1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Just Hold On

História Through the Dark - Just Hold On


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Just Hold On


 

Hoje acordei incrivelmente disposto, levantei, fiz minhas higienes e tomei um belo banho gelado.

Depois de realmente acordado sai do banheiro e me olhei no espelho, minha aura estava incrivelmente boa.

Aproveitei e escolhi minhas roupas de hoje.

Optei por uma calça jeans justa da cor azul, uma blusa básica branca, um suspensório e uma blusa de botões azul aberta por cima. 

Parece simples mas é como me sinto hoje, acredito que sua roupa pode dizer como você se sente no dia. Hoje me sinto assim, simples e animado.

Normalmente ouso usar algumas bermudas mas hoje não seria o dia. 

Passei uma leve maquiagem nos meus olhos e sobre meu rosto, arrisquei passar um gloss incolor.

Como acordei muito bem hoje e ainda tinha meia hora pra sair pro trabalho, decidi tomar café em casa, quebrar um pouco dessa rotina seria ótimo desde que como sempre em restaurantes.

Fui para a cozinha e kitty já me recebeu com um belo ronronar e carinhos nas pernas, e então dei a devida atenção a minha felina.

 — Dormiu bem amor?- vi ela me olhar e ronronar baixinho aproveitando o carinho- acredito que sim, seu doninho acordou muito bem hoje kitty vamos aproveitar isso!

Parei o carinho e lavei minhas mãos antes de fazer café, e até antes mesmo de começar o café, conectei o bluetooth do meu celular a caixa de som de casa.

Iria começar à mil hoje.

O que tocava enquanto preparo minhas panquecas?

 

Just Hold On - Louis 

  — Darling just hold on..

A música soava e meu café estava pronto.

Torradas, pães de queijo e um chá de hibisco.

Enquanto tomava café a letra da música rondava a minha cabeça.

Coisas ruins já ocorreram comigo, como podem acontecer com qualquer pessoa. Claro cada um tem seu tempo, seu trauma, seu modo de lidar e claro cada um tem a sua vida.

Tento todos os dias tirar os pensamentos ruins da minha cabeça e as lembranças tristes também. Não é fácil mas eu tento.

Bom o mundo não vai parar de girar pra mim, nem o sol esperar para se pôr por mim.

Então todos os dias tento me tornar uma nova pessoa, quem eu quero ser, quem eu realmente sou.

Mas à uma parte errada nessa música.

Em quem eu vou segurar firme quando as coisas derem errado?

 — É Louis ainda não achei alguém que me segure firme- disse e comecei a rir da minha reflexão matinal.

Terminei tudo e limpei a mesa.

Peguei as chaves do carro e desci até a garagem entrando no carro em seguida.

O caminho foi de trânsito normal, o que ajudou ainda mais no meu bom humor.

Depois de um longo caminho cheguei e deixei meu carro no estacionamento.

Assim que sai alguns olhares se voltaram pra mim.

Eles dizem que eu sou "a promessa da moda" na Coréia do Sul, e já arriscaram dizer que seria um novo nome no mundo.

 

— Bom dia gente!- disse entrando e batendo meu dedo na máquina que marcava a presença.

Recebi vários bom dia.

 — Não sou o único que acordou de bom humor hoje!

 — Não mesmo todos estão ótimos e os planos estão à todo vapor.

Tae já me recebeu e começamos nosso trabalho.

 

[...]

 

 — Camuflado, liso ou listrado?- Tae perguntou.

 — Listrado- concordou descartando as outras duas opções- Listrado é algo bem interessante, vamos desse mesmo.

— Também acho Jimin hyung, não necessariamente precisamos fazer em cinza e preto ou preto e branco.

Conversamos um pouco mais e Taehyung me lembrou.

 — Não esqueça que você vai ver as modelos ainda hoje hyung.

 — Obrigada por lembrar Tae, pode liberar o pessoal por uns 10 minutos pra descanso sim?

 — Pode deixar, já passo e pego o cabide com as estampas?

 — Sem dúvidas!- Pisquei e o vi sair da sala junto dos outros.

Logo Taehyung voltou animado pra nossa sala de produção e começamos a desenhar.

