1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Night Changes

História Through the Dark - Night Changes


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Espero que goste!♡

Capítulo 24 - Night Changes


Confesso que foi um choque de coragem momentânea, de alguma forma eu quero Jungkook perto de mim essa noite. O mais alto deixou o carro e uma das minhas vagas no prédio e seguimos juntos até meu apartamento, um clima leve pairava sobre nós contrariando meu achar, de que seria estranho para ele o meu convite. 



— Pode entrar, fique confortável e eu vou trocar de roupa.- e foi aí que me toquei- você não trouxe roupa Jungkook!



— Bom, isso é verdade- chegou mais pertinho de mim- mas não me importo de dormir peladinho com você.



— Não seja bobo, está esfriando- fiquei vermelho- e outra quem lhe disse que vai dormir comigo?- liguei o aquecedor.



— Vai deixar que seu gatinho durma na sala? Além do mais, seu enorme apartamento só tem um quarto, não me diga que cogitou me deixar sozinho nessa noite fria.- sorriu fofo sabendo que tinha razão.



— Tenho umas roupas do Tae, ele é mais alto que eu então vou deduzir que vá servir melhor pra você.- afastei seu corpo do meu o deixando com a cara amassada.



Ouvi se jogar no sofá e vou pro meu closet pegar um pijama que Taehyung deixou aqui.



— Toma- segurei o riso- vai servir bem- assim que ele ergueu a blusa cai na risada.



— Jura Jimin? Estampa de gatinho?- nem estava prestando atenção quando o alfa foi tomar banho, a crise de riso me pegou de jeito.



Fui para o quarto tomar o meu banho já que o alfa usava o de hóspedes. Foi algo rápido, tanto que quando saí do quarto, Jungkook ainda estava no banho. Peguei minha chaleira e a enchi com água, coloquei no fogão e me virei para alcançar a erva doce na parte de cima do armário quando me senti levantado por um braço forte. 



— Precisa de ajuda benzinho?- senti o cheiro do sabonete de amêndoas e sorri me virando pra si- obrigado por me deixar usar a ducha.



Jungkook me deixou um beijo singelo no pescoço e me ajudou com o chá assim que a água ferveu, depois de sentados no sofá percebi que ele só colocou a parte da calça do pijama e deixou seu tronco à mostra. Me peguei olhando outra vez para a sua tatuagem média no pescoço, bem na curva dele estava uma borboleta bem feita escondendo o relevo que senti na nossa primeira vez.



— No que pensa tanto?- deixou sua xícara na mesinha de centro.



— Tenho medo de acabar parecendo indiscreto ao perguntar algo.



— Pode perguntar, se não fizer nunca vai saber se foi indiscreto ou não- me deu um sorriso sincero e senti que podia perguntar qualquer coisa para o mesmo.



— Essa borboleta no seu pescoço- cheguei mais perto do seu corpo- ela esconde algo, não esconde?



— Uma cicatriz- disse simples e o olhei assustado- fique calmo, diferente do que imagina é uma cicatriz de nascença. Ela nunca me incomodou, até o ensino médio onde alguns colegas de classe começaram a me zoar. Eu nunca liguei muito na verdade, sabia que eu era bonito e tudo mais, porém algumas das palavras duras me fizeram querer esconder a cicatriz que nunca foi grande coisa pra mim, então assim que fiquei maior de idade fui fazer minha primeira tatuagem. A mais dolorida que já fiz, talvez por ter sido a primeira ou pelo motivo de eu querer tanto fazê-la. O que importa hoje em dia é que eu superei bem, é uma tatuagem bonita e simples os motivos já não me afetam em nada.- me puxou para o seu colo- e não foi uma pergunta indiscreta, não me importo em compartilhar minha vida ou memórias com você.- eu ainda estava sem palavras, mas depois de soltar uma risada o loiro me beijou de forma doce e calma.



Toda vez que Jeon me beija é diferente e único, engraçado pensar que borboletas tomaram minha barriga quando sua língua se fez presente no beijo, deixando tudo ainda melhor para ambos. Sua mão firme me puxou ainda mais para si o que me fez apoiar em seu peito nu e quente, não senti falta de ar e sim uma vontade ainda maior de beijar os seus lábios finos, em uma sincronia quase inacreditável paramos o toque e apenas nos olhamos profundamente.



— Eu não tenho dúvidas- disse um pouco ofegante enquanto seu polegar passeava sobre minha bochecha.- não tenho dúvidas que estou te amando cada vez mais Park Jimin.



— Eu também te amo Jeon Jungkook- me joguei no sofá novamente- podíamos ver um filme, o que acha?



— Ou podemos ir deitar e ficar abraçadinhos- veio pra cima de mim e vi que seus olhos escuros estavam pesados de sono.



— Certo, vamos dormir então- o puxei pra mais um selar antes que fossemos para o quarto pegar no sono abraçadinhos do jeito que o mais velho havia sugerido. 


[...] 


Jungkook dorme como um anjo, acabei por acordar às nove da manhã com a ligação de Jackson à procura de Jeon, e me deparei com um corpo grande e tatuado rodeando minha cintura, mas o corpo não fazia jus a carinha angelical quase babando no travesseiro fofinho. Não aguentei e peguei o celular batendo uma foto do alfa e um pouco depois de ter salvo a foto, alguém acordou. 


— Bom dia gatinho- falou mal conseguindo abrir os olhos inchados pelo recém acordar- tem muito tempo acordado? 


Não respondi, só parei para apreciar a vista do alfa se levantando da cama e se esticando de frente pra janela, suas costas parecem esculpidas por anjos e o sol refletindo no seu corpo completa a obra de arte, se eu mesmo não estivesse vendo isso diria que é uma cena de novela. 


— Parece mais pensativo do que ontem- veio caminhando até o meu lado da cama- tem algo a mais que queira me falar, mostrar ou então me dar? - jogou todo seu charminho fazendo um biquinho e entendi o que queria. 


— Sim, tem mais uma coisa- botei meu indicador sobre seus lábios- você precisa ir pro estúdio, Jack me ligou perguntando de você.- fez uma cara emburrada- então sugiro que você coma algo e vá indo. 


— Está me expulsando Park?- dei uma risada enquanto entrei no meu closet. 


— Estou te lembrando de ir trabalhar pra nos vermos mais tarde. 


O seu silêncio seguido da risada foi a confirmação de que ele sabia que eu estava certo. Me arrumei rápido e corri pra cozinha, porém já tinham dois sanduíches prontos e uma xícara com chá de morango, me sentei pra comer e logo o alfa saiu do banheiro arrumado e me dando um beijo rápido na bochecha. 


— Vou indo okay?- pegou um sanduíche e foi quase correndo pra porta- te vejo mais tarde, amanhã será um grande dia e quero ficar pronto desde cedo. 


— Me avise quando chegar, quero saber se chegou bem Jungkookie. 


— Pode deixar, até mais tarde eu te amo! 


E saiu me deixando sozinho no apartamento, com o sentimento de rotina como se tivesse uma breve amostra de como seria morar com alguém e não se sentir tão sozinho. 


— Kitty..- minha gata apareceu na cadeira ao meu lado.-  você também é uma ótima companhia filha, uma ótima companhia. 


Beijei o pelo branco da minha felina me sentindo leve e feliz, pronto para começar o dia e esperar ansioso pela cerimônia de amanhã.



Notas Finais


Perdão qualquer erro e desculpe pela demora, já estou melhor e mais saudável! Vamos com tudo!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...