1. Spirit Fanfics >
  2. Through my fingers >
  3. Capitulo 1

História Through my fingers - Capitulo 1


Escrita por: Dreamine

Notas do Autor


A historia até certo ponto vai ser contada como uma memoria do Chris, e o prologo é só prologo mesmo. não chega a fazer parte da historia (não agora) pq eu não quero q ela seja gigante.
o garoto da capa é o Chris

Capítulo 2 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Through my fingers - Capitulo 1

Capitulo 1

Chris

Lembro de ter corrido. Corri desesperadamente para longe da minha casa; do meu carro; da minha vida. Fiz isso sem saber porque, ou talvez muita coisa acumulada por muitos anos, estivessem me sufocando apenas agora. E quando cheguei ao topo daquele prédio, eu travei. Eu precisava de ar, mas ele não veio a mim. Então só fiquei lá, por uma eternidade, que na verdade, durou poucos segundos.

Nesses segundos, a observei terminar de fumar seu cigarro e ficar em pé. mas não me notou ali, parado a poucos centímetros da porta de ferro atrás de mim. Então ela pulou aquela mureta; e eu tive medo. Medo de observa-la cair. Sem fazer nada. Sem impedi-la.

Por favor, se afasta daí. – Então eu chorei. E não fazia ideia do porquê.

A observei hesitar, com os olhos inchados, e tremula, E mesmo assim dar um passo atrás.

Eu fechei os olhos, por ela estar tão próxima de cair. E quando voltei a abri-los, dei poucos passos à frente, esperando a confirmação de que ela queria ser salva.

Então ela veio. A confirmação que eu precisava.

Ela não se mexeu, nem por um instante. Apenas olhou atentamente, enquanto eu me aproximava com o braço esticado na sua direção. Cada passo mais próximo de toca-la.

Me dê a sua mão. – Eu havia parado de chorar, porque precisava parecer que eu sabia o que estava fazendo. Mas ela não se mexeu. – Confie em mim. Por favor! – Então ela estendeu a mão para mim, e eu a segurei firme. E o vento pareceu ficar mais denso. E depois revolto. E eu a puxei no momento em que seu corpo se inclinou impiedosamente na direção errada, me levando poucos centímetros com ela, tentando-me a solta-la. Então eu a abracei, com toda a força que eu queria que alguém me abraçasse. E ela retribuiu.

Ficamos ali, abraçados. E aqueles poucos minutos foram nosso primeiro infinito.

Então ela se levantou, me agradeceu de forma quase inaudível, e se afastou.

Eu a conhecia. Percebi isso no momento em que ela virou seu corpo na minha direção, ainda sentado ali, tentando processar tudo o que havia acontecido, e me deu um sorriso tímido. E sumiu porta adentro.

Me deixou com a sensação de que inda precisava abraça-la.


Notas Finais


Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...