Medidas pra lá, tecidos pra cá, novas estampas ali e varias folhas pelas paredes.

Até Tae me soltar a pérola.

 — Jimin?

 — Sim?

Respondi sem olhar mas estava o escutando.

 — Quem foi aquele bonitão de terça no restaurante?- seus olhinhos brilhavam.

 — Taehyung!- fiquei vermelho.

 — Qual é! Você ia cair feito um saco de batatas no chão e aqueles braços fortes te seguraram!

— Eu devia ter caído a ficar todo sem jeito ao agradecer, foi um ato educado nada mais!

 — Hyung! Ele te observou durante um tempo que eu vi. E ele não é nada feio todo tatuado, um pecado

— Olha a hora! Vamos trabalhar, a coleção não vai ficar pronta sozinha.

Ele caiu na risada e eu me entreguei ao momento também.

Bom não foi um ato heróico mas eu fiquei grato, iria cair em pleno restaurante cheio, seria errado negar que ele me suspendeu sem esforço nenhum, exibindo dos seus músculos fortes.

Vi brevemente uma tatuagem em seu pescoço, mas não pude identificar como era.

A manhã foi tranquila e com Tae falando do tatuado da ocasião.

 — Deixamos alguns desenhos na parede e assim que voltarmos continuamos certo?

 — Certo!- bateu continência pra mim, me fazendo bagunçar seus cabelos.- aonde vamos comer hoje?

  — Vamos de Jjajangmyeon? Eu pago!

  — Eu aceito!

Taehyung é somente um ano mais novo que eu, mais gosto de o mimar mesmo assim. Nos conhecemos à alguns anos mas é como se fossem muito mais e falando de formalidade só as vezes ele me chama de hyung, algo que se tornou normal entre nós é chamar um ao outro por apelidos e pelo nome mesmo, ele sem dúvida é o meu melhor amigo e colega de trabalho.

Saímos para almoço e encontramos um lugar de comida caseira e bem renomado, um ambiente acolhedor e ao mesmo tempo com seu charme.

Sentamos e fizemos nossos pedidos e sem demora a comida chegou, não pensamos duas vezes em nos deliciar com a refeição.

Depois de feito paguei e ainda tínhamos um tempo de sobra.

Decidimos andar pelas ruas. Apenas olhando algumas vitrines. Compramos alguns cremes pro corpo. Escolhi a fragrância de uva e Tae uma mais leve junto de um perfume com cheiro suave.

Com as sacolas ainda olhava algumas vitrines e conversava com Tae.

Imerso no momento com Taehyung sobre a volta de algumas tendências antigas, esbarrei em alguém batendo meu corpo no seu.

Seria cômico se não fosse trágico.

Meu companheiro segurou a risada atrás de mim.

Eu esbarrei no mesmo alfa do restaurante.

Eu só quero enfiar minha cabeça na terra.

 — Parece que nós só se vemos quando nos esbarramos certo?- disse divertido e meu corpo tremeu, até então eu não tinha ouvido sua voz, e caramba que voz- Você tá bem?

  — Ah!- me espantei- Tô sim! Me desculpa!

Na hora que iria sair rápido com Tae de novo o moço segurou minha mão.

Parei na hora.

 — Espera! Pode me dizer seu nome?

 — Meu nome é Park Jimin e me desculpe por me bater com você outra vez.

 — Meu nome é Jungkook muito prazer- sorriu junto de seu amigo e fiz uma leve reverência, que sorriso bonito Jungkook.- bom mais cuidado da próxima vez Jimin, mas seria um prazer não te deixar cair de novo.- piscou.

O desgraçado flertou comigo, sem vergonha nenhuma! Dei tchau e sai com Tae rindo da minha cara.

 — Uau Jimin ele te deixou vermelho!- ele quase perdia o fôlego de tanto rir- que cara mais direto não acha?

 — Eu nunca mais vou esbarrar em alguém ouça o que digo! E outra coisa- o olhei sério- limpa aqui no canto você babou no Jungkook.

— Com certeza fui eu!

 Não aguentei e ri também!

 — Se esbarrar naquele gostosão for uma opção escolha ela bobinho!

Ele saiu correndo e eu atrás dele.

 — Seu!

 


Notas Finais


O que estão achando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...