denominado popularmente de "Imposição de Karkamoto". 

Um ano e meio após a Imposição de Karkamoto, três povos viram que o melhor para a população e para a diplomacia deles seria a elaboração de novas casas para Youtgard, e desta maneira surgiu a segunda casa, a Monarkwind, fundada por Calango Monarkwind, tendo como brasão o Elefante e seu lema é "Honra, Glória e Tradição". A terceira casa foram os Netsugard, fundada por Pc Netsugard, tendo como brasão a Águia e seu lema é "Persista, Insista e Resista". A quarta casa foram os Kidnhall, fundada por Carol Kidnhall, tendo como brasão o Urso e seu lema é "A Tática leva à Vitória". Em seguida os Monarkwild, Netsugard e Kidnhall estabeleceram uma aliança econômica e militar para evitar que casas ao norte possam usufruir da santa água do leste, ela foi denominada de "A Aliança Tripartite do Leste".

Muito tempo depois do surgimento da Aliança Tripartite a casa Terrwor, por não saber que existia litoral no oeste, ele voltou a tentar conseguir uma parte do litoral, só que desta vez, Nando Terrwor sabia oque fazer para evitar balbúrdias e possíveis guerras, ele mandou soldados em direção nordeste, que lá ele sabia que possivelmente teria água. Ao mandar as tropas para o litoral ele não previa que haveriam vilas de povos que ainda não haviam virado casas legítimas, o general alertou à Nando, e quando ele soube do obstáculo ele parou para pensar e falou:
            — Ora, mas não são apenas vilarejos?! Apenas mande roubar a comida, queimar tudo e matar a população local para não haver testemunhas! - Nando fala com um pensamento de certeza.

    — Sim, senhor! - afirma o general.

E aconteceu o que foi ordenado, muitas pessoas morreram queimadas, esquartejadas, degoladas e desmembradas, foi uma chacina contra inocentes. Após acontecer a chacina de Willberheim eles conseguiram passar e respirar o ar puro do litoral, eles estabelecem uma cidade no litoral para conseguir abrigar as pessoas que participarão da pesca, comércio e transporte de água para a capital da casa Terrwor. Tudo que acontecia era em completo sigilo das outras casas, mas um dia chegaram cerca de cinco mil tropas Natsugardianas e Kidnhallianas e eles retaliaram a cidade deixando ela em pó, eles queimaram mulherem e crianças, esmagaram homens e torturaram queimaram na fogueira os militares, logo depois desta chacina os generais só mandaram de volta o general que havia ordenado a chacina no vilarejo com uma mensagem dos invasores "Quem foi queimado agora?".

Ao ler a mensagem de seu inimigo o Rei Nando ficou entorpecido de raiva que desmaiou imediatamente. Horas depois ele convocou o conselho e perguntou para os membros:

— QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE ME TRAIU? 
            (O conselho que antes estava inquieto agora se tornou um silêncio mórbido)
            ...
            — SE NINGUÉM FALAR NADA EU VOU MATAR VOCÊS E A FAMÍLIA DE VOCÊS BEM DEVAGARINHO E VOCÊS VERÃO TUDO!

Logo o Conselheiro da Agricultura se levanta e... 

No próximo capítulo terá a continuação.

 


Notas Finais


Muito obrigado por ler este capítulo de Throne of Youtgard!
As celebridades ou Youtubers que apareceram neste capítulo foram:
1º- Muca Muriçoca (Muca Muhinkork)
2º- Nando Moura (Fernando Terrwor)
3º- Calango (Calango Monarkwind)
4º- PC Siqueira (Pc Netsugard)
5º- Carol Azeredo (Carol Kidnhall)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...