1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Because Of You

História Through the Dark - Because Of You


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Amo vocês!
Demorou mas chegou!
Boa leitura!♡

Capítulo 22 - Because Of You


Fanfic / Fanfiction Through the Dark - Because Of You

Se passou uma semana depois da noite que eu e Jeon tivemos, nesse curto tempo voltamos pra Seoul, saímos e o alfa se mostra cada vez mais carinhoso. Tae foi quem buscou a gente no aeroporto, nos bombardeando de perguntas sobre a viagem, decidi me conter até agora de contar ao meu amigo sobre a minha primeira vez, quero poder contar isso com mais calma e detalhes, até porque conheço o melhor amigo que tenho.


Falando em tempo, assim que cheguei tinha uma coleção inteira para finalizar por isso estou correndo pegar meu carro e ir para a empresa, terminar a todo vapor todo esse projeto.


— Bom dia pessoal- disse quando cheguei na minha sala criativa- como vocês estão hoje? Espero que estejam prontos porque hoje vamos correr muito e enviar tudo para confecção.


— Você não vai participar do acabamento Jimin?- alguém perguntou de longe eu neguei rindo.


— Eu até queria, mas temos muita coisa pra fazer, e vai nos sobrecarregar demais.


Conversamos um pouco mais, brincamos e trabalhamos muito duro o pela parte da tarde toda, e logo Tae chegou pra me acompanhar no período da noite, eu decidi a muito custo ficar pra terminar tudo no final do dia.


— O Sr. Lee te deixou ficar mesmo?- Tata perguntou enquanto deixou um café na minha mesa- as ruas estão vazias e está um frio louco Park Jimin e você aí com essa roupinha.


— Obrigado por ter aceitado, faltam poucos, então eu posso fazer isso agora mesmo.


— Bom são- olhou seu relógio no pulso- onze e meia, você parece cansado mas se diz que aguenta eu vou te ajudar.


Eu e ele juntos fizemos muita coisa, conseguimos limpar a sala e organizar os desenhos no painel, nos jogamos no chão cansados e com casacos grossos protegendo nossos corpos do frio intenso, e me lembrei do que queria conversar com Tae. 


— Quero te contar algo..- falei baixinho enquanto olhava pro teto e vi que ele se virou pra mim- na penúltima ou última noite de viajem, eu e o Jungkook nós….


— Espera aí! Você está corado Jimin, isso só pode dizer uma coisa. Amigo, você teve a sua primeira vez?


Fiz que sim com a cabeça, e senti um abraço forte me pegando de surpresa.


— Estou feliz por você meu bebê, e orgulhoso por ter confiado em alguém pra esse momento. Eu te amo Mimi que bom que confiou em mim pra contar.


— Não podia não contar isso pro meu melhor amigo, certo? E acho que preciso de um remédio pra dor de cabeça.


— O que precisamos é de comida, saco vazio não fica em pé.- se levantou e me puxou em seguida- vamos e você me conta mais sobre tudo isso, senhor Park.


[ No Dia Seguinte]


Acordei mais cedo do que o normal, me senti revigorado sabendo que hoje seria um dia mais calmo desde que tudo havia sido feito ontem mesmo no trabalho. Abracei Kitty assim que a peluda se arrastou em meus pés, indo pra cozinha e colocando alguns pães no forno. 


— Hoje vai ser um ótimo dia e- fui cortado enquanto preparava meu suco pelo toque do celular que ainda estava no quarto- melhor atender.


Corri até o cômodo e atendendo rápido antes que a chamada se encerrasse.


— Alô?


— Bom dia gatinho.


— Jungkook? Seu nome não apareceu na tela, o que houve?


— Acabei de trocar o número, liguei pra que você possa salvar esse.


— Foi só pra isso mesmo que me ligou?- sorri bobo me jogando na cama.


— Como mentir? Você sabe que não, liguei para fazer um convite ao senhor Park, na verdade reafirmar o convite.


— Reafirmar?- parei para pensar- não lembro de nada.


— O casamento do meu irmão é daqui dois dias e o mesmo me mandou te lembrar, só que eu esqueci desde que voltamos da viagem.- deu uma risadinha nervosa.


— O belo costume de me avisar algo em cima da hora senhor Jeon. Mas ainda bem que você lembrou e me avisou, tenho tempo de aprontar algo pra vestir e marcar de pintar o cabelo.


— Você já é lindo gatinho, só vai realçar a sua beleza.


— Hey! Meus pães estão queimando, preciso ir tudo bem?


— Te vejo mais tarde, que tal?


— Pode ser, mas esteja preparado Jeon Jungkook-ssi


— Por que?- falou com um tom curioso.


— O gatinho aqui vai às compras.


Notas Finais


Quero tirar uma dúvida, eu amo escrever diálogos. Mas vocês como está sendo ler a fic? Vocês gostam da narrativa? Está bom assim com falas e narrativas? Particularmente eu amo escrever assim!

Obrigada pela paciência, perdão qualquer erro e eu amo cada um de vocês.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...