1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Kookliet

História Through the Dark - Kookliet


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Capítulo 3 - Kookliet


— Wow- o céu estrelado de hoje era ainda mais convidativo- É lindo..


Mais uma noite apreciando o quão bonita Seoul pode ser, vista de cima.


Jeon Jungkook, tenho meus 24 anos, sou um Alfa Lúpus e sou natural de Busan.


Eu trabalho num estúdio de tatuagem. Na verdade graças ao meu esforço eu sou o dono e posso dizer que a fama do estúdio está ótima! Sou tatuador durante o dia e a tarde mas na maioria das noites me ocupo com alguns exercícios.


Gosto de praticar parkour e nesse exato momento me encontro sentado no topo de algum prédio velho que eu não sei o nome apreciando as estrelas.


Posso dizer que eu adoro passear pelo parque e sentir o aroma das flores, ou como amo usar minhas blusinhas rosas. Meu corpo tatuado apenas realça a cor das blusas.


Não pense que eu saio por aí escalando prédios à toa. Bom isso abrange muito mais do que posso explicar mas quem sabe em uma outra noite estrelada eu faça isso.


Desci e decidi por voltar a pé mesmo pro meu apartamento.


Em meu fone "I Don't Wanna Live Forever" tocava e a voz Zayn e Taylor juntas traziam uma sensação boa.


Cheguei no prédio onde moro e subi para o meu andar, entrei em casa e logo tirei a camisa junto da calça sentindo a liberdade do me sentir livre das peças de roupa ficando então somente de cueca. Fui até a cozinha para beber um suco qualquer que estava na geladeira e aproveitando o silêncio do lugar.


Fechei as cortinas do quarto e terminei de me despir da cueca. Logo ficando nu e indo pro chuveiro e lá pude desfrutar de um banho com a água corrente sobre meus ombros.


Um banho calmo, um silêncio, apenas o som da água e da minha respiração.


Meus músculos relaxaram cada vez mais e o sono chegou.


Me sequei e vesti uma bermuda qualquer e deitei sobre os lençóis brancos e fofinhos da cama, sendo esses mais simples os meus favoritos.


Me senti calmo e confortável e sem muita demora meus olhos pesaram e pude desfrutar de um bom sono.


[...]


 — Bom dia gente!- cheguei no estúdio e algumas pessoas já esperavam na recepção.


 — Acordou ótimo hoje Jeon!- Disse Jackson com seu humor matinal- Vamos trabalhar!


  — É vamos sim!


E assim se passou a manhã. Fiz algumas coberturas de tatuagens ruins, ruins não aquelas coisas eram horríveis!


Cobertura de tatuagem, nada mais é do que o ato de cobrir uma tatuagem que já está no corpo, tendo que usar mais da tinta preta, fazer uma arte maior e mais trabalhada pra que nada da antiga possa ser vista novamente. E consequentemente uma cobertura dói mais do que uma primeira tatuagem.


E ainda tinham uma história por trás de cada cobertura.


Teve um cara que fez um Mickey fumando e logo depois sua esposa pediu o divórcio.


Então tive de salvar aquele cliente com o belo gato de Alice pra ele salvar o próprio casamento.


Mas bem coberturas vrm, piercings vão e a hora do almoço chegou.


Falando em piercing eu tenho apenas os da orelha.


Tatuagens eu tenho apenas cinco, um elefante em meu braço direito, um leão em meu peito, uma bela flor na minha mão, uma âncora bem detalhada nas minhas costas e finalmente a pequena borboleta na curva do meu pescoço.


  — Jackson tem alguma ideia de lugar pro almoço? falei fechando a porta principal e trancando em seguida.


  — Podemos ir naquela que vende um bulgogi muito bom perto da Juste La Mode o que acha?- sugeriu.


  — Por mim tudo bem, tô cheio de fome e uma carne agora seria ótimo.


Jackson é meu amigo desde que me conheço por gente e até hoje estamos assim. E somos sócios no estúdio.


Fomos andando já que não era tão longe.


Chegamos lá e o lugar estava cheio mas haviam duas mesas vagas e logo a ocupamos.


Tocava "Can't Stop The Feeling" no estabelecimento.


Fizemos nosso pedido de macarrão bem temperado com bulgogi e ficamos jogando conversa fora e rindo enquanto esperávamos a comida.


Até que o sino da porta faz barulho e mais duas pessoas chegaram, logo após eles entrarem um garçom colocou a placa de "sem mesas" na vitrine. O movimento lá fora era intenso todos saiam para almoço. 


E bom as duas pessoas que entraram no estabelecimento eram ômegas.


Como eu sei? Eles passaram pela nossa mesa e bom o loiro além de muito bonito tinha um aroma muito bom que mesmo com o cheiro de comida no ar, pode se destacar, doce eu diria. 


Mas bom isso não é da minha conta.


  — Jungkook! Tá surdo cara?-Jack ria da minha cara- nossa comida chegou.


 — Ah claro, o que a gente pediu mesmo?


Perguntei e caímos na risada.


 — Eu sei que o loiro ali é muito bonito mas temos clientes ainda essa tarde cara- ria de mim me deixando vermelho- deve ter perdido toda a água do corpo depois da secada que você deu nele!


 — Vamos comer?- o olhei incrédulo- Temos clientes ainda essa tarde e você paga o almoço.


E nosso almoço foi assim Jackson intercalava em comer e rir da minha cara.


Logo pedimos a conta, e nossa a comida estava muito boa, estava realmente cheio e satisfeito.


O chinês pagou a conta e quando íamos sair do local alguém se chocou contra meu corpo, de modo forte julgo que seu corpo foi empurrado.


A pessoa iria cair mas meu movimento foi o puxar pelo braço e puxar pra mim.


Bem clichê, eu sei mas mais clichê ainda é que quem se bateu em mim foi o loiro. Olhando assim de perto nos seus olhos ele era ainda mais bonito.


 — Me desculpa! Sério desculpa!- se soltou de mim e ficou vermelho, antes de que eu pudesse dizer algo ele saiu puxando seu acompanhante pra fora e indo embora.


Foi tão rápido que ainda estava sem entender nada.


No caminho de volta pro estúdio foi só provocação.


 — Eu quero ser sortudo como você um dia Jeon!


 — Jack! Não pude nem falar nada, o garoto correu de mim bem dizer.


 — O mocinho tropeça e se bate com seu amado! Ah ele é tão belo! Acho que estou perdidamente apaixonado por você ó Kookliet!


 — Kookliet?


 — Junção de Kook com Julieta Jeon.


 — Mas porque eu não sou Romeu?


 — Porque pra mim você é a Julieta e acabou.- disse firme- Oh Kookliet..


Eu suspirei rindo junto das palhaçadas do mais velho e fomos pra mais trabalho no estúdio.


Mas algo não saia de mim, o cheio doce daquele ômega.


Notas Finais


Perdão a demora, e amanhã temos mais!

~Wonka~

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-complo-19476741


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...