1. Spirit Fanfics >
  2. Through the Dark >
  3. Bad Blood

História Through the Dark - Bad Blood


Escrita por: SwagDaddy

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 5 - Bad Blood


Confesso que me bater com Jimin de novo é interessante. 


Jimin, é um nome muito bonito.


Na verdade tentei não pensar muito nisso durante o dia mas falhei.


— Acorda meu filho! - Jack disse estralando os dedos na minha frente- temos cinco coberturas hoje e de resto nem se fala.


— Desculpa hyung- Falo higienizando as máquinas.


— Deixa pra boiolar pelo Jimin quando chegar em casa- tirando com a minha cara, como sempre.


— Vamos trabalhar!


[...]


O dia passou rápido e hoje em especial eu quero fazer algo para me divertir no meio da noite. E decidi por uma corrida noturna.


Eu não sou muito chegado em baladas, muito menos em festas. Fui pra casa, troquei de roupa fechei tudo e sai. 


Desci pela escada e logo cheguei na portaria.


Por ainda ser dez da noite vou fazer uma corrida pelo parque e de lá pego outro percurso de volta.


Coloquei meus fones com uma playlist animada e fui.


Comecei a correr e posso dizer que gosto do meu físico, gosto da minha rotina saudável porém é algo pessoal, as vezes só quero ficar deitado sem fazer nada e não tem de nada errado nisso.


Já havia chegado no parque depois de alguns minutos e fui seguindo dando algumas voltas ali. 


Não posso negar que fiquei meio constrangido com alguns olhares direcionados à mim. 


Pode não parecer mas eu sou um bebê em um corpo gostoso. Pelo menos é o que minha mãe diz. Pensei em voltar aos exercícios, as pessoas já voltavam pras suas casas. Porém antes mesmo que eu voltasse a correr senti algo.


— Ai!- Senti um tapa na minha parte traseira, virei assustado e quando olhei pra trás minha cara foi impagável.- Senhora Min?- sim uma senhora de setenta e cinco anos acaba de me dar uma tapa na traseira.


— É Jungkook cada vez mais sarado- ficar vermelho foi inevitável, a alfa mais velha nem se abalava- namore comigo antes que morra filho!


— Seu humor é ótimo dona Min. Mas tenho que ir agora. Já está tarde a senhora não deveria ir pra casa?


— Querido só vou pra casa depois que o galo cantar. Eu vou é curtir a noite, devia fazer o mesmo! Ai- reclamou- minha coluna.


Me despedi e saí dali, já estava suado e bom decidi ir pra casa. As ruas estavam meio desertas e pouco iluminadas, algo que deveria ser reivindicado são essas luzes baixas nesse horário, pessoas trabalham até tarde e ter que passar em uma rua deserta e escura não é nada agradável.


A batida da música estava mesmo contagiante, até que de olhos fechados não vi quem vinha na minha direção.


E como qualquer idiota correndo de olhos fechados me bati com alguém.


— Jimin?- Eu ficaria feliz em vê-lo de novo mas as condições não permitiam tal felicidade.


Quando ele viu que era eu à sua frente me abraçou, um ato inesperado por mim desde que ainda só sabemos o nome um do outro. Suas lágrimas molhavam minha blusa e suas roupas estavam rasgadas. E então só nesse momento eu retribui o seu abraço o mais forte que pude.


— Jungkook eles..- tentou sair do meu abraço mas desistiu e me abraçou mais forte quando ouviu duas vozes.


— Cadê? Onde o ômega está?


As duas vozes vinham do beco mais a frente e logo entendi tudo.


— Jungkook eles tentaram..- Jimin estava desnorteado e assustado.


O abracei ainda maia forte se é que era possível. Senti cada pelo meu se arrepiar pela raiva que estava sentindo naquele momento.


Meu sangue ferveu só de imaginar na barbaridade que fariam com o Jimin.


E então vi os dois canalha saírem do beco e com alguma distância me olharam nos olhos.


— Não se preocupe Jimin.- disse rente ao seu ouvido- alguém vai sim sair machucado, mas não vai ser você.



Notas Finais


Sentiram minha falta como senti a de vocês?

~wonka~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...